Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

  • Tópico criado por: viniciusdn
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • viniciusdn

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 23/02/2011 às 21:50
    Autor: viniciusdn Offline

    A Fox Latin American Channels lança seu mais novo canal, o BemSimples, que estará disponível a partir do dia 1º de março, em todo o território nacional. Ele é o único no país que tem 24 horas de programas "faça você mesmo". Com a ideia de facilitar a vida do telespectador, o espaço é dedicado às soluções criativas e práticas para o dia a dia por meio do conceito passo a passo. BemSimples oferece conteúdo inteiramente original, com sabor brasileiro e feito com talentos nacionais. Para assumir esta tarefa, foram escalados profissionais renomados em diferentes áreas, como a chef Carla Pernambuco e a atriz Joana Limaverde.

    Até agora, BemSimples fazia parte do canal Fox Life. O resultado foi tão positivo que, neste ano, o bloco de programação se torna um canal independente, que priorizará a cultura brasileira, em 24 horas no ar. O conteúdo é majoritariamente nacional e apresenta mais de 350 horas de produção inédita.

    "O BemSimples não tem concorrentes. É um canal ímpar no mercado brasileiro. Não existe nenhum outro voltado totalmente para o "Faça você mesmo"", diz Gustavo Leme, vice-presidente da FOX no Brasil. "O BemSimples foi um sucesso como bloco dentro do Fox Life e, por isto, a empresa decidiu torná-lo um canal, oferecendo mais programas para nossa audiência", completa ele.


    Estará disponivel nas principais operadoras.

  • Foristecko

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 23/02/2011 às 22:39
    Autor: Foristecko Offline

    Quando será que ele fará parte da grade da Via Embratel? Na Nossa Tv enquanto no Fox Life eu adorava assistir. Bem Simples é um ótimo canal.

  • discoverytv

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 23/02/2011 às 23:06
    Autor: discoverytv Offline

    Espero que entre na Via Embratel!!!

  • franxiskinho

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 23/02/2011 às 23:23
    Autor: franxiskinho Offline

    Nada mais nda menos a copia do extinto fiztv do grupo abril ! Q faliu pq as principais operadoras nao aceitaram colocalo no seu lineup

  • Avatar

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 00:34
    Autor: TkCIentista Offline

    Em breve a embratel so vive dizendo no twitter que terá novidades em março!

  • misterX

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 01:28
    Autor: misterX Offline

    sério que vcs gostaram disso ai???

    afff,pra mim será mais um canal totalmente dispensavel!

  • itsmemarcos

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 03:03
    Autor: itsmemarcos Offline

    Será que o Fox Life vai voltar a passar séries?A Fox empurrou How I Met Your Mother,Teachers,Whistler todas pra lá :S Fox é fo

  • itsmemarcos

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 03:06
    Autor: itsmemarcos Offline

    Pera ae o Fox Life vai acabar dia 1 é isso.. putz boiei!

  • discoverytv

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 09:12
    Autor: discoverytv Offline

    NÃO, o FOX LIFE não vai acabar, voltará a passar séries etc...

  • mp3000

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 12:30
    Autor: mp3000 Offline

    Em 24/02/2011, discoverytv escreveu:

    NÃO, o FOX LIFE não vai acabar, voltará a passar séries etc...


    Isso, que eu queria saber, como ficará a programação do Fox Life?
    Realmente o Bem Simples é muito bom, e apesar de eu quase não assistir, quando eu resolvo vê-lo está passando coisas muito interessantes.
    VIVA a diversidade de canais!!!
    PS: Tomara que o canal já nasça em wide (16:9)

  • Avatar

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 12:35
    Autor: alisson25 Offline

    Vai ser Ana Maria Braga 24 horas por dia...

  • jeanjean

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 14:15
    Autor: jeanjean Offline

    Parabens para a fox.Trazer um canal com programaçao brasileira é uma inovaçao e tanto.Agora para se manter tem que ser bem distribuido e,a GLOBOSAT nao pode atrapalhar.
    Minhas duvidas sao:O que vai acontecer com o foxlife?sera que o canal vai manter seu novo formato que é o mesmo do BEM SIMPLES?Ou vai voltar a exibir filmes e series?Sera que o canal vai substituir o FOXLIFE?Qual operadora tera o canal?
    Ihh!restam bastante duvidas.

  • dteruel

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 14:22
    Autor: dteruel Offline

    Até que não demorou mto pro Bem Simples virar canal, e se lembrarmos, ela já era pra ter nascido um canal, mas algo mudou na época e colocaram como faixa dentro do Fox Life.

    Espero que não detonem o Fox Life, pois é um excelente canal de entretenimento.

  • misterX

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 14:49
    Autor: misterX Offline

    Em 24/02/2011, mp3000 escreveu:

    Em 24/02/2011, discoverytv escreveu:

    NÃO, o FOX LIFE não vai acabar, voltará a passar séries etc...


    Isso, que eu queria saber, como ficará a programação do Fox Life?
    Realmente o Bem Simples é muito bom, e apesar de eu quase não assistir, quando eu resolvo vê-lo está passando coisas muito interessantes.
    VIVA a diversidade de canais!!!
    PS: Tomara que o canal já nasça em wide (16:9)


    bem eu tb sou a favor da diversidade,mas sou mais ainda a favor da qualidade,se a diversidade for de hoje em dia,ana maria braga,bem simples(deveria ser bem chato),bem estar,etc...

    to fora!!!

    percebo que hoje em dia as pessoas não sabem mais o significado da palavra "diversidade",estes canais estão a cada dia mais iguais e ainda assim existem pessoas que enchergam diversidade nisso,queria entender!

  • belzinho

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 15:19
    Autor: belzinho Offline

    Em 24/02/2011, misterX escreveu:

    Em 24/02/2011, mp3000 escreveu:

    Em 24/02/2011, discoverytv escreveu:

    NÃO, o FOX LIFE não vai acabar, voltará a passar séries etc...


    Isso, que eu queria saber, como ficará a programação do Fox Life?
    Realmente o Bem Simples é muito bom, e apesar de eu quase não assistir, quando eu resolvo vê-lo está passando coisas muito interessantes.
    VIVA a diversidade de canais!!!
    PS: Tomara que o canal já nasça em wide (16:9)


    bem eu tb sou a favor da diversidade,mas sou mais ainda a favor da qualidade,se a diversidade for de hoje em dia,ana maria braga,bem simples(deveria ser bem chato),bem estar,etc...

    to fora!!!

    percebo que hoje em dia as pessoas não sabem mais o significado da palavra "diversidade",estes canais estão a cada dia mais iguais e ainda assim existem pessoas que enchergam diversidade nisso,queria entender!



    Bom, até que fim a tv por assinatura está voltando a ter canais temáticos, pelo menos, é mais um canal diferente dos outros.Parabéns FOX.

  • mp3000

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 15:20
    Autor: mp3000 Offline

    Em 24/02/2011, misterX escreveu:

    Em 24/02/2011, mp3000 escreveu:

    Em 24/02/2011, discoverytv escreveu:

    NÃO, o FOX LIFE não vai acabar, voltará a passar séries etc...


    Isso, que eu queria saber, como ficará a programação do Fox Life?
    Realmente o Bem Simples é muito bom, e apesar de eu quase não assistir, quando eu resolvo vê-lo está passando coisas muito interessantes.
    VIVA a diversidade de canais!!!
    PS: Tomara que o canal já nasça em wide (16:9)


    bem eu tb sou a favor da diversidade,mas sou mais ainda a favor da qualidade,se a diversidade for de hoje em dia,ana maria braga,bem simples(deveria ser bem chato),bem estar,etc...

    to fora!!!

    percebo que hoje em dia as pessoas não sabem mais o significado da palavra "diversidade",estes canais estão a cada dia mais iguais e ainda assim existem pessoas que enchergam diversidade nisso,queria entender!



    Concordo com você; todavia o que eu quis dizer, e talvez eu tenha me expressado mal e sem explicar direito, é que: é um grande passo pro país que agente vive, um canal do gênero sair do papel e virar realidade, ainda mais que a todo o momento as pessoas estão dizendo que "determinado canal é um lixo, pra mim é desnecessário, é mais um canal enche lingüiça etc..." Acredito que é bem mais fácil um canal, depois de já estar existindo, se moldar aos gostos de seu público alvo, e aí sim se distingüir dos desmais, que determinado canal X sair do papel.

  • ligatv

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 16:05
    Autor: ligatv Offline

    Bom para quem gostou.
    Eu acho o atual fox life horroroso.Junto com fashion tv e outras pérolas.

  • Galao66

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 22:04
    Autor: Galao66 Offline

    Será que entrará na SKY? De qualquer forma, não gosto desse gênero, mas quanto mais canais ( exceto cortesia ), melhor!

  • Kelwii

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 22:21
    Autor: Kelwii Offline

    Eu gostava e muito da programação do Foxlife antes do bloco bem simples dividir a programação com o Foxlife.
    Eu gostava dos filmes e das séries e espero que o canal volte ao normal!

  • rick-balla

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 25/02/2011 às 14:18
    Autor: rick-balla Offline

    Tem um canal "TESTE" na TVA no numero 999 deve ser o "Bem simples" , vamos aguardar.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!