Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Cine SKY HD de graça!

  • Tópico criado por: WashingtonTude
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • WashingtonTude

    Cine SKY HD de graça!

    Operadora
    Postado em: 30/08/2011 às 15:36
    Autor: WashingtonTude Offline

    Desde o dia 28/08/2011 que está liberado para assistir o filme enrolados e tron... no canal 294 Cine Sky on demand...
    em casa pegou e no vizinho também...

    Verifiquem!

    Quando vc sintoniza o canal 294 aparece uma tela com o conteúdo on demand com imagens de alguns filmes em destaque no caso:
    Enrolados
    TRON
    Rapida vingança
    Justin Bieber:Never say never

    neste momento vc escolhe um deles com o controle e coloque em assista agora, e após clique em ver ai aparece uma mensagem transparente dando codigo 13 assim continua até o final do filme , não sei oque ocorre ois antes era no máximo uns 5 minutos e parava e agora vai até o fim e eu não realizei compra nenhuma meu aparelho não esta sintonizado na linha telefonica..
    É um pouco ruim assistir com uma mensagem ocupando 35% da tv mas de graça ae vai né!?

  • WashingtonTude

    Cine SKY HD de graça!

    Operadora
    Postado em: 30/08/2011 às 15:40
    Autor: WashingtonTude Offline

    Detalhe já verifiquei com a sky ...nada de compras e no extrato do decoder tambem não há nada tomara que não me venha uma surpresinha no final do mes rs

  • edmaisbom

    Cine SKY HD de graça!

    Operadora
    Postado em: 30/08/2011 às 16:11
    Autor: edmaisbom Offline

    Mais tarde vou ver se cola também,rs.

  • Avatar

    Cine SKY HD de graça!

    Operadora
    Postado em: 30/08/2011 às 21:09
    Autor: mranderson Offline

    Isso já tem até um tempo que vem ocorrendo no On Demand. Me deram a dica de ficar voltando e avançando pra deixar o decoder meio maluco e assim o filme iria até o final. Da vez que fiz não deu certo, mas várias pessoas estavam fazendo isso.

    Agora com essas atualizações e alterações do decoder voltou o bug novamente.


    OBS.: não é Cine Sky HD, é Sky On Demand.

  • Marlon_M96

    Cine SKY HD de graça!

    Operadora
    Postado em: 30/08/2011 às 21:18
    Autor: Marlon_M96 Offline

    Mas é só dar uma olhada nos nomes dos filmes que nem vale a pena. O único que dá pra assistir é o Tro, que parece ser legal.

  • jppardinho

    Cine SKY HD de graça!

    Operadora
    Postado em: 30/08/2011 às 22:15
    Autor: jppardinho Offline

    Em 30/08/2011, WashingtonTude escreveu:

    Desde o dia 28/08/2011 que está liberado para assistir o filme enrolados e tron... no canal 294 Cine Sky on demand...
    em casa pegou e no vizinho também...

    Verifiquem!

    Quando vc sintoniza o canal 294 aparece uma tela com o conteúdo on demand com imagens de alguns filmes em destaque no caso:
    Enrolados
    TRON
    Rapida vingança
    Justin Bieber:Never say never

    neste momento vc escolhe um deles com o controle e coloque em assista agora, e após clique em ver ai aparece uma mensagem transparente dando codigo 13 assim continua até o final do filme , não sei oque ocorre ois antes era no máximo uns 5 minutos e parava e agora vai até o fim e eu não realizei compra nenhuma meu aparelho não esta sintonizado na linha telefonica..
    É um pouco ruim assistir com uma mensagem ocupando 35% da tv mas de graça ae vai né!?


    Se vc tiver o hdtv aperta o botãso azul que ativa a miniguia ai da pra assistir de boa pq a miniguia ocupa bem menos espaço na tela !!!

  • wardney

    Cine SKY HD de graça!

    Operadora
    Postado em: 30/08/2011 às 22:19
    Autor: wardney Offline

    Acontece aqui também a muito tempo.... Aqui da pra assistir até os 20 minutos do filme, depois para tentando encontrar a autorização(a compra) ai sai.

  • WashingtonTude

    Cine SKY HD de graça!

    Operadora
    Postado em: 30/08/2011 às 22:31
    Autor: WashingtonTude Offline



    Se vc tiver o hdtv aperta o botãso azul que ativa a miniguia ai da pra assistir de boa pq a miniguia ocupa bem menos espaço na tela !!!



    Puxa ótima dica como eu não havia pensado nisto antes? valew!!

  • WashingtonTude

    Cine SKY HD de graça!

    Operadora
    Postado em: 30/08/2011 às 22:32
    Autor: WashingtonTude Offline

    Em 30/08/2011, wardney escreveu:

    Acontece aqui também a muito tempo.... Aqui da pra assistir até os 20 minutos do filme, depois para tentando encontrar a autorização(a compra) ai sai.


    Entao Wardney eu não sei o q ocorre cara mais vai até o final do filme antes era só os 20 minutos mesmo, mas agora é só alegria !!
    Detalhe meu decoder atualizou no domingo as vezes é isto né?

  • WashingtonTude

    Cine SKY HD de graça!

    Operadora
    Postado em: 30/08/2011 às 22:35
    Autor: WashingtonTude Offline

    Em 30/08/2011, mranderson escreveu:



    OBS.: não é Cine Sky HD, é Sky On Demand.



    Vc tem razão MrAnderson eu coloquei errado de proposito para ficar mais claro á todos que era no aparelho HD o tal do bug hehe

    É que muitos não conhece o nome On Demand rs

  • Avatar

    Cine SKY HD de graça!

    Operadora
    Postado em: 30/08/2011 às 22:41
    Autor: mranderson Offline

    Relaxe Washington. Realmente conhecem mais como esse nome de Cine Sky HD. =)

  • rodrigoanker

    Cine SKY HD de graça!

    Operadora
    Postado em: 31/08/2011 às 20:58
    Autor: rodrigoanker Offline

    Aqui tabm acontece isso. Porém até entao nao parava pra assistir os filmes por causa da mensagem ocupando praticamente metade da tela. Mas com a dica do nosso amigo de apertar o mini-guia realmente fica melhor :) Nem tinha pensado nisso.

  • Ivellen

    Cine SKY HD de graça!

    Operadora
    Postado em: 01/09/2011 às 09:33
    Autor: Ivellen Offline

    Ah galera, teve umas vezes em que eu adquiri Filmes no Cine Sky HD pelo controle remoto, ai nem veio cobrando na fatura!

    Outra vez tbm eu tbm ja assisti aos filmes do sky on demand inteiros sem comprar nada.

    O chato é que essa função só funciona para o receptor Plus (que está a sala) ai o meu do quarto é o Slim HD e não dá pra assistir nem On Demand e nem o Cine Sky HD. :(...

    Alguém tem o receptor Slim e ja conseguiu assistir Cine Sky HD?

  • WashingtonTude

    Cine SKY HD de graça!

    Operadora
    Postado em: 01/09/2011 às 17:35
    Autor: WashingtonTude Offline

    é entaum eu não sou o único sortudo né e hoje vou assistir tron

  • Avatar

    Cine SKY HD de graça!

    Operadora
    Postado em: 01/09/2011 às 19:01
    Autor: mranderson Offline

    Sempre li que no Slim não tem Sky On Demand.

  • hmartinsmg

    Cine SKY HD de graça!

    Operadora
    Postado em: 01/09/2011 às 19:13
    Autor: hmartinsmg Offline

    Opa comprovei isso hoje, assisti tron sem ter comprado no On Demand, será que vai durar muito esse bug? vou caçar mais uns filmes lá pra assistir. hehe

  • Avatar

    Cine SKY HD de graça!

    Operadora
    Postado em: 01/09/2011 às 21:27
    Autor: TricolorRJ Offline

    Opa hj tb assisti Tron, mas tentei colocar Enrolados para meu guri assistir e apareceu a mensagem de compra, tentei apertar o botão azul mas não aconteceu nada, continuou a mensagem grande na tela, mas ai fuçando vi que tb dava para assistir ao filme Demônio sem problemas. Tomara q continue assim.

  • WashingtonTude

    Cine SKY HD de graça!

    Operadora
    Postado em: 04/09/2011 às 04:42
    Autor: WashingtonTude Offline

    E A FESTA DO CAQUI HAHAHHAHA

  • WashingtonTude

    Cine SKY HD de graça!

    Operadora
    Postado em: 04/09/2011 às 21:19
    Autor: WashingtonTude Offline

    <inha filha não cansa de assistir enrolados aki

  • ederbass

    Cine SKY HD de graça!

    Operadora
    Postado em: 05/09/2011 às 12:41
    Autor: ederbass Offline

    So rola no hd plus, mas nem pensem em colocar a linha telefonica. Vao se assustar no final do mes.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!