Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

  • Tópico criado por: itsmemarcos
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Avatar

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 06/05/2011 às 20:50
    Autor: kblooo Offline

    Isso é pesquisa gente, não divulgaram nada oficial, eu ainda acho que os preços vão cair sim.

    Acho que o ideal era ter o pacote mais caro até R$299,00. Um médio de Premium 50, 15mb + 24 canais + 10 HD por R$219,00. E um mais básico também P50, 15mb + 14 canais + 4 HD por 179,00.(Ficaria a tv por R$40,00!

  • Avatar

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 06/05/2011 às 21:19
    Autor: titian Offline

    quais sao canais da gvt do pacote total?

  • caio.matrix

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 06/05/2011 às 21:20
    Autor: caio.matrix Offline

    thermogenes, valeu por organizar os preços. Até tentei fazer aqui, mas desisti. heheh :)

    itsmemarcos, é que achei que fosse uma pesquisa de outra operadora e usasse suposições para os preços e pacotes da GVT.

  • cenizio

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 07/05/2011 às 01:28
    Autor: cenizio Offline

    se for assim o HD e igual a SKY 28 canais

  • peddritto

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 03/09/2011 às 18:35
    Autor: peddritto Offline

    Mas eu acho que esse lance dá TV Aberta eles não quiseram generalizar. Até porque fica por conta de cada região.
    Por exemplo, eles não iriam colocar por exemplo TODOS os canais da Globo que existem no Brasil na parte dos canais que existem nos combos.
    E isso deve ser mentira porque nem no PRÓPRIO site da GVT TV tem nada falando sobre pacotes/combos.

  • Avatar

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 04/09/2011 às 12:41
    Autor: NathanFaganello Offline

    se for isso mesmo, não vou sair da via mesmo, tenho internet da GVT 10 mega + pacote família HD, com o tele cine e HBO aberto praticamente todos os meses, e pago só R$ 185, se fosse tudo da GVT iria pagar bem mais

  • rsdpcm

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 04/09/2011 às 13:22
    Autor: rsdpcm Offline

    Isso ai não é oficial...

    Seria legal a galera ler antes de reclamar...

  • Avatar

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 04/09/2011 às 16:11
    Autor: maicondf Offline

    GVT vai vender TV e a SKY vai vender banda larga...Quero só ver na hora da negociação o que que vou ganhar com isso.

  • Avatar

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 04/09/2011 às 18:21
    Autor: pauzao2000 Offline

    Em 04/09/2011, eduardocezario escreveu:

    jjajajajaja ... sabia que seria um LIXO ... não mudo a sky de casa por nada .. jajaajajaja boa sorte aos que "odeiam" a sky e via embratel ...



    sério? isso nem é oficial e está muito superior à SKY.Combo de tudo!TEL+INTERNET+TV HD...pelo preço da TV sky!

    outra criança no fórum.LIXO eu considero uma empresa que enfia canais inúteis de rádio/cortesia e ainda te faz pagar 300 reais por mês APENAS pela TV por assinatura.

    fora que a GVT vai trazer serviços que nem existem no Brasil ainda que a sky não tem.

    quem precisa de um boa sorte é vc pra não ter "problemas".

    quem não entendeu eu explico: 15MB DE INTERNET + TELEFONE+HDTV POR 350 REAIS

    o pacote mais caro da sky custa 300 reais.vc paga só pela TV...e garanto que vc não assiste mais da metade dos canais todo mês.

    fora que essa notícia é de MAIO.A GVT ainda estava terminando de negociar mais canais.

  • Avatar

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 04/09/2011 às 18:36
    Autor: pauzao2000 Offline

    passados 4 meses este tópico está bem OUTDATED/old.

  • Avatar

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 04/09/2011 às 18:39
    Autor: pauzao2000 Offline

    Em 07/05/2011, cenizio escreveu:

    se for assim o HD e igual a SKY 28 canais


    canais abertos não contam.nem o canal de sexo HD ;) a SKY tem 24.Fora que em BH a SKY só oferta Globo HD e Redetv HD.

    tirando todos os canais LIXO cortesia/áudio a GVT tem os mesmos canais SD da SKY.mas novamente...isso pode mudar...pois está bem old.

    o pessoal que diz que o preço tá bem salgado não estão vendo que esse preço é um combo.boato.mas com esse preço e com as novidades que ela vai trazer já desbanca a maioria das operadoras.

  • Avatar

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 04/09/2011 às 18:50
    Autor: pauzao2000 Offline

    lembrei de uma notícia que a GVT não queria fazer por menos.Só iria ter HD se tivesse todos os canais disponíveis.A meta de ultrapassar a NET conta ainda mais com isso.Não acreditem mais nisso.Além de estar old.

    Os pacotes da GVT estão desenhados, mas Sanfelice admite que eles devem mudar muito até o lançamento, em junho de 2011. "Até lá, muitos canais HD devem chegar ao mercado, e queremos ter uma oferta ampla de HD nos nossos pacotes, trazendo esse tipo de conteúdo para a base da pirâmide, como fizemos com a banda larga".

    em julho mais 3 canais HD foram lançados.

  • Avatar

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 04/09/2011 às 19:43
    Autor: pauzao2000 Offline

    fake.cadê MTV? operadora que não tem MTV não tem o meu respeito.

  • Avatar

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 04/09/2011 às 20:25
    Autor: pauzao2000 Offline

    Em 04/09/2011, maicondf escreveu:

    GVT vai vender TV e a SKY vai vender banda larga...Quero só ver na hora da negociação o que que vou ganhar com isso.


    SKY banda larga? hahaha quero só ver a estrutura.vai ser mais um serviço cai cai.

  • cenizio

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/09/2011 às 11:40
    Autor: cenizio Offline


    Por: pauzao2000
    Data: 04/09/2011 19:43
    fake.cadê MTV? operadora que não tem MTV não tem o meu respeito.

    vc deve ser muito novinho q gosta de restart so pode .
    MTV esta um lixo !!!
    MTV boa era dos anos 90 !!!

  • Avatar

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/09/2011 às 12:29
    Autor: GingaRed Offline

    Em 05/09/2011, cenizio escreveu:


    Por: pauzao2000
    Data: 04/09/2011 19:43
    fake.cadê MTV? operadora que não tem MTV não tem o meu respeito.

    MTV esta um lixo !!!
    MTV boa era dos anos 90 !!!


    verdade!

  • thermogenes

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/09/2011 às 12:31
    Autor: thermogenes Offline

    Em 04/09/2011, pauzao2000 escreveu:

    fake.cadê MTV? operadora que não tem MTV não tem o meu respeito.


    Até onde sei, nenhuma das grandes operadoras têm MTV na grade.
    O motivo eu não faço a menor ideia.
    Mesmo sendo um canal que eu não faço a mínima questão, acho curioso, pois o mesmo é de transmissão aberta.

  • Avatar

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/09/2011 às 12:37
    Autor: zuzubeleza Offline

    Em 05/09/2011, cenizio escreveu:


    Por: pauzao2000
    Data: 04/09/2011 19:43
    fake.cadê MTV? operadora que não tem MTV não tem o meu respeito.

    vc deve ser muito novinho q gosta de restart so pode .
    MTV esta um lixo !!!
    MTV boa era dos anos 90 !!!


    mesmo assim deveria ter.questão de princípios.

  • Avatar

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/09/2011 às 14:27
    Autor: zuzubeleza Offline

    Em 05/09/2011, cenizio escreveu:


    Por: pauzao2000
    Data: 04/09/2011 19:43
    fake.cadê MTV? operadora que não tem MTV não tem o meu respeito.

    vc deve ser muito novinho q gosta de restart so pode .
    MTV esta um lixo !!!
    MTV boa era dos anos 90 !!!




    acho que pelo fato de vc não ter mais MTV vc perdeu um pouco o bonde.eu adoro o programa Comédia MTV.É mto engraçado.Fora o Furo MTV.Imperdível.e é em HD!Um canal a HD a mais é sempre bom.

  • cenizio

    GVT - Possíveis preços,combos,condições e serviços.

    Operadora
    Postado em: 05/09/2011 às 16:15
    Autor: cenizio Offline

    nao vejo evolução nenhuma em ter mais um canal HD
    se tiver 1 ou 2 programa q presta

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!