Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Claro tv da pouca promoções aos seus clientes

  • Tópico criado por: erickrodrigues
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Claro tv da pouca promoções aos seus clientes

    Operadora
    Postado em: 25/01/2013 às 20:25
    Autor: erickrodrigues Offline

    eu tenho claro tv a um ano e meio e ate agora so ganhei 30 dias de telecine gratis nuca ganhei uma promoção boa minha tia tem SKY a dois anos e ganha varias promoçoes quando ela asinou foi o pacote light e hoje ela tem tres pontos HD por 129,90 ACORDA CLARO TV

  • Avatar

    Claro tv da pouca promoções aos seus clientes

    Operadora
    Postado em: 25/01/2013 às 20:31
    Autor: AntonioAnastacio Offline

    A Claro tem bons preços em seus pacotes, isso de certa forma é um tipo de promoção. A Sky oferece alguns descontos, mas os pacotes custam R$ 300,00, se não oferecessem alguma vantagem, as pessoas abandonariam.

  • xandemonteiro

    Claro tv da pouca promoções aos seus clientes

    Operadora
    Postado em: 25/01/2013 às 20:33
    Autor: xandemonteiro Online

    Tem pouca mesmo, hoje por exemplo chegou um t-mail avisando que minha tia ganhou 1 ano de HBO/MAX grátis por que ela fez um ano de assinatura, o pacote dela é Família/Telecine+ponto extra.

  • Avatar

    Claro tv da pouca promoções aos seus clientes

    Operadora
    Postado em: 28/01/2013 às 12:51
    Autor: Raposa Offline

    Eu assino a tres anos e meus amigos nada...

  • guimax

    Claro tv da pouca promoções aos seus clientes

    Operadora
    Postado em: 28/01/2013 às 12:58
    Autor: guimax Offline

    pra quem ainda não é cliente eles oferecem coisas inacreditáveis, no mês passado me ligaram aqui oferecendo um pacote com telecine e HBO abertos por 4 MESES podendo ser estendido até 1 ano!

  • pcgarrincha

    Claro tv da pouca promoções aos seus clientes

    Operadora
    Postado em: 28/01/2013 às 13:04
    Autor: pcgarrincha Offline

    amigo ja tive clarotv e ela é uma excelente operadora com custo beneficio e se vc quiser promoções o setor de cancelamneto tem otimas ofertas pra vc !! Aproveite!!

  • Avatar

    Claro tv da pouca promoções aos seus clientes

    Operadora
    Postado em: 28/01/2013 às 13:09
    Autor: santosmoc Offline

    Prezado,
    Atendentes não estão autorizados a concederem descontos, degustações, etc. Se você quiser isso, terá que falar com o setor de cancelamento.

  • Avatar

    Claro tv da pouca promoções aos seus clientes

    Operadora
    Postado em: 28/01/2013 às 13:43
    Autor: Robertinho Offline

    Estou com a ClaroTv há 02 anos e sempre ganho descontos e degustações, porém, tem que ligar no setor de cancelamento como disseram pcgarrincha e santosmoc. Sempre ganho desconto de R$ 20,00 durante 6 meses, canais adultos, TeleCine e HBO por 02 meses, Brasileirão e estaduais por 03 meses. Assim que cortam os canais TeleCine e HBO ligo e eles prorrogam por mais 02 meses e já tem uns 06 meses que estou com estes canais, não tenho nada o que reclamar da ClaroTv, pois além de ganhar descontos e degustações é a operadora que tem a melhor qualidade de imagem nos canais SD, sei disso, pois já tive também Sky e OiTv.

  • Avatar

    Claro tv da pouca promoções aos seus clientes

    Operadora
    Postado em: 28/01/2013 às 13:59
    Autor: Helder_Via Offline

    Bem, EU atualmente me encontro na Oi TV mas ainda com a Claro no Pacote Conexão (gratuito).

    Estava pagando o preço antigo do Família Cinema HD 159,90 + 2 HD Ligth inclusos + 2 SD (1 era isento).

    Eu pagava cerca de 190,00 com os 5 pontos. acabou o desconto do ponto isento e o desconto de 20 que eu tinha e não quiseram renovar nenhum dos 2. Dias depois do cancelamento me ligaram para negociar mas só lançaram propostas acima de 210,00 reais para manter meu pacote/pontos aí não quis continuar. Ainda me ofereceram o Cinema HD Ligth que até ficaria em conta, mas gosto do receptor gravador e não aceitei nada, ou aliás aceitei o tal pacote conexão que tem só os canais abertos.

    A moça me disse que infelizmente não poderíamos chegar num acordo porque a Claro não está com nenhum benefício de retenção para pacotes com o receptor gravador, e que caso isso mude futuramente eles me ligariam. Aceitei o Conexão porque não vou pagar nada, mas minha operadora HOJE é a Oi TV.

  • Avatar

    Claro tv da pouca promoções aos seus clientes

    Operadora
    Postado em: 28/01/2013 às 14:45
    Autor: agpnet Offline

    Quando eu fui cancelar a Claro TV, passei por umas 10 antendentes cada uma com uma promoção melhor que a outra... mas infelizmente ja estava decidido, boa sorte!

  • macskyp

    Claro tv da pouca promoções aos seus clientes

    Operadora
    Postado em: 28/01/2013 às 15:04
    Autor: macskyp Offline

    Sempre achei fraca pra promoções. E os preços hj em dia já estão compatíveis com os da SKY.
    Larguei a Embratel alguns meses depois de virar CLARO TV.
    Ela tinha preços muito bons, dei uma olhada agora no site, e não entendo o porque de dizerem que é tão mais barata que SKY.
    E já obtive várias vantagens com a SKY.
    Tenho o pacote SKY HD Cinema, e já tive isenção da fatura por 3 meses, tenho o sexy hot, e um desconto de 100 reais na fatura.
    Na Claro nunca consegui um bom desconto.
    Mas, como eu adorava a Via embratel...
    Saudade daquele tempo.

  • fos.renato

    Claro tv da pouca promoções aos seus clientes

    Operadora
    Postado em: 29/01/2013 às 11:24
    Autor: fos.renato Offline

    Em 28/01/2013, macskyp escreveu:

    Sempre achei fraca pra promoções. E os preços hj em dia já estão compatíveis com os da SKY.
    Larguei a Embratel alguns meses depois de virar CLARO TV.
    Ela tinha preços muito bons, dei uma olhada agora no site, e não entendo o porque de dizerem que é tão mais barata que SKY.
    E já obtive várias vantagens com a SKY.
    Tenho o pacote SKY HD Cinema, e já tive isenção da fatura por 3 meses, tenho o sexy hot, e um desconto de 100 reais na fatura.
    Na Claro nunca consegui um bom desconto.
    Mas, como eu adorava a Via embratel...
    Saudade daquele tempo.


    Amigo fiquei 3 anos na Sky e esse ano migrei para a Claro Tv e posso te garantir que os preços nem de longe se aproximam, a Sky é muito mais cara.

  • nielsinhoba2012

    Claro tv da pouca promoções aos seus clientes

    Operadora
    Postado em: 29/01/2013 às 11:56
    Autor: nielsinhoba2012 Offline

    Hoje a sky é mais fácil ter bons descontos e promoções que a claro!

  • Betania14

    Claro tv da pouca promoções aos seus clientes

    Operadora
    Postado em: 29/01/2013 às 12:18
    Autor: Betania14 Offline

    aqui sempre ganhei promoções e to com o tc,HBO,pfc e combate aberto por 6 meses e pt.extra gratis pago 74 reais no pacote familia e fiz um ano essa semana.

  • AdM.Matheus

    Claro tv da pouca promoções aos seus clientes

    Operadora
    Postado em: 29/01/2013 às 12:18
    Autor: AdM.Matheus Offline

    Isso por que você não usa Oi Tv...

  • macskyp

    Claro tv da pouca promoções aos seus clientes

    Operadora
    Postado em: 29/01/2013 às 12:21
    Autor: macskyp Offline

    Em 29/01/2013, fos.renato escreveu:

    Em 28/01/2013, macskyp escreveu:

    Sempre achei fraca pra promoções. E os preços hj em dia já estão compatíveis com os da SKY.
    Larguei a Embratel alguns meses depois de virar CLARO TV.
    Ela tinha preços muito bons, dei uma olhada agora no site, e não entendo o porque de dizerem que é tão mais barata que SKY.
    E já obtive várias vantagens com a SKY.
    Tenho o pacote SKY HD Cinema, e já tive isenção da fatura por 3 meses, tenho o sexy hot, e um desconto de 100 reais na fatura.
    Na Claro nunca consegui um bom desconto.
    Mas, como eu adorava a Via embratel...
    Saudade daquele tempo.


    Amigo fiquei 3 anos na Sky e esse ano migrei para a Claro Tv e posso te garantir que os preços nem de longe se aproximam, a Sky é muito mais cara.



    Colega, a SKY possui o combo B HDTV CINEMA 2013 (canais HD comuns + TELECINE e HBO HD) por R$ 205,70.(com gravação no pen inclusa + um ponto extra em HD e um SD)
    Um pacote parecido da CLARO TV, o FAMILIA HD LIGHT + TELECINE + HBO por R$ 164,90 (sem pontos extras e sem gravação no pen inclusa)
    Existe também o CLARO HD MAIS + TELECINE + HBO por 184,90 (ainda sem ponto extra e sem gravação)
    Ainda na Claro, existe o FAMILIA+TELECINE+HBO+3 PONTOS EXTRAS por 199,90 (sem gravação e sem canais HD)

    Desculpe, mas sinceramente só vi vantagens na Sky até agora. Como eu falei, na época da VIA Embratel, os preços eram realmente muito mais baixos. E tenho muita saudade daquela época, pois eu era assinante e gostava muito da operadora. Mas depois que virou CLARO TV, não consegui mais. Se me lembro bem, uns dois dias depois de virar CLARO TV, no site os valores ja subiram uns 15 reais em alguns pacotes.

    Uma desvantagem que sempre vi na CLARO TV é isso de subir R$ 25,00 ou R$ 15,00 nos pacotes, depois de 6 ou 7 meses. Se assina o pacote por R$100,00 depois sobe praR$ 115,00 ou R$ 125,00. Acho isso uma sacanagem, e se tirar do débito sobe mais ainda.
    Também estou na SKY faz tempo, e nunca tinha visto ela oferecer pacotes com esses preços de agora.

    Desculpe qualquer erro.
    Abraços.

  • AdM.Matheus

    Claro tv da pouca promoções aos seus clientes

    Operadora
    Postado em: 29/01/2013 às 12:23
    Autor: AdM.Matheus Offline

    Em 28/01/2013, santosmoc escreveu:

    Prezado,
    Atendentes não estão autorizados a concederem descontos, degustações, etc. Se você quiser isso, terá que falar com o setor de cancelamento.


    Meu pai telefonou pra Oi no sábado! Mais de 20 minutos numa musica chata! Pow, mais de um ano e NENHUMA promoção! NENHUMA degustação. É foda viu. Vô falar pra ele telefonar hoje pra lá.

  • H.Nunes

    Claro tv da pouca promoções aos seus clientes

    Operadora
    Postado em: 29/01/2013 às 12:49
    Autor: H.Nunes Offline

    Sou assinante a quase dois anos e só ganhei mesmo um desconto de R$20,00 por 3 meses e telecine e HBO por um mês, e todos já acabaram faz tempo.

  • fos.renato

    Claro tv da pouca promoções aos seus clientes

    Operadora
    Postado em: 29/01/2013 às 19:14
    Autor: fos.renato Offline

    Em 29/01/2013, macskyp escreveu:

    Em 29/01/2013, fos.renato escreveu:

    Em 28/01/2013, macskyp escreveu:

    Sempre achei fraca pra promoções. E os preços hj em dia já estão compatíveis com os da SKY.
    Larguei a Embratel alguns meses depois de virar CLARO TV.
    Ela tinha preços muito bons, dei uma olhada agora no site, e não entendo o porque de dizerem que é tão mais barata que SKY.
    E já obtive várias vantagens com a SKY.
    Tenho o pacote SKY HD Cinema, e já tive isenção da fatura por 3 meses, tenho o sexy hot, e um desconto de 100 reais na fatura.
    Na Claro nunca consegui um bom desconto.
    Mas, como eu adorava a Via embratel...
    Saudade daquele tempo.


    Amigo fiquei 3 anos na Sky e esse ano migrei para a Claro Tv e posso te garantir que os preços nem de longe se aproximam, a Sky é muito mais cara.



    Colega, a SKY possui o combo B HDTV CINEMA 2013 (canais HD comuns + TELECINE e HBO HD) por R$ 205,70.(com gravação no pen inclusa + um ponto extra em HD e um SD)
    Um pacote parecido da CLARO TV, o FAMILIA HD LIGHT + TELECINE + HBO por R$ 164,90 (sem pontos extras e sem gravação no pen inclusa)
    Existe também o CLARO HD MAIS + TELECINE + HBO por 184,90 (ainda sem ponto extra e sem gravação)
    Ainda na Claro, existe o FAMILIA+TELECINE+HBO+3 PONTOS EXTRAS por 199,90 (sem gravação e sem canais HD)

    Desculpe, mas sinceramente só vi vantagens na Sky até agora. Como eu falei, na época da VIA Embratel, os preços eram realmente muito mais baixos. E tenho muita saudade daquela época, pois eu era assinante e gostava muito da operadora. Mas depois que virou CLARO TV, não consegui mais. Se me lembro bem, uns dois dias depois de virar CLARO TV, no site os valores ja subiram uns 15 reais em alguns pacotes.

    Uma desvantagem que sempre vi na CLARO TV é isso de subir R$ 25,00 ou R$ 15,00 nos pacotes, depois de 6 ou 7 meses. Se assina o pacote por R$100,00 depois sobe praR$ 115,00 ou R$ 125,00. Acho isso uma sacanagem, e se tirar do débito sobe mais ainda.
    Também estou na SKY faz tempo, e nunca tinha visto ela oferecer pacotes com esses preços de agora.

    Desculpe qualquer erro.
    Abraços.


    Amigo, ao contrário da Sky, na Claro Tv posso gravar programação até nos aparelhos SD, bastando habilitar o Pen -VR.

    Meu pacote na Sky custava quase R$ 500,00 mensais e quando fui cancelar eles tiveram a cara-de-pau de me chamar de cliente preferencial e oferecer um desconto de R$ 20,00 por 3 meses... rsrs

    No geral a Sky é bem mais cara sim, a questão é que a galera curte a divisão de pontos, por isso ela acaba saindo mais barata para alguns.

  • amcoelho

    Claro tv da pouca promoções aos seus clientes

    Operadora
    Postado em: 29/01/2013 às 19:20
    Autor: amcoelho Offline

    Nem eu recebi nada, já tenho dois anos, só guanhei um mês de pfc gratis porque eu iria cancelar para ir para oitv... E nem coloca os canais que iriam dar um sabor especial na grade como: RBTV, Discoverys, MGM...

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!