Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Canal TBS, quando na SKY ?

  • Tópico criado por: brunomartyns
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • brunomartyns

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 13/07/2012 às 11:26
    Autor: brunomartyns Offline

    "Tratamento de Choque", a nova série do polêmico ator Charlie Sheen, estreia no Brasil no dia 20 de setembro, no canal da TV paga TBS muitodivertido.

    Alguém sabe se a SKY tem planos para inserir o canal ??

    http://www.canaltbs.com.br/

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 13/07/2012 às 11:29
    Autor: rex Offline

    Em 13/07/2012, brunomartyns escreveu:

    "Tratamento de Choque", a nova série do polêmico ator Charlie Sheen, estreia no Brasil no dia 20 de setembro, no canal da TV paga TBS muitodivertido.

    Alguém sabe se a SKY tem planos para inserir o canal ??

    http://www.canaltbs.com.br/


    se entar so se for hd , sd muito dificil.

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 13/07/2012 às 11:31
    Autor: msilvalg Offline

    numca !!!

    Assisti ao primeiro ep. e achei bem fraquinho. Não sei explicar, mas não tem graça. As vezes dava uns risos forçados pra ver se ria de verdade e se gostava do programa, pq Two and a Half Men era muuuito bom!

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 13/07/2012 às 11:40
    Autor: ffernandes Offline

    Sky,não tem TBS....

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 13/07/2012 às 11:43
    Autor: Sandor Offline

    Já mandou seu email para a SKY para encher o saco deles??? Ficar questionando só aqui não conta muito!!!

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 13/07/2012 às 11:47
    Autor: Daiohsama Offline

    Em 13/07/2012, Sandor escreveu:

    Já mandou seu email para a SKY para encher o saco deles??? Ficar questionando só aqui não conta muito!!!


    Ser assinante da $KY é ter que esperar...esperar... e esperar, por isso assinei com a ClaroTV HD.

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 13/07/2012 às 11:56
    Autor: mbuiatti Offline

    um monte de fã de TBS, TOONCAST e outros ficam entrando em topicos de canais de esportes reclamando: "pr que entrar mais um canal de esportes...só passa futebol...queremos TBS...queremos TOONCAST.." e enchendo o saco de quem participa do topico.

    Eu poderia fazer o mesmo aqui...mas não vou.

    Que entre o TBS, se assim for o gosto da maioria, canal que eu vi na NET da minha noiva e achei MUITO fraco.

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 13/07/2012 às 12:01
    Autor: ffernandes Offline

    Em 13/07/2012, mbuiatti escreveu:

    um monte de fã de TBS, TOONCAST e outros ficam entrando em topicos de canais de esportes reclamando: "pr que entrar mais um canal de esportes...só passa futebol...queremos TBS...queremos TOONCAST.." e enchendo o saco de quem participa do topico.

    Eu poderia fazer o mesmo aqui...mas não vou.

    Que entre o TBS, se assim for o gosto da maioria, canal que eu vi na NET da minha noiva e achei MUITO fraco.


    Sky,tambem não tem tooncast ?

  • moises_lima

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 13/07/2012 às 12:01
    Autor: moises_lima Offline

    Em 13/07/2012, Daiohsama escreveu:

    Em 13/07/2012, Sandor escreveu:

    Já mandou seu email para a SKY para encher o saco deles??? Ficar questionando só aqui não conta muito!!!


    Ser assinante da $KY é ter que esperar...esperar... e esperar, por isso assinei com a ClaroTV HD.


    kkkkkkkkkkk. É realmente, a Claro atualmente tem colocado uma infinidade de canais neh? Principalmente em hd. Na boa em questão de inserir canais a claro não pode falar nada da sky.

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 13/07/2012 às 12:44
    Autor: Daiohsama Offline

    Em 13/07/2012, moises_lima escreveu:

    Em 13/07/2012, Daiohsama escreveu:

    Em 13/07/2012, Sandor escreveu:

    Já mandou seu email para a SKY para encher o saco deles??? Ficar questionando só aqui não conta muito!!!


    Ser assinante da $KY é ter que esperar...esperar... e esperar, por isso assinei com a ClaroTV HD.


    kkkkkkkkkkk. É realmente, a Claro atualmente tem colocado uma infinidade de canais neh? Principalmente em hd. Na boa em questão de inserir canais a claro não pode falar nada da sky.


    Não estou me referindo à colocação canais em HD ou SD, estou dizendo que a espera na $KY por novidades é bem maior do que na ClaroTV, pois acredito que a mesma por ser uma empresa bem mais recente no mercado que a $KY vai tentar angariar mais e mais assinantes. Obrigado pela citação "moises_lima".

  • Mroffice

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 12:26
    Autor: Mroffice Offline

    Achei o canal muito fraco, mas se e do gosto da maioria que o canal entre...

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 13:33
    Autor: ivanalage Offline

    $ky LIXO, assino só porque vou mudar pra hd daki uns tempos...
    e com certeza é bem melhor que o super-HD da Claro né Daiohsama ? kkkkkkkkkkk

  • CAPITAOGANCHO

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 14:03
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    achei muito criativo o teaser do FX , pegou a carona na morte de charlie em DOIS HOMENS E MEIO e fizeram um gancho pra nova serie TRATAMENTO DE CHOQUE
    vejam



    provavelmente o TBS muitodivertido VAI APROVEITAR ESSA CHAMADA

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 15:27
    Autor: Daiohsama Offline

    Em 14/07/2012, ivanalage escreveu:

    $ky LIXO, assino só porque vou mudar pra hd daki uns tempos...
    e com certeza é bem melhor que o super-HD da Claro né Daiohsama ? kkkkkkkkkkk




  • LuisReisCBJr

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 16:42
    Autor: LuisReisCBJr Offline

    A SKY tinha tudo pra ta na frente com muita vantagem, se não vacilasse deixando os clientes na mão com vários canais que gostaríamos de ter, como o TBS(sd e hd), Comedy Central (hd), Sportv 3 (sd), Tooncast (sd), Telecine Touch (hd), Telecine Fun (hd), Megapix (hd), e tantos outros. Já é a melhor operadora, as outras tem mais desvantagens, mas poderia ser a melhor com uma boa distância...

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 18:29
    Autor: djcoas Offline

    Em 14/07/2012, LuisReisCBJr escreveu:

    A SKY tinha tudo pra ta na frente com muita vantagem, se não vacilasse deixando os clientes na mão com vários canais que gostaríamos de ter, como o TBS(sd e hd), Comedy Central (hd), Sportv 3 (sd), Tooncast (sd), Telecine Touch (hd), Telecine Fun (hd), Megapix (hd), e tantos outros. Já é a melhor operadora, as outras tem mais desvantagens, mas poderia ser a melhor com uma boa distância...


    E pra quem tem filhos pequenos, a Sky não tem canais que a criançada aqui AMA: Nick Jr e Disney Junior.

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 18:44
    Autor: Smephis Offline

    Canal HD não é tudo que faz uma tv por assinatura lógio que é imprtante,mas tem que ter qualidade e isso a Claro tem de SOBRA, não estou falando mal da SKY, mas acho errado que algumas pessoas aqui julguem uma outra operadora sem nunca antes ter assinado, Claro TV é ótima na minha opinião, como para outros a NET é ótima, a OI etc

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 14/07/2012 às 20:01
    Autor: Daiohsama Offline

    Em 14/07/2012, Smephis escreveu:

    Canal HD não é tudo que faz uma tv por assinatura lógio que é imprtante,mas tem que ter qualidade e isso a Claro tem de SOBRA, não estou falando mal da SKY, mas acho errado que algumas pessoas aqui julguem uma outra operadora sem nunca antes ter assinado, Claro TV é ótima na minha opinião, como para outros a NET é ótima, a OI etc


    Concordo plenamente com vc, deixei minha opinião pois assinei a $KY durante 08 anos e faz 02 semanas que assinei o pacote familia HD total da ClaroTV e estou plenamente satisfeito.

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 15/07/2012 às 06:45
    Autor: mosavelino Offline

    Sou assinante SKY tem 6 anos e não troco por nenhuma outra, primeiro pelo preço depois pela quantidade de canais em HD pela qualidade da Imagem e pelo atendimento, não quero aqui fala mal de nemhuma operadora como faz o pessoal da Claro Tv que queima direto a SKY não sei porque, pois pelo que sei ninguem é obrigado a ficar em nenhuma operadora acho que o cliente tem o direito de escolher a operadora que melhor supre suas necessidades por isso e que estou na SKY fui avaliar o preço da claro tv pra mudar mais não compensa pois meu pacote ficaria por 275 R$ com 12 canais em HD a menos do que tenho na SKY 13 agora com a entrada do GLOOB HD. Agora pelo que sei a SKy ainda está muito na frente da Claro em número de clientes só perde pra NET

  • Avatar

    Canal TBS, quando na SKY ?

    Operadora
    Postado em: 16/07/2012 às 15:05
    Autor: Daiohsama Offline

    Em 15/07/2012, mosavelino escreveu:

    Sou assinante SKY tem 6 anos e não troco por nenhuma outra, primeiro pelo preço depois pela quantidade de canais em HD pela qualidade da Imagem e pelo atendimento, não quero aqui fala mal de nemhuma operadora como faz o pessoal da Claro Tv que queima direto a SKY não sei porque, pois pelo que sei ninguem é obrigado a ficar em nenhuma operadora acho que o cliente tem o direito de escolher a operadora que melhor supre suas necessidades por isso e que estou na SKY fui avaliar o preço da claro tv pra mudar mais não compensa pois meu pacote ficaria por 275 R$ com 12 canais em HD a menos do que tenho na SKY 13 agora com a entrada do GLOOB HD. Agora pelo que sei a SKy ainda está muito na frente da Claro em número de clientes só perde pra NET


    Se você não entendeu, vou explicar pra vc. Ninguem está aqui "queimando" a $KY, só falamos e como vc mesmo disse ninguem é obrigado à ficar nesta ou naquela operadora. As operadoras tem cada uma a sua estratégia de mercado e a $KY não vai disponibilizar como vc já viu no lançamento do BIO e Gloob suas versões para os assinantes SD, ela deixa muito à desejar sim, veja os exemplos de solicitações (Tooncast como mais evidente), já a ClaroTV está devagar eu concordo mas está vendo de certa forma suas duas plataformas, verifique o decoder slim que foi homologado pela Anatel. É isso, é a livre concorrência. A $KY me perdeu como assinante depois de 08 anos e vai perder muitos outros acredito. Abraços mosavelino.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!