Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

  • Tópico criado por: Juniormoreira
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 14/09/2011 às 12:09
    Autor: Juniormoreira Offline

    Bom dia, reciso da ajuda de vcs. Estou com o cartão da sky do meu sogro (pacote completo) que por esse cartão no meu receptor, substituindo pelo meu cartão, tem como?

  • kenmasters

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 14/09/2011 às 12:14
    Autor: kenmasters Offline

    nao cada aparelho e casado com o cartao de acesso caso vc coloque em outro receptor ira aparecer codigo 4 ou 2 ou 1 ok

  • Avatar

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 14/09/2011 às 12:22
    Autor: mranderson Offline

    Oi Junior, antigamente até era possível, hoje não. Cada receptor funciona apenas com aquele cartão feito pra ele.

  • Avatar

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 14/09/2011 às 13:14
    Autor: Sergiofurnas Offline

    Esse é o genro que todo sogro deseja... hahaha!

  • Matth360

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 14/09/2011 às 13:17
    Autor: Matth360 Offline

    Não, não tem como, sinto muito.

  • Avatar

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 14/09/2011 às 13:28
    Autor: Ricardo-XD Offline

    A unica opção é estar com o receptor [do seu sogro]. Como já explicado, o cartão é pareado com um equipamento específico.

  • Rudinei

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 15/09/2011 às 13:40
    Autor: Rudinei Offline

    caro colega ´tvmagazinista´, você já está com a filha e com o cartão do sogro, não custa nada levar o aparelho também... kkkkk.

  • Rudinei

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 15/09/2011 às 18:36
    Autor: Rudinei Offline

    tem outra opção se muda pra casa do sogro de uma vez....

  • Avatar

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 15/09/2011 às 19:03
    Autor: Douglas. Offline

    Em 14/09/2011, Juniormoreira escreveu:

    Bom dia, reciso da ajuda de vcs. Estou com o cartão da sky do meu sogro (pacote completo) que por esse cartão no meu receptor, substituindo pelo meu cartão, tem como?


    po, tenta pegar o cartão de crédito do sogro cara, cartão da sky sem o aparelho não serve pra nada.

  • cenizio

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 16/09/2011 às 02:25
    Autor: cenizio Offline

    rs

  • Avatar

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 16/09/2011 às 10:11
    Autor: Ivellen Offline

    Ahh.. eu acho mais facil ele instalar uma antena na casa dele e ai leva o receptor pra lah.. uai.. rsrs.. ou tbm ja mora coma filha de uma vez e pronto!! hahaha...

  • lobosat

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 16/09/2011 às 19:23
    Autor: lobosat Offline

    Se o receptor for antigo até dá, mas se for os modelos atuais. Esqueça.
    Para ter certeza, ponha o cartão e liga pra sky dizendo que parou de funcionar sua TV. A atendente vai dar um reset e se funcionar, bem, se não, esqueça de vez.

  • Avatar

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 30/01/2012 às 00:39
    Autor: gamberine Offline

    Boa noite. Alguém chegou a fazer o teste acima? Ligar pra sky dizendo que parou ou algo assim?
    Tenho minha assinatura normal e vou cancelar para pegar um ponto extra de um amigo, só que o receptor desse amigo não tem a saída coaxial (para ter um ponto escravo dentro de casa), queria utilizar o cartão desse ponto extra no meu receptor...
    Será que existe uma forma de sincronizar? Abraço.

  • Avatar

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 30/01/2012 às 00:54
    Autor: Ricardo-XD Offline

    Em 30/01/2012, gamberine escreveu:

    Boa noite. Alguém chegou a fazer o teste acima? Ligar pra sky dizendo que parou ou algo assim?
    Tenho minha assinatura normal e vou cancelar para pegar um ponto extra de um amigo, só que o receptor desse amigo não tem a saída coaxial (para ter um ponto escravo dentro de casa), queria utilizar o cartão desse ponto extra no meu receptor...
    Será que existe uma forma de sincronizar? Abraço.


    Uma solução pro caso seria comprar um "adaptador" que "converte o sinal", digamos assim, da saída dos cabos RCA - nome técnico referente ao cabo de "audio e video" - para saída RF, a do cabo coaxial.

    No caso seria isso, comprar um Modulador RF

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220667479-modulador-rf-para-tvs-sem-entradas-do-tipo-rca-_JM

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • 19/12/2016 - Sinal aberto canal Space
    De 09/12 a 19/12/2016 - Sinal aberto do canal Space (58 e 258) na operadora SKY para clientes pós e pré-pago (com recarga ativa).
  • 23/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 23/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!