Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Sky codigo 6 Cartao nao autorizado sem sinal a 30 dias

  • Tópico criado por: SkyUSA
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Sky codigo 6 Cartao nao autorizado sem sinal a 30 dias

    Operadora
    Postado em: 18/03/2011 às 13:07
    Autor: SkyUSA Offline

    Sky codigo 6 Cartao nao autorizado sem sinal a 30 dias

    estou muito pto,

    logo depois que troquei meu fit para o super 2011 a sy desabilitou minha assinatura e me pediu fax de documentos,

    eu ja mandei os docs ja a dias e ate hoje vai para 30 dias que estou sem sinal

    o SAC diz que eu tenho que aguardar contato do setor interno mas eles nao ligam nem para a mae deles.

    muita sacanagem vc ficar sem Sky depois que acostuma com os servisos. estou puto

    alguem aqui tem passado por esta desgraça?

    E REALMENTE ELES VÃO RETORNAR MINHA CONTA E O SINAL???

  • cerebroTV

    Sky codigo 6 Cartao nao autorizado sem sinal a 30 dias

    Operadora
    Postado em: 18/03/2011 às 13:27
    Autor: cerebroTV Offline

    ANATEL neles amigo, o que vc esta esperando??? Tem que correr atrás!! Ameaça cancelar também, ela (SKY) ja está quebrando contrato e vc pode cancelar sem ônus quando quiser. Tem tudo ai a seu favor e só vc se mexer.

  • Avatar

    Sky codigo 6 Cartao nao autorizado sem sinal a 30 dias

    Operadora
    Postado em: 18/03/2011 às 13:37
    Autor: d2molina Offline

    Mas o que eles alegaram? Qual foi o problema? Isso foi antes de instalarem os decoders HD? Contando pela metade fica difícil entender o que aconteceu.

  • Avatar

    Sky codigo 6 Cartao nao autorizado sem sinal a 30 dias

    Operadora
    Postado em: 18/03/2011 às 13:44
    Autor: mranderson Offline

    Olha, não justifica, mas a Sky entrou num aperto de uns dias pra cá, até mesmo o login no site estava inacessível ontem.

    DICA: Vá ao site da Anatel e abra uma reclamação de acordo ao assunto e problema, relate o que vem ocorrendo. Se não me engano com 5 dias úteis a Sky te liga onde você estiver, até mesmo pra celular. Precisa ver como é, tem uma atendente bastante calma e educada para resolver. Bem provavelmente você anda caindo em atendentes preguiçosos ou despreparados. Tem assunto que só outra área especializada pode resolver.

    Site Anatel: Clique aqui

    Ou caso prefira tem: Central de Atendimento

    A central de atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar reclamações, denúncias, sugestões ou pedidos de informações.

    Eu prefiro sempre o site. =)

  • mribeiro

    Sky codigo 6 Cartao nao autorizado sem sinal a 30 dias

    Operadora
    Postado em: 18/03/2011 às 14:50
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Anatel, Reclameaqui, Procon, Ameaça Cancelar... MEXA-SE!

    Se a mensalidade está paga, vc pode até processar eles por vc pagar e eles não te derem o serviço.

  • sirius.ba

    Sky codigo 6 Cartao nao autorizado sem sinal a 30 dias

    Operadora
    Postado em: 18/03/2011 às 16:19
    Autor: sirius.ba Offline

    ANATEL, e resolve bem rápido.

  • lobosat

    Sky codigo 6 Cartao nao autorizado sem sinal a 30 dias

    Operadora
    Postado em: 18/03/2011 às 17:26
    Autor: lobosat Offline

    Só pagar a conta que o sinal volta.

  • Avatar

    Sky codigo 6 Cartao nao autorizado sem sinal a 30 dias

    Operadora
    Postado em: 26/03/2011 às 19:18
    Autor: SkyUSA Offline

    Por: lobosat
    qual é a sua cara

    nao afirmei ser eu um inadiplente

    vai responder a mae ok

    se fosse por pagamento eu ia estar aqui?

  • Avatar

    Sky codigo 6 Cartao nao autorizado sem sinal a 30 dias

    Operadora
    Postado em: 26/03/2011 às 20:58
    Autor: d2molina Offline

    Foi pq então? Vc posta o negócio e some, sem dar mais informações, sem responder. E qdo aparece ainda fica todo nervosinho.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!