Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Amistoso do Flamengo só NÃO vai passar na SKY

  • Tópico criado por: RODMAN
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Amistoso do Flamengo só NÃO vai passar na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/05/2012 às 19:12
    Autor: RODMAN Offline

    Verifiquei que o Sportv 3 e o Canal Esporte Interativo vão transmitir ao vivo, às 19:30hs, o jogo do Flamengo x Seleção do Piauí, e mais uma vez a Sky me deixa na mão, a outra foi o jogo do Federer x Belluci. Afinal, quando é que a Sky vai incluir o Sportv 3 e EI na sua grade?

  • HenriqueRJ

    Amistoso do Flamengo só NÃO vai passar na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/05/2012 às 19:13
    Autor: HenriqueRJ Offline

    Amigão,sou rubro negro,mas tá brabo de ver esse time hahahahaha.

    Mas as coisas mudarão : Ronaldinho foi embora.

    A Nação pira !!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar

    Amistoso do Flamengo só NÃO vai passar na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/05/2012 às 19:17
    Autor: donato Offline

    Em 31/05/2012, RODMAN escreveu:

    Verifiquei que o Sportv 3 e o Canal Esporte Interativo vão transmitir ao vivo, às 19:30hs, o jogo do Flamengo x Seleção do Piauí, e mais uma vez a Sky me deixa na mão, a outra foi o jogo do Federer x Belluci. Afinal, quando é que a Sky vai incluir o Sportv 3 e EI na sua grade?


    Só tem um jeito:

    ou você muda de time ou muda de operadora

    rs

  • Avatar

    Amistoso do Flamengo só NÃO vai passar na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/05/2012 às 19:31
    Autor: nice71 Offline

    Em 31/05/2012, donato escreveu:

    Em 31/05/2012, RODMAN escreveu:

    Verifiquei que o Sportv 3 e o Canal Esporte Interativo vão transmitir ao vivo, às 19:30hs, o jogo do Flamengo x Seleção do Piauí, e mais uma vez a Sky me deixa na mão, a outra foi o jogo do Federer x Belluci. Afinal, quando é que a Sky vai incluir o Sportv 3 e EI na sua grade?


    Só tem um jeito:

    ou você muda de time ou muda de operadora

    rs


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar

    Amistoso do Flamengo só NÃO vai passar na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/05/2012 às 19:34
    Autor: nightspy Offline

    Em 31/05/2012, RODMAN escreveu:

    Verifiquei que o Sportv 3 e o Canal Esporte Interativo vão transmitir ao vivo, às 19:30hs, o jogo do Flamengo x Seleção do Piauí, e mais uma vez a Sky me deixa na mão, a outra foi o jogo do Federer x Belluci. Afinal, quando é que a Sky vai incluir o Sportv 3 e EI na sua grade?


    Acho que vc não vai estar perdendo nada não.. fica no sportv 1 ou 2 que vc encontrará algo melhor, mesmo que seja reprise.. :D

  • Nhinha

    Amistoso do Flamengo só NÃO vai passar na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/05/2012 às 19:34
    Autor: Nhinha Offline

    ainda bem q tenho claro tv não quero sky nem morta essa ai come no prato igual a gente.

  • Rogerio_ruts

    Amistoso do Flamengo só NÃO vai passar na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/05/2012 às 19:41
    Autor: Rogerio_ruts Offline

    Flamengo x Seleção do Piauí
    [risos]

  • Avatar

    Amistoso do Flamengo só NÃO vai passar na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/05/2012 às 19:52
    Autor: Winged Offline

    SporTv3?
    Dispenso. Obrigado.
    A SKY esta nos fazendo favor poupando espaço no satélite.
    Quanto menos lixo melhor!
    Por isso gosto da SKY. Além de ser a operadora que mais investe em HD, ela não sai colocando qualquer lixo que vão lançando aí!

  • Malkin

    Amistoso do Flamengo só NÃO vai passar na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/05/2012 às 19:57
    Autor: Malkin Offline

    Em 31/05/2012, Winged escreveu:

    SporTv3?
    Dispenso. Obrigado.
    A SKY esta nos fazendo favor poupando espaço no satélite.
    Quanto menos lixo melhor!
    Por isso gosto da SKY. Além de ser a operadora que mais investe em HD, ela não sai colocando qualquer lixo que vão lançando aí!


    SporTV 3 lixo ? cada vez mais eventos ao vivo, sem dúvidas o canal só tem a crescer. Ao invés de ficar reprisando no SporTV 2, eles jogaram as reprises para o 3, assim passa muito mais eventos ao vivo no 2, será que é dificil das pessoas compreenderem isso ?

  • Avatar

    Amistoso do Flamengo só NÃO vai passar na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/05/2012 às 20:18
    Autor: donato Offline

    Em 31/05/2012, Malkin escreveu:

    Em 31/05/2012, Winged escreveu:

    SporTv3?
    Dispenso. Obrigado.
    A SKY esta nos fazendo favor poupando espaço no satélite.
    Quanto menos lixo melhor!
    Por isso gosto da SKY. Além de ser a operadora que mais investe em HD, ela não sai colocando qualquer lixo que vão lançando aí!


    SporTV 3 lixo ? cada vez mais eventos ao vivo, sem dúvidas o canal só tem a crescer. Ao invés de ficar reprisando no SporTV 2, eles jogaram as reprises para o 3, assim passa muito mais eventos ao vivo no 2, será que é dificil das pessoas compreenderem isso ?


    Ele só tá falando isso pq não ten o EI, SPORTV 3 e outros canais.

    Como eu disse anntes: ou muda de time ou muda de operadora

  • Avatar

    Amistoso do Flamengo só NÃO vai passar na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/05/2012 às 20:25
    Autor: Winged Offline

    Em 31/05/2012, donato escreveu:

    Em 31/05/2012, Malkin escreveu:

    Em 31/05/2012, Winged escreveu:

    SporTv3?
    Dispenso. Obrigado.
    A SKY esta nos fazendo favor poupando espaço no satélite.
    Quanto menos lixo melhor!
    Por isso gosto da SKY. Além de ser a operadora que mais investe em HD, ela não sai colocando qualquer lixo que vão lançando aí!


    SporTV 3 lixo ? cada vez mais eventos ao vivo, sem dúvidas o canal só tem a crescer. Ao invés de ficar reprisando no SporTV 2, eles jogaram as reprises para o 3, assim passa muito mais eventos ao vivo no 2, será que é dificil das pessoas compreenderem isso ?


    Ele só tá falando isso pq não ten o EI, SPORTV 3 e outros canais.

    Como eu disse anntes: ou muda de time ou muda de operadora


    Nem é por causa disso.
    É pq o SporTv3 é fraco mesmo.
    Já o Ei dá pro gasto(quando passa algo bom).
    Mas mudar de operadora? LOL
    Só quando alguma operadora passar a SKY na quantidade de canais HD. Tirando isso, pode colocar até o Papa na grade que eu não mudo. Não assisto canais SD pq é sofrível!

  • Rogerio_ruts

    Amistoso do Flamengo só NÃO vai passar na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/05/2012 às 20:31
    Autor: Rogerio_ruts Offline

    é sério que vcs têm orgulho de ter o Sportv 3?

  • Avatar

    Amistoso do Flamengo só NÃO vai passar na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/05/2012 às 20:57
    Autor: mvp.michel Offline

    a SKY Não vai passar por que não tem sportv 3? Graças a Deus... sou mais fã da sky agora!!!

  • lucioms

    Amistoso do Flamengo só NÃO vai passar na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/05/2012 às 21:11
    Autor: lucioms Offline

    num sei pq tanto auê por causa de canais hd,num faço questão nenhuma,só mudarei pro hd quando não tiver mais sd,pra quem ja assistiu tv com imagem cheia de fantasmas,faixa e tudo mais sd tá ótimo.

  • luiz_gustavo

    Amistoso do Flamengo só NÃO vai passar na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/05/2012 às 21:20
    Autor: luiz_gustavo Offline

    Em 31/05/2012, RODMAN escreveu:

    Verifiquei que o Sportv 3 e o Canal Esporte Interativo vão transmitir ao vivo, às 19:30hs, o jogo do Flamengo x Seleção do Piauí, e mais uma vez a Sky me deixa na mão, a outra foi o jogo do Federer x Belluci. Afinal, quando é que a Sky vai incluir o Sportv 3 e EI na sua grade?


    Amigão no Esporte Interativo não está passando o jogo amistoso do Flamengo, nesse momento "Jogando em Casa", só falando da saída do Ronaldinho.

  • moises_lima

    Amistoso do Flamengo só NÃO vai passar na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/05/2012 às 21:24
    Autor: moises_lima Offline

    Que pelada safada. Sinceramente o pessoal da sky não está perdendo nada. Mas quanto ao canal se eu fosse assinante sky iria fazer questão de ter, porque mais cedo ou mais tarde, será inserido algumas transmissões ao vivo importante. Eu sempre pressiono a NET para que insira canais, mesmo que eu não goste do canal, porque além de ser uma opção a mais, de vez em quando pode passar algo interessante.

    2x0 para o flamengo, mas tá uma pelada feia mesmo.

  • Avatar

    Amistoso do Flamengo só NÃO vai passar na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/05/2012 às 22:07
    Autor: Kikojuniornc Offline

    To com vc kra....é isso ai, sportv 3 rarara...EI quando quiser assistir, vejo na parabólica normal

  • Avatar

    Amistoso do Flamengo só NÃO vai passar na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/05/2012 às 22:34
    Autor: GLEUDSVAN Offline

    Sem falar na luta do Pedro Rizzo no M1 dia 21 de junho ao vivo no Esporte interativo.

  • Avatar

    Amistoso do Flamengo só NÃO vai passar na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/05/2012 às 23:14
    Autor: mranderson Offline

    Misericórdia, Sportv 3 é zero a esquerda, nenhuma operadora tá perdendo nada com esse. E o EI passa ao vivo no site, e com imagem até descente.

    Pior ainda é o jogo, e olhe que sou Flamenguista. haha

  • Avatar

    Amistoso do Flamengo só NÃO vai passar na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/05/2012 às 23:16
    Autor: mranderson Offline

    Em 31/05/2012, mvp.michel escreveu:

    a SKY Não vai passar por que não tem sportv 3? Graças a Deus... sou mais fã da sky agora!!!


    Amigo, e os demais, pior é ver gente chorando por não ter RedeTV na grade, o cúmulo do cúmulo. rs

    Portanto pra quem gosta de RedeTV e Sportv 3 melhor deixar queto...

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!