Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO TV

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Primeira
  • 191
  • Página de 809
  • 193
  • Última
  • Robnote2

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 29/03/2012 às 16:58
    Autor: Robnote2 Offline

    Em 29/3/2012, augustomab escreveu:

    Em 29/03/2012, RicClaroHDTV escreveu:

    Em 29/03/2012, flordeluna escreveu:

    alguem tem a informação da entrada de algun canal novo na claro tv, gostaria de fx e megapix em hd.


    Pois é, faz um tempão que não assisto MegaPix, acho a imagem péssima, em HD seria uma boa.


    a imagem do Megapix aqui é ótima, comparável a imagem dos telecine sd (que na minha opinião tem a melhor imagem sd entre todos). claro que não tem como comparar com uma transmissão hd, mas tá bom d+


    Aqui IDEM.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 29/03/2012 às 17:35
    Autor: jefinho Offline

    Os Canais Telecines "Premium, Action, Toch, Pipoca e Fun. passaram a ser enviados para operadoras somente em HD. Assim a Globosat cedeu as operadoras aparelhos que transforma HD em SD. Por isso foi retirado o logo de hd dos canais.

  • RicClaroHDTV

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 29/03/2012 às 18:21
    Autor: RicClaroHDTV Offline

    Em 29/03/2012, jefinho escreveu:

    Os Canais Telecines "Premium, Action, Toch, Pipoca e Fun. passaram a ser enviados para operadoras somente em HD. Assim a Globosat cedeu as operadoras aparelhos que transforma HD em SD. Por isso foi retirado o logo de hd dos canais.


    Ok, mas isso não explica o fato de que a qualidade da imagem dos Telecines HD caiu drasticamente de uns meses pra cá.

  • xandecorneli

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 29/03/2012 às 18:28
    Autor: xandecorneli Offline

    Olá pessoal..quero ver se alguém pode me ajudar..
    Fui acessar agora as minhas gravações no receptor HD da Claro, e simplesmente não tinha mais nada..tinha 40% de espaço livre ainda e do nada apagou tudo..ontem de noite acessei normalmente as gravações e hoje sumiram todas. o que pode ter acontecido??

  • pemarques

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 29/03/2012 às 19:35
    Autor: pemarques Offline

    Site da Claro em manutenção...

  • RicClaroHDTV

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 29/03/2012 às 19:39
    Autor: RicClaroHDTV Offline
  • pemarques

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 29/03/2012 às 19:49
    Autor: pemarques Offline

    Em 29/03/2012, pemarques escreveu:

    Site da Claro em manutenção...


    Voltou... nd d +...

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 29/03/2012 às 19:54
    Autor: brunnofernando Offline

    www.viaembratel.com.br/presentepravoce NUNCA FUNCIONA! Sempre com mensagem de erro

  • Starlex

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 29/03/2012 às 19:57
    Autor: Starlex Offline

    Em 28/03/2012, Starlex escreveu:

    Sem querer ser chato, mas acho a imagem está um pouco abaixo do padrão. Lembro que no FX a imagem era ótima.


    Fiz a observação acima sobre a imagem do Fox Sports na Claro, estou notando agora uma melhora muito grande durante o jogo Boca Juniors x Arsenal em relação a Universidade do Chile x Peñarol que foi o primeiro jogo que passou na Claro.

  • Robnote2

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 29/03/2012 às 20:27
    Autor: Robnote2 Offline

    Em 29/03/2012, RicClaroHDTV escreveu:

    Em 29/03/2012, jefinho escreveu:

    Os Canais Telecines "Premium, Action, Toch, Pipoca e Fun. passaram a ser enviados para operadoras somente em HD. Assim a Globosat cedeu as operadoras aparelhos que transforma HD em SD. Por isso foi retirado o logo de hd dos canais.


    Ok, mas isso não explica o fato de que a qualidade da imagem dos Telecines HD caiu drasticamente de uns meses pra cá.


    Nossa! Que exageiro.

    Caso tenha caido a qualidade, certamente NÃO foi drastico. Se ai foi, ligue para a Claro e peça para fazer um REAPONTAMENTO de sua antena e coloque o NIVEL QS acima de 70.

  • Tallisson

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 29/03/2012 às 21:17
    Autor: Tallisson Offline

    Se Eu Restaurar As Configurações De Fabrica No Meu Receptor Eu Perco Meus Canais ?

  • RicClaroHDTV

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 29/03/2012 às 21:18
    Autor: RicClaroHDTV Offline

    Em 29/03/2012, Tallisson escreveu:

    Se Eu Restaurar As Configurações De Fabrica No Meu Receptor Eu Perco Meus Canais ?


    Não, só as configurações é que voltam ao padrão.

  • RicClaroHDTV

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 29/03/2012 às 21:19
    Autor: RicClaroHDTV Offline

    Em 29/03/2012, Robnote2 escreveu:

    Em 29/03/2012, RicClaroHDTV escreveu:

    Em 29/03/2012, jefinho escreveu:

    Os Canais Telecines "Premium, Action, Toch, Pipoca e Fun. passaram a ser enviados para operadoras somente em HD. Assim a Globosat cedeu as operadoras aparelhos que transforma HD em SD. Por isso foi retirado o logo de hd dos canais.


    Ok, mas isso não explica o fato de que a qualidade da imagem dos Telecines HD caiu drasticamente de uns meses pra cá.


    Nossa! Que exageiro.

    Caso tenha caido a qualidade, certamente NÃO foi drastico. Se ai foi, ligue para a Claro e peça para fazer um REAPONTAMENTO de sua antena e coloque o NIVEL QS acima de 70.


    O QS aqui está 73%

  • Robnote2

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 29/03/2012 às 22:18
    Autor: Robnote2 Offline

    Em 29/03/2012, RicClaroHDTV escreveu:

    Em 29/03/2012, Robnote2 escreveu:

    Em 29/03/2012, RicClaroHDTV escreveu:

    Em 29/03/2012, jefinho escreveu:

    Os Canais Telecines "Premium, Action, Toch, Pipoca e Fun. passaram a ser enviados para operadoras somente em HD. Assim a Globosat cedeu as operadoras aparelhos que transforma HD em SD. Por isso foi retirado o logo de hd dos canais.


    Ok, mas isso não explica o fato de que a qualidade da imagem dos Telecines HD caiu drasticamente de uns meses pra cá.


    Nossa! Que exageiro.

    Caso tenha caido a qualidade, certamente NÃO foi drastico. Se ai foi, ligue para a Claro e peça para fazer um REAPONTAMENTO de sua antena e coloque o NIVEL QS acima de 70.


    O QS aqui está 73%


    Aqui o QS é 65 mas tenho ótima imagem nos canais HD megapix SD.

    Fox Sport SD achei imagem fraca e FS HD já faz muita falta.

    Minha bronca com a Claro Tv é a falta HD Slim adicional.

    Mais canais HD acredito que irão entrar.

    OI TV HD chegando. NÃO me desaponte Oi....

  • lipebold

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 29/03/2012 às 22:32
    Autor: lipebold Offline

    www.viaembratel.com.br/presentepravoce o que é isso?

  • rodolphosilva

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 29/03/2012 às 23:26
    Autor: rodolphosilva Offline

    hj passou um comercial da OI TV que estava por 29,90
    minha mãe me deu logo um grito .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 30/03/2012 às 01:35
    Autor: kassiolin Offline

    o Fox Sports tem os direitos da F1? pq tá no site da clarotv
    q este canal tem !!!



    imagem

  • RicClaroHDTV

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 30/03/2012 às 07:46
    Autor: RicClaroHDTV Offline

    Em 29/3/2012, Robnote2 escreveu:

    Em 29/03/2012, RicClaroHDTV escreveu:

    Em 29/03/2012, Robnote2 escreveu:

    Em 29/03/2012, RicClaroHDTV escreveu:

    Em 29/03/2012, jefinho escreveu:

    Os Canais Telecines "Premium, Action, Toch, Pipoca e Fun. passaram a ser enviados para operadoras somente em HD. Assim a Globosat cedeu as operadoras aparelhos que transforma HD em SD. Por isso foi retirado o logo de hd dos canais.


    Ok, mas isso não explica o fato de que a qualidade da imagem dos Telecines HD caiu drasticamente de uns meses pra cá.


    Nossa! Que exageiro.

    Caso tenha caido a qualidade, certamente NÃO foi drastico. Se ai foi, ligue para a Claro e peça para fazer um REAPONTAMENTO de sua antena e coloque o NIVEL QS acima de 70.


    O QS aqui está 73%


    Aqui o QS é 65 mas tenho ótima imagem nos canais HD megapix SD.

    Fox Sport SD achei imagem fraca e FS HD já faz muita falta.

    Minha bronca com a Claro Tv é a falta HD Slim adicional.

    Mais canais HD acredito que irão entrar.

    OI TV HD chegando. NÃO me desaponte Oi....


    Pois é, aqui o canal HD que apresenta melhor imagem é o Fox Nat Geo HD, os demais, exceto Telecines e HBOs (que não sei por que motivo tem a imagem meio escurecida), pra mim são compatíveis com os da $ky, razoáveis...

    Fox Nat Geo HD, é tão nítido aqui, que dá a impressão de realidade, assim como ocorria com os Telecines há algum tempo, e canal com qualidade e nitidez além desse, só mesmo os do módulo terrestre, Record HD, Rede TV! HD/3D, Band HD, MTV HD, Gazeta HD).

    Afinal, não pode ser apontamento, pois tanto do satélite, quanto do módulo, tem canal com qualidade top, mas outros não, parecem que estão sendo transmitidos em SD e esticados, isso também ocorre com alguns programas no Nat Geo Wild.

    Obs: O diagnóstico do módulo terrestre aqui é:
    Nível 5%
    QS 100%

    O técnico disse que é normal esses 5% por causa da localização em relação às torres de transmissão aqui da Gde. São Paulo e um morro que tem aqui próximo de casa.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 30/03/2012 às 08:09
    Autor: diegocheron Offline

    Em 30/03/2012, kassiolin escreveu:

    o Fox Sports tem os direitos da F1? pq tá no site da clarotv
    q este canal tem !!!



    imagem



    Sim. A Fox Sports detém os direitos da Fórmula 1 e os repassa para a Globo, tal como é feito com a Libertadores. Inicialmente, eles não quiseram exercer a mesma preferência que exerceram com a Libertadores. Porém, não sabemos até quando irá durar o acordo de cavalheiros com as corridas.

  • SAM2012

    CLUBE DA CLARO TV

    Operadora
    Postado em: 30/03/2012 às 08:26
    Autor: SAM2012 Offline

    ALGUEM ME SABE ENFORMA SE A CLARO TV VAI ADICIONAR NO ESSENCIAL OS CANAIS: NICK;DISNEY XD;AXN E ESTUDIOS UNIVERSAL COMO A SKY E A OI JA FEZ ?

  • Primeira
  • 191
  • Página de 809
  • 193
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!