Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

  • Tópico criado por: GCS-RF
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • GCS-RF

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 31/01/2011 às 02:30
    Autor: GCS-RF Offline

    De um lado do octógono, pesando 84 kg e com 1,83m de altura, o desafiante e ex-campeão do Ultimate Fighting Championship (UFC) Vitor Belfort. No canto oposto, com seus 1,88m e 84kg, o atual campeão do evento, Anderson Silva. Anunciada pela imprensa americana como a luta do século, o aguardado combate entre esses dois brasileiros promete muitas emoções e já está com os ingressos esgotados para o ginásio do Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas. Na noite dr sábado, dia 5 de fevereiro.
    Extra Online

    imagem



    Card principal:
    Anderson Silva X Vitor Belfort

    Forrest Griffin X Rich Franklin

    Jake Ellenberger X Carlos Eduardo Rocha (brasileiro)

    Ryan Bader X Jon Jones

    Antonio Banuelos X Miguel Torres


    A notícia "triste" é que o UFC 126 não será transmitido pelo Sportv e apenas os assinantes do canal Combate poderão desfrutar desse grande evento de MMA.

    É amigos, façam suas apostas... Pra mim vai dar Anderson e pra você???

  • Avatar

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 31/01/2011 às 05:15
    Autor: Douglas. Offline

    ja assinei o pacote para conferir a luta. sacanagem a sky não ter a promoção que a via tem. massssssssss, essa luta não posso perder. vou torcer pro vitor. anderson tem andado muito marrento. seria bom o vitor descer a porrada nele.

  • Galao66

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 31/01/2011 às 14:34
    Autor: Galao66 Offline

    Que pena que não vai passar no SporTV, assim não vou poder ver...

  • Avatar

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 01/02/2011 às 04:26
    Autor: munhoz014 Offline

    Em 31/01/2011, Douglas. escreveu:

    ja assinei o pacote para conferir a luta. sacanagem a sky não ter a promoção que a via tem. massssssssss, essa luta não posso perder. vou torcer pro vitor. anderson tem andado muito marrento. seria bom o vitor descer a porrada nele.


    Pena que o SporTV não vai transmitir, pagar 40 reais ao mês pelo Combate é um roubo (o jeito vai ser assistir ao combate pela internet nesses sites piratas). Se fosse uns 15 reais até valeria a pena, mais além do UFC e K1 não tem nd q me interec mto. É melhor (ou pelo menos mais barato) assistir as lutas gravadas no SporTV (UFC), HBO Plus (K1) e Space (Strikeforce, que não é transmitido ao vivo no Brasil por burrice da Turner).

  • Avatar

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 01/02/2011 às 08:25
    Autor: Douglas. Offline

    Em 01/02/2011, munhoz014 escreveu:

    Em 31/01/2011, Douglas. escreveu:

    ja assinei o pacote para conferir a luta. sacanagem a sky não ter a promoção que a via tem. massssssssss, essa luta não posso perder. vou torcer pro vitor. anderson tem andado muito marrento. seria bom o vitor descer a porrada nele.


    Eu vou torcer pelo BR, principalmente pq gosto do estilo de luta do aranha. Pena que o SporTV não vai transmitir, pagar 40 reais ao mês pelo Combate é um roubo (o jeito vai ser assistir ao combate pela internet nesses sites piratas). Se fosse uns 15 reais até valeria a pena, mais além do UFC e K1 não tem nd q me interec mto. É melhor (ou pelo menos mais barato) assistir as lutas gravadas no SporTV (UFC), HBO Plus (K1) e Space (Strikeforce, que não é transmitido ao vivo no Brasil por burrice da Turner).


    eu fiz a asssinatura no dia 31 no dia 7 apos a luta vou ligar lá e cancelar o pacote. é caro pra caramba mesmo. na via o pacote sairia por 10,00.

  • GCS-RF

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 01/02/2011 às 13:25
    Autor: GCS-RF Offline

    Em 01/02/2011, Douglas. escreveu:

    Em 01/02/2011, munhoz014 escreveu:

    Em 31/01/2011, Douglas. escreveu:

    ja assinei o pacote para conferir a luta. sacanagem a sky não ter a promoção que a via tem. massssssssss, essa luta não posso perder. vou torcer pro vitor. anderson tem andado muito marrento. seria bom o vitor descer a porrada nele.


    Eu vou torcer pelo BR, principalmente pq gosto do estilo de luta do aranha. Pena que o SporTV não vai transmitir, pagar 40 reais ao mês pelo Combate é um roubo (o jeito vai ser assistir ao combate pela internet nesses sites piratas). Se fosse uns 15 reais até valeria a pena, mais além do UFC e K1 não tem nd q me interec mto. É melhor (ou pelo menos mais barato) assistir as lutas gravadas no SporTV (UFC), HBO Plus (K1) e Space (Strikeforce, que não é transmitido ao vivo no Brasil por burrice da Turner).


    eu fiz a asssinatura no dia 31 no dia 7 apos a luta vou ligar lá e cancelar o pacote. é caro pra caramba mesmo. na via o pacote sairia por 10,00.


    Fica esperto aí amigo... Até onde eu sei a Sky não cancela canais a La Carte com menos de um mês. Pra isso eles têm a compra do evento avulso (R$ 39,90). Depois você posta a desfecho desta estória...

  • Avatar

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 02/02/2011 às 16:23
    Autor: ericson4p Offline

    Alguem sabe se a luta entre Anderson Silva vs. Vitor Belfort será exibida em HD????????????

  • serjaodj

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 02/02/2011 às 16:31
    Autor: serjaodj Offline

    Para quem possui pacote HD.

  • Avatar

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 02/02/2011 às 19:48
    Autor: Douglas. Offline

    Em 01/02/2011, GCS-RF escreveu:

    Em 01/02/2011, Douglas. escreveu:

    Em 01/02/2011, munhoz014 escreveu:

    Em 31/01/2011, Douglas. escreveu:

    ja assinei o pacote para conferir a luta. sacanagem a sky não ter a promoção que a via tem. massssssssss, essa luta não posso perder. vou torcer pro vitor. anderson tem andado muito marrento. seria bom o vitor descer a porrada nele.


    Eu vou torcer pelo BR, principalmente pq gosto do estilo de luta do aranha. Pena que o SporTV não vai transmitir, pagar 40 reais ao mês pelo Combate é um roubo (o jeito vai ser assistir ao combate pela internet nesses sites piratas). Se fosse uns 15 reais até valeria a pena, mais além do UFC e K1 não tem nd q me interec mto. É melhor (ou pelo menos mais barato) assistir as lutas gravadas no SporTV (UFC), HBO Plus (K1) e Space (Strikeforce, que não é transmitido ao vivo no Brasil por burrice da Turner).


    eu fiz a asssinatura no dia 31 no dia 7 apos a luta vou ligar lá e cancelar o pacote. é caro pra caramba mesmo. na via o pacote sairia por 10,00.


    Fica esperto aí amigo... Até onde eu sei a Sky não cancela canais a La Carte com menos de um mês. Pra isso eles têm a compra do evento avulso (R$ 39,90). Depois você posta a desfecho desta estória...


    ja fiz isso varias vezes, portanto fico tranquilo qto a isso.

  • GCS-RF

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 02/02/2011 às 21:33
    Autor: GCS-RF Offline

    Em 02/02/2011, Douglas. escreveu:

    Em 01/02/2011, GCS-RF escreveu:

    Em 01/02/2011, Douglas. escreveu:

    Em 01/02/2011, munhoz014 escreveu:

    Em 31/01/2011, Douglas. escreveu:

    ja assinei o pacote para conferir a luta. sacanagem a sky não ter a promoção que a via tem. massssssssss, essa luta não posso perder. vou torcer pro vitor. anderson tem andado muito marrento. seria bom o vitor descer a porrada nele.


    Eu vou torcer pelo BR, principalmente pq gosto do estilo de luta do aranha. Pena que o SporTV não vai transmitir, pagar 40 reais ao mês pelo Combate é um roubo (o jeito vai ser assistir ao combate pela internet nesses sites piratas). Se fosse uns 15 reais até valeria a pena, mais além do UFC e K1 não tem nd q me interec mto. É melhor (ou pelo menos mais barato) assistir as lutas gravadas no SporTV (UFC), HBO Plus (K1) e Space (Strikeforce, que não é transmitido ao vivo no Brasil por burrice da Turner).


    eu fiz a asssinatura no dia 31 no dia 7 apos a luta vou ligar lá e cancelar o pacote. é caro pra caramba mesmo. na via o pacote sairia por 10,00.


    Fica esperto aí amigo... Até onde eu sei a Sky não cancela canais a La Carte com menos de um mês. Pra isso eles têm a compra do evento avulso (R$ 39,90). Depois você posta a desfecho desta estória...


    ja fiz isso varias vezes, portanto fico tranquilo qto a isso.


    Muito valiosa essa sua informação!!! rsrsrsrsrs

  • adalbertoac

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 03/02/2011 às 00:42
    Autor: adalbertoac Offline

    Sim

  • Avatar

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 03/02/2011 às 08:14
    Autor: ericson4p Offline

    Mas se vc olhar pela grade da sky..... No canal 299 dia 06/01 1h não tem nada...... E ai????

  • Avatar

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 05/02/2011 às 12:45
    Autor: mranderson Offline

    Tópico Fixado temporariamente

    =)

  • kenmasters

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 05/02/2011 às 12:49
    Autor: kenmasters Offline

    ainda bem que o sportv nao ira transmitir essa luta seria uma falta de respeito com quem paga 45.90 por mes para ter esse canal e quando abre o sinal teriam que me devolver o que pago pois quem quer ver lutas que pague o canal por mes e nao ficar querendo que canal tal passe os eventos de graça , por isso sou contra a degustação de canasis , nao deveria ter isso , quem quer que pague para assistir ...

  • Galao66

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 05/02/2011 às 12:54
    Autor: Galao66 Offline

    Alguem poderia falar se o Combate tem pro-rata e fidelidade? Estou pensando em assinar...

  • Avatar

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 05/02/2011 às 15:37
    Autor: mranderson Offline

    Em 05/02/2011, Galao66 escreveu:

    Alguem poderia falar se o Combate tem pro-rata e fidelidade? Estou pensando em assinar...


    Fidelidade não, pró-rata sim.

  • Galao66

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 05/02/2011 às 16:39
    Autor: Galao66 Offline

    Acabei de falar pelo site SKY e ficaria R$50,90 de pro-rata, totalizando aproximadamente 105 reais.

  • Avatar

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 06/02/2011 às 00:36
    Autor: pandao Offline

    não da para comprar a luta pois os telefone da sky so da ocupado

  • Avatar

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 06/02/2011 às 00:57
    Autor: Douglas. Offline

    Em 06/02/2011, pandao escreveu:

    não da para comprar a luta pois os telefone da sky so da ocupado


    po, deixou pra hora cara...compra pelo site.

  • GCS-RF

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 06/02/2011 às 01:00
    Autor: GCS-RF Offline

    Vamu lá galera, todo mundo correndo pra frente da TV que o bicho vai pegar!!!

    Boa Luta a todos!!!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • 19/12/2016 - Sinal aberto canal Space
    De 09/12 a 19/12/2016 - Sinal aberto do canal Space (58 e 258) na operadora SKY para clientes pós e pré-pago (com recarga ativa).
  • 23/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 23/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!