Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

VIVO TV é uma boa pedida? Ela chega, chegando mesmo?

  • Tópico criado por: Ivellen
  • Páginas:
  • 1
  • Ivellen

    VIVO TV é uma boa pedida? Ela chega, chegando mesmo?

    Operadora
    Postado em: 14/11/2013 às 09:59
    Autor: Ivellen Offline

    Galera, estou pensando em pegar a Vivo TV, mas até hoje não vi nenhuma revenda autorizada para demonstrar a qualidade do serviço. Pensei em pegar o pacote em HD, mas fiquei na duvida. Tenho a NET Top MAX HD e queria pegar o pacote Full HD da Vivo TV... Será que é legal??

    VLw

  • Chardi

    VIVO TV é uma boa pedida? Ela chega, chegando mesmo?

    Operadora
    Postado em: 14/11/2013 às 11:31
    Autor: Chardi Offline

    Em 14/11/2013, Ivellen escreveu:

    Galera, estou pensando em pegar a Vivo TV, mas até hoje não vi nenhuma revenda autorizada para demonstrar a qualidade do serviço. Pensei em pegar o pacote em HD, mas fiquei na duvida. Tenho a NET Top MAX HD e queria pegar o pacote Full HD da Vivo TV... Será que é legal??

    VLw


    Voce quer pegar o Vivo Tv Fibra ou DTH ?
    Tenho o Vivo TV Fibra e temos boas opcoes de canais e preço, falta o recurso de legenda eletrônica, mas tirando isso, vale a pena.

  • mribeiro

    VIVO TV é uma boa pedida? Ela chega, chegando mesmo?

    Operadora
    Postado em: 14/11/2013 às 15:13
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 14/11/2013, Ivellen escreveu:

    Galera, estou pensando em pegar a Vivo TV, mas até hoje não vi nenhuma revenda autorizada para demonstrar a qualidade do serviço. Pensei em pegar o pacote em HD, mas fiquei na duvida. Tenho a NET Top MAX HD e queria pegar o pacote Full HD da Vivo TV... Será que é legal??

    VLw


    Se for o DTH aconselho vc ficar com a NET, ela tem bem mais canais HD.

    A Fibra pelo menos tem vários recursos do IPTV que são interessantes.

  • Ivellen

    VIVO TV é uma boa pedida? Ela chega, chegando mesmo?

    Operadora
    Postado em: 18/11/2013 às 09:13
    Autor: Ivellen Offline

    Entendi, eu estou pensando em pegar o DHT mesmo, aqui na minha rua não chega a fibra da Vivo ainda... Uma pena, a NET ultimamente está me deixando injuriado. Eu vi mesmo os recursos da Vivo Fibra TV, bem maneiro. Mas ta certo. E a questão da qualidade da imagem será que fica igual a antiga TV da Telefonica? Antigamente era péssima a qualidade de imagem da Telefonica DHT.


    Em 14/11/2013, mribeiro escreveu:

    Em 14/11/2013, Ivellen escreveu:

    Galera, estou pensando em pegar a Vivo TV, mas até hoje não vi nenhuma revenda autorizada para demonstrar a qualidade do serviço. Pensei em pegar o pacote em HD, mas fiquei na duvida. Tenho a NET Top MAX HD e queria pegar o pacote Full HD da Vivo TV... Será que é legal??

    VLw


    Se for o DTH aconselho vc ficar com a NET, ela tem bem mais canais HD.

    A Fibra pelo menos tem vários recursos do IPTV que são interessantes.


  • Avatar

    VIVO TV é uma boa pedida? Ela chega, chegando mesmo?

    Operadora
    Postado em: 18/11/2013 às 09:21
    Autor: caccaco Offline

    Em 18/11/2013, Ivellen escreveu:

    Entendi, eu estou pensando em pegar o DHT mesmo, aqui na minha rua não chega a fibra da Vivo ainda... Uma pena, a NET ultimamente está me deixando injuriado. Eu vi mesmo os recursos da Vivo Fibra TV, bem maneiro. Mas ta certo. E a questão da qualidade da imagem será que fica igual a antiga TV da Telefonica? Antigamente era péssima a qualidade de imagem da Telefonica DHT.


    Em 14/11/2013, mribeiro escreveu:

    Em 14/11/2013, Ivellen escreveu:

    Galera, estou pensando em pegar a Vivo TV, mas até hoje não vi nenhuma revenda autorizada para demonstrar a qualidade do serviço. Pensei em pegar o pacote em HD, mas fiquei na duvida. Tenho a NET Top MAX HD e queria pegar o pacote Full HD da Vivo TV... Será que é legal??

    VLw


    Se for o DTH aconselho vc ficar com a NET, ela tem bem mais canais HD.

    A Fibra pelo menos tem vários recursos do IPTV que são interessantes.




    tenho 2 assinatura uma desde o começo e outra faz uns 2 anos hoje a qualidade ´bem melhor isso na minha opinião tenho uma full hd e outra fit hd

  • mribeiro

    VIVO TV é uma boa pedida? Ela chega, chegando mesmo?

    Operadora
    Postado em: 18/11/2013 às 09:33
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 18/11/2013, Ivellen escreveu:

    Entendi, eu estou pensando em pegar o DHT mesmo, aqui na minha rua não chega a fibra da Vivo ainda... Uma pena, a NET ultimamente está me deixando injuriado. Eu vi mesmo os recursos da Vivo Fibra TV, bem maneiro. Mas ta certo. E a questão da qualidade da imagem será que fica igual a antiga TV da Telefonica? Antigamente era péssima a qualidade de imagem da Telefonica DHT.


    Em 14/11/2013, mribeiro escreveu:

    Em 14/11/2013, Ivellen escreveu:

    Galera, estou pensando em pegar a Vivo TV, mas até hoje não vi nenhuma revenda autorizada para demonstrar a qualidade do serviço. Pensei em pegar o pacote em HD, mas fiquei na duvida. Tenho a NET Top MAX HD e queria pegar o pacote Full HD da Vivo TV... Será que é legal??

    VLw


    Se for o DTH aconselho vc ficar com a NET, ela tem bem mais canais HD.

    A Fibra pelo menos tem vários recursos do IPTV que são interessantes.




    Eu lembro da qualidade... já fui cliente da VCTV (bem antes da TTD) e a qualidade era péssima, embora tinha bons canais comno FILM&ARTS, EUROCHANNEL, VH1 SOUL, MTV JAM....

  • Ivellen

    VIVO TV é uma boa pedida? Ela chega, chegando mesmo?

    Operadora
    Postado em: 18/11/2013 às 13:34
    Autor: Ivellen Offline

    Ahh... que droga, queria ter a experiencia de ver como que está a qualidade de imagem da Vivo TV pra ver se eu diminuo o meu plano da NET e pegue a Vivo TV DHT. Bom seria a Vivo TV Fibra, mas poucos municípios do interior de SP tem o privilégio de ter este serviço. :( Como eu encontro uma revenda da Vivo TV aqui perto da minha região? (Vale do Paraíba - SP)

  • fersapia

    VIVO TV é uma boa pedida? Ela chega, chegando mesmo?

    Operadora
    Postado em: 18/11/2013 às 13:39
    Autor: fersapia Moderador Offline

    Em 18/11/2013, Ivellen escreveu:

    Ahh... que droga, queria ter a experiencia de ver como que está a qualidade de imagem da Vivo TV pra ver se eu diminuo o meu plano da NET e pegue a Vivo TV DHT. Bom seria a Vivo TV Fibra, mas poucos municípios do interior de SP tem o privilégio de ter este serviço. :( Como eu encontro uma revenda da Vivo TV aqui perto da minha região? (Vale do Paraíba - SP)


    Vendas de planos somente pelo 10315

  • MarcelloRocha

    VIVO TV é uma boa pedida? Ela chega, chegando mesmo?

    Operadora
    Postado em: 19/11/2013 às 14:36
    Autor: MarcelloRocha Offline

    Eu tinha a Vivo DTH... e na tv de tubo era ate tragavel, mas quando instalei nas tvs de LCD... pelo amor de Deus! Que desgosto! Comparando com colegas que possuem Sky e Claro, era a pior! Entre ela e a NET HD, fique com a NET, por favor!

  • Avatar

    VIVO TV é uma boa pedida? Ela chega, chegando mesmo?

    Operadora
    Postado em: 19/11/2013 às 20:00
    Autor: André Offline

    Eu troquei minha TV de tubo 20" por LED 32" nesse ano e considero aceitável a imagem da Vivo DTH, não é como no tempo da Você TV.

  • Avatar

    VIVO TV é uma boa pedida? Ela chega, chegando mesmo?

    Operadora
    Postado em: 19/11/2013 às 21:01
    Autor: caccaco Offline

    Em 19/11/2013, André escreveu:

    Eu troquei minha TV de tubo 20" por LED 32" nesse ano e considero aceitável a imagem da Vivo DTH, não é como no tempo da Você TV.


    tenho tvs acima de 46 e a imagem para mim é de boa qualidade e tenho uma assinatura sky livre instalada em uma tv 42 imagem péssima qualidade mas aceitável.


    agora sempre alguém vai criticar isso é normal

  • mribeiro

    VIVO TV é uma boa pedida? Ela chega, chegando mesmo?

    Operadora
    Postado em: 19/11/2013 às 22:46
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 18/11/2013, Ivellen escreveu:

    Ahh... que droga, queria ter a experiencia de ver como que está a qualidade de imagem da Vivo TV pra ver se eu diminuo o meu plano da NET e pegue a Vivo TV DHT. Bom seria a Vivo TV Fibra, mas poucos municípios do interior de SP tem o privilégio de ter este serviço. :( Como eu encontro uma revenda da Vivo TV aqui perto da minha região? (Vale do Paraíba - SP)


    Cara eu tenho a Internet via Fibra 50MB muito bom. Isso a Vivo é boa! TV já estou longe.

    Eu me des-combei da NET cancelei o Virtua faz quase 2 meses hoje tenho Internet da Vivo Fibra de 50MB e TV da NET (Pacote NET TOP Cinema HD Max) com 2 pontos.

    Se a Vivo vier com IPTV, para cá... não sei se sairia da NET pelo NOW e pela quantidade de canais HD.

    Mas os recursos de troca e canal instantânea isso é ótimo.

  • Avatar

    VIVO TV é uma boa pedida? Ela chega, chegando mesmo?

    Operadora
    Postado em: 20/11/2013 às 19:15
    Autor: karininha Offline

    tenho o full hd da vivotv ,dht na minha tv samsung de 55´ a imagem é otimo ,talvez o pessoal que esta falando que a imagem é ruim tenha o decoder em sd ,pois os decoders sd de qualquer operadora nao fica bem em tv full hd

  • Ivellen

    VIVO TV é uma boa pedida? Ela chega, chegando mesmo?

    Operadora
    Postado em: 20/11/2013 às 22:00
    Autor: Ivellen Offline

    É, realmente os canais em SD de qualquer operadora são péssimos em TV LCD, essas TVs tem rodar somente HD pra se obter uma imagem excelente. Eu nem ligo pelos canais em SD das operadoras, uma ou outro canal q eu assisto.

    Minha divida maior é nos canais em HD se tem uma qualidade comparável com a Sky. Sei que a imagem da NET em HD é bem superior ao da Sky HD, mas fico com medo de pegar a Vivo TV HD DHT e me decepcionar e ter q ficar com ela por 1 ano (fidelidade).

    Bom seria se tivesse Vivo Fibra por aqui! ahhh...


    Em 20/11/2013, karininha escreveu:

    tenho o full hd da vivotv ,dht na minha tv samsung de 55´ a imagem é otimo ,talvez o pessoal que esta falando que a imagem é ruim tenha o decoder em sd ,pois os decoders sd de qualquer operadora nao fica bem em tv full hd

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!