Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Antigo - Tópico Oficial da SKY

  • Tópico criado por: mranderson
  • Página de 395
  • 2
  • Última
  • TenZimmermann

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 17/06/2011 às 22:18
    Autor: TenZimmermann Offline

    Alguém sabe por que a Sky não disponibiliza a compra pelo controle remoto dos filmes do Sky On Demand?
    Sempre achei uma contradição isso...o SOD é um recurso "tão atual" e pra ter acesso precisamos ficar ligando pro 0800 ou acessando a internet no PC pra comprar...

  • Rejan2011

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 01:59
    Autor: Rejan2011 Offline

    Em 17/6/2011, TenZimmermann escreveu:

    Alguém sabe por que a Sky não disponibiliza a compra pelo controle remoto dos filmes do Sky On Demand?
    Sempre achei uma contradição isso...o SOD é um recurso "tão atual" e pra ter acesso precisamos ficar ligando pro 0800 ou acessando a internet no PC pra comprar...


    conecta linha telefonica ou internet que vc compra!

  • WashingtonTude

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 03:24
    Autor: WashingtonTude Offline


    Ei colegas se vcs clientes da SKY está com algum problema ou dúvida e não consegue resolver nem pelo 10611 e muito menos via chat/E-mail dê um pulo no endereço abaixo no facebook e resolva seu caso em menos de 24 horas o meu caso não conseguia resolver em lugar nenhum e lá os caras são massa te ligam depois dando acompanhamento do seu caso e resolvem mesmo, 10!!!




    http://www.facebook.com/topic.php?uid=85873897214&topic=16977

    PS: precisa está cadastrado no site do facebook se vc não tem... cadastre-se é rápido e fácil....

  • Rejan2011

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 04:05
    Autor: Rejan2011 Offline

    no orkut e do mesmo jeito

  • vwphoenix

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 08:25
    Autor: vwphoenix Offline

    Sempre comprei SOD pelo controle.

  • vickdamancha

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 08:39
    Autor: vickdamancha Offline

    Pelo controle compra sem internet sim é claro! Mas no skyhd on demand!

  • sirius.ba

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 09:51
    Autor: sirius.ba Offline

    Em 18/06/2011, lincolnbrito escreveu:

    imagem



    Atendendo a pedido dos usuários
    estamos criando o tópico fixo da SKY, para tratar das novidades da operadora.
    Então, "Vamos falar da SKY.
    Lincoln


    Por que só da Sky? É preciso, então, criar os das outras operadoras...

  • Avatar

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 10:25
    Autor: denisgomes Offline

    O ReclameAqui e a Anatel também costumam dar bons resultados...

  • Avatar

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 12:18
    Autor: CorbiBraga Offline

    Novidades!
    Tenho 2 pontos HD e 3 SD, pedi para substituir um SD por HD, e informaram que no início de junho começa a troca.
    Informaram que também entrarão novos canais HD e SD.

  • Galao66

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 12:21
    Autor: Galao66 Offline

    O ruim da SKY é o site...embora ele seja ótimo, é um dos mais lentos que eu já vi! Gastei uns 40 minutos para conseguir pegar a degustação no VIVA SKY do HBO =/

  • TenZimmermann

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 12:29
    Autor: TenZimmermann Offline

    Em 18/06/2011, Rejan2011 escreveu:

    Em 17/6/2011, TenZimmermann escreveu:

    Alguém sabe por que a Sky não disponibiliza a compra pelo controle remoto dos filmes do Sky On Demand?
    Sempre achei uma contradição isso...o SOD é um recurso "tão atual" e pra ter acesso precisamos ficar ligando pro 0800 ou acessando a internet no PC pra comprar...


    conecta linha telefonica ou internet que vc compra!


    Interessante, pois aqui o decoder está conectado à internet e à linha telefônica.
    Se eu escolho um filme no menu do SOD e começo a assistir sem antes comprar pelo site ou 0800, a exibição do filme interrompe pouco tempo depois de começar, com uma mensagem de erro dizendo que não foi encontrada a "autorização" ou algo assim...

  • RicVianna

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 12:42
    Autor: RicVianna Moderador Offline

    Depois da atualização do novo software, tenho tido problemas diários com a conexão Internet do SKY HDTV.

    Veja como é o esquema de rede aqui de casa:

    imagem



    Utilizo adaptadores homeplug para levar a Internet para o móvel da TV. Neles, já tinha conectado o meu PS3 e a Internet TV (da Sony) funcionando normalmente.

    Conectei o SKY HDTV, fiz o setup selecionando "Powerline" e tudo funciona. Porém, sempre depois de qualquer reinicialização do decoder (seja por falta de luz, ou porque ele travou mesmo), ele perde a conexão e inutiliza temporariamente o Hub Homeplug, fazendo com que o PS3 e a Internet TV perdam a conexão também.

    Para que tudo volte ao normal, eu tenho que trocar o cabo de rede da porta Ethernet do decoder SKY e refazer o setup em "Powerline". Não importa se está na Ethernet 1 ou 2: sempre que o decoder reinicia, eu tenho que trocar o cabo de rede de porta.

    Alguém enfrenta situação semelhante? Sabe como ajudar?


    Abraços

  • Avatar

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 12:56
    Autor: CorbiBraga Offline

    onde coloquei junho leia-se julho.

  • Avatar

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 14:04
    Autor: via_bom_demais Offline

    Alguém aí sabe quando serão lançados os novos combos???

  • Avatar

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 14:15
    Autor: CorbiBraga Offline

    Em julho será lançado combos 2012.

  • Avatar

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 15:40
    Autor: hamach Offline

    o SKY HDTV de CANAIS ABERTO .. quando chove ele tbm sai do ar ?

  • Avatar

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 20:38
    Autor: CorbiBraga Offline

    Cara, "cido"?
    É sido.
    Vamos falar de coisas importantes nesse tópico.

  • Avatar

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 18/06/2011 às 22:15
    Autor: nenorex Offline

    Ótima iniciativa... Acho que agora, precisa criar das outras operadoras, como a TTD, OiTv, etc. E deixar apenas esses como tópicos em destaque (ou seja lá qual for o nome, aqueles tópicos que ficam em negrito .-.). Opinião dada.

  • bruno05

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 19/06/2011 às 00:05
    Autor: bruno05 Offline

    pessoal o novo receptor hd da sky(sky hdtv slim) , que ja teve fotos nun topico aqui no forum sera lançado agora em julho junto com o novo receptor hd de canais abertos (sim 25) que parece uma fonte de notebook , nesse mesmo mes sera lançado tambem um novo receptor digital (s12) que possui uma saida de video especialmente feita para a sky , parece uma entrada s-video e logico junto com essas mudanças todas vem os novos pacotes!!

    fonte:eu mesmo trabalho na sky e tive treinamento sobre isso hoje!

  • carlosrobertopontes

    Antigo - Tópico Oficial da SKY

    Operadora
    Postado em: 19/06/2011 às 02:49
    Autor: carlosrobertopontes Offline

    Em 18/06/2011, nenorex escreveu:

    Ótima iniciativa... Acho que agora, precisa criar das outras operadoras, como a TTD, OiTv, etc. E deixar apenas esses como tópicos em destaque (ou seja lá qual for o nome, aqueles tópicos que ficam em negrito .-.). Opinião dada.


    Aproveita e cria um da parabólica também.

  • Página de 395
  • 2
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!