Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Porque a Sky ainda não disponibilizou o sinal da Gazeta?

  • Tópico criado por: adsqueiroz
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Porque a Sky ainda não disponibilizou o sinal da Gazeta?

    Operadora
    Postado em: 31/05/2011 às 19:30
    Autor: adsqueiroz Offline

    Alguém sabe? Só falta esse canal para a grade de tv aberta ficar completa na Sky.

  • Avatar

    Porque a Sky ainda não disponibilizou o sinal da Gazeta?

    Operadora
    Postado em: 31/05/2011 às 19:40
    Autor: Penacho Offline

    Gazeta?????

  • Avatar

    Porque a Sky ainda não disponibilizou o sinal da Gazeta?

    Operadora
    Postado em: 31/05/2011 às 20:01
    Autor: adsqueiroz Offline

    Gazeta SP, canal 11

  • josemarcoss

    Porque a Sky ainda não disponibilizou o sinal da Gazeta?

    Operadora
    Postado em: 01/06/2011 às 07:05
    Autor: josemarcoss Offline

    Porque a SKY é muquirana. A Gazeta, a MTV e a Record News estão no satélite para os antigos assinantes da Directv. Não iria ocupar mais espaço no satélite, pois eles já estão lá!

    Por que não liberam para todos?

  • wepiana

    Porque a Sky ainda não disponibilizou o sinal da Gazeta?

    Operadora
    Postado em: 01/06/2011 às 08:33
    Autor: wepiana Offline

    Em 1/6/2011, josemarcoss escreveu:

    Porque a SKY é muquirana. A Gazeta, a MTV e a Record News estão no satélite para os antigos assinantes da Directv. Não iria ocupar mais espaço no satélite, pois eles já estão lá!

    Por que não liberam para todos?


    concordo plenamente. sacanagem pura da sky não disponibilizar. a porcariada religiosa (todas) e de vendas, ocupam mais de dez canais...
    :/

  • prego

    Porque a Sky ainda não disponibilizou o sinal da Gazeta?

    Operadora
    Postado em: 01/06/2011 às 10:14
    Autor: prego Offline

    Em 01/06/2011, josemarcoss escreveu:

    Porque a SKY é muquirana. A Gazeta, a MTV e a Record News estão no satélite para os antigos assinantes da Directv. Não iria ocupar mais espaço no satélite, pois eles já estão lá!

    Por que não liberam para todos?

    Ainda tem alguém com os pacotes da Directv??? A essa altura do campeonato, tenho certeza quase absoluta que não... Consequentemente, esses canais já foram limados do satélite há muito tempo.
    Um abraço!

  • CPIMENTEL5

    Porque a Sky ainda não disponibilizou o sinal da Gazeta?

    Operadora
    Postado em: 01/06/2011 às 12:10
    Autor: CPIMENTEL5 Offline

    Em 01/06/2011, prego escreveu:

    Em 01/06/2011, josemarcoss escreveu:

    Porque a SKY é muquirana. A Gazeta, a MTV e a Record News estão no satélite para os antigos assinantes da Directv. Não iria ocupar mais espaço no satélite, pois eles já estão lá!

    Por que não liberam para todos?

    Ainda tem alguém com os pacotes da Directv??? A essa altura do campeonato, tenho certeza quase absoluta que não... Consequentemente, esses canais já foram limados do satélite há muito tempo.
    Um abraço!



    Eu era da Directv e fui migrado pra Sky. Alguns canais, como a Gazeta, saíram do line-up e fomos avisados disso antecipadamente. É uma pena... o programa do Ronnie Von é muito bom.

  • Avatar

    Porque a Sky ainda não disponibilizou o sinal da Gazeta?

    Operadora
    Postado em: 01/06/2011 às 12:57
    Autor: cmblond Offline

    a TTD tem a gazeta + não tem a CNT que tb é tv aberta
    eu queria aquela rede brasil de tv
    que passa filmes e séries clássicas
    outro canal local que tem classicos é a ulbra tv

  • souvisiadoemteve

    Porque a Sky ainda não disponibilizou o sinal da Gazeta?

    Operadora
    Postado em: 01/06/2011 às 16:38
    Autor: souvisiadoemteve Offline

    Por que a Gazeta não vale nada!

  • Avatar

    Porque a Sky ainda não disponibilizou o sinal da Gazeta?

    Operadora
    Postado em: 02/06/2011 às 08:41
    Autor: rodrigonazz Offline

    concordo, bem como a Cnt, mas tb acho q deveria ter!

  • Blade

    Porque a Sky ainda não disponibilizou o sinal da Gazeta?

    Operadora
    Postado em: 02/06/2011 às 19:58
    Autor: Blade Offline

    Eu queria muito que a SKY inclui-se os canais abertos:

    TV Gazeta, MTV, Record News e o E+I.

  • diompel

    Porque a Sky ainda não disponibilizou o sinal da Gazeta?

    Operadora
    Postado em: 03/06/2011 às 13:45
    Autor: diompel Offline

    Também queria a Gazeta na SKY (já a tenho na parabólica). A emissora tem um bom jornalismo, e o programa da Cátia Fonseca que é legal.

  • Avatar

    Porque a Sky ainda não disponibilizou o sinal da Gazeta?

    Operadora
    Postado em: 05/06/2011 às 22:15
    Autor: André Offline

    Talvez porque a Gazeta é um canal irrelevante fora de SP, são poucas as retransmissoras fora do estado e portanto um canal quase que desconhecido.

  • vwphoenix

    Porque a Sky ainda não disponibilizou o sinal da Gazeta?

    Operadora
    Postado em: 06/06/2011 às 10:12
    Autor: vwphoenix Offline

    Porque a SKY gosta de ter canais ruins no seu lineup. A Gazeta é um bom canal, já a CNT é horrivel, tem alguém que goste daquele canal?

  • Avatar

    Porque a Sky ainda não disponibilizou o sinal da Gazeta?

    Operadora
    Postado em: 06/06/2011 às 13:40
    Autor: kbelo-es Offline

    Queria que tivesse na sky a TV GAZETA do espirito santo, gosto de assistir o jornal de manha do ESTV 1ª edição e a 2ª de Tarde. na VIA tem... sacanagem

  • mariozan

    Porque a Sky ainda não disponibilizou o sinal da Gazeta?

    Operadora
    Postado em: 07/06/2011 às 00:04
    Autor: mariozan Offline

    Se tivesse agazeta na sky eu nao presisaria ficar trocando de antena para assistir.

  • diompel

    Porque a Sky ainda não disponibilizou o sinal da Gazeta?

    Operadora
    Postado em: 08/06/2011 às 08:47
    Autor: diompel Offline

    Gazeta é muito melhor que CNT e outras porcarias que tem na SKY, sem dúvidas... CNT só passa programa de igreja e televendas.

  • Thaisfds18

    Porque a Sky ainda não disponibilizou o sinal da Gazeta?

    Operadora
    Postado em: 10/06/2011 às 05:10
    Autor: Thaisfds18 Offline

    olha não acho a programação da gazeta boa
    na minha opinião que a sky ja tem os melhores canais abertos, pelo menos para mim.

  • euzanella

    Porque a Sky ainda não disponibilizou o sinal da Gazeta?

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 14:41
    Autor: euzanella Offline

    Em testes na OiTV

  • Avatar

    Porque a Sky ainda não disponibilizou o sinal da Gazeta?

    Operadora
    Postado em: 14/05/2012 às 15:13
    Autor: renangabriel Offline

    já ouviram falar em receptor de canais abertos? kkk

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!