Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Canal BEM SIMPLES na SKY?

  • Tópico criado por: kabelin
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 22/03/2012 às 15:42
    Autor: kabelin Offline

    Alguém sabe me dizer quando entra na grande da SKYHDTV É ISSO o canal BEM SIMPLES?

  • VinnyCarvalho

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 22/03/2012 às 15:56
    Autor: VinnyCarvalho Offline

    Em 22/03/2012, kabelin escreveu:

    Alguém sabe me dizer quando entra na grande da SKYHDTV É ISSO o canal BEM SIMPLES?


    Acho que você quis dizer na "grade" da Sky, mas não há fatos ainda que comprovem isso, o que foi dito a respeito foram apenas boatos.

  • victoralpi

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 22/03/2012 às 16:06
    Autor: victoralpi Offline

    Em 22/03/2012, VinnyCarvalho escreveu:

    Em 22/03/2012, kabelin escreveu:

    Alguém sabe me dizer quando entra na grande da SKYHDTV É ISSO o canal BEM SIMPLES?


    Acho que você quis dizer na "grade" da Sky, mas não há fatos ainda que comprovem isso, o que foi dito a respeito foram apenas boatos.


    num sei daonde vcs tiraram boatos pq eu n i nenhum at agora haha

  • MatheusMts

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 22/03/2012 às 23:55
    Autor: MatheusMts Offline

    parece q ñ é bem simples assim ñ é kk

  • nnishiwaki

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 08:02
    Autor: nnishiwaki Offline

    Poderia mudar a pergunta para: Canal ChefTV na SKY?

  • Blade

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 09:12
    Autor: Blade Offline

    Só quando lançar o canal em HD!
    Porque em SD a SKY não lança mais nada. Só entrou a FOX Sports por causa da pressão da mídia e dos assinantes, e mesmo assim em substituição ao Speed.

  • __Ted__

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 10:41
    Autor: __Ted__ Offline

    Talvez futuramente entre no lugar do Fox Life, já que o canal não consta mais de alguns pacotes 2012.

  • MARCEITAJAI

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 11:30
    Autor: MARCEITAJAI Offline

    Entrou hoje na grade da OITV no canal 32.

  • thermogenes

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 11:34
    Autor: thermogenes Offline

    Para o Bem Simples entrar na Sky vai ser Bem Complicado!

  • prego

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 11:41
    Autor: prego Offline

    Em 23/03/2012, thermogenes escreveu:

    Para o Bem Simples entrar na Sky vai ser Bem Complicado!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito boa!

  • rubenstv

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 11:48
    Autor: rubenstv Offline

    canal totalmente desnescessário, canais como esses que ninguem assiste, dispenso, aliás podiam fazer uma varredura e tirar pelo menos uns 30 canais da grade, muitos canais ruins, aliás tirando os sportv e fox sport, o resto dos canais eu só assisto em HD, os SD dispenso todos.

  • BoyRios

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 12:07
    Autor: BoyRios Offline

    Eu também não assisto, mas tem MUITA gente que assiste, agente tem que parar com a mania de achar que como eu eu não assisto, ninguém assiste, então o canal é desnecessário. Aqui em casa, na tv do quarto da minha mãe não sai do Bem Simples, é o canal que ela mais assiste.
    Vamos deixar o egocentrismo, essa fase é da primeira infância, vamos amadurecer e deixar o egoísmo de lado.

  • Avatar

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 12:09
    Autor: marysp Offline

    Não vai entrar nunca

  • rubenstv

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 16:26
    Autor: rubenstv Offline

    Em 23/03/2012, BoyRios escreveu:

    Eu também não assisto, mas tem MUITA gente que assiste, agente tem que parar com a mania de achar que como eu eu não assisto, ninguém assiste, então o canal é desnecessário. Aqui em casa, na tv do quarto da minha mãe não sai do Bem Simples, é o canal que ela mais assiste.
    Vamos deixar o egocentrismo, essa fase é da primeira infância, vamos amadurecer e deixar o egoísmo de lado.{/citac,










    Colé boy, me chamou de criança? dei minha opinião se vc não gostou legal, agora vim me chamar de criança e me ofender, quem escreve boi do rio no nick aqui não sou eu não e npem por isso te ofendo.

  • Blade

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 20:00
    Autor: Blade Offline

    Uma boa alternativa para a SKY, seria substituir alguns canais SD LIXO, por canais melhores. Exemplos:

    Studio Universal por I-Sat
    Boomerang por Tooncast
    Sony Spin por TBS

  • masil301

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 20:13
    Autor: masil301 Offline

    Excelente canal!

  • sjscofield

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 21:51
    Autor: sjscofield Offline

    O Bem Simples é surpreendemente ótimo. Tenho ele na NET e acho bem legal ir pra a Sky também para várias pessoas terem acesso.

  • alissonrn

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 23/03/2012 às 21:58
    Autor: alissonrn Offline

    Em 23/03/2012, sjscofield escreveu:

    O Bem Simples é surpreendemente ótimo. Tenho ele na NET e acho bem legal ir pra a Sky também para várias pessoas terem acesso.


    se fosse pra SKY como substituição eu acho que ficaria melhor no lugar do Fox Life

  • nnishiwaki

    Canal BEM SIMPLES na SKY?

    Operadora
    Postado em: 24/03/2012 às 10:28
    Autor: nnishiwaki Offline

    Alguém sabe me dizer quando entra na grade da SKYHDTV É ISSO o canal ChefTV?
    É o mesmo tipo de pergunta, e a resposta não é "bem simples assim": Chef TV na SKYDTV...

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!