Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

  • Tópico criado por: robsomnunes
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 00:10
    Autor: robsomnunes Offline

    Justin Bieber possui uma quantidade bem grande de carros, entre eles a Ferrari, Fisker Karma e uma Lamborghini, a qual foi flagrada com ele em Dubai, em alta velocidade. E essa paixão pode ir para os cinemas, já que produtores do filme Velozes e Furiosos estariam interessados em tê-lo como estrela de próximo filme, segundo tabloide britânico.

    E para isso, o canadense conta com o apoio de um antigo amigo. "Há um monte de pessoas que lutam para conseguir peças no filme, Justin é um bom motorista e poderia ficar com a gente", disse Ludacris ao Daily Star, estrela do filme mais recente. E ainda acrescenta: "Ele está pronto para correr. Eu garanto."

  • lennnon

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 00:54
    Autor: lennnon Offline

    eles querem fazer do sétimo filme o mais odiado, criticado, zuado de todos? pq se quiserem, tão nesse caminho

  • Avatar

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 01:12
    Autor: kimpeterson Offline

    Tudo o que sair agora a respeito de Velozes e Furiosos 7 não passa de ESPECULAÇÃO MENTIROSA.

    Depois da morte de Paul Walker, o estúdio interrompeu as filmagens e vão reescrever todo o roteiro do filme e filmá-lo de novo.

    Não caiam nessa lorota de Justin Bieber.

  • Avatar

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 01:15
    Autor: fava34 Offline

    QUE ISSO ELES ESTÃO DE BRINCADEIRA COLOCAR ESSE MULEKE PARA SIBSTITUIR O PAUL NÃO VOU AO CINEMA DE JEITO NENHUM ISSO É RIDICULO O PAUL É INSUBSTITUIVEL

  • pcgarrincha

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 01:40
    Autor: pcgarrincha Offline

    Em 06/12/2013, kimpeterson escreveu:

    Tudo o que sair agora a respeito de Velozes e Furiosos 7 não passa de ESPECULAÇÃO MENTIROSA.

    Depois da morte de Paul Walker, o estúdio interrompeu as filmagens e vão reescrever todo o roteiro do filme e filmá-lo de novo.

    Não caiam nessa lorota de Justin Bieber.


    Onde saiu a noticia de q vão regravar o filme? Pq a única notícia q eu vi foi q eles não sabiam o que iam fazer com o personagem do Paul, apenas isso! Até pq boa parte do filme já tinha sido gravada...

  • xandemonteiro

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 06:51
    Autor: xandemonteiro Offline

    Notícia fake de tablóide e os caras acreditando! Kkk

  • Dihh.wd

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 07:21
    Autor: Dihh.wd Offline

    Kkkkk... Pois é, noticia muito fake, que papel ele teria? Namorada do Vin Diesel?

  • Avatar

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 09:19
    Autor: labcc10 Offline

    Só se ele for fazer papel de motorista bêbado.

  • Blade

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 09:27
    Autor: Blade Offline

    Deve ser fake, mas se ele participar vai acabar com o filme.

  • iviebonito

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 10:51
    Autor: iviebonito Offline

    Se participar vai acabar com o filme...

  • GuerreirodeHebron

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 11:19
    Autor: GuerreirodeHebron Offline

    Tomara que o Justin BIBA siga o exemplo de Paul Walker...

  • Francisco_Sousa

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 11:35
    Autor: Francisco_Sousa Offline

    Em 06/12/2013, Dihh.wd escreveu:

    Kkkkk... Pois é, noticia muito fake, que papel ele teria? Namorada do Vin Diesel?


    Sabe, pensei exatamente o mesmo que vc cara! kkkkkkk

  • Avatar

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 12:11
    Autor: kimpeterson Offline

    Em 06/12/2013, pcgarrincha escreveu:

    Em 06/12/2013, kimpeterson escreveu:

    Tudo o que sair agora a respeito de Velozes e Furiosos 7 não passa de ESPECULAÇÃO MENTIROSA.

    Depois da morte de Paul Walker, o estúdio interrompeu as filmagens e vão reescrever todo o roteiro do filme e filmá-lo de novo.

    Não caiam nessa lorota de Justin Bieber.


    Onde saiu a noticia de q vão regravar o filme? Pq a única notícia q eu vi foi q eles não sabiam o que iam fazer com o personagem do Paul, apenas isso! Até pq boa parte do filme já tinha sido gravada...




    http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2013/12/estudio-interrompe-oficialmente-filmagens-de-velozes-e-furiosos-7.html

    http://supernovo.net/cinema/universal-considera-comecar-a-producao-de-velozes-e-furiosos-7-do-zero/

    http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/velozes-e-furiosos-7-sera-finalizado-sem-ator-paul-walker

    http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/velozes-e-furiosos-7-e-suspenso-por-tempo-indeterminado


    .


    Saiu ontem na mídia a confirmação da Universal Pictures o cancelamento do filme.

    Eles não sabem o que fazer com o que já foi feito porque as filmagens estavam na metade, e evidentemente, eles não vão dizer no filme que o Brian OConner morreu né? Seria muita insensibilidade.

    Por isso eles decidiram cancelar o filme, reescrever o roteiro e provavelmente vão filmar tudo de novo.

    Não deve ser muito difícil, o filme é feito pela gigante Universal, dinheiro não deve ser problema.

    E bem ou mal, uma morte sempre chama bilheteria pro filme. (Vide Heath Ledger no Cavaleiro das Trevas)

  • Avatar

    justin bieber vai participar de velozes e furiosos 7

    Operadora
    Postado em: 06/12/2013 às 12:19
    Autor: philmaster Offline

    acho que seria possivel encaixar a morte no filme.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!