Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Atualização SKY HDTV 832F

  • Tópico criado por: chrystophergta
  • Primeira
  • 6
  • Página de 34
  • 8
  • Última
  • Rejan2011

    Atualização SKY HDTV 832F

    Operadora
    Postado em: 13/03/2011 às 02:31
    Autor: Rejan2011 Offline

    o usuario da comu do orkut acabou de falar isso aqui "Thiago:
    tenho o combo super e portanto possuo 2 decoders HD, no q a versão é 8215 já forcei a atualização 3 vezes e nada (2 ontem e uma agora), já no outro decoder q é mais novo (versão 8216) tentei UMA VEZ agora e ele tá atualizando... será q o decoder antigo está com algum problema???"

  • cautella

    Atualização SKY HDTV 832F

    Operadora
    Postado em: 13/03/2011 às 05:35
    Autor: cautella Moderador Offline

    Não... O mais antigo ( primeiro a ser lançado no Brasil ) é o 23/700 ( bem maior e processamento um pouco mais lento ).

    O 22B/100 foi lançado no final do ano passado e é mais rapido ( possuo os dois aqui em casa ).

    Se olhar na fabricação/lote dos dois, o 23/700 é mais antigo que o 22B/100 ( fora também o certificado da ANATEL para este modelo que veio depois do 23/700 ).

  • cautella

    Atualização SKY HDTV 832F

    Operadora
    Postado em: 13/03/2011 às 05:50
    Autor: cautella Moderador Offline

    Bom, para quem quer realmente saber, o modelo SHR23 foi homologado em meados de 2009 e o modelo SHR22B foi homologado em meados de 2010.

    Segue as imagens dos certificados da ANATEL:

    SHR23/700

    imagem



    SHR22B/100

    imagem



  • Avatar

    Atualização SKY HDTV 832F

    Operadora
    Postado em: 13/03/2011 às 09:21
    Autor: d2molina Offline

    Isso no Brasil, amigo. A ordem de lançamento dos decoders pela directv nos EUA foi HR20, HR21, HR22, HR23 e eles já tem lá o HR24.

    No Brasil trouxeram o HR22 que é feito por um fabricante diferente do HR23 por causa da alta procura de pacotes HD, que causou a falta de HR23. Mas a grande maioria dos assinantes possui o modelo HR23 que é o mais novo.

  • adrianofoz

    Atualização SKY HDTV 832F

    Operadora
    Postado em: 13/03/2011 às 09:31
    Autor: adrianofoz Offline

    independentemente do modelo ser mais antigo ou mais novo... só queremos saber quando a sky atualizara nossos decoder eu tenho 2 hd um de cada modelo citado e desde a data da att que surgiu nenhum dos meus aparelhos att para essa nova versao

  • adrianofoz

    Atualização SKY HDTV 832F

    Operadora
    Postado em: 13/03/2011 às 09:37
    Autor: adrianofoz Offline

    fora que hoje pela manha entre 8h e 9h o decoder nao abria mais a opcao de atualizacao ele passava direto

  • Avatar

    Atualização SKY HDTV 832F

    Operadora
    Postado em: 13/03/2011 às 09:43
    Autor: d2molina Offline

    Em 13/03/2011, adrianofoz escreveu:

    independentemente do modelo ser mais antigo ou mais novo... só queremos saber quando a sky atualizara nossos decoder eu tenho 2 hd um de cada modelo citado e desde a data da att que surgiu nenhum dos meus aparelhos att para essa nova versao


    Essa atualização foi um teste feito pela Sky. Quando sairá a atualização definitiva ninguém sabe.

  • prego

    Atualização SKY HDTV 832F

    Operadora
    Postado em: 13/03/2011 às 10:18
    Autor: prego Offline

    Perdi o sono às 3:55 da manhã, fui tentar baixar a atualização e nada: a versão que baixei foi a 8215 (que jà estava nele). %$#@!!!
    Alguém conseguiu atualizar com a nova versão 8328 hj?
    Um abraço!

  • Avatar

    Atualização SKY HDTV 832F

    Operadora
    Postado em: 13/03/2011 às 10:25
    Autor: mranderson Offline

    Em 13/03/2011, d2molina escreveu:

    Isso no Brasil, amigo. A ordem de lançamento dos decoders pela directv nos EUA foi HR20, HR21, HR22, HR23 e eles já tem lá o HR24.

    No Brasil trouxeram o HR22 que é feito por um fabricante diferente do HR23 por causa da alta procura de pacotes HD, que causou a falta de HR23. Mas a grande maioria dos assinantes possui o modelo HR23 que é o mais novo.


    Exatamente! =)

  • adrianofoz

    Atualização SKY HDTV 832F

    Operadora
    Postado em: 13/03/2011 às 10:32
    Autor: adrianofoz Offline

    Em 13/03/2011, mranderson escreveu:

    Em 13/03/2011, d2molina escreveu:

    Isso no Brasil, amigo. A ordem de lançamento dos decoders pela directv nos EUA foi HR20, HR21, HR22, HR23 e eles já tem lá o HR24.

    No Brasil trouxeram o HR22 que é feito por um fabricante diferente do HR23 por causa da alta procura de pacotes HD, que causou a falta de HR23. Mas a grande maioria dos assinantes possui o modelo HR23 que é o mais novo.


    Exatamente! =)



    Não sei se vcs ja reparam quando voce abre a tampinha onde fica o cartao do assiante no modelo HR22b tem espaço abaixo do cartao para puxa-lo o botao do reset fica num buraquinho tudo bem certinho no modelo HR23 o botao fica escancarado pra fora o cartao fica parecendo que ta desencaixado... ps: tenho os dois modelos

  • war10ck_ti

    Atualização SKY HDTV 832F

    Operadora
    Postado em: 13/03/2011 às 11:31
    Autor: war10ck_ti Offline

    Em 13/03/2011, prego escreveu:

    Perdi o sono às 3:55 da manhã, fui tentar baixar a atualização e nada: a versão que baixei foi a 8215 (que j estava nele))%$#@!!!
    Versão SHR 23/700


    Cara, é melhor relaxar pois isso não tem futuro. Aguarda, quando a Sky quiser ela manda a atualização para todos..Como essa parada de resetar o decoder eu acabei perdendo minha lista de agendados.

  • pauloguerra

    Atualização SKY HDTV 832F

    Operadora
    Postado em: 13/03/2011 às 11:54
    Autor: pauloguerra Offline

    Não consegui atualizar meu receptor skyhd por esse método.
    Após a segunda mensagem, digitei pausadamente os nº 0,2,4,6,8 e não deu em nada.

  • JuanCsds

    Atualização SKY HDTV 832F

    Operadora
    Postado em: 13/03/2011 às 13:16
    Autor: JuanCsds Offline

    Em 13/03/2011, pauloguerra escreveu:

    Não consegui atualizar meu receptor skyhd por esse método.
    Após a segunda mensagem, digitei pausadamente os nº 0,2,4,6,8 e não deu em nada.


    Tenta sem o "pausadamente"

  • ecastro

    Atualização SKY HDTV 832F

    Operadora
    Postado em: 13/03/2011 às 13:40
    Autor: ecastro Offline

    Em 13/03/2011, JuanCsds escreveu:

    Em 13/03/2011, pauloguerra escreveu:

    Não consegui atualizar meu receptor skyhd por esse método.
    Após a segunda mensagem, digitei pausadamente os nº 0,2,4,6,8 e não deu em nada.


    Tenta sem o "pausadamente"


    Mas você conseguiu atualizar desta forma? Ele continua informando que a versão encontrada é a 8215, ou seja, a mesma que já está instalada.

  • chrystophergta

    Atualização SKY HDTV 832F

    Operadora
    Postado em: 13/03/2011 às 15:08
    Autor: chrystophergta Offline

    Email enviado pelo site www.sky.combr, formulário FALE CONOSCO/E-MAIL - Assunto: Guia de programação -
    Comentários: o Cine Sky Hd Voltou para ficar no lugar do Sky On Demand ?
    porque algumas pessoas atualizarão seus receptores e falaram que o Sky On Demand não esta funcionando mais ?
    ou voltaram o Cine Sky Hd para quem tiver o novo receptor hd Slim que não tem hd poder assistir os filmes ?
    o Sky On Demand VAi mudar? - Data: 13/03/2011

    ==================================================

    Olá Chrystopher,

    A partir de 11/03/2011, voltarão a ser disponibilizados filmes pay-per-view em alta definição através do Cine SKY HD. Até então só era possível adquirir os filmes do Cine SKY HD por meio do SKY On Demand.

    Procedimento válido para todos os clientes com receptor SKY HDTV. Nos canais 269 e 69-1 estará disponível um canal interativo com todos os filmes HD que estiverem em cartaz, tanto Cine SKY HD quanto SKY On Demand.

    Nesse canal os assinantes ainda poderão ver:

    - Os 5 minutos iniciais de todos os filmes;
    - Cartazes de toda a programação em exibição;
    - Sinopse dos filmes em cartaz;
    - Instruções de como comprar e como assistir aos filmes.

    Canais de exibição dos filmes: Os filmes serão exibidos nos canais 296 e 297.


    Obrigado por utilizar o Atendimento On-Line SKY.

    Atenciosamente,
    Henrique Lopes.
    SKY HDTV É ISSO!


    ao que td indica essa reativação do cine sky hd foi para o lançamento do receptor slin... que venha logo ele...

  • rochajr

    Atualização SKY HDTV 832F

    Operadora
    Postado em: 13/03/2011 às 15:47
    Autor: rochajr Offline

    Alguém poderia informar como faço para ter essa atualização?

  • Avatar

    Atualização SKY HDTV 832F

    Operadora
    Postado em: 13/03/2011 às 19:01
    Autor: johnnyjns Offline

    rochajr e outros amigos, façam o seguinte, abra a tampa do lado direito do receptor, aquele do cartão de acesso, segure o botão pequeno vermelho de reset, segure até re-iniciar, quando aparecer na tela pra esperar alguns minutos, espere mudar para a segunda tela, com texto em preto, dizendo pra esperar "mais" alguns minutos, dai sim, aperte precisamente cada botão, 0, 2, 4, 6, 8, numero, em frente ao receptor, para o infravermelho não falhar, pronto, agora espere carregar a nova atualização, UFA!!!

  • wardney

    Atualização SKY HDTV 832F

    Operadora
    Postado em: 13/03/2011 às 19:19
    Autor: wardney Offline

    Em 13/03/2011, johnnyjns escreveu:

    rochajr e outros amigos, façam o seguinte, abra a tampa do lado direito do receptor, aquele do cartão de acesso, segure o botão pequeno vermelho de reset, segure até re-iniciar, quando aparecer na tela pra esperar alguns minutos, espere mudar para a segunda tela, com texto em preto, dizendo pra esperar "mais" alguns minutos, dai sim, aperte precisamente cada botão, 0, 2, 4, 6, 8, numero, em frente ao receptor, para o infravermelho não falhar, pronto, agora espere carregar a nova atualização, UFA!!!



    Vou tentar fazer desse jeito, pois eu fiz "pausadamente", e outra coisa meu receptor está ligado na Tv via HDMI ai quando eu reseto ai na tv fica Sem Sinal, logo depois Incopativel ai fica ums 30 a 40 segundos. Ai nesse tempo o receptor JÁ ESTA SE REINICIANDO ai acaba que eu perco a tela que mostra "mais" alguns minutos. Mas vou tentar assim mesmo se não der, falo pra vc (s).

  • Avatar

    Atualização SKY HDTV 832F

    Operadora
    Postado em: 13/03/2011 às 21:08
    Autor: dann56 Offline

    Em 13/03/2011, johnnyjns escreveu:

    rochajr e outros amigos, façam o seguinte, abra a tampa do lado direito do receptor, aquele do cartão de acesso, segure o botão pequeno vermelho de reset, segure até re-iniciar, quando aparecer na tela pra esperar alguns minutos, espere mudar para a segunda tela, com texto em preto, dizendo pra esperar "mais" alguns minutos, dai sim, aperte precisamente cada botão, 0, 2, 4, 6, 8, numero, em frente ao receptor, para o infravermelho não falhar, pronto, agora espere carregar a nova atualização, UFA!!!


    Se você pressionar e segurar o botão Reset até o decoder reiniciar você corre o risco de perder todas as gravações. Pressione o botão Reset uma única vez e breve e aguarde a reinicialização.

  • Avatar

    Atualização SKY HDTV 832F

    Operadora
    Postado em: 13/03/2011 às 21:09
    Autor: dann56 Offline

    Alguém verificou se essa atualização habilitou o recurso de interatividade da TV aberta? Pq os aplicativos que a SKY está disponibilizando são bem parecidos com os recursos de interatividade DTVi.

  • Primeira
  • 6
  • Página de 34
  • 8
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!