Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

  • Tópico criado por: eduh.freitas
  • Páginas:
  • 1
  • eduh.freitas

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 11:03
    Autor: eduh.freitas Offline

    Clique aqui


    Pessoal a Gvt iniciou ontem ás 21hs, teste com 4 canais para verificar se há problemas de seu sinal em algum lugar do Brasil. Esses são os 04 primeiros canais que a Gvt disponibilizará. Pessoal vamos ter pensamento positivo! Eles talvez estão apenas verificando se o sinal da operadora chega no Brasil todo... Ou pensando melhor, esses são os primeiros 04 canais podemos esperar os próximos: Canal do Boi, RIT, Shopbuy... É claro, como cortesia.(presentinho!!!)

  • Avatar

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 11:08
    Autor: Sandor Offline

    São alguns dos obrigatórios por lei!!!

  • Chardi

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 11:15
    Autor: Chardi Offline

    a GVT está começando bem..testando canais abertos e de grande interesse publica, vem coisa boa por ai ( risos )

  • eduh.freitas

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 11:20
    Autor: eduh.freitas Offline

    Em 15/06/2011, Sandor escreveu:

    São alguns dos obrigatórios por lei!!!



    Na verdade Sandor, esses canais ainda não são obrigatórios por lei. Essa lei é o Pl-29 que ainda não foi aprovado. Pra você ter ideia outras operadoras não possuem esses canais por exemplo a operadora NOSSA TV. E eles estão a título de cortesia ou seja, Podem sair a qualquer momento da programação. Não são obrigatórios como muitos tem em mente. Algumas operadoras colocam esses canais para que quando oferecerem seus pacotes apresentem a ilusão 145 canais por R$ xx,xx sendo que 15 são esses de cortesia. Isso é Marketing estratégico... Não existe até o momento canal obrigatório.

  • Avatar

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 11:34
    Autor: juanmontesinos Offline

    Em 15/06/2011, eduh.freitas escreveu:

    Clique aqui


    Pessoal a Gvt iniciou ontem ás 21hs, teste com 4 canais para verificar se há problemas de seu sinal em algum lugar do Brasil. Esses são os 04 primeiros canais que a Gvt disponibilizará. Pessoal vamos ter pensamento positivo! Eles talvez estão apenas verificando se o sinal da operadora chega no Brasil todo... Ou pensando melhor, esses são os primeiros 04 canais podemos esperar os próximos: Canal do Boi, RIT, Shopbuy... É claro, como cortesia.(presentinho!!!)


    C tá de sacanagem, né??

  • eduh.freitas

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 12:02
    Autor: eduh.freitas Offline

    Em 15/06/2011, juanmontesinos escreveu:

    Em 15/06/2011, eduh.freitas escreveu:

    Clique aqui


    Pessoal a Gvt iniciou ontem ás 21hs, teste com 4 canais para verificar se há problemas de seu sinal em algum lugar do Brasil. Esses são os 04 primeiros canais que a Gvt disponibilizará. Pessoal vamos ter pensamento positivo! Eles talvez estão apenas verificando se o sinal da operadora chega no Brasil todo... Ou pensando melhor, esses são os primeiros 04 canais podemos esperar os próximos: Canal do Boi, RIT, Shopbuy... É claro, como cortesia.(presentinho!!!)


    C tá de sacanagem, né??



    Sacanagem de que tipo??? É a notícia!!!rs

  • Avatar

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 12:05
    Autor: cmadias Offline

    olha outra igual as outras aí gente !!!

  • eduh.freitas

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 12:28
    Autor: eduh.freitas Offline

    Em 15/06/2011, cmadias escreveu:

    olha outra igual as outras aí gente !!!


    Se não for pior né?? Tava relendo alguns tópicos antigos, onde foi dito que o preço será o mesmo da Sky porém com mais vantagens... Realmente as esperanças acabaram...

  • Avatar

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 15:05
    Autor: regisberg Offline

    e o satelite deles ja ta no lugar?

  • Avatar

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 17:53
    Autor: maicondf Offline

    Em 15/6/2011, cmadias escreveu:

    olha outra igual as outras aí gente !!!


    E viva as outras! Vi agora um monte de antenas da Via Embratel e estava lembrando como SKY era cara, nem dava pra ter Telecines(não tinha HBO na época) Hoje eu pago um valor baixo e com muitos canais de filmes. Quer dizer...quase não tem filmes nessa HBO mais né? Vai passar séries assim lá na casa do #@@@#$!!

  • eduh.freitas

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 18:26
    Autor: eduh.freitas Offline

    Em 15/06/2011, regisberg escreveu:

    e o satelite deles ja ta no lugar?


    Já está sim RegisBerg... Na verdade os técnicos informaram que Já existe em alguns territórios do Brasil por exemplo, Goiás, Amazonas, São Paulo e Rio Grande do Norte os clientes iniciais, que são aqueles que testam o equipamento, qualidade, sinal... Os técnicos estão informando a torto e á direita que a Gvt já vai disponibilizar primeiro pra Grande São Paulo o sinal para alguns a partir de Agosto... Mas eles nunca tem certeza sobre o assunto... É esperar...

  • Avatar

    Lista dos primeiros 04 canais em teste da GVT TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2011 às 18:37
    Autor: maicondf Offline

    Relógio do forum com defeito! Tem nem meia-hora que eu escrevi, fui arrumar o texto e dá esse aviso!!

    imagem

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 08/12/2016 - Lançamento OFF on demand
    OFF lança serviço sob demanda de locação de filmes e produções originais, antes da estreia no canal linear.
  • 14/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 14/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!