Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

  • Tópico criado por: eduh.freitas
  • Páginas:
  • 1
  • eduh.freitas

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 11:03
    Autor: eduh.freitas Offline

    Clique aqui


    Pessoal a Gvt iniciou ontem ás 21hs, teste com 4 canais para verificar se há problemas de seu sinal em algum lugar do Brasil. Esses são os 04 primeiros canais que a Gvt disponibilizará. Pessoal vamos ter pensamento positivo! Eles talvez estão apenas verificando se o sinal da operadora chega no Brasil todo... Ou pensando melhor, esses são os primeiros 04 canais podemos esperar os próximos: Canal do Boi, RIT, Shopbuy... É claro, como cortesia.(presentinho!!!)

  • Avatar

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 11:08
    Autor: Sandor Offline

    São alguns dos obrigatórios por lei!!!

  • Chardi

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 11:15
    Autor: Chardi Offline

    a GVT está começando bem..testando canais abertos e de grande interesse publica, vem coisa boa por ai ( risos )

  • eduh.freitas

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 11:20
    Autor: eduh.freitas Offline

    Em 15/06/2011, Sandor escreveu:

    São alguns dos obrigatórios por lei!!!



    Na verdade Sandor, esses canais ainda não são obrigatórios por lei. Essa lei é o Pl-29 que ainda não foi aprovado. Pra você ter ideia outras operadoras não possuem esses canais por exemplo a operadora NOSSA TV. E eles estão a título de cortesia ou seja, Podem sair a qualquer momento da programação. Não são obrigatórios como muitos tem em mente. Algumas operadoras colocam esses canais para que quando oferecerem seus pacotes apresentem a ilusão 145 canais por R$ xx,xx sendo que 15 são esses de cortesia. Isso é Marketing estratégico... Não existe até o momento canal obrigatório.

  • Avatar

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 11:34
    Autor: juanmontesinos Offline

    Em 15/06/2011, eduh.freitas escreveu:

    Clique aqui


    Pessoal a Gvt iniciou ontem ás 21hs, teste com 4 canais para verificar se há problemas de seu sinal em algum lugar do Brasil. Esses são os 04 primeiros canais que a Gvt disponibilizará. Pessoal vamos ter pensamento positivo! Eles talvez estão apenas verificando se o sinal da operadora chega no Brasil todo... Ou pensando melhor, esses são os primeiros 04 canais podemos esperar os próximos: Canal do Boi, RIT, Shopbuy... É claro, como cortesia.(presentinho!!!)


    C tá de sacanagem, né??

  • eduh.freitas

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 12:02
    Autor: eduh.freitas Offline

    Em 15/06/2011, juanmontesinos escreveu:

    Em 15/06/2011, eduh.freitas escreveu:

    Clique aqui


    Pessoal a Gvt iniciou ontem ás 21hs, teste com 4 canais para verificar se há problemas de seu sinal em algum lugar do Brasil. Esses são os 04 primeiros canais que a Gvt disponibilizará. Pessoal vamos ter pensamento positivo! Eles talvez estão apenas verificando se o sinal da operadora chega no Brasil todo... Ou pensando melhor, esses são os primeiros 04 canais podemos esperar os próximos: Canal do Boi, RIT, Shopbuy... É claro, como cortesia.(presentinho!!!)


    C tá de sacanagem, né??



    Sacanagem de que tipo??? É a notícia!!!rs

  • Avatar

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 12:05
    Autor: cmadias Offline

    olha outra igual as outras aí gente !!!

  • eduh.freitas

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 12:28
    Autor: eduh.freitas Offline

    Em 15/06/2011, cmadias escreveu:

    olha outra igual as outras aí gente !!!


    Se não for pior né?? Tava relendo alguns tópicos antigos, onde foi dito que o preço será o mesmo da Sky porém com mais vantagens... Realmente as esperanças acabaram...

  • Avatar

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 15:05
    Autor: regisberg Offline

    e o satelite deles ja ta no lugar?

  • Avatar

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 17:53
    Autor: maicondf Offline

    Em 15/6/2011, cmadias escreveu:

    olha outra igual as outras aí gente !!!


    E viva as outras! Vi agora um monte de antenas da Via Embratel e estava lembrando como SKY era cara, nem dava pra ter Telecines(não tinha HBO na época) Hoje eu pago um valor baixo e com muitos canais de filmes. Quer dizer...quase não tem filmes nessa HBO mais né? Vai passar séries assim lá na casa do #@@@#$!!

  • eduh.freitas

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 18:26
    Autor: eduh.freitas Offline

    Em 15/06/2011, regisberg escreveu:

    e o satelite deles ja ta no lugar?


    Já está sim RegisBerg... Na verdade os técnicos informaram que Já existe em alguns territórios do Brasil por exemplo, Goiás, Amazonas, São Paulo e Rio Grande do Norte os clientes iniciais, que são aqueles que testam o equipamento, qualidade, sinal... Os técnicos estão informando a torto e á direita que a Gvt já vai disponibilizar primeiro pra Grande São Paulo o sinal para alguns a partir de Agosto... Mas eles nunca tem certeza sobre o assunto... É esperar...

  • Avatar

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 18:37
    Autor: maicondf Offline

    Relógio do forum com defeito! Tem nem meia-hora que eu escrevi, fui arrumar o texto e dá esse aviso!!

    imagem

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!