Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

OI TV novos pacotes e preços

  • Tópico criado por: ivan_baldi
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • ivan_baldi

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 19:24
    Autor: ivan_baldi Offline

    [ON] GLOBOSAT - Confirmação
    OI TV MAIS - 69 CANAIS + 16 canais de áudio.


    OI TV MAIS TELECINE LIGHT - 71 CANAIS

    OI TV MAIS TELECINE - 75 CANAIS

    OI TV MAIS HBO - 72 CANAIS

    OI TV MAIS HBO/MAX - 79 CANAIS

    OI TV MAIS CINEMA LIGHT ( OI TV MAIS + TELECINE LIGHT + HBO) - 74 CANAIS

    OI TV MAIS CINEMA ( OI TV MAIS + TELECINE + HBO/MAX) - 85 CANAIS

    OI TV MEGA - 93 CANAIS + 16 canais de áudio.

    as mesmas combinações com TC e HBO

    PACOTE ETNICOS - SIC, TVE, TV5 E DW

    PACOTE SEX PRIVE - SEX PRIVE BRASILEIRINHAS

    Valores:

    OI TV MAIS - R$ 59,90 ( 1 ANO) APOS R$ 69,90

    OI TV MAIS TELECINE LIGHT - R$ 89,90
    OI TV MAIS TELECINE - 109,90
    OI TV MAIS HBO - R$ 89,90
    OI TV MAIS HBO/MAX - R$ 99,90
    OI TV MAIS CINEMA LIGHT - R$ 109,90
    OI TV MAIS CINEMA - 139,90

    OI TV MEGA - R$ 89,90
    OI TV MEGA TELECINE LIGHT - R$ 109,90
    OI TV MEGA TELECINE - R$ 129,90
    OI TV MEGA HBO - 109,90
    OI TV MEGA HBO/ MAX - R$ 119,90
    OI TV MEGA CINEMA LIGHT - R$ 129,90
    OI TV MEGA CINEMA - R$ 149,90

    PACOTE ETNICO - R$ 19,90

    A Globo aberta, apenas para o RJ no dia 19, onde só serão disponibilizada para 30 cidades, o nome das cidades ficará disponivel no site no dia 19.
    Para os assinantes que ja possua a Oi Tv, só poderão ter acesso a GLOBOSAT caso mude para esse novo plano!

  • Avatar

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 19:33
    Autor: gjardim Offline

    De onde é a fonte dessas informações acima?

  • Goblue

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 19:48
    Autor: Goblue Offline

    Se essas informações forem verdadeiras, só vou esperar entrar o Tooncast no lineup da Via pra assiná-la. Achei abusivo o preço em relação ao serviço prestado. Sou assinante justamente porque pago apenas 49,80 no pacote +canais. Com essa reformulação, o pacote OiTV Mega seria o que se assemelha com meu pacote atual, ou seja, seria um aumento de qse 100% na minha fatura. Sendo que por R$ 10 reais a mais posso assinar a ViaHD.

  • Avatar

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 20:05
    Autor: nosliN2 Online

    Mas qual a diferença entre o Oi TV Mais e o Oi TV Mega, haja vista que as combinações são as mesmas?

  • Avatar

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 20:14
    Autor: DTDiniz Offline

    E onde eu encontro esse Oi TV Mega?
    Entrei no Site da Oi TV e não encontrei nada com essa referência.

  • Reidias

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 20:19
    Autor: Reidias Offline

    Por enquanto nada confirmado no site OiTv.

  • rodrigo188

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 20:50
    Autor: rodrigo188 Offline

    Estou muito ansioso para q chegue logo o dia, oitv mega ai vou eu.

    eu prefiro ficar na oi so q ir pra via os canais da oi sao melhores, e a oi esta começando a inovar jaja chega os pacote hd, e a oitv ira ser a 3 ou 4 emissora a transmitir o sportv 3.

  • Avatar

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 20:51
    Autor: juniorkarioka Offline

    oi pior empresa prestadora de serviços !!!
    prefiro assinar gvt do que a via ....
    custo beneficio bem melhor .

  • masil301

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 21:01
    Autor: masil301 Offline

    Em 08/10/2011, Goblue escreveu:

    Se essas informações forem verdadeiras, só vou esperar entrar o Tooncast no lineup da Via pra assiná-la. Achei abusivo o preço em relação ao serviço prestado. Sou assinante justamente porque pago apenas 49,80 no pacote +canais. Com essa reformulação, o pacote OiTV Mega seria o que se assemelha com meu pacote atual, ou seja, seria um aumento de qse 100% na minha fatura. Sendo que por R$ 10 reais a mais posso assinar a ViaHD.



    EFEITO GLOBOSAT!!!

  • Goblue

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 21:37
    Autor: Goblue Offline

    Em 08/10/2011, masil301 escreveu:

    EFEITO GLOBOSAT!!!


    Exatamente. Por isso desde o início das especulações a respeito da entrada dos canais Globosat eu não estava muito contente. Sabia que esse seria o resultado. Só aceitava o serviço da OiTV devido ao seu preço diferenciado. Agora se é pra ter uma política de preços parecida com a de suas concorrentes prefiro uma que me apresente um Custo-benefício mais atrativo.
    Desde o início sabia que o serviço e os equipamentos da OITV não eram aquela maravilha, mas o fator preço era o que mais pesava, portanto, se essa especulação postada acima se concretizar, irei cancelar minha assinatura.

  • ivoslima

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 21:50
    Autor: ivoslima Offline

    O que eu estou achando engraçado é esse povo que vivia reclamando que a Oi não tinha Globosat, agora reclama pq vai ficar o mesmo valor das outras, vcs parecem um bando de "Alices", onde que uma operadora adicionaria esses canais sem um aumento do valor.
    Acordem a Oi não fez nada além do que muito de nós pediam.

  • noslian99

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 22:07
    Autor: noslian99 Offline

  • Goblue

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 22:30
    Autor: Goblue Offline

    Em 08/10/2011, ivoslima escreveu:

    O que eu estou achando engraçado é esse povo que vivia reclamando que a Oi não tinha Globosat, agora reclama pq vai ficar o mesmo valor das outras, vcs parecem um bando de "Alices", onde que uma operadora adicionaria esses canais sem um aumento do valor.
    Acordem a Oi não fez nada além do que muito de nós pediam.


    Em 08/10/2011, Goblue escreveu:
    Exatamente. Por isso desde o início das especulações a respeito da entrada dos canais Globosat eu não estava muito contente. Sabia que esse seria o resultado. Só aceitava o serviço da OiTV devido ao seu preço diferenciado. Agora se é pra ter uma política de preços parecida com a de suas concorrentes prefiro uma que me apresente um Custo-benefício mais atrativo.

    Resposta em negrito.

  • ivan_baldi

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 08/10/2011 às 23:21
    Autor: ivan_baldi Offline

    vou ficar com o pacote oi tv mega , pois ja sou cliente a 2 anos , numca tive problemas com canais e manutenção , sempre fui bem atendido e agora que vou poder ver meu futebol na minha tv , para que sair ?

  • ivoslima

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 09/10/2011 às 10:14
    Autor: ivoslima Offline

    Ficarei com o Oi Tv Mega Cinema, e logo agora que acontecerá essas mudanças eu vou sair, não. E outra provavelmente terá desconto para os assinantes antigos, devido a eles não pagarem esses preços, e alguns não poderão pagar os novos valores, deve ter alguma promoção por 6 meses por exemplo.

  • ivan_baldi

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 09/10/2011 às 12:41
    Autor: ivan_baldi Offline

    ja esta comfirmadissimo , no canal oi tv ja esta passando propaganda do canal multishow e sport tv , no msm esta tendo uma contagem regressiva de fatalm 10 dias.

  • lobosat

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 09/10/2011 às 14:10
    Autor: lobosat Offline

    O que adianta a Oi inovar em canais se só vende seus planos para assinantes de um determinado plano de fixo e que estejam na base a mais de 6 meses. A oi tinha que abrir o mercado dela para todos os que quiserem assinar independente se são ou não assinantes de fixo.

  • Avatar

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 09/10/2011 às 14:14
    Autor: juniorkarioka Offline

    coisa de operadora pequena mesmo , contagem regressiva pra colocar os globosats rsrsrsrsrsrs
    so falta fazer queima de fogos

  • Avatar

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 09/10/2011 às 14:38
    Autor: GingaRed Offline

    OI TV MEGA TELECINE - R$ 129,90
    > Ceeeerto - só para constar, o similar na Via sai 5 contos a menos!!! E com R$10,00 a mais menos 05 reais (total 5 a mais) temos 6 canais HD e um gravador na Via .... será que o povo da OI enlouqueceu??

    Detalhe... o tooncast na via é quase dado como certo (se o problema for esse)

  • Madson

    OI TV novos pacotes e preços

    Operadora
    Postado em: 09/10/2011 às 14:57
    Autor: Madson Offline

    Parece que agora vai! O próprio Canal Oi tá anunciando desde ontem, chamadas se referindo ao SporTV e Multishow, ambos Globosat.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!