Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Antigo - Tópico Oficial da SKY

  • Tópico criado por: mranderson
  • Página de 394
  • 2
  • Última
  • TenZimmermann

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 17/06/2011 às 22:18
    Autor: TenZimmermann Offline

    Alguém sabe por que a Sky não disponibiliza a compra pelo controle remoto dos filmes do Sky On Demand?
    Sempre achei uma contradição isso...o SOD é um recurso "tão atual" e pra ter acesso precisamos ficar ligando pro 0800 ou acessando a internet no PC pra comprar...

  • Rejan2011

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 01:59
    Autor: Rejan2011 Offline

    Em 17/6/2011, TenZimmermann escreveu:

    Alguém sabe por que a Sky não disponibiliza a compra pelo controle remoto dos filmes do Sky On Demand?
    Sempre achei uma contradição isso...o SOD é um recurso "tão atual" e pra ter acesso precisamos ficar ligando pro 0800 ou acessando a internet no PC pra comprar...


    conecta linha telefonica ou internet que vc compra!

  • WashingtonTude

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 03:24
    Autor: WashingtonTude Offline


    Ei colegas se vcs clientes da SKY está com algum problema ou dúvida e não consegue resolver nem pelo 10611 e muito menos via chat/E-mail dê um pulo no endereço abaixo no facebook e resolva seu caso em menos de 24 horas o meu caso não conseguia resolver em lugar nenhum e lá os caras são massa te ligam depois dando acompanhamento do seu caso e resolvem mesmo, 10!!!




    http://www.facebook.com/topic.php?uid=85873897214&topic=16977

    PS: precisa está cadastrado no site do facebook se vc não tem... cadastre-se é rápido e fácil....

  • Rejan2011

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 04:05
    Autor: Rejan2011 Offline

    no orkut e do mesmo jeito

  • vwphoenix

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 08:25
    Autor: vwphoenix Offline

    Sempre comprei SOD pelo controle.

  • vickdamancha

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 08:39
    Autor: vickdamancha Offline

    Pelo controle compra sem internet sim é claro! Mas no skyhd on demand!

  • sirius.ba

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 09:51
    Autor: sirius.ba Offline

    Em 18/06/2011, lincolnbrito escreveu:

    imagem



    Atendendo a pedido dos usuários
    estamos criando o tópico fixo da SKY, para tratar das novidades da operadora.
    Então, "Vamos falar da SKY.
    Lincoln


    Por que só da Sky? É preciso, então, criar os das outras operadoras...

  • Avatar

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 10:25
    Autor: denisgomes Offline

    O ReclameAqui e a Anatel também costumam dar bons resultados...

  • Avatar

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 12:18
    Autor: CorbiBraga Offline

    Novidades!
    Tenho 2 pontos HD e 3 SD, pedi para substituir um SD por HD, e informaram que no início de junho começa a troca.
    Informaram que também entrarão novos canais HD e SD.

  • Galao66

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 12:21
    Autor: Galao66 Offline

    O ruim da SKY é o site...embora ele seja ótimo, é um dos mais lentos que eu já vi! Gastei uns 40 minutos para conseguir pegar a degustação no VIVA SKY do HBO =/

  • TenZimmermann

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 12:29
    Autor: TenZimmermann Offline

    Em 18/06/2011, Rejan2011 escreveu:

    Em 17/6/2011, TenZimmermann escreveu:

    Alguém sabe por que a Sky não disponibiliza a compra pelo controle remoto dos filmes do Sky On Demand?
    Sempre achei uma contradição isso...o SOD é um recurso "tão atual" e pra ter acesso precisamos ficar ligando pro 0800 ou acessando a internet no PC pra comprar...


    conecta linha telefonica ou internet que vc compra!


    Interessante, pois aqui o decoder está conectado à internet e à linha telefônica.
    Se eu escolho um filme no menu do SOD e começo a assistir sem antes comprar pelo site ou 0800, a exibição do filme interrompe pouco tempo depois de começar, com uma mensagem de erro dizendo que não foi encontrada a "autorização" ou algo assim...

  • RicVianna

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 12:42
    Autor: RicVianna Moderador Offline

    Depois da atualização do novo software, tenho tido problemas diários com a conexão Internet do SKY HDTV.

    Veja como é o esquema de rede aqui de casa:

    imagem



    Utilizo adaptadores homeplug para levar a Internet para o móvel da TV. Neles, já tinha conectado o meu PS3 e a Internet TV (da Sony) funcionando normalmente.

    Conectei o SKY HDTV, fiz o setup selecionando "Powerline" e tudo funciona. Porém, sempre depois de qualquer reinicialização do decoder (seja por falta de luz, ou porque ele travou mesmo), ele perde a conexão e inutiliza temporariamente o Hub Homeplug, fazendo com que o PS3 e a Internet TV perdam a conexão também.

    Para que tudo volte ao normal, eu tenho que trocar o cabo de rede da porta Ethernet do decoder SKY e refazer o setup em "Powerline". Não importa se está na Ethernet 1 ou 2: sempre que o decoder reinicia, eu tenho que trocar o cabo de rede de porta.

    Alguém enfrenta situação semelhante? Sabe como ajudar?


    Abraços

  • Avatar

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 12:56
    Autor: CorbiBraga Offline

    onde coloquei junho leia-se julho.

  • Avatar

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 14:04
    Autor: via_bom_demais Offline

    Alguém aí sabe quando serão lançados os novos combos???

  • Avatar

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 14:15
    Autor: CorbiBraga Offline

    Em julho será lançado combos 2012.

  • hamach

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 15:40
    Autor: hamach Offline

    o SKY HDTV de CANAIS ABERTO .. quando chove ele tbm sai do ar ?

  • Avatar

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 20:38
    Autor: CorbiBraga Offline

    Cara, "cido"?
    É sido.
    Vamos falar de coisas importantes nesse tópico.

  • Avatar

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 22:15
    Autor: nenorex Offline

    Ótima iniciativa... Acho que agora, precisa criar das outras operadoras, como a TTD, OiTv, etc. E deixar apenas esses como tópicos em destaque (ou seja lá qual for o nome, aqueles tópicos que ficam em negrito .-.). Opinião dada.

  • bruno05

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 19/06/2011 às 00:05
    Autor: bruno05 Offline

    pessoal o novo receptor hd da sky(sky hdtv slim) , que ja teve fotos nun topico aqui no forum sera lançado agora em julho junto com o novo receptor hd de canais abertos (sim 25) que parece uma fonte de notebook , nesse mesmo mes sera lançado tambem um novo receptor digital (s12) que possui uma saida de video especialmente feita para a sky , parece uma entrada s-video e logico junto com essas mudanças todas vem os novos pacotes!!

    fonte:eu mesmo trabalho na sky e tive treinamento sobre isso hoje!

  • carlosrobertopontes

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 19/06/2011 às 02:49
    Autor: carlosrobertopontes Offline

    Em 18/06/2011, nenorex escreveu:

    Ótima iniciativa... Acho que agora, precisa criar das outras operadoras, como a TTD, OiTv, etc. E deixar apenas esses como tópicos em destaque (ou seja lá qual for o nome, aqueles tópicos que ficam em negrito .-.). Opinião dada.


    Aproveita e cria um da parabólica também.

  • Página de 394
  • 2
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!