Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

  • Tópico criado por: matheusedu
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 14/02/2013 às 16:56
    Autor: matheusedu Offline

    Li em vários sites que q a emissora q tem os direitos de exibição dos desfiles(globo) não está interessada em fazer a transmissão,portanto passaria os direitos a outras emissoras,só q até o momento nenhuma emissora se manifestou em relação a transmissão. com isso,aonde iremos assistir o desfile das campeãs do rio de janeiro e de são paulo ?

  • Avatar

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 14/02/2013 às 17:06
    Autor: Santasticofc Offline

    Deve ser no SBT ou Band

  • Avatar

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 14/02/2013 às 17:08
    Autor: mrzero Offline

    Parece que será no SBT esse ano.

  • Avatar

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 14/02/2013 às 17:41
    Autor: batimaTV Offline

    Se não passar no SBT e na BAND só na Sapucaí amigo...

  • Avatar

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 14/02/2013 às 18:28
    Autor: LucasCos7a Offline

    A Band tem transmitido todo ano

  • Avatar

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 14/02/2013 às 18:30
    Autor: matheusedu Offline

    Fiquei sabendo agr q nem a band nem o sbt vão transmitir.

  • jailsonrf

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 16/02/2013 às 01:15
    Autor: jailsonrf Offline

    Só no sambódromo.

  • Avatar

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 16/02/2013 às 15:40
    Autor: rafa.parisky Offline

    Não teremos transmissão na TV Aberta, muito menos na Fechada.
    Provavelmente apenas pela Globo.Com.

  • cleber

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 16/02/2013 às 21:10
    Autor: cleber Offline

    http://odia.ig.com.br/portal/o-dia-na-folia/globo-n%C3%A3o-ceder%C3%A1-direitos-de-transmiss%C3%A3o-do-desfile-das-campe%C3%A3s-1.506583

    "Globo não cederá direitos de transmissão do desfile das campeãs

    POR Leo Dias

    Rio - A Globo não cederá os direitos de transmissão do desfile das campeãs a nenhuma emissora em 2013. Tanto a Band quanto o SBT ficarão a ver navios... A decisão foi tomada depois que a emissora decidiu exibir ao vivo os desfiles do Grupo de Acesso na sexta e no sábado."

    Exclusividade pode resultar nisto, nem no Multishow, que ela nos enche de BBBs ela coloca o evento. Logo, só os cariocas e turistas que forem ao sambódromo.

  • Avatar

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 16/02/2013 às 21:28
    Autor: leohf1980 Offline

    Um verdadeiro abuso de posição dominante da TV Globo nesse caso e que viola frontalmente direitos básicos do consumidor...Essa é mais uma infração concorrencial que tem o consumidor como principal vítima. Se não quer passar o desfile das campeãs, é dever oferecer o direito de transmissão exclusivo para os concorrentes!!! O nome disso é função social dos contratos em detrimento de uma visão egoística anterior existente no Direito Civil de outrora!! SuperCADE neles!!! Da mesma forma que a exclusividade da transmissão do campeonato brasileiro até então existente entre Globo e Clube dos Treze foi destruída pelo CADE, obrigando a até então superpoderosa emissora a cessar com o ilícito e abusivo exercício de direito de exclusividade da maior paixão nacional, esse é mais um caso que deve chegar à autarquia de defesa da concorrência no Brasil...

  • Avatar

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 16/02/2013 às 22:35
    Autor: matheusedu Offline

    É aquilo né ? a Globosat manda na televisão.
    Acho uma falta total de respeito com telespectador,Mais infelizmente é isso...

  • fabioap

    aonde assistir o desfile das campeãs 2013 ?

    Operadora
    Postado em: 16/02/2013 às 23:16
    Autor: fabioap Offline

    Eu vi que fala do carnaval da globo em 94

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6t9azwROXqs

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!