Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CNT MUDA DE CANAL NA SKY

  • Tópico criado por: epalmeida
  • Páginas:
  • 1
  • epalmeida

    CNT MUDA DE CANAL NA SKY

    Operadora
    Postado em: 04/08/2009 às 20:43
    Autor: epalmeida Offline

    Não sei se repararam mas a CNT está agora no canal 25, será a entrada do SBT no canal 9!!!

  • Daniel_Mineiro

    CNT MUDA DE CANAL NA SKY

    Operadora
    Postado em: 04/08/2009 às 20:56
    Autor: Daniel_Mineiro Offline

    Pelo que ouvi falar o Sbt entra no próximo dia 10!

  • Avatar

    CNT MUDA DE CANAL NA SKY

    Operadora
    Postado em: 04/08/2009 às 23:01
    Autor: mranderson Offline

    Então vamos aguardar o dia 10 e ver se suas fontes procedem.

  • Avatar

    CNT MUDA DE CANAL NA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/08/2009 às 10:39
    Autor: 123456 Offline

    Agora a minha pergunta para vocês é o seguinte na Sky o SBT que entrará no ar a partir do dia 10 deste mês ela transmite programação aqui do Rio ou se transmite programação em rede com São Paulo o que vocês acham na sua opinião ?

  • cardoso.carlos13

    CNT MUDA DE CANAL NA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/08/2009 às 10:58
    Autor: cardoso.carlos13 Offline

    Pelos testes será a programação da parabólica, mas seria muito melhor ser a de SP, já que não tem informarciais (Polishop e cia. ilimitada)

  • Avatar

    CNT MUDA DE CANAL NA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/08/2009 às 14:17
    Autor: Penacho Offline

    Só percebi que existe CNT porque vocês disseram que mudou o canal, caso contrário nem sequer notaria este ex-canal. Vem aí SBT? Dá no mesmo, nem vou notar a existencia do canal.
    Trocou seis por meia dúzia.

  • diovieira

    CNT MUDA DE CANAL NA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/08/2009 às 19:06
    Autor: diovieira Offline

    A Sky não trocou, so mudou o CNT de canal.

  • Avatar

    CNT MUDA DE CANAL NA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/08/2009 às 19:44
    Autor: André Offline

    E o Gigashopping foi pra que nº? Não era no 25?

  • guigao

    CNT MUDA DE CANAL NA SKY

    Operadora
    Postado em: 06/08/2009 às 09:40
    Autor: guigao Offline

    CNT. É impressionante como esse canal nao faz sentido algum para nós, realmente ele nao faz diferença alguma, mas antes ele do que mais canais de vendas,boi,cavalo,leilao,leitao,...rsrs
    Sei ha dias que o CNT passa bons filmes de sucesso como Jornada nas Estrelas e outros da mesma época, mas sei lá, esse canal é como se fosse uma concessão jogada fora, já que o CNT tem abrangência nacional e nao tem programação suficiente e de qualidade para atender.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!