Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

  • Tópico criado por: robsomnunes
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 00:10
    Autor: robsomnunes Offline

    Justin Bieber possui uma quantidade bem grande de carros, entre eles a Ferrari, Fisker Karma e uma Lamborghini, a qual foi flagrada com ele em Dubai, em alta velocidade. E essa paixão pode ir para os cinemas, já que produtores do filme Velozes e Furiosos estariam interessados em tê-lo como estrela de próximo filme, segundo tabloide britânico.

    E para isso, o canadense conta com o apoio de um antigo amigo. "Há um monte de pessoas que lutam para conseguir peças no filme, Justin é um bom motorista e poderia ficar com a gente", disse Ludacris ao Daily Star, estrela do filme mais recente. E ainda acrescenta: "Ele está pronto para correr. Eu garanto."

  • lennnon

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 00:54
    Autor: lennnon Offline

    eles querem fazer do sétimo filme o mais odiado, criticado, zuado de todos? pq se quiserem, tão nesse caminho

  • Avatar

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 01:12
    Autor: kimpeterson Offline

    Tudo o que sair agora a respeito de Velozes e Furiosos 7 não passa de ESPECULAÇÃO MENTIROSA.

    Depois da morte de Paul Walker, o estúdio interrompeu as filmagens e vão reescrever todo o roteiro do filme e filmá-lo de novo.

    Não caiam nessa lorota de Justin Bieber.

  • Avatar

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 01:15
    Autor: fava34 Offline

    QUE ISSO ELES ESTÃO DE BRINCADEIRA COLOCAR ESSE MULEKE PARA SIBSTITUIR O PAUL NÃO VOU AO CINEMA DE JEITO NENHUM ISSO É RIDICULO O PAUL É INSUBSTITUIVEL

  • pcgarrincha

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 01:40
    Autor: pcgarrincha Offline

    Em 06/12/2013, kimpeterson escreveu:

    Tudo o que sair agora a respeito de Velozes e Furiosos 7 não passa de ESPECULAÇÃO MENTIROSA.

    Depois da morte de Paul Walker, o estúdio interrompeu as filmagens e vão reescrever todo o roteiro do filme e filmá-lo de novo.

    Não caiam nessa lorota de Justin Bieber.


    Onde saiu a noticia de q vão regravar o filme? Pq a única notícia q eu vi foi q eles não sabiam o que iam fazer com o personagem do Paul, apenas isso! Até pq boa parte do filme já tinha sido gravada...

  • xandemonteiro

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 06:51
    Autor: xandemonteiro Offline

    Notícia fake de tablóide e os caras acreditando! Kkk

  • Dihh.wd

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 07:21
    Autor: Dihh.wd Offline

    Kkkkk... Pois é, noticia muito fake, que papel ele teria? Namorada do Vin Diesel?

  • Avatar

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 09:19
    Autor: labcc10 Offline

    Só se ele for fazer papel de motorista bêbado.

  • Blade

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 09:27
    Autor: Blade Offline

    Deve ser fake, mas se ele participar vai acabar com o filme.

  • iviebonito

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 10:51
    Autor: iviebonito Offline

    Se participar vai acabar com o filme...

  • GuerreirodeHebron

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 11:19
    Autor: GuerreirodeHebron Offline

    Tomara que o Justin BIBA siga o exemplo de Paul Walker...

  • Francisco_Sousa

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 11:35
    Autor: Francisco_Sousa Offline

    Em 06/12/2013, Dihh.wd escreveu:

    Kkkkk... Pois é, noticia muito fake, que papel ele teria? Namorada do Vin Diesel?


    Sabe, pensei exatamente o mesmo que vc cara! kkkkkkk

  • Avatar

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 12:11
    Autor: kimpeterson Offline

    Em 06/12/2013, pcgarrincha escreveu:

    Em 06/12/2013, kimpeterson escreveu:

    Tudo o que sair agora a respeito de Velozes e Furiosos 7 não passa de ESPECULAÇÃO MENTIROSA.

    Depois da morte de Paul Walker, o estúdio interrompeu as filmagens e vão reescrever todo o roteiro do filme e filmá-lo de novo.

    Não caiam nessa lorota de Justin Bieber.


    Onde saiu a noticia de q vão regravar o filme? Pq a única notícia q eu vi foi q eles não sabiam o que iam fazer com o personagem do Paul, apenas isso! Até pq boa parte do filme já tinha sido gravada...




    http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2013/12/estudio-interrompe-oficialmente-filmagens-de-velozes-e-furiosos-7.html

    http://supernovo.net/cinema/universal-considera-comecar-a-producao-de-velozes-e-furiosos-7-do-zero/

    http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/velozes-e-furiosos-7-sera-finalizado-sem-ator-paul-walker

    http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/velozes-e-furiosos-7-e-suspenso-por-tempo-indeterminado


    .


    Saiu ontem na mídia a confirmação da Universal Pictures o cancelamento do filme.

    Eles não sabem o que fazer com o que já foi feito porque as filmagens estavam na metade, e evidentemente, eles não vão dizer no filme que o Brian OConner morreu né? Seria muita insensibilidade.

    Por isso eles decidiram cancelar o filme, reescrever o roteiro e provavelmente vão filmar tudo de novo.

    Não deve ser muito difícil, o filme é feito pela gigante Universal, dinheiro não deve ser problema.

    E bem ou mal, uma morte sempre chama bilheteria pro filme. (Vide Heath Ledger no Cavaleiro das Trevas)

  • Avatar

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 12:19
    Autor: philmaster Offline

    acho que seria possivel encaixar a morte no filme.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!