Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

  • Tópico criado por: viniciusdn
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • viniciusdn

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 23/02/2011 às 21:50
    Autor: viniciusdn Offline

    A Fox Latin American Channels lança seu mais novo canal, o BemSimples, que estará disponível a partir do dia 1º de março, em todo o território nacional. Ele é o único no país que tem 24 horas de programas "faça você mesmo". Com a ideia de facilitar a vida do telespectador, o espaço é dedicado às soluções criativas e práticas para o dia a dia por meio do conceito passo a passo. BemSimples oferece conteúdo inteiramente original, com sabor brasileiro e feito com talentos nacionais. Para assumir esta tarefa, foram escalados profissionais renomados em diferentes áreas, como a chef Carla Pernambuco e a atriz Joana Limaverde.

    Até agora, BemSimples fazia parte do canal Fox Life. O resultado foi tão positivo que, neste ano, o bloco de programação se torna um canal independente, que priorizará a cultura brasileira, em 24 horas no ar. O conteúdo é majoritariamente nacional e apresenta mais de 350 horas de produção inédita.

    "O BemSimples não tem concorrentes. É um canal ímpar no mercado brasileiro. Não existe nenhum outro voltado totalmente para o "Faça você mesmo"", diz Gustavo Leme, vice-presidente da FOX no Brasil. "O BemSimples foi um sucesso como bloco dentro do Fox Life e, por isto, a empresa decidiu torná-lo um canal, oferecendo mais programas para nossa audiência", completa ele.


    Estará disponivel nas principais operadoras.

  • Foristecko

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 23/02/2011 às 22:39
    Autor: Foristecko Offline

    Quando será que ele fará parte da grade da Via Embratel? Na Nossa Tv enquanto no Fox Life eu adorava assistir. Bem Simples é um ótimo canal.

  • discoverytv

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 23/02/2011 às 23:06
    Autor: discoverytv Offline

    Espero que entre na Via Embratel!!!

  • franxiskinho

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 23/02/2011 às 23:23
    Autor: franxiskinho Offline

    Nada mais nda menos a copia do extinto fiztv do grupo abril ! Q faliu pq as principais operadoras nao aceitaram colocalo no seu lineup

  • Avatar

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 00:34
    Autor: TkCIentista Offline

    Em breve a embratel so vive dizendo no twitter que terá novidades em março!

  • misterX

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 01:28
    Autor: misterX Offline

    sério que vcs gostaram disso ai???

    afff,pra mim será mais um canal totalmente dispensavel!

  • itsmemarcos

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 03:03
    Autor: itsmemarcos Offline

    Será que o Fox Life vai voltar a passar séries?A Fox empurrou How I Met Your Mother,Teachers,Whistler todas pra lá :S Fox é fo

  • itsmemarcos

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 03:06
    Autor: itsmemarcos Offline

    Pera ae o Fox Life vai acabar dia 1 é isso.. putz boiei!

  • discoverytv

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 09:12
    Autor: discoverytv Offline

    NÃO, o FOX LIFE não vai acabar, voltará a passar séries etc...

  • mp3000

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 12:30
    Autor: mp3000 Offline

    Em 24/02/2011, discoverytv escreveu:

    NÃO, o FOX LIFE não vai acabar, voltará a passar séries etc...


    Isso, que eu queria saber, como ficará a programação do Fox Life?
    Realmente o Bem Simples é muito bom, e apesar de eu quase não assistir, quando eu resolvo vê-lo está passando coisas muito interessantes.
    VIVA a diversidade de canais!!!
    PS: Tomara que o canal já nasça em wide (16:9)

  • Avatar

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 12:35
    Autor: alisson25 Offline

    Vai ser Ana Maria Braga 24 horas por dia...

  • jeanjean

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 14:15
    Autor: jeanjean Offline

    Parabens para a fox.Trazer um canal com programaçao brasileira é uma inovaçao e tanto.Agora para se manter tem que ser bem distribuido e,a GLOBOSAT nao pode atrapalhar.
    Minhas duvidas sao:O que vai acontecer com o foxlife?sera que o canal vai manter seu novo formato que é o mesmo do BEM SIMPLES?Ou vai voltar a exibir filmes e series?Sera que o canal vai substituir o FOXLIFE?Qual operadora tera o canal?
    Ihh!restam bastante duvidas.

  • dteruel

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 14:22
    Autor: dteruel Offline

    Até que não demorou mto pro Bem Simples virar canal, e se lembrarmos, ela já era pra ter nascido um canal, mas algo mudou na época e colocaram como faixa dentro do Fox Life.

    Espero que não detonem o Fox Life, pois é um excelente canal de entretenimento.

  • misterX

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 14:49
    Autor: misterX Offline

    Em 24/02/2011, mp3000 escreveu:

    Em 24/02/2011, discoverytv escreveu:

    NÃO, o FOX LIFE não vai acabar, voltará a passar séries etc...


    Isso, que eu queria saber, como ficará a programação do Fox Life?
    Realmente o Bem Simples é muito bom, e apesar de eu quase não assistir, quando eu resolvo vê-lo está passando coisas muito interessantes.
    VIVA a diversidade de canais!!!
    PS: Tomara que o canal já nasça em wide (16:9)


    bem eu tb sou a favor da diversidade,mas sou mais ainda a favor da qualidade,se a diversidade for de hoje em dia,ana maria braga,bem simples(deveria ser bem chato),bem estar,etc...

    to fora!!!

    percebo que hoje em dia as pessoas não sabem mais o significado da palavra "diversidade",estes canais estão a cada dia mais iguais e ainda assim existem pessoas que enchergam diversidade nisso,queria entender!

  • belzinho

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 15:19
    Autor: belzinho Offline

    Em 24/02/2011, misterX escreveu:

    Em 24/02/2011, mp3000 escreveu:

    Em 24/02/2011, discoverytv escreveu:

    NÃO, o FOX LIFE não vai acabar, voltará a passar séries etc...


    Isso, que eu queria saber, como ficará a programação do Fox Life?
    Realmente o Bem Simples é muito bom, e apesar de eu quase não assistir, quando eu resolvo vê-lo está passando coisas muito interessantes.
    VIVA a diversidade de canais!!!
    PS: Tomara que o canal já nasça em wide (16:9)


    bem eu tb sou a favor da diversidade,mas sou mais ainda a favor da qualidade,se a diversidade for de hoje em dia,ana maria braga,bem simples(deveria ser bem chato),bem estar,etc...

    to fora!!!

    percebo que hoje em dia as pessoas não sabem mais o significado da palavra "diversidade",estes canais estão a cada dia mais iguais e ainda assim existem pessoas que enchergam diversidade nisso,queria entender!



    Bom, até que fim a tv por assinatura está voltando a ter canais temáticos, pelo menos, é mais um canal diferente dos outros.Parabéns FOX.

  • mp3000

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 15:20
    Autor: mp3000 Offline

    Em 24/02/2011, misterX escreveu:

    Em 24/02/2011, mp3000 escreveu:

    Em 24/02/2011, discoverytv escreveu:

    NÃO, o FOX LIFE não vai acabar, voltará a passar séries etc...


    Isso, que eu queria saber, como ficará a programação do Fox Life?
    Realmente o Bem Simples é muito bom, e apesar de eu quase não assistir, quando eu resolvo vê-lo está passando coisas muito interessantes.
    VIVA a diversidade de canais!!!
    PS: Tomara que o canal já nasça em wide (16:9)


    bem eu tb sou a favor da diversidade,mas sou mais ainda a favor da qualidade,se a diversidade for de hoje em dia,ana maria braga,bem simples(deveria ser bem chato),bem estar,etc...

    to fora!!!

    percebo que hoje em dia as pessoas não sabem mais o significado da palavra "diversidade",estes canais estão a cada dia mais iguais e ainda assim existem pessoas que enchergam diversidade nisso,queria entender!



    Concordo com você; todavia o que eu quis dizer, e talvez eu tenha me expressado mal e sem explicar direito, é que: é um grande passo pro país que agente vive, um canal do gênero sair do papel e virar realidade, ainda mais que a todo o momento as pessoas estão dizendo que "determinado canal é um lixo, pra mim é desnecessário, é mais um canal enche lingüiça etc..." Acredito que é bem mais fácil um canal, depois de já estar existindo, se moldar aos gostos de seu público alvo, e aí sim se distingüir dos desmais, que determinado canal X sair do papel.

  • ligatv

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 16:05
    Autor: ligatv Offline

    Bom para quem gostou.
    Eu acho o atual fox life horroroso.Junto com fashion tv e outras pérolas.

  • Galao66

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 22:04
    Autor: Galao66 Offline

    Será que entrará na SKY? De qualquer forma, não gosto desse gênero, mas quanto mais canais ( exceto cortesia ), melhor!

  • Kelwii

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 24/02/2011 às 22:21
    Autor: Kelwii Offline

    Eu gostava e muito da programação do Foxlife antes do bloco bem simples dividir a programação com o Foxlife.
    Eu gostava dos filmes e das séries e espero que o canal volte ao normal!

  • rick-balla

    FOX lança o canal BemSimples na próxima semana

    Operadora
    Postado em: 25/02/2011 às 14:18
    Autor: rick-balla Offline

    Tem um canal "TESTE" na TVA no numero 999 deve ser o "Bem simples" , vamos aguardar.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 08/12/2016 - Lançamento OFF on demand
    OFF lança serviço sob demanda de locação de filmes e produções originais, antes da estreia no canal linear.
  • 14/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 14/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!