Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

  • Tópico criado por: danielrsnunes
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • danielrsnunes

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 08/09/2012 às 19:32
    Autor: danielrsnunes Offline

    Dei uma olhada agora no satélite da SKY e foram adicionados 4 novos canais no dia 7/9. Pelo que parecem, são canais brasileiros.

    imagem

  • Avatar

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 08/09/2012 às 19:39
    Autor: gabrielcanabarro Offline

    Sim, os tres canais são da programadora brasileira Box Brazil, estão na banda C.

  • Avatar

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 08/09/2012 às 19:42
    Autor: thesimpsons23 Offline

    Em 08/09/2012, gabrielcanabarro escreveu:

    Sim, os tres canais são da programadora brasileira Box Brazil, estão na banda C.


  • ADavid

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 08/09/2012 às 20:56
    Autor: ADavid Offline

    Estão em Banda C, então não tem nada a ver com a sky, esse satelite não é da Sky é da Intelsat, a sky aluga a banda Ku então como esses canais estão em banda C não tem ligação nenhuma com a sky!

    Varias programadoras usam a banda C desse satelite para colocar seus canais e repassar pra todas as operadoras, não so a sky!

  • ADavid

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 08/09/2012 às 20:59
    Autor: ADavid Offline

    Na verdade foi a programadora Box Brazil que alugou um transponder pra colocar seus canais, ja que com a nova lei eles devem entrar em varias operadoras logo logo!

    Alem desses 3 a programadora Box Brazil tem tambem o Prime box Brazil! São 4 canais nacionais que se encaixam na nova lei!

  • Avatar

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 08/09/2012 às 21:17
    Autor: gabrielcanabarro Offline

    Em 08/09/2012, ADavid escreveu:
    Alem desses 3 a programadora Box Brazil tem tambem o Prime box Brazil! São 4 canais nacionais que se encaixam na nova lei!


    Lembrando que o Prime Box Brazil está disponível também em HD no Intesat 805.

    imagem


    http://img513.imageshack.us/img513/4347/screenhunter02sep072031.jpg

  • danielrsnunes

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 09:57
    Autor: danielrsnunes Offline

    O Esporte Interativo se inclui nessa nova lei ?

  • Betania14

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 11:17
    Autor: Betania14 Offline

    esses canais tem que conteudo??

  • Avatar

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 11:19
    Autor: Fabviv Offline

    Esses 4 canais devem entrar em todas as operadoras para cumprir a nova lei das cotas, pelo menos a programação do canal Box Brazil é excelente.

  • danielrsnunes

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 11:26
    Autor: danielrsnunes Offline

    Em 09/09/2012, Betania14 escreveu:

    esses canais tem que conteudo??


    Um de música, outro de viagens entre outros. Eles tem esse site ai: http://www.primeboxbrazil.tv.br/BoxBrazil/PrimeHome.aspx

  • Betania14

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 11:45
    Autor: Betania14 Offline

    não gostei do conteudo

  • danielrsnunes

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 11:48
    Autor: danielrsnunes Offline

    O Esporte Interativo, Record News, MTV Brasil vão entrar na SKY devido a essa nova lei da Ancine ?

  • Avatar

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 11:49
    Autor: Fenomeno Offline

    Em 09/09/2012, Betania14 escreveu:

    não gostei do conteudo


    Não gostei do conteúdo (2)
    Não gosto de filmes brasileiros, apenas alguns se salvam

  • assinante.com

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 13:06
    Autor: assinante.com Offline

    A partir de novembro que é o prazo para as operadoras para se adaptar no SEaC esse canais entram.

  • Avatar

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 14:42
    Autor: itojp7 Online

    Em 09/09/2012, danielrsnunes escreveu:

    O Esporte Interativo, Record News, MTV Brasil vão entrar na SKY devido a essa nova lei da Ancine ?



    MTV e Record News sim, o Esporte Interativo parece que não se encaixa nessa cota.

    Ouvi um comentário que a SKY quer vender a Record News a la carte. Será que isso é legal? Pergunto isso, pq não sei da regra dessa lei nesse caso.

  • Avatar

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 14:50
    Autor: Fabviv Offline

    Em 09/09/2012, danielrsnunes escreveu:

    O Esporte Interativo, Record News, MTV Brasil vão entrar na SKY devido a essa nova lei da Ancine ?


    Ainda não saiu a lista dos canais abertos, muita enrolação.

  • Avatar

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 16:04
    Autor: Mrbeen Offline

    a ancine falou que os assinantes tem que ser avisados de mudança 1 mes antes sobre mudanças, ou seja provavelmente só saberemos de coisas no começo de outubro, pois a lei entra em vigor no começo de novembro

  • Avatar

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 09/09/2012 às 17:02
    Autor: mranderson Offline

    Em 09/09/2012, itojp7 escreveu:

    Em 09/09/2012, danielrsnunes escreveu:

    O Esporte Interativo, Record News, MTV Brasil vão entrar na SKY devido a essa nova lei da Ancine ?



    MTV e Record News sim, o Esporte Interativo parece que não se encaixa nessa cota.

    Ouvi um comentário que a SKY quer vender a Record News a la carte. Será que isso é legal? Pergunto isso, pq não sei da regra dessa lei nesse caso.


    Não sei se é diferente devido a Ancine, mas a Band News era vendida a la carte. Hoje está incluso nos pacotes atuais, mas com certeza há cliente pagando ainda a vulso em pacotes antigos.

    Quanto a MTV vamos aguardar, não me esqueço que uns 3 VJs soltaram twitters dizendo que logo entraria na grade da Sky.

  • caio05

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 10/09/2012 às 19:07
    Autor: caio05 Offline

    qual é o nome daquele site pra ver os canais do satélite ????

  • Avatar

    Canais Novos no satélite da SKY ( Intelsat 11 )

    Operadora
    Postado em: 11/09/2012 às 00:39
    Autor: flaviototh11 Offline

    Novos canais da Lei da Cota!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!