Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

  • Tópico criado por: GCS-RF
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • GCS-RF

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 31/01/2011 às 02:30
    Autor: GCS-RF Offline

    De um lado do octógono, pesando 84 kg e com 1,83m de altura, o desafiante e ex-campeão do Ultimate Fighting Championship (UFC) Vitor Belfort. No canto oposto, com seus 1,88m e 84kg, o atual campeão do evento, Anderson Silva. Anunciada pela imprensa americana como a luta do século, o aguardado combate entre esses dois brasileiros promete muitas emoções e já está com os ingressos esgotados para o ginásio do Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas. Na noite dr sábado, dia 5 de fevereiro.
    Extra Online

    imagem



    Card principal:
    Anderson Silva X Vitor Belfort

    Forrest Griffin X Rich Franklin

    Jake Ellenberger X Carlos Eduardo Rocha (brasileiro)

    Ryan Bader X Jon Jones

    Antonio Banuelos X Miguel Torres


    A notícia "triste" é que o UFC 126 não será transmitido pelo Sportv e apenas os assinantes do canal Combate poderão desfrutar desse grande evento de MMA.

    É amigos, façam suas apostas... Pra mim vai dar Anderson e pra você???

  • Avatar

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 31/01/2011 às 05:15
    Autor: Douglas. Offline

    ja assinei o pacote para conferir a luta. sacanagem a sky não ter a promoção que a via tem. massssssssss, essa luta não posso perder. vou torcer pro vitor. anderson tem andado muito marrento. seria bom o vitor descer a porrada nele.

  • Galao66

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 31/01/2011 às 14:34
    Autor: Galao66 Offline

    Que pena que não vai passar no SporTV, assim não vou poder ver...

  • munhoz014

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 01/02/2011 às 04:26
    Autor: munhoz014 Offline

    Em 31/01/2011, Douglas. escreveu:

    ja assinei o pacote para conferir a luta. sacanagem a sky não ter a promoção que a via tem. massssssssss, essa luta não posso perder. vou torcer pro vitor. anderson tem andado muito marrento. seria bom o vitor descer a porrada nele.


    Pena que o SporTV não vai transmitir, pagar 40 reais ao mês pelo Combate é um roubo (o jeito vai ser assistir ao combate pela internet nesses sites piratas). Se fosse uns 15 reais até valeria a pena, mais além do UFC e K1 não tem nd q me interec mto. É melhor (ou pelo menos mais barato) assistir as lutas gravadas no SporTV (UFC), HBO Plus (K1) e Space (Strikeforce, que não é transmitido ao vivo no Brasil por burrice da Turner).

  • Avatar

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 01/02/2011 às 08:25
    Autor: Douglas. Offline

    Em 01/02/2011, munhoz014 escreveu:

    Em 31/01/2011, Douglas. escreveu:

    ja assinei o pacote para conferir a luta. sacanagem a sky não ter a promoção que a via tem. massssssssss, essa luta não posso perder. vou torcer pro vitor. anderson tem andado muito marrento. seria bom o vitor descer a porrada nele.


    Eu vou torcer pelo BR, principalmente pq gosto do estilo de luta do aranha. Pena que o SporTV não vai transmitir, pagar 40 reais ao mês pelo Combate é um roubo (o jeito vai ser assistir ao combate pela internet nesses sites piratas). Se fosse uns 15 reais até valeria a pena, mais além do UFC e K1 não tem nd q me interec mto. É melhor (ou pelo menos mais barato) assistir as lutas gravadas no SporTV (UFC), HBO Plus (K1) e Space (Strikeforce, que não é transmitido ao vivo no Brasil por burrice da Turner).


    eu fiz a asssinatura no dia 31 no dia 7 apos a luta vou ligar lá e cancelar o pacote. é caro pra caramba mesmo. na via o pacote sairia por 10,00.

  • GCS-RF

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 01/02/2011 às 13:25
    Autor: GCS-RF Offline

    Em 01/02/2011, Douglas. escreveu:

    Em 01/02/2011, munhoz014 escreveu:

    Em 31/01/2011, Douglas. escreveu:

    ja assinei o pacote para conferir a luta. sacanagem a sky não ter a promoção que a via tem. massssssssss, essa luta não posso perder. vou torcer pro vitor. anderson tem andado muito marrento. seria bom o vitor descer a porrada nele.


    Eu vou torcer pelo BR, principalmente pq gosto do estilo de luta do aranha. Pena que o SporTV não vai transmitir, pagar 40 reais ao mês pelo Combate é um roubo (o jeito vai ser assistir ao combate pela internet nesses sites piratas). Se fosse uns 15 reais até valeria a pena, mais além do UFC e K1 não tem nd q me interec mto. É melhor (ou pelo menos mais barato) assistir as lutas gravadas no SporTV (UFC), HBO Plus (K1) e Space (Strikeforce, que não é transmitido ao vivo no Brasil por burrice da Turner).


    eu fiz a asssinatura no dia 31 no dia 7 apos a luta vou ligar lá e cancelar o pacote. é caro pra caramba mesmo. na via o pacote sairia por 10,00.


    Fica esperto aí amigo... Até onde eu sei a Sky não cancela canais a La Carte com menos de um mês. Pra isso eles têm a compra do evento avulso (R$ 39,90). Depois você posta a desfecho desta estória...

  • Avatar

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 02/02/2011 às 16:23
    Autor: ericson4p Offline

    Alguem sabe se a luta entre Anderson Silva vs. Vitor Belfort será exibida em HD????????????

  • serjaodj

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 02/02/2011 às 16:31
    Autor: serjaodj Offline

    Para quem possui pacote HD.

  • Avatar

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 02/02/2011 às 19:48
    Autor: Douglas. Offline

    Em 01/02/2011, GCS-RF escreveu:

    Em 01/02/2011, Douglas. escreveu:

    Em 01/02/2011, munhoz014 escreveu:

    Em 31/01/2011, Douglas. escreveu:

    ja assinei o pacote para conferir a luta. sacanagem a sky não ter a promoção que a via tem. massssssssss, essa luta não posso perder. vou torcer pro vitor. anderson tem andado muito marrento. seria bom o vitor descer a porrada nele.


    Eu vou torcer pelo BR, principalmente pq gosto do estilo de luta do aranha. Pena que o SporTV não vai transmitir, pagar 40 reais ao mês pelo Combate é um roubo (o jeito vai ser assistir ao combate pela internet nesses sites piratas). Se fosse uns 15 reais até valeria a pena, mais além do UFC e K1 não tem nd q me interec mto. É melhor (ou pelo menos mais barato) assistir as lutas gravadas no SporTV (UFC), HBO Plus (K1) e Space (Strikeforce, que não é transmitido ao vivo no Brasil por burrice da Turner).


    eu fiz a asssinatura no dia 31 no dia 7 apos a luta vou ligar lá e cancelar o pacote. é caro pra caramba mesmo. na via o pacote sairia por 10,00.


    Fica esperto aí amigo... Até onde eu sei a Sky não cancela canais a La Carte com menos de um mês. Pra isso eles têm a compra do evento avulso (R$ 39,90). Depois você posta a desfecho desta estória...


    ja fiz isso varias vezes, portanto fico tranquilo qto a isso.

  • GCS-RF

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 02/02/2011 às 21:33
    Autor: GCS-RF Offline

    Em 02/02/2011, Douglas. escreveu:

    Em 01/02/2011, GCS-RF escreveu:

    Em 01/02/2011, Douglas. escreveu:

    Em 01/02/2011, munhoz014 escreveu:

    Em 31/01/2011, Douglas. escreveu:

    ja assinei o pacote para conferir a luta. sacanagem a sky não ter a promoção que a via tem. massssssssss, essa luta não posso perder. vou torcer pro vitor. anderson tem andado muito marrento. seria bom o vitor descer a porrada nele.


    Eu vou torcer pelo BR, principalmente pq gosto do estilo de luta do aranha. Pena que o SporTV não vai transmitir, pagar 40 reais ao mês pelo Combate é um roubo (o jeito vai ser assistir ao combate pela internet nesses sites piratas). Se fosse uns 15 reais até valeria a pena, mais além do UFC e K1 não tem nd q me interec mto. É melhor (ou pelo menos mais barato) assistir as lutas gravadas no SporTV (UFC), HBO Plus (K1) e Space (Strikeforce, que não é transmitido ao vivo no Brasil por burrice da Turner).


    eu fiz a asssinatura no dia 31 no dia 7 apos a luta vou ligar lá e cancelar o pacote. é caro pra caramba mesmo. na via o pacote sairia por 10,00.


    Fica esperto aí amigo... Até onde eu sei a Sky não cancela canais a La Carte com menos de um mês. Pra isso eles têm a compra do evento avulso (R$ 39,90). Depois você posta a desfecho desta estória...


    ja fiz isso varias vezes, portanto fico tranquilo qto a isso.


    Muito valiosa essa sua informação!!! rsrsrsrsrs

  • adalbertoac

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 03/02/2011 às 00:42
    Autor: adalbertoac Offline

    Sim

  • Avatar

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 03/02/2011 às 08:14
    Autor: ericson4p Offline

    Mas se vc olhar pela grade da sky..... No canal 299 dia 06/01 1h não tem nada...... E ai????

  • Avatar

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 05/02/2011 às 12:45
    Autor: mranderson Offline

    Tópico Fixado temporariamente

    =)

  • kenmasters

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 05/02/2011 às 12:49
    Autor: kenmasters Offline

    ainda bem que o sportv nao ira transmitir essa luta seria uma falta de respeito com quem paga 45.90 por mes para ter esse canal e quando abre o sinal teriam que me devolver o que pago pois quem quer ver lutas que pague o canal por mes e nao ficar querendo que canal tal passe os eventos de graça , por isso sou contra a degustação de canasis , nao deveria ter isso , quem quer que pague para assistir ...

  • Galao66

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 05/02/2011 às 12:54
    Autor: Galao66 Offline

    Alguem poderia falar se o Combate tem pro-rata e fidelidade? Estou pensando em assinar...

  • Avatar

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 05/02/2011 às 15:37
    Autor: mranderson Offline

    Em 05/02/2011, Galao66 escreveu:

    Alguem poderia falar se o Combate tem pro-rata e fidelidade? Estou pensando em assinar...


    Fidelidade não, pró-rata sim.

  • Galao66

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 05/02/2011 às 16:39
    Autor: Galao66 Offline

    Acabei de falar pelo site SKY e ficaria R$50,90 de pro-rata, totalizando aproximadamente 105 reais.

  • Avatar

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 06/02/2011 às 00:36
    Autor: pandao Offline

    não da para comprar a luta pois os telefone da sky so da ocupado

  • Avatar

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 06/02/2011 às 00:57
    Autor: Douglas. Offline

    Em 06/02/2011, pandao escreveu:

    não da para comprar a luta pois os telefone da sky so da ocupado


    po, deixou pra hora cara...compra pelo site.

  • GCS-RF

    UFC 126 - Anderson Silva X Vitor Belfort

    Operadora
    Postado em: 06/02/2011 às 01:00
    Autor: GCS-RF Offline

    Vamu lá galera, todo mundo correndo pra frente da TV que o bicho vai pegar!!!

    Boa Luta a todos!!!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!