Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Sinal Aberto da Rede Telecine. SKY, NET, Via Embratel,Telefo

  • Tópico criado por: flexeirasweb
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • flexeirasweb

    Sinal Aberto da Rede Telecine. SKY, NET, Via Embratel,Telefo

    Operadora
    Postado em: 27/01/2011 às 10:26
    Autor: flexeirasweb Offline

    imagem

    Fevereiro tem "Sinal Aberto" da "Rede Telecine" Nas Principais Operadoras!

    JANEIRO 26, 2011 A Rede Telecine vai abrir o seu sinal dos seus 6 canais SD e dos 3 canais HD, do dia 12 ao dia 20 de fevereiro nas operadoras SKY, NET, Via Embratel,Telefônica Tv Digital, TVA, e OiTV.
    Durante a abertura, os assinantes poderão conferir as Estréias dos Filmes: "O Lobisomem" e "Amor sem Escalas", além de poder assistir filmes como "Avatar", "Percy Jackson e o Ladrão de Raios", "Coração Louco", "Star Trek", "Uma Noite no Museu 2″, "O Fada do Dente", "A Era do Gelo 3″, "Presságio", "G.I. Joe: A Origem de Cobra" entre várias outras atrações.
    Ainda não foi confirmado, mas especula-se que a abertura de sinal, se deve a entrada dos canais Telecine Fun e Telecine Action HD na grade da operadora SKY.

    fonte: http://tvacabodigital.wordpress.com/2011/01/26/fevereiro-tem-sinal-aberto-da-rede-telecine-nas-principais-operadoras/

  • jeanjean

    Sinal Aberto da Rede Telecine. SKY, NET, Via Embratel,Telefo

    Operadora
    Postado em: 27/01/2011 às 14:52
    Autor: jeanjean Offline

    finalmente algum canal aberto na SKY.O ultimo que abriu sinal foi o ANIMAX,porem não valeu a pena,pois eles nao tinham nenhum grande motivo para a abertura.

  • Avatar

    Sinal Aberto da Rede Telecine. SKY, NET, Via Embratel,Telefo

    Operadora
    Postado em: 27/01/2011 às 15:03
    Autor: andreguilherme Offline

    Quem paga o canal o ano todo deveria receber um desconto proporcional aos dias que o mesmo esta abertos a todos!

  • Avatar

    Sinal Aberto da Rede Telecine. SKY, NET, Via Embratel,Telefo

    Operadora
    Postado em: 27/01/2011 às 16:31
    Autor: TkCIentista Offline

    Não entendi o que é "O CANAL ABERTO"
    no caso eu pago pelo telecine,
    pelo que eu entendi, ele serão abertos dentro dos pacotes? não será preciso pagar adcionais para te-los?

  • ovesar

    Sinal Aberto da Rede Telecine. SKY, NET, Via Embratel,Telefo

    Operadora
    Postado em: 27/01/2011 às 23:09
    Autor: ovesar Offline

    Em 27/01/2011, TkCIentista escreveu:

    Não entendi o que é "O CANAL ABERTO"
    no caso eu pago pelo telecine,
    pelo que eu entendi, ele serão abertos dentro dos pacotes? não será preciso pagar adcionais para te-los?


    É o seguinte: pra vc que já paga os canais não vai mudar em nada.Porém pra quem não paga os canais, como eu, vai ter os canais liberados por um determinado tempo sem precisar pagar.

    Paguei durante muito tempo os HBO e os telecine, quando percebi que tava jogando dinheiro fora porque, há muita repetição e a imagem sd é sofrível em tv fullhd, resolvi parar de pagar. Além do mais, durante o ano eles abrem o sinal umas três vezes por ano, e nesse período vc pode ver os melhores filmes de cada rede sem pagar nada por isso!

  • Raul-rg

    Sinal Aberto da Rede Telecine. SKY, NET, Via Embratel,Telefo

    Operadora
    Postado em: 28/01/2011 às 01:37
    Autor: Raul-rg Offline

    Sonho com o sinal aberto HBO só pra ver como é que tá o Cinemax. Já que a Sky só disponibiliza o canal para pacotes 2011.

  • lucas352

    Sinal Aberto da Rede Telecine. SKY, NET, Via Embratel,Telefo

    Operadora
    Postado em: 28/01/2011 às 02:16
    Autor: lucas352 Offline

    Cinemax: tá uma negação... não gostei!!

  • Raul-rg

    Sinal Aberto da Rede Telecine. SKY, NET, Via Embratel,Telefo

    Operadora
    Postado em: 28/01/2011 às 10:02
    Autor: Raul-rg Offline

    Deve estar mesmo...Volta e meia e dou uma olhada lá na programação e vejo que os filmes passam quase que duas vezes por dia e ainda reprisam muito durante a semana.

  • maxwellsantos

    Sinal Aberto da Rede Telecine. SKY, NET, Via Embratel,Telefo

    Operadora
    Postado em: 28/01/2011 às 10:29
    Autor: maxwellsantos Offline

    Boa noticia galera!!!
    Quem não tem a rede telecine aproveitem..
    Abs...

  • DouglasDaltro

    Sinal Aberto da Rede Telecine. SKY, NET, Via Embratel,Telefo

    Operadora
    Postado em: 29/01/2011 às 09:57
    Autor: DouglasDaltro Offline

    Alguem sabe se a Sky vai incluir o TC Fun e o TC Action HD nesta data?

  • Avatar

    Sinal Aberto da Rede Telecine. SKY, NET, Via Embratel,Telefo

    Operadora
    Postado em: 29/01/2011 às 14:28
    Autor: TkCIentista Offline

    Pago pelo telecine e quem nao paga vai poder ver junto comigo, que legal, mais um motivo pra mudar pra HBO!

  • junione

    Sinal Aberto da Rede Telecine. SKY, NET, Via Embratel,Telefo

    Operadora
    Postado em: 29/01/2011 às 14:53
    Autor: junione Offline

    Pena eu assinei o PFC, era pra ter assinado o Telecine melhor do que ficar vendo meu time perder todos jogos.

  • ivan_baldi

    Sinal Aberto da Rede Telecine. SKY, NET, Via Embratel,Telefo

    Operadora
    Postado em: 29/01/2011 às 16:06
    Autor: ivan_baldi Offline

    grande noticia!!!!!!, tenho o hbo max e agora vou pode tirar uma casquinha dos telecines tb !!!

  • jeanjean

    Sinal Aberto da Rede Telecine. SKY, NET, Via Embratel,Telefo

    Operadora
    Postado em: 30/01/2011 às 12:55
    Autor: jeanjean Offline

    Em 29/01/2011, TkCIentista escreveu:

    Pago pelo telecine e quem nao paga vai poder ver junto comigo, que legal, mais um motivo pra mudar pra HBO!


    A HBO tambem abre seu sinal.

  • ligatv

    Sinal Aberto da Rede Telecine. SKY, NET, Via Embratel,Telefo

    Operadora
    Postado em: 30/01/2011 às 22:46
    Autor: ligatv Offline

    Quando a HBO abre o seu sinal é só por 3 dias,pode reparar.
    A rede telecine é mais generosa e o sinal fica 10,15 dias abertos.

  • mribeiro

    Sinal Aberto da Rede Telecine. SKY, NET, Via Embratel,Telefo

    Operadora
    Postado em: 31/01/2011 às 10:56
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    É aquela história para quem já tem os canais, não ganhamos nada!

    Sou à favor de darem desconto para quem já tem os canais, desconto proporcional aos dias que os canais ficarão abertos para toda a base. Ex: 15 dias, 15 dias de desconto.

    Tá certo vai... Pode ser uma merreca, mas seria democrático.

  • Avatar

    Sinal Aberto da Rede Telecine. SKY, NET, Via Embratel,Telefo

    Operadora
    Postado em: 31/01/2011 às 14:03
    Autor: geraldolvn Offline

    Alguem sabe se abrira tambem para o Skylivre?

  • flexeirasweb

    Sinal Aberto da Rede Telecine. SKY, NET, Via Embratel,Telefo

    Operadora
    Postado em: 31/01/2011 às 16:56
    Autor: flexeirasweb Offline

    Em 31/01/2011, geraldolvn escreveu:

    Alguem sabe se abrira tambem para o Skylivre?


    boa pergunta? também gostaria de saber...+ acho que ñ

  • teleig

    Sinal Aberto da Rede Telecine. SKY, NET, Via Embratel,Telefo

    Operadora
    Postado em: 01/02/2011 às 00:37
    Autor: teleig Offline

    Uhu \o/ Assinei SKY a 1 mês, e ganhei os canais HBO, HBO2 e HBO Plus, os filmes que passam são bons, o problema e que repetem demais, e no canal HBO sempre passa um filme com legenda mesmo o audio sendo o Português, é chato aquelas letrinhas amarelas chamando sua atenção, mais mesmo assim to adorando ter HBO. Agora to ancioso para ver como são os canais Telecine, deve ser massa! Ai é verdade que la passa filme 16:9? Porque na HBO so passa 4:9 e com faixas pretas! E fica horrivel em TVs Widescreen LCD como a minha.

  • marconi2014

    Sinal Aberto da Rede Telecine. SKY, NET, Via Embratel,Telefo

    Operadora
    Postado em: 01/02/2011 às 08:54
    Autor: marconi2014 Offline

    Em 27/01/2011, andreguilherme escreveu:

    Quem paga o canal o ano todo deveria receber um desconto proporcional aos dias que o mesmo esta abertos a todos!


    Concordo !

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!