Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

cade a globo e a sbt nas tv por assinatura,em todas as praça

  • Tópico criado por: morski
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    cade a globo e a sbt nas tv por assinatura,em todas as praça

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 10:24
    Autor: morski Offline

    essas operadoras estão de palhaçadas não liberar o sinal.

  • raposo

    cade a globo e a sbt nas tv por assinatura,em todas as praça

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 10:26
    Autor: raposo Offline

    que eu saiba é dia 2 de novembro isto é se for cumprida a lei

  • Nhinha

    cade a globo e a sbt nas tv por assinatura,em todas as praça

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 10:30
    Autor: Nhinha Offline

    ouvir dizer que não vai ser adicionados os canais aberto de acordo com a lei que é amanhã vão nos enrolar mais uma vez.

  • Avatar

    cade a globo e a sbt nas tv por assinatura,em todas as praça

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 10:40
    Autor: Lukas-mg Offline

    Algumas operadoras já irão adicionar, só que as "grandonas", fizeram um "pedido de avaliação da viabilidade técnica e econômica de cumprimento da obrigação de carregamento obrigatório", por isso elas podem aguardar a decisão do pedido antes de cumprir as cotas.

  • henriquedesousa

    cade a globo e a sbt nas tv por assinatura,em todas as praça

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 10:47
    Autor: henriquedesousa Offline

    Em 01/11/2012, Lukas-mg escreveu:

    Algumas operadoras já irão adicionar, só que as "grandonas", fizeram um "pedido de avaliação da viabilidade técnica e econômica de cumprimento da obrigação de carregamento obrigatório", por isso elas podem aguardar a decisão do pedido antes de cumprir as cotas.


    Engraçado que as grandes, que teoricamente tem condição técnica de cumprir a lei, é as que estão colocando mais banca. A VIVO TV já começou a se mexer.

  • Avatar

    cade a globo e a sbt nas tv por assinatura,em todas as praça

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 12:53
    Autor: Questpoa Offline

    VIABILIDADE TÉCNICA, o termo da moda. Ja pensaram se existisse uma ordem tipo: se não puserem em tal dia, fiquem sem sinal em todos os canais pelo dobro de tempo que levar para por o que é obrigado por lei. Essa VIABILIDADE TÉCNICA ia sumir como um passe de mágica.

  • Avatar

    cade a globo e a sbt nas tv por assinatura,em todas as praça

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 12:57
    Autor: ederhuff Offline

    acho que nao vai entra porcaria nem uma ja liguei ja falei no chat e eles nao confirmao nada

  • Avatar

    cade a globo e a sbt nas tv por assinatura,em todas as praça

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 13:00
    Autor: armando.mce Offline

    CONCORDO COM VC PLENAMENTE, É QUESTÃO DE PRIORIDADE!!!
    SE O GOVERNO QUISER E NÃO SOFRER INTERFERENCIA DO CAPITAL
    DESSAS EMPRESAS, NUM INSTANTE OS CANAIS ABERTO, TIPO GLOBO E SBT ESTARIA NAS GRADES DE PROGRAMAÇÃO DESSA EMPRESAS.

  • reggerce

    cade a globo e a sbt nas tv por assinatura,em todas as praça

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 13:02
    Autor: reggerce Offline

    Se fosse verdade, não existiria tantos canais Globo Regionais isso é papo para enganar trouxa, quem sai prejudicado com essa desculpa é nos consumidores, temos de exigir das nossas operadoras a liberação dos canis obrigatório, apesar de não curtir alguns programas, mais tenho minha mãe que gosta do SBT (Novelas), Rede Vida, Tc Canção Nova.

  • reggerce

    cade a globo e a sbt nas tv por assinatura,em todas as praça

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 13:03
    Autor: reggerce Offline

    Se fosse verdade, não existiria tantos canais Globo Regionais isso é papo para enganar trouxa, quem sai prejudicado com essa desculpa é nos consumidores, temos de exigir das nossas operadoras a liberação dos canis obrigatório, apesar de não curtir alguns programas, mais tenho minha mãe que gosta do SBT (Novelas), Rede Vida, Tc Canção Nova.

  • reggerce

    cade a globo e a sbt nas tv por assinatura,em todas as praça

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 13:05
    Autor: reggerce Offline

    Se fosse verdade, não existiria tantos canais Globo Regionais isso é papo para enganar trouxa, quem sai prejudicado com essa desculpa é nos consumidores, temos de exigir das nossas operadoras a liberação dos canis obrigatório, apesar de não curtir alguns programas, mais tenho minha mãe que gosta do SBT (Novelas), Rede Vida, Tc Canção Nova.

  • reggerce

    cade a globo e a sbt nas tv por assinatura,em todas as praça

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 13:13
    Autor: reggerce Offline

    Peço desculpas, pela repetição,por favor moderador apague os repetidos.
    Obrigado!!

  • Avatar

    cade a globo e a sbt nas tv por assinatura,em todas as praça

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 13:13
    Autor: djcoas Offline

    O que eu gostaria de saber: POR QUE a Claro e Sky não teriam interesse em ter esses canais abertos no seu line-up, ja que agora não precisam a remunerá-los?

    Não seria PERFEITO pra Sky, e seu "Livre" ter todos esses canais? O Sky Livre assim "mataria" as parabolicas banda C analógicas.

  • AlexReeeis

    cade a globo e a sbt nas tv por assinatura,em todas as praça

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 13:27
    Autor: AlexReeeis Offline

    Aqui no Mato Grosso do Sul temos a BAND, Record e Redetv e SBT com sinal nacional, Já a Globo não temos em nenhuma TV por assinaura, acho que não custaria nada colocar um sinal de padrão nacional como em antenas parabólicas, mas isso acho que isso não será possível pois:

    Agora com a lei de idade (o Povo do Nordeste e Norte acho que irão entender) a programação é toda atrasada. Por exemplo, o Globoesporte que passa às 12h45min no horário de Brasília deveria passar aqui no MS às 11h45min certo? Não. a programação é atrasada em 1 hora, portanto aqui também passa o Globoesporte às 12h45min enquanto no horário de brasília já é 13h45min. o mesmo caso é a novela, depois que acaba o jornal, em vez da novela das 9, passa a novela das 8 e depois a das 9, Seguidamente, isso mesmo, para que a programação passe no horário determinado, se a novela das 9 começa as 9 em São Paulo, aqui também começa as 9, com 1 hora de atraso.

    Em dias de Futebol nas quartas, as novelas sofrem cortes mas mesmo assim o jogo já começa com 10 min. de bola rolando. Podem Reparar, quando o Narrador da Globo Fala "O Brasil inteiro Ligado" é por volta de 7 á 15 min. de jogo, ou seja, acabou a novela "em atraso" e começou o futebol em atraso.

  • Avatar

    cade a globo e a sbt nas tv por assinatura,em todas as praça

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 13:31
    Autor: paiosam Offline

    Em 01/11/2012, AlexReeeis escreveu:

    Aqui no Mato Grosso do Sul temos a BAND, Record e Redetv e SBT com sinal nacional, Já a Globo não temos em nenhuma TV por assinaura, acho que não custaria nada colocar um sinal de padrão nacional como em antenas parabólicas, mas isso acho que isso não será possível pois:

    Agora com a lei de idade (o Povo do Nordeste e Norte acho que irão entender) a programação é toda atrasada. Por exemplo, o Globoesporte que passa às 12h45min no horário de Brasília deveria passar aqui no MS às 11h45min certo? Não. a programação é atrasada em 1 hora, portanto aqui também passa o Globoesporte às 12h45min enquanto no horário de brasília já é 13h45min. o mesmo caso é a novela, depois que acaba o jornal, em vez da novela das 9, passa a novela das 8 e depois a das 9, Seguidamente, isso mesmo, para que a programação passe no horário determinado, se a novela das 9 começa as 9 em São Paulo, aqui também começa as 9, com 1 hora de atraso.

    Em dias de Futebol nas quartas, as novelas sofrem cortes mas mesmo assim o jogo já começa com 10 min. de bola rolando. Podem Reparar, quando o Narrador da Globo Fala "O Brasil inteiro Ligado" é por volta de 7 á 15 min. de jogo, ou seja, acabou a novela "em atraso" e começou o futebol em atraso.


    A questão é que a toda poderosa(Globo),faz até chover!

  • reggerce

    cade a globo e a sbt nas tv por assinatura,em todas as praça

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 13:51
    Autor: reggerce Offline

    Em 01/11/2012, paiosam escreveu:

    Em 01/11/2012, AlexReeeis escreveu:

    Aqui no Mato Grosso do Sul temos a BAND, Record e Redetv e SBT com sinal nacional, Já a Globo não temos em nenhuma TV por assinaura, acho que não custaria nada colocar um sinal de padrão nacional como em antenas parabólicas, mas isso acho que isso não será possível pois:

    Agora com a lei de idade (o Povo do Nordeste e Norte acho que irão entender) a programação é toda atrasada. Por exemplo, o Globoesporte que passa às 12h45min no horário de Brasília deveria passar aqui no MS às 11h45min certo? Não. a programação é atrasada em 1 hora, portanto aqui também passa o Globoesporte às 12h45min enquanto no horário de brasília já é 13h45min. o mesmo caso é a novela, depois que acaba o jornal, em vez da novela das 9, passa a novela das 8 e depois a das 9, Seguidamente, isso mesmo, para que a programação passe no horário determinado, se a novela das 9 começa as 9 em São Paulo, aqui também começa as 9, com 1 hora de atraso.

    Em dias de Futebol nas quartas, as novelas sofrem cortes mas mesmo assim o jogo já começa com 10 min. de bola rolando. Podem Reparar, quando o Narrador da Globo Fala "O Brasil inteiro Ligado" é por volta de 7 á 15 min. de jogo, ou seja, acabou a novela "em atraso" e começou o futebol em atraso.


    A questão é que a toda poderosa(Globo),faz até chover!


    Cabe a nós assinantes e consumidores dar um basta nisso, e começar a exigir que a lei seja cumprida ou começar uma chuva de reclamações nos PROCONs.

  • Avatar

    cade a globo e a sbt nas tv por assinatura,em todas as praça

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 14:39
    Autor: LUCASGARCIA Offline

    sky sem globo nao da,é muito ruim ter q ir no controle remoto e mudar a entrada da tv para ver a globo e o sbt,é muito ironico a globo tem uns 20 canais na sky mas so é pra algumas localidades,e já a band so tem 1 canal e é pro brasil todo,vai entender isso

  • Avatar

    cade a globo e a sbt nas tv por assinatura,em todas as praça

    Operadora
    Postado em: 01/11/2012 às 14:47
    Autor: thyagophb Offline

    ESSAS OPERADORAS DE TV POR ASSINATURA TIAM QUE VER O LADO BOM DE BOTAR A GLOBO E O SBT EM TODAS REGIÕES DO BRASIL!!!
    ELAS TERIAM MUITO MAIS ASSINANTES!!
    TA CERTO QUE SERIAM EM PACOTES MAIS BARATOS MAIS ESSES ASSINANTES UM DIA PODERIAM MAIS PROGRAMAÇÃO!!

  • Rino71

    cade a globo e a sbt nas tv por assinatura,em todas as praça

    Operadora
    Postado em: 02/11/2012 às 01:11
    Autor: Rino71 Offline

    Em 01/11/2012, AlexReeeis escreveu:

    Aqui no Mato Grosso do Sul temos a BAND, Record e Redetv e SBT com sinal nacional, Já a Globo não temos em nenhuma TV por assinaura, acho que não custaria nada colocar um sinal de padrão nacional como em antenas parabólicas, mas isso acho que isso não será possível pois:

    Agora com a lei de idade (o Povo do Nordeste e Norte acho que irão entender) a programação é toda atrasada. Por exemplo, o Globoesporte que passa às 12h45min no horário de Brasília deveria passar aqui no MS às 11h45min certo? Não. a programação é atrasada em 1 hora, portanto aqui também passa o Globoesporte às 12h45min enquanto no horário de brasília já é 13h45min. o mesmo caso é a novela, depois que acaba o jornal, em vez da novela das 9, passa a novela das 8 e depois a das 9, Seguidamente, isso mesmo, para que a programação passe no horário determinado, se a novela das 9 começa as 9 em São Paulo, aqui também começa as 9, com 1 hora de atraso.

    Em dias de Futebol nas quartas, as novelas sofrem cortes mas mesmo assim o jogo já começa com 10 min. de bola rolando. Podem Reparar, quando o Narrador da Globo Fala "O Brasil inteiro Ligado" é por volta de 7 á 15 min. de jogo, ou seja, acabou a novela "em atraso" e começou o futebol em atraso.


    Mas foi pior do que isso, quando começou esssa palhaçada, o jogo da quarta não era exibido, passava um filme na hora e só depois é que tinha um compacto de uns 10 minutos. Em uma decisão de Copa do Brasil foi assim, dá para acreditar?

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!