Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Ajuda na escolha de TV por Assinatura (SKY vs VIA vs OI)

  • Tópico criado por: noslian99
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • noslian99

    Ajuda na escolha de TV por Assinatura (SKY vs VIA vs OI)

    Operadora
    Postado em: 17/04/2011 às 10:06
    Autor: noslian99 Offline

    Bom dia,

    Sou do interior de Goiás e gostaria de opiniões sobre os pacotes básicos da SKY, VIA e OI. Sou novo, nunca tive TV por assinatura aqui no Brasil e preciso de ajuda de pessoas que já possuem experiência, especialmente de quem reside em Goiás.

    Se possível, informem a qualidade do sinal e se ele falha em época de chuva.

    Como disse, pretendo assinar um pacote básico, e a SKY leva vantagem por ter a TV Anhanguera (Globo), enquanto a VIA e a OI não possuem a Globo para minha região. Não pretendo gastar mais do que R$ 70,00 por mês, e no momento me interessa muito o pacote SKY FIT, que possui 14 canais fechados por 50,00. Se possível, gostaria que assinantes deste pacote também opinem sobre a qualidade.

    Agradeço a atenção.

  • Avatar

    Ajuda na escolha de TV por Assinatura (SKY vs VIA vs OI)

    Operadora
    Postado em: 17/04/2011 às 10:29
    Autor: rluisrj Offline

    Vc mesmo ja respondeu sua pergunta. Vai de Sky e seja feliz.

  • josemarcoss

    Ajuda na escolha de TV por Assinatura (SKY vs VIA vs OI)

    Operadora
    Postado em: 17/04/2011 às 11:34
    Autor: josemarcoss Offline

    Se a Globo faz tanta diferença, a SKY é a melhor opção, porém se você quer a melhor relação custo benefício, o pacote Essencial da Via é imbatível, pois possui uma grande variedade de canais e por um preço semelhante ao SKY FIT, que tem menos canais.
    A Oi TV (YouTube TV) não tem nem como comparar com a Via ou SKY.

  • Avatar

    Ajuda na escolha de TV por Assinatura (SKY vs VIA vs OI)

    Operadora
    Postado em: 17/04/2011 às 12:07
    Autor: marcos2439 Offline

    bom vou passar o comparativo dessas 3 operadoras pra voce sabendo se que a oi eu nunca tive
    sky via oi
    imagem (de 1 a 10) 9 7 nao sei
    plano melhor para o seu limite de preço sky essen principal
    light cial e +canais
    preço 69,90 69,90 49,80
    vantagens nem 6telecine
    huma 30 dias
    tx adesao 0,00 0,00 0,00
    canais( total) 104 73 67

  • Avatar

    Ajuda na escolha de TV por Assinatura (SKY vs VIA vs OI)

    Operadora
    Postado em: 17/04/2011 às 12:13
    Autor: marcos2439 Offline

    bom vou passar o comparativo dessas 3 operadoras pra voce sabendo se que a oi eu nunca tive
    sky via oi tudo na respectiva sequencia
    imagem (de 1 a 10) 9 7 nao sei
    plano melhor para o seu limite de preço sky light via essencial e oi principal e + canais
    preços 69,90 69,90 e 49,80
    vantagens 0 6 telecine 30 dias e 6 telecine 30 dias
    tx adesao ambos 0,00
    canais ( total ) 104, 73 e 67
    só tou passsando novamente para vc ler a resposta com uma estetica melhor

  • shadowoftheday

    Ajuda na escolha de TV por Assinatura (SKY vs VIA vs OI)

    Operadora
    Postado em: 19/04/2011 às 00:40
    Autor: shadowoftheday Offline

    pacote basico da via tem uns canais melhores do que o da sky, e a oi o pacote mais barato é só para quem tem o telefone

  • abinoel

    Ajuda na escolha de TV por Assinatura (SKY vs VIA vs OI)

    Operadora
    Postado em: 19/04/2011 às 17:36
    Autor: abinoel Offline

    Sou suspeito de falar mas: Via Embratel,Pacote Via Facil por R$ 39,90 , por 60 canais ... os canais sao de um nivel melhor do que os da sky (FIT) e nao tem aquele monte de canal de shoping inuteis ... e tem canais Globosat coisa que na oi nao tem ... espero ter ajudado.

  • abinoel

    Ajuda na escolha de TV por Assinatura (SKY vs VIA vs OI)

    Operadora
    Postado em: 19/04/2011 às 17:39
    Autor: abinoel Offline

    Segue abaixo os canais do plano de R$39,90 ... caso sua escolha seja a Via Embratel , de preferencia e compre comigo no email/msn vendasembratel035@hotmail.com ganho poquim comissao mas ajuda. Obrigado ... Mas se nao for preferir a Via prefira a SKY , larga mao de OItv , é atraso de vida ( Supote tecnico abaixo do esperado).

    imagem

  • noslian99

    Ajuda na escolha de TV por Assinatura (SKY vs VIA vs OI)

    Operadora
    Postado em: 29/05/2011 às 14:15
    Autor: noslian99 Offline

    Em 19/04/2011, abinoel escreveu:

    Segue abaixo os canais do plano de R$39,90 ... caso sua escolha seja a Via Embratel , de preferencia e compre comigo no email/msn vendasembratel035@hotmail.com ganho poquim comissao mas ajuda. Obrigado ... Mas se nao for preferir a Via prefira a SKY , larga mao de OItv , é atraso de vida ( Supote tecnico abaixo do esperado).

    imagem



    Obrigado ai pessoal. Já estou quase decidido que vou de Via Embratel mesmo, mas ainda não decidi quanto ao pacote. A Via podia colocar a Nick no pacote Essencial, faz falta. Mas, em comparação com o Sky Light, ela tem uns cinco canais a mais.

    Assim que a Via estrear a TV Anhanguera, entrarei em contato com você, Abinoel. A título de curiosidade, você consegue aquela promoção do pacote Essencial por 54,90 durante seis meses? Não faço questão do Telecine. Quanto tempo demora para instalar?

  • Avatar

    Ajuda na escolha de TV por Assinatura (SKY vs VIA vs OI)

    Operadora
    Postado em: 29/05/2011 às 15:26
    Autor: cmblond Offline

    a bom a OItv é ruim mesmo
    se eu fosse vc pegava a Sky

  • noslian99

    Ajuda na escolha de TV por Assinatura (SKY vs VIA vs OI)

    Operadora
    Postado em: 29/05/2011 às 18:14
    Autor: noslian99 Offline

    Em 29/05/2011, cmblond escreveu:

    a bom a OItv é ruim mesmo
    se eu fosse vc pegava a Sky


    A Sky tem muito canal inútil, e os pacotes estão mais caros, pois a Via faz desconto de 15 reais durante seis meses. Apesar de possuir um receptor melhor, o satélite da Sky é mais fraco do que o da Via na minha região... temo problemas com chuvas fortes.

  • Avatar

    Ajuda na escolha de TV por Assinatura (SKY vs VIA vs OI)

    Operadora
    Postado em: 29/05/2011 às 18:54
    Autor: lsd Offline

    Eu ia falar a mesma coisa que o noslian99... o pacote da via de 70 reais acaba saindo 55 se vc colocar no debito, fora que dá pra chorar o pacote multicultural nesse valor (foi o que eu fiz, e ainda na época tinha o Film&Arts, I-Sat e Eurochannel, mas isso há muito tempo atrás). Custo x benefício imbatível.

    Agora, se a Globo faz muita falta... pega a Sky.

    O ponto fraco da VIA, a meu ver, é o decoder LENTO demais e com saída RCA (video composto) apenas.

    t+
    LSD

  • noslian99

    Ajuda na escolha de TV por Assinatura (SKY vs VIA vs OI)

    Operadora
    Postado em: 29/05/2011 às 19:18
    Autor: noslian99 Offline

    Em 29/05/2011, lsd escreveu:

    Eu ia falar a mesma coisa que o noslian99... o pacote da via de 70 reais acaba saindo 55 se vc colocar no debito, fora que dá pra chorar o pacote multicultural nesse valor (foi o que eu fiz, e ainda na época tinha o Film&Arts, I-Sat e Eurochannel, mas isso há muito tempo atrás). Custo x benefício imbatível.

    Agora, se a Globo faz muita falta... pega a Sky.

    O ponto fraco da VIA, a meu ver, é o decoder LENTO demais e com saída RCA (video composto) apenas.

    t+
    LSD


    É isso mesmo que eu conclui pelas pesquisas que fiz. Há um decoder novo, mas depende da sorte pra conseguir que ele seja instalado, pois foi lançado há menos de um mês. Parece-me que ele é mais rápido e possui vídeo composto.

    Em 11/05/2011, abinoel escreveu:

    Novo Receptor TURBINADO! DSR 2231/78

    Galera recebemos hoje a primeira remessa dos DSR 2231/ 78 eles estão sendo usados para demanda nova de assinaturas SD.
    Ele lembra o antigo 2231 só que é mais leve, o antigo pesava 1,022 kg esse pesa 750 gramas , menor e não esquenta :D .. Possui vídeo componente como a versão anterior e saída de audio digital para HT.E o impressionante é a velocidade em que as telas são alternadas , fiz um, teste no menu e e bem rapido , inclusive o Guia de Programação esta mais rápido... JA AVISO QUE o 10699 não VAI TROCAR O RECEPTOR DE QUEM LIGAR LA E PEDIR , NEM PERCA TEMPO. Só reposições e novas instalações , quem avisa amigo é rsss. Segue as fotos.

    imagem



    imagem



    imagem



    imagem





  • Avatar

    Ajuda na escolha de TV por Assinatura (SKY vs VIA vs OI)

    Operadora
    Postado em: 29/05/2011 às 21:33
    Autor: Andre1904 Offline

    Via Essencial, você terá: FOX; TNT, Warner Channel; Cartoon Network; SporTV; LIV; Disney Channel; Discovery Channel; Animal Planet e muito mais. Via é a melhor em pacotes básicos. SKY só em HD. Via só em SD.

  • noslian99

    Ajuda na escolha de TV por Assinatura (SKY vs VIA vs OI)

    Operadora
    Postado em: 29/05/2011 às 23:05
    Autor: noslian99 Offline

    Em 29/05/2011, Andre1904 escreveu:

    Via Essencial, você terá: FOX; TNT, Warner Channel; Cartoon Network; SporTV; LIV; Disney Channel; Discovery Channel; Animal Planet e muito mais. Via é a melhor em pacotes básicos. SKY só em HD. Via só em SD.


    Senti falta da Nick. No mais, o pacote é bem melhor mesmo. :)

  • Avatar

    Ajuda na escolha de TV por Assinatura (SKY vs VIA vs OI)

    Operadora
    Postado em: 29/05/2011 às 23:17
    Autor: lsd Offline

    Além disso tem FX, Disc. H&H, Universal, Natgeo, BandNews e Record News (...), VH1...

    t+
    LSD

  • romulosilva

    Ajuda na escolha de TV por Assinatura (SKY vs VIA vs OI)

    Operadora
    Postado em: 30/05/2011 às 12:54
    Autor: romulosilva Offline

    Sou assinante do Sky Fit e sou feliz :D

  • Avatar

    Ajuda na escolha de TV por Assinatura (SKY vs VIA vs OI)

    Operadora
    Postado em: 30/05/2011 às 13:43
    Autor: KAIKAI Offline

    preço bom, economia, e ótimo sinal= via embratel

    agora nenhuma antena aguenta uma rajada de vendo ou chuva o sinal irá cair mesmo. todas acontece isso. e se falar que não é mentira!

  • ligatv

    Ajuda na escolha de TV por Assinatura (SKY vs VIA vs OI)

    Operadora
    Postado em: 30/05/2011 às 13:43
    Autor: ligatv Offline

    Quais os canais que tem no pacote light da sky e não tem no essencial da via?
    Me parece que os pacotes são muito parecidos, com diferença mínima.
    Quais são os números de canais(fechados)de cada pacote?

  • DouglasDaltro

    Ajuda na escolha de TV por Assinatura (SKY vs VIA vs OI)

    Operadora
    Postado em: 30/05/2011 às 17:06
    Autor: DouglasDaltro Offline

    Escolha de pacote tem que a ver com a sua preferencia, por exemplo se voce gosta de esportes vai de Sky Light que tem os dois canais Sportv e mais a ESPN interncional, isto se vc gostar de esportes ou com o Via Essencial que tem os dois Sportv e mais o Esporte Interativo, ou seja vai do gosto de cada um. Eu só não vejo vantagem na OiTV que tem imagem ruim e preço bom só pra quem tem oi fixo, que não é o meu caso.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!