Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

  • Tópico criado por: Mr.Kennedy
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Mr.Kennedy

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 11:17
    Autor: Mr.Kennedy Offline

    Amigos! sou assinante da Claro Tv! queria saber se esse novo "dueto" da Claro só é valido para novos clientes, ou podemos ligar e solicitar um sem ter problemas! alguem já solicitou o seu?

  • fabiomkb

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 13:02
    Autor: fabiomkb Offline

    Se é só para os novos eu não sei, mas que foi uma boa cartada da Claro TV isso foi, por isso que é bom que haja cada vez mais empresas oferecendo serviço de TV por assinatura, banda larga entre outros, só foi a Vivo chegar no mercado que os caras já começão a se mexer para oferecer o melhor. O pacote cinema total da Claro com todos os canais disponíveis e mais os HBOS, Telecine e 2 pontos fica por 129,90, estou aguardando a disponibilidade de 1 ponto digital no plano HD de 119,90. Quando sair provavelmente pegarei esse plano, a Sky é boa mas o plano hd é muito caro.

  • josemarcoss

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 13:42
    Autor: josemarcoss Offline

    A Claro TV está simplesmente imbatível.

    Quando eu encontrar uma TV por assinatura que me ofereça um pacote HD completo com 2 pontos adicionais, gravação em 2 pontos, Telecine, HBO, canais internacionais, Tooncast e CNN En Español por menos de R$ 164,80 eu mudo, enquanto isso continuo feliz e contente na Claro.

  • Mr.Kennedy

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 13:44
    Autor: Mr.Kennedy Offline

    Em 21/04/2012, josemarcoss escreveu:

    A Claro TV está simplesmente imbatível.


    Ou está caminhando pra isso! espero!

  • bawerma

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 13:54
    Autor: bawerma Offline

    129,90 ?

    serio mesmo ?

  • josemarcoss

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 14:25
    Autor: josemarcoss Offline

    Em 21/04/2012, bawerma escreveu:

    129,90 ?

    serio mesmo ?


    Por 6 meses, depois aumenta R$ 20,00 e vai para R$ 149,90.

  • thermogenes

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 14:31
    Autor: thermogenes Offline

    Em 21/04/2012, josemarcoss escreveu:

    Em 21/04/2012, bawerma escreveu:

    129,90 ?

    serio mesmo ?


    Por 6 meses, depois aumenta R$ 20,00 e vai para R$ 149,90.


    Se você não ameaçar cancelar, claro.
    Senão eles prorrogam esse desconto. rs

  • thermogenes

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 14:38
    Autor: thermogenes Offline

    Vocês repararam que a diferença entre os pacotes Essencial Telecine e o Família Telecine está de apenas R$ 7,50? E de R$ 2,50 entre os HBOs?

    Os preços estão em R$ 97,40 e R$ 104,90, respectivamente para os com Telecine e em R$ 97,40 e R$ 99,90 para os com HBO.


    Estão querendo forçar a aquisição do família ou é um erro do site?

  • Mr.Kennedy

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 14:46
    Autor: Mr.Kennedy Offline

    Em 21/04/2012, thermogenes escreveu:

    Vocês repararam que a diferença entre os pacotes Essencial Telecine e o Família Telecine está de apenas R$ 7,50? E de R$ 2,50 entre os HBOs?

    Os preços estão em R$ 97,40 e R$ 104,90, respectivamente para os com Telecine e em R$ 97,40 e R$ 99,90 para os com HBO.


    Estão querendo forçar a aquisição do família ou é um erro do site?


    concerteza tudo é pré meditado!!pra clientes migrarem para o familia telecine! mais no meu caso! há seis meses venho vendo os canais telecine por cortesia!

  • walderama

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 15:12
    Autor: walderama Offline

    por favor me tirem uma duvida no pacote familia cinema hd futebol adulto alem dos 3 pontos incluidos no pacote,posso contratar quantos pontos adicionais

  • fabiomkb

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 16:03
    Autor: fabiomkb Offline

    Em 21/04/2012, josemarcoss escreveu:

    Em 21/04/2012, bawerma escreveu:

    129,90 ?

    serio mesmo ?


    Por 6 meses, depois aumenta R$ 20,00 e vai para R$ 149,90.


    Normalmente existe um astéricos informando que o preço muda depois de 6 meses, (como no plano de 89,90 para 69,90), porém nesse plano de 129,90 (Família cinema Total) com dois pontos mais os HBO e Telecine não tem nenhum (), não sei se é erro do webmaster mas não informa se é só por 6 meses, acho que é o valor real.

  • Mr.Kennedy

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 17:05
    Autor: Mr.Kennedy Offline

    manda o link!!

  • rideramazon

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 21/04/2012 às 18:14
    Autor: rideramazon Offline

    eu nao ligo muito pra ter hbo nao mas se conseguise um ponto extra no pacote familia ja taria feliz. alias liguei pra la me ofereceram 3 meses de hbo gratis. mas nem quero isos eu perguntei pra atedente se poderia ao inves de liberar os hbo por 6 meses se liberava a espn hd por 6 meses oo pra mim é bem mais itneressante ela ia vez se conseguia isso.

  • fabiomkb

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 11:32
    Autor: fabiomkb Offline

    Em 21/04/2012, Mr.Kennedy escreveu:

    manda o link!!


    http://www.clarotvassinar.com.br/pacote-familia/pacote-familia-2-pontos-cinema-total-claro-tv/

  • TAraujo

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 12:39
    Autor: TAraujo Offline

    Eu tenho o pacote essencial + ponto adicional. Se eu mudar pro família o meu ponto sai de graça?

  • Mr.Kennedy

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 14:07
    Autor: Mr.Kennedy Offline

    Em 23/04/2012, TAraujo escreveu:

    Eu tenho o pacote essencial + ponto adicional. Se eu mudar pro família o meu ponto sai de graça?


    Sim. A central me confirmou que qualquer migração para o pacote que tenha o ponto gratuito o mesmo sairá isento de pagamento. Agora o titular que tiver o pacote família não poderá ter de graça. Vai precisar mudar por exemplo hoje para o essencial e amanhã volta pro família mais o ponto de graça. Demais Né?

  • TAraujo

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 23/04/2012 às 22:11
    Autor: TAraujo Offline

    Obrigado pela resposta amigo. Amanhã mesmo vou ligar pra lá e fazer a troca. Fica na Paz!

  • TAraujo

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 24/04/2012 às 13:49
    Autor: TAraujo Offline

    Eu liguei pra lá e a atendente falou que se eu mudar pro Pacote Família eu continuo pagando o ponto que eu já tenho e ganho mais outro. Eu reclamei e ela disse que quem falou isso foi a supervisora.

  • Mr.Kennedy

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 24/04/2012 às 14:39
    Autor: Mr.Kennedy Offline

    Em 24/04/2012, TAraujo escreveu:

    Eu liguei pra lá e a atendente falou que se eu mudar pro Pacote Família eu continuo pagando o ponto que eu já tenho e ganho mais outro. Eu reclamei e ela disse que quem falou isso foi a supervisora.


    Acredito que você deva cancelar o que você está pagando e depois solicitar a mudança. Na minha opinião.

  • brauliorj

    1 Ponto Extra na Claro Tv a partir do Pacote Essencial TCine

    Operadora
    Postado em: 24/04/2012 às 20:56
    Autor: brauliorj Offline

    eu mudei do pacote familia hd para o pacote famili e ganhei 1 ponto extra e comprei outro ponto extra
    totalizando 3 pontos por 119,00

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!