Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

EI Nordeste HD na Sky em Janeiro de 2014

  • Tópico criado por: RonyCorinthianS
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    EI Nordeste HD na Sky em Janeiro de 2014

    Operadora
    Postado em: 28/12/2013 às 21:53
    Autor: RonyCorinthianS Offline

    Acabei de ligar para a Sky (10611 opção 7 - reclamação) e perguntei sobre o porquê da Sky não aceitar esse canal em seu line-up... Então o atendente foi verificar no sistema e respondeu que a partir do dia 5 ou 6 de janeiro de 2014 ele estará na grade da SKY tanto em HD como em SD.

  • guimax

    EI Nordeste HD na Sky em Janeiro de 2014

    Operadora
    Postado em: 28/12/2013 às 22:01
    Autor: guimax Offline

    Acho que isso é mentira, mas se for verdade vai ser uma pena. Tem tanto canal melhor pra colocar: ESPN HD, BBC HD, TBS HD, HBO PLUS HD, etc; além de muitos canais SD.

  • Avatar

    EI Nordeste HD na Sky em Janeiro de 2014

    Operadora
    Postado em: 28/12/2013 às 22:02
    Autor: VicioTV Offline

    Ai, ai!!!!

    Por favor, não postem aqui as besteiras que os atendentes falam.

    Atendente de TV por assinatura não sabe nem o próprio nome!

  • eldin2013

    EI Nordeste HD na Sky em Janeiro de 2014

    Operadora
    Postado em: 28/12/2013 às 22:03
    Autor: eldin2013 Offline

    Tomara que venha o EI e mais uns 20 canais na sky em janeiro.

  • cassiano

    EI Nordeste HD na Sky em Janeiro de 2014

    Operadora
    Postado em: 28/12/2013 às 22:06
    Autor: cassiano Offline

    Eu trabalho na Sky e ninguém tem essa informação

  • paulorobertorve

    EI Nordeste HD na Sky em Janeiro de 2014

    Operadora
    Postado em: 28/12/2013 às 22:15
    Autor: paulorobertorve Offline

    Gente vocês ainda acredita nesse bla bla bla.... Nem o EI Convencional colocam tanto que deu o maior BO por causa disso.

  • Avatar

    EI Nordeste HD na Sky em Janeiro de 2014

    Operadora
    Postado em: 28/12/2013 às 22:16
    Autor: VicioTV Offline

    Em 28/12/2013, cassiano escreveu:

    Eu trabalho na Sky e ninguém tem essa informação


    Ah, já que vc trabalha na SKY, nos fale sobre os 10 canais HD que dizem que vão entrar em 01 de janeiro.

  • rafael_duarte

    EI Nordeste HD na Sky em Janeiro de 2014

    Operadora
    Postado em: 28/12/2013 às 22:18
    Autor: rafael_duarte Offline

    É impossível que isto aconteça em qualquer data do ano. Posso estar errado, mas acho impossível.

  • Avatar

    EI Nordeste HD na Sky em Janeiro de 2014

    Operadora
    Postado em: 28/12/2013 às 22:18
    Autor: palestraitalia Offline

    Para ter o ei nordeste é obrigatório ter o ei normal...
    Sinto muito - essa noticia é balela de atendente
    Não confie nessa informação...

  • cassiano

    EI Nordeste HD na Sky em Janeiro de 2014

    Operadora
    Postado em: 28/12/2013 às 22:28
    Autor: cassiano Offline

    Em 28/12/2013, VicioTV escreveu:

    Em 28/12/2013, cassiano escreveu:

    Eu trabalho na Sky e ninguém tem essa informação


    Ah, já que vc trabalha na SKY, nos fale sobre os 10 canais HD que dizem que vão entrar em 01 de janeiro.


    A única informação que eu sei é que vai entrar apenas o HBO2 HD no lugar do HBO HD, sobre os 10 canais HD não estou sabendo, Hoje foi minha folga mas amanhã eu trabalho, vou ver si alguém esta sabendo de alguma coisa sobre esses 10 canais, até eu fiquei curioso

  • DarkKnife

    EI Nordeste HD na Sky em Janeiro de 2014

    Operadora
    Postado em: 28/12/2013 às 22:36
    Autor: DarkKnife Offline

    Todos nós já estamos cansados de saber que não devemos confiar em conversa de atendente/vendedor.

  • eldin2013

    EI Nordeste HD na Sky em Janeiro de 2014

    Operadora
    Postado em: 28/12/2013 às 22:44
    Autor: eldin2013 Offline

    É galera mais esta muito estranho essa conversa da entrada de canais na sky eu não falo que sim e nem que não devemos esperar pra crer pois já passamos por uma dessa no meio do ano sem mais sem menos a sky adicionou vários canais de uma vez só e de uma hora pra outra, é esperar...

  • cassiano

    EI Nordeste HD na Sky em Janeiro de 2014

    Operadora
    Postado em: 28/12/2013 às 22:49
    Autor: cassiano Offline

    Em 28/12/2013, DarkKnife escreveu:

    Todos nós já estamos cansados de saber que não devemos confiar em conversa de atendente/vendedor.


    O problema é que as pessoas querem ouvir algo que o agrada, que o deixa satisfeito, não si conforma de ouvir a verdade, trabalho com pessoas, sei como é.

    O sistema da empresa é restrito, nós atendentes/vendedores não temos informação sobre entrada de novos canais.

    Hoje foi minha folga, mas amanhã vou ver com alguém de outro setor si esta previstos a entrada de novos canais.

  • Blade

    EI Nordeste HD na Sky em Janeiro de 2014

    Operadora
    Postado em: 28/12/2013 às 23:26
    Autor: Blade Offline

    Em 28/12/2013, VicioTV escreveu:

    Ai, ai!!!!

    Por favor, não postem aqui as besteiras que os atendentes falam.

    Atendente de TV por assinatura não sabe nem o próprio nome!


    Kkkkkk!!!

  • Lucplay

    EI Nordeste HD na Sky em Janeiro de 2014

    Operadora
    Postado em: 28/12/2013 às 23:30
    Autor: Lucplay Offline

    Gente, esses atendentes não sabem nem o nome do satélite da SKY e vcs acham que eles vão saber alguma coisa sobre canais???

  • Kellyju

    EI Nordeste HD na Sky em Janeiro de 2014

    Operadora
    Postado em: 28/12/2013 às 23:35
    Autor: Kellyju Offline

    Ainda bem que não procede pois temos bons canais para entrar na grade em vez dessa porcaria.

  • Avatar

    EI Nordeste HD na Sky em Janeiro de 2014

    Operadora
    Postado em: 28/12/2013 às 23:41
    Autor: RonyCorinthianS Offline

    Galera, é de certeza! Inclusive ele (o atendente) pediu para eu retornar a ligação no dia 4 de janeiro pra que ele pudesse me dizer qual será o número do canal do Esporte Interativo Nordeste HD na Sky.

  • Avatar

    EI Nordeste HD na Sky em Janeiro de 2014

    Operadora
    Postado em: 28/12/2013 às 23:47
    Autor: ZamirVieira Offline

    Esta na hora da moderação tomar providências..

  • daniel.sm

    EI Nordeste HD na Sky em Janeiro de 2014

    Operadora
    Postado em: 28/12/2013 às 23:47
    Autor: daniel.sm Offline

    Em 28/12/2013, Kellyju escreveu:

    Ainda bem que não procede pois temos bons canais para entrar na grade em vez dessa porcaria.


    Mas é impressionante como tem gente que não sabe respeitar o gosto dos outros. O EI Nordeste é um canal muito esperado pelos nordestinos que gostam de futebol.

    Você tem que torcer é pra entrar todos os canais possíveis, pra agradar todo munto, ou vai ficar do lado da operadora com essa conversinha de falta de espaço?

  • Avatar

    EI Nordeste HD na Sky em Janeiro de 2014

    Operadora
    Postado em: 28/12/2013 às 23:54
    Autor: VicioTV Offline

    O atendente deveria proceder ao ser perguntado sobre novos canais da seguinte maneira:

    "Senhor, não nos é passado com antecedência pelos nossos superiores a informação sobre a entrada de canais. Desta forma, novos canais podem entrar amanhã ou somente daqui a 1 ano".

    Estariam sendo honestos e não teriam seu trabalho (de atendentes) tão mal falados, pois hoje a credibilidade deles é a mesma dos politicos, ou seja, nenhuma.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!