Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

  • Tópico criado por: itsmemarcos
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • itsmemarcos

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/05/2011 às 13:17
    Autor: itsmemarcos Offline

    Estava eu trabalhando,quando entrei no Gmail,estava lá uma pesquisa da Nicequest:

    Pesquisa Daraga

    Olá MARCOS,

    A nicequest lhe convida a participar de um estudo de opinião. Para ter acesso ao questionário, clique no seguinte botão.

    Quando eu fui,vieram algumas perguntas sobre Tecnologia e talz,daí,como eu trabalho com isso,marquei na opção e logo começou a falar de tecnologia em HD.

    Logo,chegou nisso... que se eu fosse ASSINAR ALGUMA TV/INTERNET E TELEFONE quais opções seriam o melhor para mim..quando eu vi GVT comecei a tirar os prints e é claro,só votar na GVT.

    Tudo indica que é uma empresa querendo entrar no mercado oferecendo as 3 tecnologias,querendo saber também uma base de preços do cliente:

    Tá aí:

    imagem


    imagem


    imagem


    imagem


    imagem


    imagem


    imagem


    imagem


    imagem


    imagem


    imagem





  • itsmemarcos

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/05/2011 às 13:21
    Autor: itsmemarcos Offline

    Pra ver maior,aumenta o ZOOM do seu navegador.. o site da TVM reduziu meu print,mas a imagem é de 1400 X 900 ( tela de 19 polegadas )

  • Avatar

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/05/2011 às 13:22
    Autor: nenorex Offline

    ;OO Será?

  • Avatar

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/05/2011 às 13:27
    Autor: Questpoa Offline

    O meu pacote da GVT é premium 50 + 15MB de internet, e NEW SKY MIX HBO, se eu somar isso, daria mais ou menos R$275,00.
    O combo da GVT, que seria o 3, com HD, sairia R$352,00, sendo que, não há canais abertos, então, pelo visto, o que pensávamos que a GVT viria com algo mais agressivo na área de preços, doce ilusão, uma pena. :-(

  • Galao66

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/05/2011 às 13:29
    Autor: Galao66 Online

    Se for assim mesmo, a GVT TV estreará alguns canais no Brasil: KBS World, 5, CCTV e BabyTV. Além disso, tem o tão aclamado Tooncast.

    Percebi que não tem canais abertos nos pacotes....será que ralmente não terá?

    Fora isso, ficou ótimo, atendendo minhas necessidades....se for assim e com canais abertos, mudo para ela... :

  • itsmemarcos

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/05/2011 às 13:33
    Autor: itsmemarcos Offline

    Só ficou os canais que você paga por eles.. não contam aí canais de Rádio,Áudio.. nem na SKY contou !

    -

    Eu gostei,principalmente pela internet... o Velox é um lishu!

  • Avatar

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/05/2011 às 13:37
    Autor: sezars Offline

    Achei o preço meio salgado se comparado ao que eu pago hoje pela GVT + Sky. Se eles vierem mesmo com essa proposta será decepcionante.

  • felipino

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/05/2011 às 13:42
    Autor: felipino Offline

    Em 05/05/2011, Galao66 escreveu:

    Se for assim mesmo, a GVT TV estreará alguns canais no Brasil: KBS World, 5, CCTV e BabyTV. Além disso, tem o tão aclamado Tooncast.

    Percebi que não tem canais abertos nos pacotes....será que ralmente não terá?

    Fora isso, ficou ótimo, atendendo minhas necessidades....se for assim e com canais abertos, mudo para ela... :


    2 texto em negrito

  • Avatar

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/05/2011 às 13:48
    Autor: evandrokr Offline

    Se for essa proposta, kd os 50 canais em HD? Cadê os preços mais em conta? Será que vai ser igual a Via, de prometer o mundo e não vir com nda?
    O único ponto positivo é o Tooncast... mas estou desconfiado da GVT, pq veio prometendo 50 canais HD sendo que nem existe esse número de canais disponíveis no mercado.

  • Foristecko

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/05/2011 às 13:54
    Autor: Foristecko Offline

    Continuarei na Via Embratel! Só uma obs.: a Nossa tv tem Tooncast e BabyTv.

  • Jeffersona

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/05/2011 às 13:56
    Autor: Jeffersona Offline

    Existe mesmo 50 canais em HD disponíveis para o Brasil?

    Se não existir será a maior furada do ano, principalmente dos que acreditam em notícia da internet que diz isso, rsrs.

  • glaumaco

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/05/2011 às 14:06
    Autor: glaumaco Offline

    pacote 3 é o melhor mas esta muito salgado, fora da realidade dos brasileiros. essa gvt tv começou mal. continuo na via com pezar de não ter ainda natgeowild, tooncast, discovery civilization.
    prefiro aguardar mais um pouco...

  • Avatar

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/05/2011 às 14:09
    Autor: tiagoft Offline

    É um pacote que comepete com os outros, ganha dependendo das necessidades de cada um, mas não é algo matador como vinha se especulando. Eu tenho um pacote muito bom na NET, o total HD, com 10MB de internet e telefone ilimitado para fixo, local e DDD. Pago 249,80 e ainda tenho um ponto SD de graça incluso nesse plano. É difícil bater esse plano hoje, principalmente pela oferta de telefone.

    Esses pacotes listados são interessantes (pensando especialmente no 3 HD), eles incluem alguns canais a menos que a NET aqui em São Bernardo, como por exemplo o Discovery Civilization, o Discovery Science, o Syfy e deve ter alguns outros mais que não tenho de cabeça. Mas tem vários canais a mais, como alguns do pacote Mundo (RAI, TVE, DW, NHK), o truTV, E+I, Tooncast... e principalmente, 3 canais em HD, o Rush, a Sony e a Warner.

    Enfim, pra variar, e como dizia um professor de física, tudo depende do referencial, ou seja, depende do que cada um tem hoje, se está numa região atendida por diversas operadoras ou não, e tudo mais. No meu caso, sou muito apegado ao telefone ilimitado (tá, o problema nesse caso é minha mãe rsrs), mas a GVT oferece o premium com 1000 minutos, fora os 11000 em horário reduzido, e mais 50 minutos pra celular que não tenho na NET. A velocidade da internet é maior, a TV parece vantajosa no pacote... por isso acho justo o preço ser maior que o meu atual, mas não sei se estaria disposto a aumentar minha assinatura atual por causa desses ítens que citei que melhorariam. E ainda precisa ver o quanto aumentaria, já que não tem nas imagens esse pacote 3 HD sem Telecine e HBO.

    Uma coisa me chamou a atenção e me preocupa: eles esperam que contratemos por um valor a mais alguns serviços como on demand (chamado aí de outra chance), ou a gravação à distância (alguns exibem só gravação, outros gravação à distância)? Isso pode acabar destruindo preços competitivos.

    Eu confesso que me interessei pelos pacotes, mas não seria algo que eu consigo decidir logo de cara, teria que pesar muito o preço comparado ao que tenho hoje.

    Um amigo destacou esses canais novos, o que seriam KFB World e 5? Vi na imagem também, mas nunca ouvi falar nos canais. CCTV, se não estou enganado, é a TV estatal da China, certo?

    Ahh, e valeu por postar as fotos e trazer a notícia =)

  • Avatar

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/05/2011 às 14:13
    Autor: frankduvoisin Offline

    Em 05/05/2011, Jeffersona escreveu:

    Existe mesmo 50 canais em HD disponíveis para o Brasil?

    Se não existir será a maior furada do ano, principalmente dos que acreditam em notícia da internet que diz isso, rsrs.


    HD Theater
    TLC HD
    Disney HD
    ESPN HD
    Fox + NatGeo HD
    Globosat HD
    MGM HD
    Multishow HD
    NatGeo Wild HD
    PFC HD
    Rush HD
    Sexy Zone HD
    Sony HD
    Space HD
    History HD
    TNT HD
    TruTV HD
    Vh1 HD
    Warner HD
    Megapix HD
    Management HD
    HBO Simulcast
    HBO HD
    Max HD
    Telecine Premium HD
    Telecine Pipoca HD
    Telecine Action HD
    =28 canais

    SE colocassemos os abertos na conta (MTV, Globo, Record, SBT, RedeTV, Band) = 34

  • Avatar

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/05/2011 às 14:21
    Autor: thathy Offline

    Se for colocar na ponta do lapis é o mesmo preço do SKY HDTV MIX FILMES, que custa 240, com os 120 que custa a gvt = 360.
    Se vier mais os canais abertos e de audio vale a pena trocar por causa do tooncast.
    Hoje eu pago 170 de sky, pelo pacote com receptor HD mas sem nenhum canal HD. Se tiver algum equivalente, com os HBOs e Telecines eu mudarei.

  • Avatar

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/05/2011 às 14:26
    Autor: thathy Offline

    Ah lembrando também que esse pacote premium é mais caro. Com 15MB deve custar uns 180...Eu pago 100 no meu pacote telefone + internet e nao pretendo trocar ele, pois está bom assim...se for tirar esses 80 reais, já começa a valer a pena (hj pago telefone + internet + sky = 270).

  • itsmemarcos

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/05/2011 às 14:27
    Autor: itsmemarcos Offline

    Sem falar que isso não é só a TV e sim.. TV + FONE + INTERNET

  • Avatar

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/05/2011 às 15:10
    Autor: mauro_directv Offline

    Os Globosat estão lá... firmes e fortes!

  • rodiniz

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/05/2011 às 15:14
    Autor: rodiniz Offline

    a galera acreditou mesmo? hehe, não tem como ter base ainda, boato é boato, porém o preço não deve ser tão diferente, aposto q ninguem percebeu q o preço é o total de tudo, como nosso amigo aki /\ mencionou!

    porém estou preocupado com uma coisa, PFC, aki meu pacote é futebol, tv por assinatura aki é puxada pra futebol, vamo ver ai né como fica...

  • Avatar

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/05/2011 às 15:55
    Autor: leosaid Offline

    KBS World é um canal Coreano. Já o 5 não consegui descobri.
    Mas no geral deu para perceber que não é muito diferente das demais tv´s por assinatura.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!