Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

RIT Entra no Line-up da Sky

  • Tópico criado por: 123456
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • marconi2014

    RIT Entra no Line-up da Sky

    Operadora
    Postado em: 15/09/2009 às 14:57
    Autor: marconi2014 Offline

    pra mim quanto mais canais melhor !

  • marconi2014

    RIT Entra no Line-up da Sky

    Operadora
    Postado em: 15/09/2009 às 15:06
    Autor: marconi2014 Offline

    pouca gente assisti o SESCTV por exemplo ? mais é um canal nao ?

  • Elisandro

    RIT Entra no Line-up da Sky

    Operadora
    Postado em: 15/09/2009 às 15:30
    Autor: Elisandro Offline

    A DIRECTV TINHA A FUNCIONALIDADE DE CANAIS FAVORITOS ISSO ERA MUITO BOM. QUE SAUUUDADEEE DA DIRECTV

  • Avatar

    RIT Entra no Line-up da Sky

    Operadora
    Postado em: 15/09/2009 às 16:39
    Autor: Penacho Offline

    Não compare o Sesc, canal excelente, com este lixo, caro companheiro. O canal 3, da sky, tem ótimos shows, bons documentários e de quando em vez eu dou uma passada por lá, mas quando a este arremedo de canal nem é bom falar, só a nossa boa e velha sky para dar este presente de aniversário. como disse um outro companheiro aqui acima, ainda bem que no hd podemos fazer uma limpa.

  • RupertMurdoch

    RIT Entra no Line-up da Sky

    Operadora
    Postado em: 15/09/2009 às 17:57
    Autor: RupertMurdoch Offline

    Se essa é a excelente notícia não quero conhecer a má notícia...

  • Avatar

    RIT Entra no Line-up da Sky

    Operadora
    Postado em: 15/09/2009 às 22:56
    Autor: Speed Offline

    Sai de reto. Só falta a Igreja Mundial do poder de Deus para completar o time de ladrões.

  • Avatar

    RIT Entra no Line-up da Sky

    Operadora
    Postado em: 15/09/2009 às 23:39
    Autor: dann56 Offline

    Elisandro, se você considerar que o decoder HD da SKY é o primeiro equipamento vendido no Brasil sob "responsabilidade" da Directv como dona da SKY, então em alguns anos essa sua saudade pode acabar, já que os atuais decoders fornecidos pela SKY são os mesmos que a antiga SKY já vendia. Futuramente quando a SKY for lançar novos decoders podemos esperar que sejam iguais aos modelos disponibilizados pela Directv americana já que o decoder HD é exatamente o mesmo equipamento e possui o recurso de canais favoritos. Lá nos EEUU a Directv tem 4 tipos de decoders. Isso é questão de tempo, mas pode colocar alguns anos aí.

  • CAPITAOGANCHO

    RIT Entra no Line-up da Sky

    Operadora
    Postado em: 15/09/2009 às 23:41
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    AH E TEM A RENASCER QUE TA FALTANDO TB/
    A REDE SUPER PELO MENOS PASSA FILME .
    ESSA FUNCIONALIDADE DOS CANAIS FAVORITOS NA TELEFONICA TEM , MAS NAO FUNCIONA DIREITO , É SÓ SUMIR UM CANAL DA BUG
    NAO SEI SE ACONTECE O MESMO COM QUEM TEM OUTROS RECEPTORES , O MEU É O LIXO DO NAGRA

  • alchafi

    RIT Entra no Line-up da Sky

    Operadora
    Postado em: 16/09/2009 às 03:41
    Autor: alchafi Offline

    Que a RIT seja bem-vinda ao line-up da SKY.
    Quem não quiser assistir é só mudar de canal!

  • didoluce

    RIT Entra no Line-up da Sky

    Operadora
    Postado em: 16/09/2009 às 04:23
    Autor: didoluce Offline

    Só digo o seguinte : UY!!! DUEU!Chuta a outra agora!!

  • Avatar

    RIT Entra no Line-up da Sky

    Operadora
    Postado em: 16/09/2009 às 08:28
    Autor: taradocabo Offline

    o canal Sesc é otimo..mas este Rit simplismente é ridiculo..acho que a Sky deveria ser mas criteriosa na escolha de canais..Ainda bem que o meu SKYHDTV tem como configurar os canais que gosto de assistir..O Canal 3 está entre eles....

  • zumiro

    RIT Entra no Line-up da Sky

    Operadora
    Postado em: 16/09/2009 às 09:51
    Autor: zumiro Offline

    Preferia a TV Candomblé...

    hahahahahahahaha!!!!

    $$$$KY - CADA VEZ MAIS LIXO É ISSO!!!

  • Avatar

    RIT Entra no Line-up da Sky

    Operadora
    Postado em: 16/09/2009 às 10:35
    Autor: lanceiro Offline

    Zumiro, espere que logo a Tv Macumba, tambem estará na Sky....

  • zumiro

    RIT Entra no Line-up da Sky

    Operadora
    Postado em: 16/09/2009 às 13:27
    Autor: zumiro Offline

    Tv Macumba, TV Pomba-gira, dentre outros tão sonho-de-consumo enfiados CLOACA abaixo pela "mizinfia" SKY-corpo-fechada hehehehehe

    $$$$$$$$$$$KY - LIXO É ISSO. PAGOU TÁ NA GRADE-TERREIRO




  • Avatar

    RIT Entra no Line-up da Sky

    Operadora
    Postado em: 16/09/2009 às 15:16
    Autor: reisbreno Offline

    Nossa! O que eu posso dizer sobre esse canal do RR Soares??? QUE BELA MER! Ai ai Sky!

  • Avatar

    RIT Entra no Line-up da Sky

    Operadora
    Postado em: 16/09/2009 às 16:09
    Autor: cirecasa Offline

    vou até mudar de operadora? rsrsrsrsrs

  • Avatar

    RIT Entra no Line-up da Sky

    Operadora
    Postado em: 16/09/2009 às 22:01
    Autor: André Offline

    Ê maravilha, essa é a $ky, fazendo os assinantes de tontos, enquanto isso nada de novos canais pagos, só igrejas e televendas.
    Ainda bem que não gasto meu dinheirinho com essa DTH.

  • Avatar

    RIT Entra no Line-up da Sky

    Operadora
    Postado em: 17/09/2009 às 20:42
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Gente é só não assistir, o canal fica la quetinho, nada vai muda da fatura de ninguem, se o assinante quiser assiste se não assiste não assiste ele fica quetinho sem incomodar ninguem. Eu não vou assistir ele, mas alguem vai.

  • DTS-HD

    RIT Entra no Line-up da Sky

    Operadora
    Postado em: 17/09/2009 às 23:44
    Autor: DTS-HD Offline

    Que bela mer...

    Abs

  • guigao

    RIT Entra no Line-up da Sky

    Operadora
    Postado em: 18/09/2009 às 11:13
    Autor: guigao Offline

    Mas a questao ai nao é a RIT entrar, mas sim ser mto mais facil entrar um canal q pague para estar na grade do que um que a Sky coloque na grade para incentivar novos assinates a assinarem e manter os que ja estao satisfeitos. E o fato tb de dar mais prioridade a canais em HD ofende a mtos clientes q ja estao na base q ainda nao tem tvs full hd e nao podem pagar pela sky hd com novos canais, ou seja, ficam sim insatisfeitas com a entrada de um canal como o RIT, pois esperam sempre por algo melhor, assim como a Net e a Tva estao ha meses fazendo, buscando novidades em canais q atendam a todos.

    Abraços

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!