Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CNT MUDA DE CANAL NA SKY

  • Tópico criado por: epalmeida
  • Páginas:
  • 1
  • epalmeida

    CNT MUDA DE CANAL NA SKY

    Operadora
    Postado em: 04/08/2009 às 20:43
    Autor: epalmeida Offline

    Não sei se repararam mas a CNT está agora no canal 25, será a entrada do SBT no canal 9!!!

  • Daniel_Mineiro

    CNT MUDA DE CANAL NA SKY

    Operadora
    Postado em: 04/08/2009 às 20:56
    Autor: Daniel_Mineiro Offline

    Pelo que ouvi falar o Sbt entra no próximo dia 10!

  • Avatar

    CNT MUDA DE CANAL NA SKY

    Operadora
    Postado em: 04/08/2009 às 23:01
    Autor: mranderson Offline

    Então vamos aguardar o dia 10 e ver se suas fontes procedem.

  • Avatar

    CNT MUDA DE CANAL NA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/08/2009 às 10:39
    Autor: 123456 Offline

    Agora a minha pergunta para vocês é o seguinte na Sky o SBT que entrará no ar a partir do dia 10 deste mês ela transmite programação aqui do Rio ou se transmite programação em rede com São Paulo o que vocês acham na sua opinião ?

  • cardoso.carlos13

    CNT MUDA DE CANAL NA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/08/2009 às 10:58
    Autor: cardoso.carlos13 Offline

    Pelos testes será a programação da parabólica, mas seria muito melhor ser a de SP, já que não tem informarciais (Polishop e cia. ilimitada)

  • Avatar

    CNT MUDA DE CANAL NA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/08/2009 às 14:17
    Autor: Penacho Offline

    Só percebi que existe CNT porque vocês disseram que mudou o canal, caso contrário nem sequer notaria este ex-canal. Vem aí SBT? Dá no mesmo, nem vou notar a existencia do canal.
    Trocou seis por meia dúzia.

  • diovieira

    CNT MUDA DE CANAL NA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/08/2009 às 19:06
    Autor: diovieira Offline

    A Sky não trocou, so mudou o CNT de canal.

  • Avatar

    CNT MUDA DE CANAL NA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/08/2009 às 19:44
    Autor: André Offline

    E o Gigashopping foi pra que nº? Não era no 25?

  • guigao

    CNT MUDA DE CANAL NA SKY

    Operadora
    Postado em: 06/08/2009 às 09:40
    Autor: guigao Offline

    CNT. É impressionante como esse canal nao faz sentido algum para nós, realmente ele nao faz diferença alguma, mas antes ele do que mais canais de vendas,boi,cavalo,leilao,leitao,...rsrs
    Sei ha dias que o CNT passa bons filmes de sucesso como Jornada nas Estrelas e outros da mesma época, mas sei lá, esse canal é como se fosse uma concessão jogada fora, já que o CNT tem abrangência nacional e nao tem programação suficiente e de qualidade para atender.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!