Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

SKY HDTV: Tem como gravar para um gravador de DVD de mesa.

  • Tópico criado por: Thejunynhos
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Thejunynhos

    SKY HDTV: Tem como gravar para um gravador de DVD de mesa.

    Operadora
    Postado em: 28/06/2011 às 09:20
    Autor: Thejunynhos Offline

    Amigos, estou com uma duvida
    Tenho alguns shows do Multishow Hd,
    que queria passar para um DVD de mesa.
    Aqueles que gravam direto na midia

    Sera que consigo gravar programas da Sky
    com essa gravador plugado na saida AV
    logico que a resolução sera minima, mais não
    me importo com isso.
    Queria fazer uma limpeza no HD do aparelho Sky.

  • albertorodrigo

    SKY HDTV: Tem como gravar para um gravador de DVD de mesa.

    Operadora
    Postado em: 28/06/2011 às 09:36
    Autor: albertorodrigo Offline

    Também tenho essa dúvida, sem alguém souber por favor postem aqui... abraços

  • Avatar

    SKY HDTV: Tem como gravar para um gravador de DVD de mesa.

    Operadora
    Postado em: 28/06/2011 às 09:38
    Autor: mranderson Offline

    Sim, perfeitamente.

  • Avatar

    SKY HDTV: Tem como gravar para um gravador de DVD de mesa.

    Operadora
    Postado em: 28/06/2011 às 10:06
    Autor: WDSilveira Offline

    Em 28/06/2011, mranderson escreveu:

    Sim, perfeitamente.



    Entonces, diga o caminho das pedras.
    Aguardamos instruções.

    Abraço.

  • Avatar

    SKY HDTV: Tem como gravar para um gravador de DVD de mesa.

    Operadora
    Postado em: 28/06/2011 às 10:12
    Autor: juanmontesinos Offline

    O decoder tem que ficar ligado no gravador de dvd atráves do vídeo componente/composto e do gravador de dvd ligado na tv.
    É lógico que a qualidade HD da imagem se perde na gravação para o gravador de dvd.

  • eduh.freitas

    SKY HDTV: Tem como gravar para um gravador de DVD de mesa.

    Operadora
    Postado em: 28/06/2011 às 10:14
    Autor: eduh.freitas Offline

    Bom, aqui eu faço assim:

    Possuo o DVD recorder Philips e usei dois cabos conectores RCA ( aquele branco,amarelo e vermelho) um eu coloquei no gravador e liguei na TV; E outro eu conectei na Sky HDTV e liguei no Gravador. Quando vou gravar um programa eu vou direto no gravador e procuro o canal que desejo gravar. A imagem sai perfeita quando se é gravado programas em HD, não sai um Blu-Ray mas ainda assim é muito boa a imagem. Espero ter ajudado.

  • Avatar

    SKY HDTV: Tem como gravar para um gravador de DVD de mesa.

    Operadora
    Postado em: 28/06/2011 às 10:38
    Autor: mranderson Offline

    É como os colegas explicaram, acho que não tem segredo né. Tenta lá fazer e depois nos diz.

    OBS. o Telecine HD há um tempo atrás não gravava por possuir bloqueio devido direito autorais, é tanto que muitas vezes quando sintonizamos aparecia uma rápida mensagem dizendo isso, não sei se ainda tem esse bloqueio. Mas nos demais canais vai tranquilo.

  • albertorodrigo

    SKY HDTV: Tem como gravar para um gravador de DVD de mesa.

    Operadora
    Postado em: 28/06/2011 às 14:11
    Autor: albertorodrigo Offline

    não da pra fazer isso via HDMI?

  • phill.morais.silva

    SKY HDTV: Tem como gravar para um gravador de DVD de mesa.

    Operadora
    Postado em: 28/06/2011 às 14:16
    Autor: phill.morais.silva Offline

    Em 28/06/2011, albertorodrigo escreveu:

    não da pra fazer isso via HDMI?




    se vc tiver um gravador de mesa com entrada hdmi , pode sim.

  • Thejunynhos

    SKY HDTV: Tem como gravar para um gravador de DVD de mesa.

    Operadora
    Postado em: 28/06/2011 às 14:45
    Autor: Thejunynhos Offline

    Em 28/06/2011, mranderson escreveu:

    É como os colegas explicaram, acho que não tem segredo né. Tenta lá fazer e depois nos diz.

    OBS. o Telecine HD há um tempo atrás não gravava por possuir bloqueio devido direito autorais, é tanto que muitas vezes quando sintonizamos aparecia uma rápida mensagem dizendo isso, não sei se ainda tem esse bloqueio. Mas nos demais canais vai tranquilo.


    Vou tentar hoje e digo se consegui!

    fiz esse questionamento por que quando eu tinha
    Net a algum tempo atras (sem antena, a cabo mesmo)
    dava um bloqueio devido a direitos autorais ...mais ate então eu usava VHS, kkkkkkkkk

    vou ficar muito feliz se der certo!

  • carlosfazenda

    SKY HDTV: Tem como gravar para um gravador de DVD de mesa.

    Operadora
    Postado em: 28/06/2011 às 17:02
    Autor: carlosfazenda Offline

    O Telecine HD grava com o cabo comum branco, vermelho e amarelo.

  • vwphoenix

    SKY HDTV: Tem como gravar para um gravador de DVD de mesa.

    Operadora
    Postado em: 28/06/2011 às 20:10
    Autor: vwphoenix Offline

    Eu tenho gravador de DVD e a gravação de canais HD ficam em SD de bom pra ótimo.

  • Avatar

    SKY HDTV: Tem como gravar para um gravador de DVD de mesa.

    Operadora
    Postado em: 28/06/2011 às 22:00
    Autor: trizzle Offline

    eu fiz alguns videos assim, usando a svideo mais depois comprei uma placa hd e to fazendo as edições, olhem uma screen


    imagem

  • MarcioAlexandre

    SKY HDTV: Tem como gravar para um gravador de DVD de mesa.

    Operadora
    Postado em: 28/06/2011 às 22:11
    Autor: MarcioAlexandre Offline

    Em 28/06/2011, phill.morais.silva escreveu:

    Em 28/06/2011, albertorodrigo escreveu:

    não da pra fazer isso via HDMI?




    se vc tiver um gravador de mesa com entrada hdmi , pode sim.


    Difícil vai ser achar um gravador de DVD com entrada HDMI..

  • Avatar

    SKY HDTV: Tem como gravar para um gravador de DVD de mesa.

    Operadora
    Postado em: 28/06/2011 às 22:27
    Autor: denisgomes Offline

    Em 28/6/2011, MarcioAlexandre escreveu:

    Em 28/06/2011, phill.morais.silva escreveu:

    Em 28/06/2011, albertorodrigo escreveu:

    não da pra fazer isso via HDMI?




    se vc tiver um gravador de mesa com entrada hdmi , pode sim.


    Difícil vai ser achar um gravador de DVD com entrada HDMI..


    Não existe nenhum aparelho destinado a consumidor (gravador de DVD, gravador de Blu-ray, placa de captura, etc) com ENTRADA HDMI. Simplesmente porque Hollywood decidiu que gravar pra uso pessoal é igual a pirataria das braba.

    Em detalhes: o protocolo HDMI tem uns esquemas de encriptação e por isso nenhum aparelho pode gravar conteúdo em alta definição. Não dá nem pra interceptar o sinal HDMI pois ele chega encriptado até a TV. No entanto, obviamente, existe outra solução para gravar conteúdos HD mantendo a resolução (e até usando HDMI)...

  • Avatar

    SKY HDTV: Tem como gravar para um gravador de DVD de mesa.

    Operadora
    Postado em: 28/06/2011 às 23:28
    Autor: joaquimdasilvaj Offline

    Pessoal, queria aproveitar o topico pra fazer uma pergunta mais ou menos no mesmo estilo... (limpar HD da Sky)! tem como eu gravar programas num HDD externo, mesmo que seja só pra assistir no prorio SKY HDTV? E, se sim, há como eu pgar um HDD externo de outro SKY HDTV e ligar no meu, pra assistir aos programas gravados? Obrigado!

  • vwphoenix

    SKY HDTV: Tem como gravar para um gravador de DVD de mesa.

    Operadora
    Postado em: 29/06/2011 às 07:28
    Autor: vwphoenix Offline

    Em 28/6/2011, denisgomes escreveu:

    Em 28/6/2011, MarcioAlexandre escreveu:

    Em 28/06/2011, phill.morais.silva escreveu:

    Em 28/06/2011, albertorodrigo escreveu:

    não da pra fazer isso via HDMI?




    se vc tiver um gravador de mesa com entrada hdmi , pode sim.


    Difícil vai ser achar um gravador de DVD com entrada HDMI..


    Não existe nenhum aparelho destinado a consumidor (gravador de DVD, gravador de Blu-ray, placa de captura, etc) com ENTRADA HDMI.


    E isto é o que? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183542563-placa-de-captura-avermedia-hd-dvr-hdmi-avertv-alta-definico-_JM

  • Thejunynhos

    SKY HDTV: Tem como gravar para um gravador de DVD de mesa.

    Operadora
    Postado em: 29/06/2011 às 07:37
    Autor: Thejunynhos Offline

    Testei ontem em casa, tenho um gravador
    Samsung, que estava parado em casa
    pegando puera.

    E não é, que funciona mesmo gravei um filme
    do TeleCine e outro na HBO, para ver se tem
    algum bloqueio,

    Grava tbm o Cine Sky,
    agora vou poder da uma limpada
    no meu HD, ate que enfim
    estou com 85% da capacidade ja usada.

    a qualidade dos canais HD vai para SD
    mais ainda sim a qualidade e aceitável
    isso por que estou gravando com o cabo AV
    pretendo comprar um Componente, ai sim a qualidade
    deve dar um salto.

    Valeu pessoal.

  • Avatar

    SKY HDTV: Tem como gravar para um gravador de DVD de mesa.

    Operadora
    Postado em: 29/06/2011 às 13:46
    Autor: WDSilveira Offline

    Obrigado a todos os colegas que partilharam seus conhecimentos. Esse é um dos verdadeiros propósitos do TVMagazine, a troca gentil de conhecimentos, movidos unicamente por propósitos honestos.

    Abraço.

  • Thejunynhos

    SKY HDTV: Tem como gravar para um gravador de DVD de mesa.

    Operadora
    Postado em: 29/06/2011 às 14:13
    Autor: Thejunynhos Offline

    Em 29/06/2011, WDSilveira escreveu:

    Obrigado a todos os colegas que partilharam seus conhecimentos. Esse é um dos verdadeiros propósitos do TVMagazine, a troca gentil de conhecimentos, movidos unicamente por propósitos honestos.

    Abraço.


    Fiquei feliz tbm, ...
    NÃO HOUVE BRIGA, rsdrrsrsrsrrs
    ate que enfim!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!