Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Erros da NET: Canais liberados

  • Tópico criado por: Galao66
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Galao66

    Erros da NET: Canais liberados

    Operadora
    Postado em: 13/03/2011 às 15:52
    Autor: Galao66 Offline

    Desde quando tinha NET Analógica o sinal aberto de um canal sempre durava mais tempo do que o informado.

    Quando mudei para NET Digital, além de repetir o mesmo "problema" da NET Analógica, do nada alguns canais ficavam abertos para mim, quase sempre PPV.

    Quando coloquei o ponto adicional, desde quando ele foi ativado, os canais Playboy TV e For Man também estavam liberados. Ao perceber isso, fui no Guia de Compras ( não lembro se o nome era exatamente assim ) e vi uma coisa escrita que não me recordo como era, com o valor de R$0,00 !

    Para agravar ainda mais o erro que postei acima, quando estava havendo aquela Super Abertura da Globosat com todos os canais adultos, etc, que para liberar você deveria contatar a operadora, falei por e-mail com eles e a surpresa: todos os canais adultos estavam liberados!

    Direto também o PFC era liberado para mim, às vezes inteiro e às vezes um canal ou outro, mas sempre antes de começar a partida ele estava liberado.

    Também vi relatos de alguns assinantes dizendo que na luta do século ( Silva x Belfort ) o Combate foi liberado.

    Estranho que na SKY isso ( infelizmente ) nunca acontece, logo podemos ver que é erro da própria NET.

    Então, quem ganha com isso é o assinante, mas e quem pagou por esses serviços que direto está sendo liberado sem custo para os outros? E os assinantes de outras operadoras que vê isso acontecendo e fica meio sem atitude, pagando aquilo que para uns está gratuito por erro da operadora?

  • belzinho

    Erros da NET: Canais liberados

    Operadora
    Postado em: 13/03/2011 às 16:42
    Autor: belzinho Offline

    Companheiro,
    Não é erro da NET, se você ler o contrato, ela pode abrir qualquer canal para degustação por tempo indeterminado.

    "07. DO SERVIÇO "NET DIGITAL HD"
    07.01 Quando disponível para comercialização, a OPERADORA poderá oferecer
    adicionalmente o serviço de recepção de conteúdo transmitido em "NET DIGITAL
    HD" (Alta Definição).
    07.02 A programação em "NET DIGITAL HD" variará de acordo com o pacote de
    programação contratado pelo ASSINANTE.
    07.03 A critério da OPERADORA, conteúdos em "NET DIGITAL HD" poderão ser
    oferecidos a título de degustação, por prazo indeterminado, podendo ser
    interrompidos a qualquer tempo."

  • PMARCELO

    Erros da NET: Canais liberados

    Operadora
    Postado em: 13/03/2011 às 17:09
    Autor: PMARCELO Offline

    Vale o que está escrito!

  • Avatar

    Erros da NET: Canais liberados

    Operadora
    Postado em: 14/03/2011 às 08:35
    Autor: schappo Offline

    Só essa sua NET ai que abre pay per view...
    Por aqui nunca!!!

  • fofinhopill

    Erros da NET: Canais liberados

    Operadora
    Postado em: 14/03/2011 às 09:50
    Autor: fofinhopill Offline

    Aqui sempre abre.

  • mribeiro

    Erros da NET: Canais liberados

    Operadora
    Postado em: 14/03/2011 às 10:02
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Aqui Nunca abriu PPV Nenhum.

  • fofinhopill

    Erros da NET: Canais liberados

    Operadora
    Postado em: 14/03/2011 às 10:15
    Autor: fofinhopill Offline

    Quando sem querer mudo de canal tem algum PPV aberto. Ex: Assisti ao Homem de Ferro 2 no PPV da NET sem pagar 1 centavo.

  • Galao66

    Erros da NET: Canais liberados

    Operadora
    Postado em: 14/03/2011 às 13:08
    Autor: Galao66 Offline

    Em 13/03/2011, belzinho escreveu:

    Companheiro,
    Não é erro da NET, se você ler o contrato, ela pode abrir qualquer canal para degustação por tempo indeterminado.

    "07. DO SERVIÇO "NET DIGITAL HD"
    07.01 Quando disponível para comercialização, a OPERADORA poderá oferecer
    adicionalmente o serviço de recepção de conteúdo transmitido em "NET DIGITAL
    HD" (Alta Definição).
    07.02 A programação em "NET DIGITAL HD" variará de acordo com o pacote de
    programação contratado pelo ASSINANTE.
    07.03 A critério da OPERADORA, conteúdos em "NET DIGITAL HD" poderão ser
    oferecidos a título de degustação, por prazo indeterminado, podendo ser
    interrompidos a qualquer tempo."


    Mas e quanto ao pay-per-view, que sempre tem um aberto ( o próprio nome já fala: "pague para ver" )?

  • belzinho

    Erros da NET: Canais liberados

    Operadora
    Postado em: 14/03/2011 às 14:50
    Autor: belzinho Offline

    Em 14/03/2011, Galao66 escreveu:

    Em 13/03/2011, belzinho escreveu:

    Companheiro,
    Não é erro da NET, se você ler o contrato, ela pode abrir qualquer canal para degustação por tempo indeterminado.

    "07. DO SERVIÇO "NET DIGITAL HD"
    07.01 Quando disponível para comercialização, a OPERADORA poderá oferecer
    adicionalmente o serviço de recepção de conteúdo transmitido em "NET DIGITAL
    HD" (Alta Definição).
    07.02 A programação em "NET DIGITAL HD" variará de acordo com o pacote de
    programação contratado pelo ASSINANTE.
    07.03 A critério da OPERADORA, conteúdos em "NET DIGITAL HD" poderão ser
    oferecidos a título de degustação, por prazo indeterminado, podendo ser
    interrompidos a qualquer tempo."


    Mas e quanto ao pay-per-view, que sempre tem um aberto ( o próprio nome já fala: "pague para ver" )?


    Companheiro,
    Em relação aos PPV, pelo menos na minha cidade (Maceió) nunca abriu, mas os PFC sempre abre um ou dois canais e outros canais, agora a NET pode abrir qualquer canal para o assinante conforme o artigo 7 do contrato, aqui em Maceió quando entrou a NET digital, os canais HBO ficaram abertos por 03 meses para que tinham o NET Total, depois tiraram, telefonei para eles questionando e o que me informaram é o que está no contrato e depende de cada gerência da cidade.

  • hectore

    Erros da NET: Canais liberados

    Operadora
    Postado em: 14/03/2011 às 15:19
    Autor: hectore Offline

    Em relação aos bons erros da NET eu ja fui muito beneficiado. Não sei se foi corrigido mas se você compra um PPV ao meio dia (ex) o mesmo vai passar varias vezes em 24 hs, a questão é que a NET mudava o filme da grade do canal as 06:00 então eu assistia 2 filmes pelo preço de um.

    2º tive os canais Telecine e HBO durante anos sem qualquer custo (hoje só os telecine).

    3º economizei alguns milhares de reais ficando um ano sem pagar TV e internet por uma grata falha na fatura. Liguei para central e um atendendente bastante irresponsável, me pediu para aguardar por tempo indeterminado que o desconto terminaria (o que ocorreu sem ônus para mim).

    4ºAssisto algumas lutas e ate alguns jogos em HD no Socio Premiere (não possuo o combate nem SPFC).

    Tá bom ou quer mais? Eu quero muito mais. Claro.

  • hectore

    Erros da NET: Canais liberados

    Operadora
    Postado em: 14/03/2011 às 15:32
    Autor: hectore Offline

    Ah!!! Tambem ja assisti alguns PPVs sem comprar ou pagar. Mas embora fique satisfeito com esses erros, sei que são devido a uma falha de organização, erro de sistema e ate hardware (o antigo decoder Cisco lhe dava um limite de 60 reais para gastar sem ter o callback conectado. Imagine a festa).

    Pelo menos é melhor do que uma concorrente que liberava mais de R$ 2.000,00 para compra no mesmo. Aí depois vinham centenas de clientes aturdidos pelo valor da sua fatura. Depois esse tipo de situação se flexibilizou (o cara tinha de pagar no minimo 70%), até lá a resposta era: Não comprou? Agora tem de pagar.rsrs

  • fofinhopill

    Erros da NET: Canais liberados

    Operadora
    Postado em: 14/03/2011 às 20:27
    Autor: fofinhopill Offline

    Em 14/03/2011, hectore escreveu:

    Ah!!! Tambem ja assisti alguns PPVs sem comprar ou pagar. Mas embora fique satisfeito com esses erros, sei que são devido a uma falha de organização, erro de sistema e ate hardware (o antigo decoder Cisco lhe dava um limite de 60 reais para gastar sem ter o callback conectado. Imagine a festa).

    Pelo menos é melhor do que uma concorrente que liberava mais de R$ 2.000,00 para compra no mesmo. Aí depois vinham centenas de clientes aturdidos pelo valor da sua fatura. Depois esse tipo de situação se flexibilizou (o cara tinha de pagar no minimo 70%), até lá a resposta era: Não comprou? Agora tem de pagar.rsrs


    Eu fazia a festa com isso!
    Trocava sempre de decoder, eles levavam o SimCard que estavam as informações de compra e eu não pagava nem 1 centavo.

  • Galao66

    Erros da NET: Canais liberados

    Operadora
    Postado em: 17/03/2011 às 15:12
    Autor: Galao66 Offline

    Mas liberar PPV é meio demais, não acham?

  • rnnbell

    Erros da NET: Canais liberados

    Operadora
    Postado em: 18/03/2011 às 20:46
    Autor: rnnbell Offline

    Nunca aconteceu isso aqui.
    Sorte de vocês.

  • Avatar

    Erros da NET: Canais liberados

    Operadora
    Postado em: 18/03/2011 às 22:29
    Autor: Fernando7777 Offline

    De vez em nunca está aberto um jogo do PFC, este ano reparaei apenas o jogo Corinthinas x Portuguesa.

  • Galao66

    Erros da NET: Canais liberados

    Operadora
    Postado em: 18/03/2011 às 22:54
    Autor: Galao66 Offline

    Vários que conheço que possuem NET também vira e mexe algum PPV tá liberado....

  • Firsten

    Erros da NET: Canais liberados

    Operadora
    Postado em: 20/03/2011 às 07:50
    Autor: Firsten Offline

    Nunca foi liberado nenhum PPV aqui. "/

  • PMARCELO

    Erros da NET: Canais liberados

    Operadora
    Postado em: 20/03/2011 às 11:10
    Autor: PMARCELO Offline

    Em 14/03/2011, fofinhopill escreveu:

    Em 14/03/2011, hectore escreveu:

    Ah!!! Tambem ja assisti alguns PPVs sem comprar ou pagar. Mas embora fique satisfeito com esses erros, sei que são devido a uma falha de organização, erro de sistema e ate hardware (o antigo decoder Cisco lhe dava um limite de 60 reais para gastar sem ter o callback conectado. Imagine a festa).

    Pelo menos é melhor do que uma concorrente que liberava mais de R$ 2.000,00 para compra no mesmo. Aí depois vinham centenas de clientes aturdidos pelo valor da sua fatura. Depois esse tipo de situação se flexibilizou (o cara tinha de pagar no minimo 70%), até lá a resposta era: Não comprou? Agora tem de pagar.rsrs


    Eu fazia a festa com isso!
    Trocava sempre de decoder, eles levavam o SimCard que estavam as informações de compra e eu não pagava nem 1 centavo.



    No meu caso, aconteceu o inverso.
    Migrei para o HD Max e obrigatoriamente foi trocado o decoder, juntamente com o cartão de acesso.
    Na primeira fatura após a mudança, recebi a cobrança de vários eventos PPV que na qual eu não tinha comprado.
    Certamente foi de algum assinante anterior, que solicitou os PPV e por algum motivo teve seu decodificador recolhido.
    A Net bem que tentou jogar na minha conta os débitos, mas tive que esquentar muito a minha cabeça para poder sanar o problema.

  • mribeiro

    Erros da NET: Canais liberados

    Operadora
    Postado em: 20/03/2011 às 12:17
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Único PPV que tenho na assinatura é do BBB.

    Filmes geralmente alugo tudo em Blu-Ray, pela qualidade ser melhor e por ai vai.

    Já tive amigos que NUNCA compraram porcaria nenhuma de PPV e a NET cobrou quase R$ 100,00 de eventos.

  • fofinhopill

    Erros da NET: Canais liberados

    Operadora
    Postado em: 20/03/2011 às 13:14
    Autor: fofinhopill Offline

    Ontem 2 amigos ganharam o UFC da NET. Eu recebi a mensagem da NET e pensei que iria liberar para todos os assinantes, mas pra mim não estava liberado. E pra vocês, liberaram?

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!