Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Sky promete novidades no Viva Sky

  • Tópico criado por: Fbdossantos
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Sky promete novidades no Viva Sky

    Operadora
    Postado em: 19/11/2013 às 19:58
    Autor: Fbdossantos Offline

    [Editado pela moderação]
    Pelo menos no site falam assim!!!

    Clique aqui

  • Avatar

    Sky promete novidades no Viva Sky

    Operadora
    Postado em: 19/11/2013 às 20:08
    Autor: vncvale Offline

    Em que lugar do site?

  • Avatar

    Sky promete novidades no Viva Sky

    Operadora
    Postado em: 19/11/2013 às 20:15
    Autor: Fbdossantos Offline

    Em 19/11/2013, vncvale escreveu:

    Em que lugar do site?


    NO SITE DO BLOG SKY TÁ POSTADO Q ELES VIRAM TEM ATÉ 1FOTO DA PROPAGANDA.

  • rurdik

    Sky promete novidades no Viva Sky

    Operadora
    Postado em: 19/11/2013 às 20:16
    Autor: rurdik Offline

    Acho que é alguma coisa do VIVA SKY.
    http://www.sky.com.br/sitesky/beneficios/

  • Avatar

    Sky promete novidades no Viva Sky

    Operadora
    Postado em: 19/11/2013 às 20:24
    Autor: CEBINHA Offline

    Pessoal, dia 11/11 a SKY completou 17 anos de idade (coincidentemente é a data do meu aniversário também). Vcs acham que ela deixaria transcorrer o mês de novembro sem novidade alguma para comemorar?
    Vamos aguardar que vem coisa por aí sim! Pensamento positivo.

  • Avatar

    Sky promete novidades no Viva Sky

    Operadora
    Postado em: 19/11/2013 às 20:38
    Autor: VicioTV Offline

    Em 19/11/2013, rurdik escreveu:

    Acho que é alguma coisa do VIVA SKY.
    http://www.sky.com.br/sitesky/beneficios/


    Nesse link ai fala em "novas promoções". Nada demais. A única coisa que efetivamente agrega é a entrada de novos canais. Esse negócio de sorteios, viva sky, promoções não interessa.

  • Avatar

    Sky promete novidades no Viva Sky

    Operadora
    Postado em: 19/11/2013 às 20:43
    Autor: VicioTV Offline

    Vasculhei tudo e não achei rigorosamente nada. Pô pessoal, não vamos alimentar boatos, achismos, suposições, assim não dá. Se nada de concreto for encontrado, sugiro a exclusão do tópico.

  • Avatar

    Sky promete novidades no Viva Sky

    Operadora
    Postado em: 19/11/2013 às 20:52
    Autor: skampus Offline

    Em 19/11/2013, VicioTV escreveu:

    Vasculhei tudo e não achei rigorosamente nada. Pô pessoal, não vamos alimentar boatos, achismos, suposições, assim não dá. Se nada de concreto for encontrado, sugiro a exclusão do tópico.

    2

  • Igor_Rocha

    Sky promete novidades no Viva Sky

    Operadora
    Postado em: 19/11/2013 às 20:54
    Autor: Igor_Rocha Offline

    Em 19/11/2013, VicioTV escreveu:

    Vasculhei tudo e não achei rigorosamente nada. Pô pessoal, não vamos alimentar boatos, achismos, suposições, assim não dá. Se nada de concreto for encontrado, sugiro a exclusão do tópico.


    http://www.sky.com.br/sitesky/beneficios

  • Avatar

    Sky promete novidades no Viva Sky

    Operadora
    Postado em: 19/11/2013 às 21:23
    Autor: tiagobao Offline

    Sabem uma super novidade da sky que ela lançou agora ?
    Lembram - se dos descontos de parceria com o MULTIPLUS FIDELIDADE ? Tinha um otimo de ate 6 meses de mensalidade do COMBO TOP gratis , pelo que vi foi totalmente extinto meus caros , no site realmente contem o logo da $KY ainda , mais quando voce clica la pra ver os possiveis beneficios aparece uma mensagem dizendo que nao esta disponivel .

  • Avatar

    Sky promete novidades no Viva Sky

    Operadora
    Postado em: 19/11/2013 às 21:26
    Autor: matheus0232 Offline

    Em 19/11/2013, skampus escreveu:

    Em 19/11/2013, VicioTV escreveu:

    Vasculhei tudo e não achei rigorosamente nada. Pô pessoal, não vamos alimentar boatos, achismos, suposições, assim não dá. Se nada de concreto for encontrado, sugiro a exclusão do tópico.

    2


    3

  • Avatar

    Sky promete novidades no Viva Sky

    Operadora
    Postado em: 19/11/2013 às 21:27
    Autor: Mrbeen Offline

    tem a imagem na aba promoçoes,

  • Rafael91

    Sky promete novidades no Viva Sky

    Operadora
    Postado em: 20/11/2013 às 01:56
    Autor: Rafael91 Offline

    imagem



    Será que a SKY chegaria ao ponto de classificar uma promoção como "supernovidade"? E ainda mais no plural? Sei não...

  • Avatar

    Sky promete novidades no Viva Sky

    Operadora
    Postado em: 20/11/2013 às 03:08
    Autor: diegoferreira Offline

    Na minha opinião isso é puro marketing. A Sky parece desesperada em ter ou lançar alguma novidade. Não acho que seja mentira, mas sim um "ganha tempo" até surgir uma novidade. Mas não creio que seja algo impactante.
    Sem comparação, mas vi um tópico aqui que após a copa das confederações haveria novidades na Claro tv. E, no entanto, as novidades foram apenas uma alteração no menu e adição da rádio disney. O que acabou frustrando muitos assinantes.

  • Avatar

    Sky promete novidades no Viva Sky

    Operadora
    Postado em: 20/11/2013 às 09:00
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 20/11/2013, Rafael91 escreveu:

    imagem



    Será que a SKY chegaria ao ponto de classificar uma promoção como "supernovidade"? E ainda mais no plural? Sei não...


    Alimentando suposições.
    Essa imagem mostra a Terra vista do espaço, até parece propaganda da Directv, será que teria alguma coisa a ver com uma possível ativação do IS-9 e adição de novos canais?

  • carlosedu3b

    Sky promete novidades no Viva Sky

    Operadora
    Postado em: 20/11/2013 às 09:20
    Autor: carlosedu3b Offline

    Pode ser a nova interface gráfica que ela já está atualizando e ainda não fez um anúncio oficial. Sky é cheia disso. Espero estar errado. Depois que vi que a imagem está na aba promoções do viva sky não acho que deva ser algo além de uma promoção ou parceria.

  • Avatar

    Sky promete novidades no Viva Sky

    Operadora
    Postado em: 20/11/2013 às 10:20
    Autor: andrebilha Offline

    Em 20/11/2013, carlosedu3b escreveu:

    Pode ser a nova interface gráfica que ela já está atualizando e ainda não fez um anúncio oficial. Sky é cheia disso. Espero estar errado. Depois que vi que a imagem está na aba promoções do viva sky não acho que deva ser algo além de uma promoção ou parceria.


    Tenho quase certeza que é isso.

  • Avatar

    Sky promete novidades no Viva Sky

    Operadora
    Postado em: 20/11/2013 às 10:31
    Autor: marcoshassan Offline

    Em 20/11/2013, andrebilha escreveu:

    Em 20/11/2013, carlosedu3b escreveu:

    Pode ser a nova interface gráfica que ela já está atualizando e ainda não fez um anúncio oficial. Sky é cheia disso. Espero estar errado. Depois que vi que a imagem está na aba promoções do viva sky não acho que deva ser algo além de uma promoção ou parceria.


    Tenho quase certeza que é isso.


    eu nao entendo essa sky, ela coloca canais, num anuncia nda...dizem que vai fazendo atualizacao dos menus, num fala nda...cara...na boa...sky é só propagando.. e das mais bizzarras ainda...credo...essa administracao do bap tá de matar mesmo..de meter medo na concorrencia kk

  • mister.dj2007

    Sky promete novidades no Viva Sky

    Operadora
    Postado em: 20/11/2013 às 10:58
    Autor: mister.dj2007 Offline

    Em 20/11/2013, KleberAFdeS escreveu:

    Em 20/11/2013, Rafael91 escreveu:

    imagem



    Será que a SKY chegaria ao ponto de classificar uma promoção como "supernovidade"? E ainda mais no plural? Sei não...


    Alimentando suposições.
    Essa imagem mostra a Terra vista do espaço, até parece propaganda da Directv, será que teria alguma coisa a ver com uma possível ativação do IS-9 e adição de novos canais?


    O problema é que a propaganda está na página do VIVA SKY, então tem relação com o Viva SKY, e não com novidades em canais ou pacotes!

    Muito menos satélite!

    Deve ser novos brindes do Viva SKY, ou algum tipo de desconto em algum canal... Não se enganem!

  • romeuvpa

    Sky promete novidades no Viva Sky

    Operadora
    Postado em: 20/11/2013 às 13:29
    Autor: romeuvpa Offline

    esta novidade esta vindo da lua como esta na foto , vindo da sky se espera tudo como novidades se nem o viva sky funcione direito ja vai para 10 dias que paguei e não aparecem a pontuação de assinatura ja paga

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!