Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Sky codigo 6 Cartao nao autorizado sem sinal a 30 dias

  • Tópico criado por: SkyUSA
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Sky codigo 6 Cartao nao autorizado sem sinal a 30 dias

    Operadora
    Postado em: 18/03/2011 às 13:07
    Autor: SkyUSA Offline

    Sky codigo 6 Cartao nao autorizado sem sinal a 30 dias

    estou muito pto,

    logo depois que troquei meu fit para o super 2011 a sy desabilitou minha assinatura e me pediu fax de documentos,

    eu ja mandei os docs ja a dias e ate hoje vai para 30 dias que estou sem sinal

    o SAC diz que eu tenho que aguardar contato do setor interno mas eles nao ligam nem para a mae deles.

    muita sacanagem vc ficar sem Sky depois que acostuma com os servisos. estou puto

    alguem aqui tem passado por esta desgraça?

    E REALMENTE ELES VÃO RETORNAR MINHA CONTA E O SINAL???

  • cerebroTV

    Sky codigo 6 Cartao nao autorizado sem sinal a 30 dias

    Operadora
    Postado em: 18/03/2011 às 13:27
    Autor: cerebroTV Offline

    ANATEL neles amigo, o que vc esta esperando??? Tem que correr atrás!! Ameaça cancelar também, ela (SKY) ja está quebrando contrato e vc pode cancelar sem ônus quando quiser. Tem tudo ai a seu favor e só vc se mexer.

  • Avatar

    Sky codigo 6 Cartao nao autorizado sem sinal a 30 dias

    Operadora
    Postado em: 18/03/2011 às 13:37
    Autor: d2molina Offline

    Mas o que eles alegaram? Qual foi o problema? Isso foi antes de instalarem os decoders HD? Contando pela metade fica difícil entender o que aconteceu.

  • Avatar

    Sky codigo 6 Cartao nao autorizado sem sinal a 30 dias

    Operadora
    Postado em: 18/03/2011 às 13:44
    Autor: mranderson Offline

    Olha, não justifica, mas a Sky entrou num aperto de uns dias pra cá, até mesmo o login no site estava inacessível ontem.

    DICA: Vá ao site da Anatel e abra uma reclamação de acordo ao assunto e problema, relate o que vem ocorrendo. Se não me engano com 5 dias úteis a Sky te liga onde você estiver, até mesmo pra celular. Precisa ver como é, tem uma atendente bastante calma e educada para resolver. Bem provavelmente você anda caindo em atendentes preguiçosos ou despreparados. Tem assunto que só outra área especializada pode resolver.

    Site Anatel: Clique aqui

    Ou caso prefira tem: Central de Atendimento

    A central de atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar reclamações, denúncias, sugestões ou pedidos de informações.

    Eu prefiro sempre o site. =)

  • mribeiro

    Sky codigo 6 Cartao nao autorizado sem sinal a 30 dias

    Operadora
    Postado em: 18/03/2011 às 14:50
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Anatel, Reclameaqui, Procon, Ameaça Cancelar... MEXA-SE!

    Se a mensalidade está paga, vc pode até processar eles por vc pagar e eles não te derem o serviço.

  • sirius.ba

    Sky codigo 6 Cartao nao autorizado sem sinal a 30 dias

    Operadora
    Postado em: 18/03/2011 às 16:19
    Autor: sirius.ba Offline

    ANATEL, e resolve bem rápido.

  • lobosat

    Sky codigo 6 Cartao nao autorizado sem sinal a 30 dias

    Operadora
    Postado em: 18/03/2011 às 17:26
    Autor: lobosat Offline

    Só pagar a conta que o sinal volta.

  • Avatar

    Sky codigo 6 Cartao nao autorizado sem sinal a 30 dias

    Operadora
    Postado em: 26/03/2011 às 19:18
    Autor: SkyUSA Offline

    Por: lobosat
    qual é a sua cara

    nao afirmei ser eu um inadiplente

    vai responder a mae ok

    se fosse por pagamento eu ia estar aqui?

  • Avatar

    Sky codigo 6 Cartao nao autorizado sem sinal a 30 dias

    Operadora
    Postado em: 26/03/2011 às 20:58
    Autor: d2molina Offline

    Foi pq então? Vc posta o negócio e some, sem dar mais informações, sem responder. E qdo aparece ainda fica todo nervosinho.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!