Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Banda C só com duas antenas?

  • Tópico criado por: M_Andrei
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Banda C só com duas antenas?

    Operadora
    Postado em: 27/12/2011 às 21:58
    Autor: M_Andrei Offline

    Meu receptor skylivre tem opção de banda C.
    Minha pergunta:
    tenho obrigatoriamente que instalar duas antenas com aquela chave disecq ou tem alguma forma de captar com a própria antena da sky (na minha sky não pega o SBT, mas na parabolica normal pega, por isso eu queria a banda C.
    Caso precise de duas antenas, precisa ser uma da sky e uma parabolica normal, ou pode ser duas da sky?

    Obrigado a todos.

  • Avatar

    Banda C só com duas antenas?

    Operadora
    Postado em: 27/12/2011 às 22:02
    Autor: kratss22 Offline

    Não sei porque nunca experimentei, mas no site abaixo do youtube tem um cara falando com ativar.

    http://www.youtube.com/watch?v=75w8vyhkYwM

    Se funcionar ai me avise

  • Avatar

    Banda C só com duas antenas?

    Operadora
    Postado em: 27/12/2011 às 22:09
    Autor: M_Andrei Offline

    Beleza, vou dar uma olhada no vídeo. obrigado pela atenção.

  • Avatar

    Banda C só com duas antenas?

    Operadora
    Postado em: 27/12/2011 às 22:14
    Autor: M_Andrei Offline

    Dei uma olhada no vídeo, porém só fala das configurações do receptor, e no vídeo, o cara mostra uns canais como FOX etc... não é isso que eu quero... só preciso dos canais normais abertos mesmo, pois tem uns que a sky não pega na minha região.

    nos comentários, alguns usuários do youtube perguntaram sobre usar duas antenas, mas o usuário que postou o video não respondeu.

    mesmo assim obrigado.

  • Avatar

    Banda C só com duas antenas?

    Operadora
    Postado em: 27/12/2011 às 22:24
    Autor: kratss22 Offline

    Em 27/12/2011, M_Andrei escreveu:

    Dei uma olhada no vídeo, porém só fala das configurações do receptor, e no vídeo, o cara mostra uns canais como FOX etc... não é isso que eu quero... só preciso dos canais normais abertos mesmo, pois tem uns que a sky não pega na minha região.

    nos comentários, alguns usuários do youtube perguntaram sobre usar duas antenas, mas o usuário que postou o video não respondeu.

    mesmo assim obrigado.


    Sim, mas no caso ele usou a propria antena da SKY, mas outro dia eu falei com esse cara pelo twitter e ele me garantiu que alguns canais abertos com SBT e Band são liberados normalmente.

  • Avatar

    Banda C só com duas antenas?

    Operadora
    Postado em: 27/12/2011 às 22:30
    Autor: M_Andrei Offline

    Aqui na minha localização quando coloca no sbt, ele aparece a mensagem "este canal não está disponível para esta região".
    o o CNT simplesmente sumiu da lista de escolhas.
    mas uns dias antes ele exibia uma mensagem da sky dizendo que não faria mais parte da grade da sky.
    mas a band e pega normalmente.
    a globo pega digital (mas só pega a globo local) a de são paulo diz que não está liberada para a região.
    Vou fazer mais testes com a antena da sky mesmo.
    Obrigado pela ajuda.

  • Avatar

    Banda C só com duas antenas?

    Operadora
    Postado em: 27/12/2011 às 23:45
    Autor: DDodys Offline

    É meio que obvio que a Banda C e Banda Ku precisam de antenas separadas. Simples: a antena que a SKY usa é pequena demais!

    E, além disso, acho que o receptor só abre canais em DVB-S e MPEG-2. O SBT é analógico.

  • Dovalle

    Banda C só com duas antenas?

    Operadora
    Postado em: 28/12/2011 às 12:02
    Autor: Dovalle Offline

    se vc ja tem a parabolica banda c instalada é so usar a chave diseqc

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!