Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Configurando Controle da Sky HD Com TV

  • Tópico criado por: SrLeib
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Configurando Controle da Sky HD Com TV

    Operadora
    Postado em: 11/08/2011 às 22:29
    Autor: SrLeib Offline

    Boa noite é que não consigo configurar meu controle da sky.
    Minha tv é uma Philips 42 PFL360...
    Meu Receptor é um HDSLIM


    O Controle é este alguem me ajuda por favor

    imagem

  • ygorcerinoro

    Configurando Controle da Sky HD Com TV

    Operadora
    Postado em: 11/08/2011 às 23:05
    Autor: ygorcerinoro Offline

    É só você ir em Menu > Config. e controle dos pais > Configurações do sistema > Contr. Remoto > seleciona Controle remoto > seleciona TV e segue as instruções.

    Conselho que teste todos os codigos que aparecerem pois alguns codigos so funcionam o volume, outros funcionam só o menu e assim vai. O meu eu fui testando todos e consegui um que controla todas as funções da minha tv.

    abs

  • Avatar

    Configurando Controle da Sky HD Com TV

    Operadora
    Postado em: 11/08/2011 às 23:07
    Autor: SrLeib Offline

    ja segui os codigos n funcionam

  • Avatar

    Configurando Controle da Sky HD Com TV

    Operadora
    Postado em: 11/08/2011 às 23:32
    Autor: Ricardo-XD Offline

    É só prestar um pouco mais atenção nas instruções da tela.
    Os procedimentos basicamento são esses:
    1- Gire a "alavanca" até a função TV
    2- Pressione a tecla mudo e confirma até que veja o led piscar duas vezes
    3- Digite o código de sua tv visualizado no menu, após isso piscará o led tv, e use as teclas volumes para testá-lo
    4- Caso o código não funcione teste um por um, que um há de funcionar.
    5- Após configurado, use o passo dois com o código 960 para programar a tecla tv/video
    6- Pronto está programado o seu controle remoto

  • Avatar

    Configurando Controle da Sky HD Com TV

    Operadora
    Postado em: 12/08/2011 às 00:36
    Autor: mranderson Offline

    Além do que os colegas acimam falaram, os códigos da Philips são:

    10012, 10013, 10037, 10054, 10556, 10690, 11154, 11454, 11483, 11961.

    Se não funcionar ai já não sei a solução.

  • Avatar

    Configurando Controle da Sky HD Com TV

    Operadora
    Postado em: 12/08/2011 às 09:54
    Autor: homer_simpson Offline

    Aproveitando a deixa, alguem tem algum codigo que funcione na tv FUJILINK.
    Obrigado

  • Avatar

    Configurando Controle da Sky HD Com TV

    Operadora
    Postado em: 12/08/2011 às 13:31
    Autor: SrLeib Offline

    é para digitar esse codigo aonde ?

  • Avatar

    Configurando Controle da Sky HD Com TV

    Operadora
    Postado em: 12/08/2011 às 14:18
    Autor: riquedireto Offline

    Em 12/08/2011, SrLeib escreveu:

    é para digitar esse codigo aonde ?


    Pelo jeito tu nem leu o que a tela da tv te diz na hora de configurar o controle, se tu ler vai entender certinho, afinal aquele menu foi criado para leigos :)

  • Avatar

    Configurando Controle da Sky HD Com TV

    Operadora
    Postado em: 12/08/2011 às 14:20
    Autor: Ricardo-XD Offline

    Em 12/08/2011, SrLeib escreveu:

    é para digitar esse codigo aonde ?


    Vou tentar explicar mais uma vez:
    Depois de girar a "alavanca" até a função tv, aperte as duas teclas mudo e confirma, aquela tecla amarela grandona do meio. Aperta as duas em conjunto, as duas ao mesmo tempo, depois verás a luzinha piscar duas vezes. Aí sim é a hora de digitar o código no seu controle remoto, que são os informados pelo M.Anderson. Use as teclas volume para testa-lo e prossiga o mesmo passo com o código 960 para programar a tecla tv/vídeo.


    Pronto se depois disso, não conseguir programar, ou desista ou preste um pouquinho mais de atençao que você vai conseguir programar esse controle remoto

  • Avatar

    Configurando Controle da Sky HD Com TV

    Operadora
    Postado em: 13/08/2011 às 00:25
    Autor: SrLeib Offline

    Consegui Muito Obrigado Ricardo Sua Tutorial foi fundamental

  • lakers20

    Configurando Controle da Sky HD Com TV

    Operadora
    Postado em: 13/08/2011 às 16:52
    Autor: lakers20 Offline

    tem como configurar o volume pra funcionar atraves de um aparelho de som? aki so da certo com o volume da tv

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!