Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Filmes - Lançamentos SKY on Demand

  • Tópico criado por: pldl007
  • Páginas:
  • 1
  • pldl007

    Filmes - Lançamentos SKY on Demand

    Operadora
    Postado em: 04/05/2011 às 09:50
    Autor: pldl007 Offline

    A SKY lança nesta semana três filmes inéditos no SKY On Demand:


    1. Antes mesmo do lançamento nas locadoras, a SKY lança o filme "ALÉM DA VIDA" com Matt Damon com exclusividade.


    2. Com lançamento simultâneo com as locadoras em DVD e Blu-ray, a SKY lança o filme "O TURISTA" COM Angelina Jolie.

    3. E também vem ai o sucesso nas bilheterias "A REDE SOCIAL" contando a história sobre a criação do Facebook.

  • war10ck_ti

    Filmes - Lançamentos SKY on Demand

    Operadora
    Postado em: 04/05/2011 às 09:52
    Autor: war10ck_ti Offline

    Que Bom!

  • Avatar

    Filmes - Lançamentos SKY on Demand

    Operadora
    Postado em: 04/05/2011 às 09:54
    Autor: juniorkarioka Offline

    mas isso vai ser so pros clientes HD ne ?
    E sd toma !

  • eu1marcio

    Filmes - Lançamentos SKY on Demand

    Operadora
    Postado em: 04/05/2011 às 10:21
    Autor: eu1marcio Offline

    Será que vão entrar junto no CINE SKY tanbém (SD é claro)?

  • pldl007

    Filmes - Lançamentos SKY on Demand

    Operadora
    Postado em: 04/05/2011 às 10:30
    Autor: pldl007 Offline

    Normalmente entram em SD simultaneamente com HD, mas em alguns casos atualmente não estão fazendo dessa maneira, estão lançando somente no HD (On Demand)exemplo dos filmes "Atividade paranormal 2" e "Os outros caras" que já estão em cartaz desde semana passada no SKY On Demand mas não estão disponivel no SD (Cine SKY).

  • Mad-Max

    Filmes - Lançamentos SKY on Demand

    Operadora
    Postado em: 04/05/2011 às 12:02
    Autor: Mad-Max Offline

    Caraca !!! Não vejo a hora !!!

  • Avatar

    Filmes - Lançamentos SKY on Demand

    Operadora
    Postado em: 04/05/2011 às 14:11
    Autor: jeffersonwagner Offline

    Quando for lançado, eu tenho interesse de regatar pelo Viva Sky, mas entrei no site, e não Sky on Demand lá... Somente Cine Sky... Me tirem esta dúvida: é possível resgatar filmes em HD pelo viva Sky?

  • Avatar

    Filmes - Lançamentos SKY on Demand

    Operadora
    Postado em: 04/05/2011 às 14:18
    Autor: mranderson Offline

    Em 04/05/2011, pldl007 escreveu:

    1. Antes mesmo do lançamento nas locadoras, a SKY lança o filme "ALÉM DA VIDA" com Matt Damon com exclusividade.


    Caramba, nem sabia que podia isso...

  • Avatar

    Filmes - Lançamentos SKY on Demand

    Operadora
    Postado em: 04/05/2011 às 15:20
    Autor: WDSilveira Offline

    Caro Jefferson Wagner, a resposta para sua pergunta é "não".
    Filmes em HD do SKY On Demand só com reais (a partir de R$9,00 se não estou enganado).
    Digo isso porque já tentei fazer esse resgate e não consegui. No Viva SKY nem aparece a opção On Demand. Só tem os filmes SD.
    Pô, mas ai já era querer demais né? Quando que eles nos dariam filmes em HD de graça? Nunquinha.
    Se alguém já conseguiu pegar um filme em HD descontando da bonificação, que compartilhe conosco a maneira de fazer (desde que não seja maracutaia é claro).
    Abraço.

  • Avatar

    Filmes - Lançamentos SKY on Demand

    Operadora
    Postado em: 05/05/2011 às 11:40
    Autor: thathy Offline

    Poxa, bem que podia estrear tb no cinesky, to afim de ver o turista e a rede social...Mas o cinesky anda cada vez pior...fica um mês o mesmo filme :P

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!