Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

  • Tópico criado por: Juniormoreira
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 14/09/2011 às 12:09
    Autor: Juniormoreira Offline

    Bom dia, reciso da ajuda de vcs. Estou com o cartão da sky do meu sogro (pacote completo) que por esse cartão no meu receptor, substituindo pelo meu cartão, tem como?

  • kenmasters

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 14/09/2011 às 12:14
    Autor: kenmasters Offline

    nao cada aparelho e casado com o cartao de acesso caso vc coloque em outro receptor ira aparecer codigo 4 ou 2 ou 1 ok

  • Avatar

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 14/09/2011 às 12:22
    Autor: mranderson Offline

    Oi Junior, antigamente até era possível, hoje não. Cada receptor funciona apenas com aquele cartão feito pra ele.

  • Avatar

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 14/09/2011 às 13:14
    Autor: Sergiofurnas Offline

    Esse é o genro que todo sogro deseja... hahaha!

  • Matth360

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 14/09/2011 às 13:17
    Autor: Matth360 Offline

    Não, não tem como, sinto muito.

  • Avatar

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 14/09/2011 às 13:28
    Autor: Ricardo-XD Offline

    A unica opção é estar com o receptor [do seu sogro]. Como já explicado, o cartão é pareado com um equipamento específico.

  • Rudinei

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 15/09/2011 às 13:40
    Autor: Rudinei Offline

    caro colega ´tvmagazinista´, você já está com a filha e com o cartão do sogro, não custa nada levar o aparelho também... kkkkk.

  • Rudinei

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 15/09/2011 às 18:36
    Autor: Rudinei Offline

    tem outra opção se muda pra casa do sogro de uma vez....

  • Avatar

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 15/09/2011 às 19:03
    Autor: Douglas. Offline

    Em 14/09/2011, Juniormoreira escreveu:

    Bom dia, reciso da ajuda de vcs. Estou com o cartão da sky do meu sogro (pacote completo) que por esse cartão no meu receptor, substituindo pelo meu cartão, tem como?


    po, tenta pegar o cartão de crédito do sogro cara, cartão da sky sem o aparelho não serve pra nada.

  • cenizio

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 16/09/2011 às 02:25
    Autor: cenizio Offline

    rs

  • Ivellen

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 16/09/2011 às 10:11
    Autor: Ivellen Offline

    Ahh.. eu acho mais facil ele instalar uma antena na casa dele e ai leva o receptor pra lah.. uai.. rsrs.. ou tbm ja mora coma filha de uma vez e pronto!! hahaha...

  • lobosat

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 16/09/2011 às 19:23
    Autor: lobosat Offline

    Se o receptor for antigo até dá, mas se for os modelos atuais. Esqueça.
    Para ter certeza, ponha o cartão e liga pra sky dizendo que parou de funcionar sua TV. A atendente vai dar um reset e se funcionar, bem, se não, esqueça de vez.

  • Avatar

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 30/01/2012 às 00:39
    Autor: gamberine Offline

    Boa noite. Alguém chegou a fazer o teste acima? Ligar pra sky dizendo que parou ou algo assim?
    Tenho minha assinatura normal e vou cancelar para pegar um ponto extra de um amigo, só que o receptor desse amigo não tem a saída coaxial (para ter um ponto escravo dentro de casa), queria utilizar o cartão desse ponto extra no meu receptor...
    Será que existe uma forma de sincronizar? Abraço.

  • Avatar

    Como faço para utilizar meu cartão da SKY em outro receptor

    Operadora
    Postado em: 30/01/2012 às 00:54
    Autor: Ricardo-XD Offline

    Em 30/01/2012, gamberine escreveu:

    Boa noite. Alguém chegou a fazer o teste acima? Ligar pra sky dizendo que parou ou algo assim?
    Tenho minha assinatura normal e vou cancelar para pegar um ponto extra de um amigo, só que o receptor desse amigo não tem a saída coaxial (para ter um ponto escravo dentro de casa), queria utilizar o cartão desse ponto extra no meu receptor...
    Será que existe uma forma de sincronizar? Abraço.


    Uma solução pro caso seria comprar um "adaptador" que "converte o sinal", digamos assim, da saída dos cabos RCA - nome técnico referente ao cabo de "audio e video" - para saída RF, a do cabo coaxial.

    No caso seria isso, comprar um Modulador RF

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220667479-modulador-rf-para-tvs-sem-entradas-do-tipo-rca-_JM

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!