Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO TV

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Primeira
  • 194
  • Página de 804
  • 196
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 31/03/2012 às 13:58
    Autor: lucianos Offline

    Vou eu para a minha 5ª troca de decodificardo da Claro!

    Quando será que vão lançar um aparleho que funcione direito.

    E pensar que eu cancelei a GVT pq tava dando muito problema, como melhorou, já estou reconsiderando...

  • Robnote2

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 31/03/2012 às 14:02
    Autor: Robnote2 Offline

    Em 31/03/2012, SAM2012 escreveu:

    ALGUEM ME SABE ENFORMA SE O CODIFICADOR DS220 FUNCIONA O SERVIÇO DO PENVR PQ TROCRAM UM DO MESMO MODELO LA EM CASA PQ O SERVIÇO NAO DAVA FUNCIONANDO ALEGANDO QUE ERA PROBLE,A DE FRABRICA NELE MAS O ATUAL DO MESMO MODELO TAMBEM NAO FUNCIONA O MODELO COMBREI UM PEN DREINE DE 16 GB MAS O SERCIÇO TRAVA ALGUEM SABEO POR QUE ISSO ACONTECE?


    DS220 se NÃO me engano é o decoder branco certo?

    Caso seja, esqueça. PENVR NÃO funciona neste modelo.

    Peça o modelo preto de segunda geraçao com video componente. [N5266S] que deve ser o que vc tinha.

    Existe outros modelos atualmente mas o que eu sei é que o BRANCO NÃO funciona PENVR.

  • alissonrn

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 31/03/2012 às 14:04
    Autor: alissonrn Offline

    Em 31/03/2012, BoyRios escreveu:

    Estranho, hoje chegou um T-mail falando o seguinte:

    "Novidade no pacote Família
    Informamos que o canal Speed Channel deixou de fazer parte da grade de programação da Claro TV.
    Em substituição, os assinantes do pacote Família ganham o Fox Sports, canal 50, com a cobertura da Libertadores e programação esportiva ainda mais completa.
    Aproveite!"

    Eu pensei que o Fox Sports entraria a partir Essencial.


    Sim, o Canal é a partir do Essencial, eu acho que eles estão avisando aos clientes que assinam o pacote Família sobre isso, pois antes só os Clientes que tem o pacote Família poderia assistir ao Speed Channel

  • Robnote2

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 31/03/2012 às 14:07
    Autor: Robnote2 Offline

    Em 31/03/2012, lucianos escreveu:

    Vou eu para a minha 5ª troca de decodificardo da Claro!

    Quando será que vão lançar um aparleho que funcione direito.

    E pensar que eu cancelei a GVT pq tava dando muito problema, como melhorou, já estou reconsiderando...


    Camarada,

    5º TROCA? NÃO é normal isso não.

    O decoder é HD ou SD?

    DICA muito importante;

    ATENTE para sua REDE elétríca ou possíveis cabos, beijamins e filtros de linhas com com qualidade ruim.

    Pode ser que esteja recebendo uma energia ruim e estragando o equipamento.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 31/03/2012 às 15:03
    Autor: barbosathor Offline

    Em 29/03/2012, mhafonso escreveu:

    A Fox e forte mesmo, em menos de 2 meses fez todas as operadoras terem seu sinal, o BandSports demorou 3 anos ou mais, tá certo que não tinham a Libertadores. Mas que a Fox e "agressiva" é.


    mas veio com imcompetencia danada so consegue passar um jogo por vez a globo que todos metem o pau passava quase todos os jogos

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 31/03/2012 às 15:08
    Autor: barbosathor Offline

    Em 30/03/2012, aluthiago escreveu:

    Em 30/03/2012, RicClaroHDTV escreveu:
    A raiva que me dá, é que tem, senão me engano, 18 Globos no satélite pra ocupar espaço de outros canais e comprimir os já existentes, pra que tanta afiliada?
    Record e Band não são assim.
    Não é egoísmo da minha parte, mas tinha que ter outra solução...

    As afiliadas da Globo são um grave problema para as Tvs por assinatura no Brasil. Elas ocupam muito espaço e acabam impedindo a entrada de canais realmente importantes.
    Tá na hora das operadoras tomarem uma providência e não disponibilizar mais este canal até que a emissora resolva liberar um sinal nacional pra todo mundo ou então fica fora mesmo.


    so para sua informacao todos querem a globo e o sbt, o que acontece que as filiadas que passam na sua regiao querem e passar o sinal dela porque se nao ela perde com os comerciais esta e a questao os comerciais nada mais

  • Adjabaldo

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 31/03/2012 às 15:26
    Autor: Adjabaldo Offline

    Cansei.

    Amanhã faz aniversário de um mês que assinei o Família Cinema HD e contando com hoje a Claro TV furou 4 agendamentos (isso porque eu só escolhia aos sábados, senão certamente seriam uns 8).

    Vou pagar mais caro em um pacote total da GVT, mas lá com certeza serei melhor tratado e terei um serviço de mais qualidade onde a tendência é só evoluir.

  • jokapoars

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 31/03/2012 às 17:49
    Autor: jokapoars Offline

    ALGUEM SABE COMO EU ENTRO EM CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS NO MENU SECRETO DA CLARO TV????

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 31/03/2012 às 18:20
    Autor: leandrogamer Offline

    acho que essas legendas eletronicas na claro tv vai demorar muito mandei uma mensagem pro infoclarotv e eles me reponderam o seguinte:Não estão mais em testes nos novos setops, estamos aguardamos uma nova data.

  • igorcaldas

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 31/03/2012 às 18:29
    Autor: igorcaldas Offline

    codigos via embratel:
    26990001 para acessar o menu oculto
    1357 para restaurar as configurações de fabrica (cuidado vc pode ficar sem nenhum canal)
    0000 codigo para bloquear canais de sua preferencia

  • jokapoars

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 31/03/2012 às 19:22
    Autor: jokapoars Offline

    Em 31/03/2012, igorcaldas escreveu:

    codigos via embratel:
    26990001 para acessar o menu oculto
    1357 para restaurar as configurações de fabrica (cuidado vc pode ficar sem nenhum canal)
    0000 codigo para bloquear canais de sua preferencia


    desculpa eu queria dize parametros avançados no menu oculto! no menu o codigo é 8291, entrando vc vai ver bem embaixo parametros avançados com uma bolinha azul, é aiii que perguntei se tem ascesso?

  • Starlex

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 01/04/2012 às 09:53
    Autor: Starlex Offline

    Em 31/03/2012, Robnote2 escreveu:

    Em 31/03/2012, SAM2012 escreveu:

    ALGUEM ME SABE ENFORMA SE O CODIFICADOR DS220 FUNCIONA O SERVIÇO DO PENVR PQ TROCRAM UM DO MESMO MODELO LA EM CASA PQ O SERVIÇO NAO DAVA FUNCIONANDO ALEGANDO QUE ERA PROBLE,A DE FRABRICA NELE MAS O ATUAL DO MESMO MODELO TAMBEM NAO FUNCIONA O MODELO COMBREI UM PEN DREINE DE 16 GB MAS O SERCIÇO TRAVA ALGUEM SABEO POR QUE ISSO ACONTECE?


    DS220 se NÃO me engano é o decoder branco certo?

    Caso seja, esqueça. PENVR NÃO funciona neste modelo.

    Peça o modelo preto de segunda geraçao com video componente. [N5266S] que deve ser o que vc tinha.

    Existe outros modelos atualmente mas o que eu sei é que o BRANCO NÃO funciona PENVR.



    O Decoder DS220 é o decoder branco e funciona perfeitamente com PENVR, é o meu decoder e possuo o serviço. Vamos ter atenção antes de postar informações incorretas.

  • Foristecko

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 01/04/2012 às 10:10
    Autor: Foristecko Offline

    Em 01/04/2012, Starlex escreveu:

    Em 31/03/2012, Robnote2 escreveu:

    Em 31/03/2012, SAM2012 escreveu:

    ALGUEM ME SABE ENFORMA SE O CODIFICADOR DS220 FUNCIONA O SERVIÇO DO PENVR PQ TROCRAM UM DO MESMO MODELO LA EM CASA PQ O SERVIÇO NAO DAVA FUNCIONANDO ALEGANDO QUE ERA PROBLE,A DE FRABRICA NELE MAS O ATUAL DO MESMO MODELO TAMBEM NAO FUNCIONA O MODELO COMBREI UM PEN DREINE DE 16 GB MAS O SERCIÇO TRAVA ALGUEM SABEO POR QUE ISSO ACONTECE?


    DS220 se NÃO me engano é o decoder branco certo?

    Caso seja, esqueça. PENVR NÃO funciona neste modelo.

    Peça o modelo preto de segunda geraçao com video componente. [N5266S] que deve ser o que vc tinha.

    Existe outros modelos atualmente mas o que eu sei é que o BRANCO NÃO funciona PENVR.



    O Decoder DS220 é o decoder branco e funciona perfeitamente com PENVR, é o meu decoder e possuo o serviço. Vamos ter atenção antes de postar informações incorretas.


    Exatamente! Também possuo o referido decoder e o serviço funciona perfeitamente.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 01/04/2012 às 13:22
    Autor: alex.bru Offline

    Novidades para o mes de abril? ou não?

  • RicClaroHDTV

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 01/04/2012 às 14:41
    Autor: RicClaroHDTV Offline

    Em 01/04/2012, alex.bru escreveu:

    Novidades para o mes de abril? ou não?


    Poxa, também tenho essa dúvida, mas tomara que as Legendas Eletrônicas, dual audio, pelo menos algum canal HD...
    For our joy!!!

    imagem

  • equipcelsp

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 01/04/2012 às 18:42
    Autor: equipcelsp Offline


    Se solicitado eles fornecem sim.. aproveite a promoção atual de pontos adicionais 12,90 por 6 meses..

    OBS. se vc cancelar somente o ponto independente de tempo da assinatura eles cobram R$ 60,00 de taxa de retirada.. mas na minha opinião vale a pena sim..tenho mais 2 pontos extras

  • equipcelsp

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 01/04/2012 às 18:56
    Autor: equipcelsp Offline

    Em 28/03/2012, pandao escreveu:

    ajuda
    a minha mãe assinou a claro TV o pacote família eu gostaria de saber se vale apena pedi um outro receptor e qual e o valor do segundo receptor


    Se solicitado eles fornecem sim.. aproveite a promoção atual de pontos adicionais 12,90 por 6 meses..

    OBS. se vc cancelar somente o ponto independente de tempo da assinatura eles cobram R$ 60,00 de taxa de retirada.. mas na minha opinião vale a pena sim..tenho mais 2 pontos extras

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 01/04/2012 às 19:29
    Autor: Smephis Offline

    uma dúvida que eu tenho quando você pede um ponto extra na Claro Tv você pode escolher o pacote SD que você vai utilizar nele ou é o mesmo do principal, porque aqui em casa é o Familia HD se eu pedisse um ponto extra seria o Pacote Familia SD?, e um ex: se a pessoa que tem o essencial no ponto principal se ela pedir um ponto extra seria o essencial nesse ponto também?

  • Tiburcio

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 01/04/2012 às 20:40
    Autor: Tiburcio Offline

    Em 01/04/2012, Smephis escreveu:

    uma dúvida que eu tenho quando você pede um ponto extra na Claro Tv você pode escolher o pacote SD que você vai utilizar nele ou é o mesmo do principal, porque aqui em casa é o Familia HD se eu pedisse um ponto extra seria o Pacote Familia SD?, e um ex: se a pessoa que tem o essencial no ponto principal se ela pedir um ponto extra seria o essencial nesse ponto também?


    Logico , ponto adiconal vc tera o mesmo pcte que tiver no principal, caso tem canais a la carte, voce poder pedir pra liberar ou nao no adicional , entendeu?

  • SAM2012

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 02/04/2012 às 08:25
    Autor: SAM2012 Offline

    obrigado pessoal pelas informaçoes troquem meu pen drave e agora o serviço esta funcionando perfeitamente e que bom a claro tv valorizou ainda mais o pacote essencial adicionando o canal espn espero que a claro tambem adicione a nick ;axn e o canal estudios universal como ja fez a sky e a oi tv,mesmo a sky e a oi reformulando seus pacotes a claro tv ainda e pra mim a melhor entre as tres.

  • Primeira
  • 194
  • Página de 804
  • 196
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!