Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

OI TV novos pacotes e preços

  • Tópico criado por: ivan_baldi
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • ivan_baldi

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 19:24
    Autor: ivan_baldi Offline

    [ON] GLOBOSAT - Confirmação
    OI TV MAIS - 69 CANAIS + 16 canais de áudio.


    OI TV MAIS TELECINE LIGHT - 71 CANAIS

    OI TV MAIS TELECINE - 75 CANAIS

    OI TV MAIS HBO - 72 CANAIS

    OI TV MAIS HBO/MAX - 79 CANAIS

    OI TV MAIS CINEMA LIGHT ( OI TV MAIS + TELECINE LIGHT + HBO) - 74 CANAIS

    OI TV MAIS CINEMA ( OI TV MAIS + TELECINE + HBO/MAX) - 85 CANAIS

    OI TV MEGA - 93 CANAIS + 16 canais de áudio.

    as mesmas combinações com TC e HBO

    PACOTE ETNICOS - SIC, TVE, TV5 E DW

    PACOTE SEX PRIVE - SEX PRIVE BRASILEIRINHAS

    Valores:

    OI TV MAIS - R$ 59,90 ( 1 ANO) APOS R$ 69,90

    OI TV MAIS TELECINE LIGHT - R$ 89,90
    OI TV MAIS TELECINE - 109,90
    OI TV MAIS HBO - R$ 89,90
    OI TV MAIS HBO/MAX - R$ 99,90
    OI TV MAIS CINEMA LIGHT - R$ 109,90
    OI TV MAIS CINEMA - 139,90

    OI TV MEGA - R$ 89,90
    OI TV MEGA TELECINE LIGHT - R$ 109,90
    OI TV MEGA TELECINE - R$ 129,90
    OI TV MEGA HBO - 109,90
    OI TV MEGA HBO/ MAX - R$ 119,90
    OI TV MEGA CINEMA LIGHT - R$ 129,90
    OI TV MEGA CINEMA - R$ 149,90

    PACOTE ETNICO - R$ 19,90

    A Globo aberta, apenas para o RJ no dia 19, onde só serão disponibilizada para 30 cidades, o nome das cidades ficará disponivel no site no dia 19.
    Para os assinantes que ja possua a Oi Tv, só poderão ter acesso a GLOBOSAT caso mude para esse novo plano!

  • Avatar

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 19:33
    Autor: gjardim Offline

    De onde é a fonte dessas informações acima?

  • Goblue

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 19:48
    Autor: Goblue Offline

    Se essas informações forem verdadeiras, só vou esperar entrar o Tooncast no lineup da Via pra assiná-la. Achei abusivo o preço em relação ao serviço prestado. Sou assinante justamente porque pago apenas 49,80 no pacote +canais. Com essa reformulação, o pacote OiTV Mega seria o que se assemelha com meu pacote atual, ou seja, seria um aumento de qse 100% na minha fatura. Sendo que por R$ 10 reais a mais posso assinar a ViaHD.

  • Avatar

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 20:05
    Autor: nosliN2 Offline

    Mas qual a diferença entre o Oi TV Mais e o Oi TV Mega, haja vista que as combinações são as mesmas?

  • Avatar

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 20:14
    Autor: DTDiniz Offline

    E onde eu encontro esse Oi TV Mega?
    Entrei no Site da Oi TV e não encontrei nada com essa referência.

  • Reidias

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 20:19
    Autor: Reidias Offline

    Por enquanto nada confirmado no site OiTv.

  • rodrigo188

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 20:50
    Autor: rodrigo188 Offline

    Estou muito ansioso para q chegue logo o dia, oitv mega ai vou eu.

    eu prefiro ficar na oi so q ir pra via os canais da oi sao melhores, e a oi esta começando a inovar jaja chega os pacote hd, e a oitv ira ser a 3 ou 4 emissora a transmitir o sportv 3.

  • Avatar

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 20:51
    Autor: juniorkarioka Offline

    oi pior empresa prestadora de serviços !!!
    prefiro assinar gvt do que a via ....
    custo beneficio bem melhor .

  • masil301

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 21:01
    Autor: masil301 Offline

    Em 08/10/2011, Goblue escreveu:

    Se essas informações forem verdadeiras, só vou esperar entrar o Tooncast no lineup da Via pra assiná-la. Achei abusivo o preço em relação ao serviço prestado. Sou assinante justamente porque pago apenas 49,80 no pacote +canais. Com essa reformulação, o pacote OiTV Mega seria o que se assemelha com meu pacote atual, ou seja, seria um aumento de qse 100% na minha fatura. Sendo que por R$ 10 reais a mais posso assinar a ViaHD.



    EFEITO GLOBOSAT!!!

  • Goblue

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 21:37
    Autor: Goblue Offline

    Em 08/10/2011, masil301 escreveu:

    EFEITO GLOBOSAT!!!


    Exatamente. Por isso desde o início das especulações a respeito da entrada dos canais Globosat eu não estava muito contente. Sabia que esse seria o resultado. Só aceitava o serviço da OiTV devido ao seu preço diferenciado. Agora se é pra ter uma política de preços parecida com a de suas concorrentes prefiro uma que me apresente um Custo-benefício mais atrativo.
    Desde o início sabia que o serviço e os equipamentos da OITV não eram aquela maravilha, mas o fator preço era o que mais pesava, portanto, se essa especulação postada acima se concretizar, irei cancelar minha assinatura.

  • ivoslima

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 21:50
    Autor: ivoslima Offline

    O que eu estou achando engraçado é esse povo que vivia reclamando que a Oi não tinha Globosat, agora reclama pq vai ficar o mesmo valor das outras, vcs parecem um bando de "Alices", onde que uma operadora adicionaria esses canais sem um aumento do valor.
    Acordem a Oi não fez nada além do que muito de nós pediam.

  • noslian99

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 22:07
    Autor: noslian99 Offline

  • Goblue

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 22:30
    Autor: Goblue Offline

    Em 08/10/2011, ivoslima escreveu:

    O que eu estou achando engraçado é esse povo que vivia reclamando que a Oi não tinha Globosat, agora reclama pq vai ficar o mesmo valor das outras, vcs parecem um bando de "Alices", onde que uma operadora adicionaria esses canais sem um aumento do valor.
    Acordem a Oi não fez nada além do que muito de nós pediam.


    Em 08/10/2011, Goblue escreveu:
    Exatamente. Por isso desde o início das especulações a respeito da entrada dos canais Globosat eu não estava muito contente. Sabia que esse seria o resultado. Só aceitava o serviço da OiTV devido ao seu preço diferenciado. Agora se é pra ter uma política de preços parecida com a de suas concorrentes prefiro uma que me apresente um Custo-benefício mais atrativo.

    Resposta em negrito.

  • ivan_baldi

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 23:21
    Autor: ivan_baldi Offline

    vou ficar com o pacote oi tv mega , pois ja sou cliente a 2 anos , numca tive problemas com canais e manutenção , sempre fui bem atendido e agora que vou poder ver meu futebol na minha tv , para que sair ?

  • ivoslima

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 09/10/2011 às 10:14
    Autor: ivoslima Offline

    Ficarei com o Oi Tv Mega Cinema, e logo agora que acontecerá essas mudanças eu vou sair, não. E outra provavelmente terá desconto para os assinantes antigos, devido a eles não pagarem esses preços, e alguns não poderão pagar os novos valores, deve ter alguma promoção por 6 meses por exemplo.

  • ivan_baldi

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 09/10/2011 às 12:41
    Autor: ivan_baldi Offline

    ja esta comfirmadissimo , no canal oi tv ja esta passando propaganda do canal multishow e sport tv , no msm esta tendo uma contagem regressiva de fatalm 10 dias.

  • lobosat

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 09/10/2011 às 14:10
    Autor: lobosat Offline

    O que adianta a Oi inovar em canais se só vende seus planos para assinantes de um determinado plano de fixo e que estejam na base a mais de 6 meses. A oi tinha que abrir o mercado dela para todos os que quiserem assinar independente se são ou não assinantes de fixo.

  • Avatar

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 09/10/2011 às 14:14
    Autor: juniorkarioka Offline

    coisa de operadora pequena mesmo , contagem regressiva pra colocar os globosats rsrsrsrsrsrs
    so falta fazer queima de fogos

  • GingaRed

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 09/10/2011 às 14:38
    Autor: GingaRed Offline

    OI TV MEGA TELECINE - R$ 129,90
    > Ceeeerto - só para constar, o similar na Via sai 5 contos a menos!!! E com R$10,00 a mais menos 05 reais (total 5 a mais) temos 6 canais HD e um gravador na Via .... será que o povo da OI enlouqueceu??

    Detalhe... o tooncast na via é quase dado como certo (se o problema for esse)

  • Madson

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 09/10/2011 às 14:57
    Autor: Madson Offline

    Parece que agora vai! O próprio Canal Oi tá anunciando desde ontem, chamadas se referindo ao SporTV e Multishow, ambos Globosat.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • 19/12/2016 - Sinal aberto canal Space
    De 09/12 a 19/12/2016 - Sinal aberto do canal Space (58 e 258) na operadora SKY para clientes pós e pré-pago (com recarga ativa).
  • 23/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 23/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!