Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

  • Tópico criado por: lopessilva
  • Páginas:
  • 1
  • lopessilva

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 21/10/2013 às 15:58
    Autor: lopessilva Offline

    O Fox Sports ja esta fazendo propaganda do evento do Bellator 106 que acontece dia 02/11/2013 a partir de 21:00,mais um evento que A Fox transmite com audiência certa e aguardar e ver varias lutas legais com brasileiro Vinicius Spartan no card principal!!!

  • Avatar

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 21/10/2013 às 16:00
    Autor: PPCSC7 Offline

    Massa.

  • Avatar

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 21/10/2013 às 16:36
    Autor: Elison Offline

    Uma Duvida o Esporte Interativo Vai Continuar Transmitindo o Bellator ao vivo ?

  • Avatar

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 21/10/2013 às 16:43
    Autor: Bagualito Offline

    Beleza, pois aqui em Porto Alegre temos o EI na Net mas é em canal aberto retransmitido pela Tv Urbana, sendo a imagem um "lixo". Agora no Fox Sports será em HD.

  • lopessilva

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 21/10/2013 às 17:36
    Autor: lopessilva Offline

    Em 21/10/2013, Elison escreveu:

    Uma Duvida o Esporte Interativo Vai Continuar Transmitindo o Bellator ao vivo ?


    o contrato do EI com a Bellator vai ate dezembro de 2014 e nao sera renovado;

    O Fox Sport vai transmitir o Bellator 106 pq se trata de evento ppv e por se tratar da assinatura de contrato com a Bellator os demais eventos ao vivo o Fox Sports vai pode transmitir somente a partir de 2015, mas eles vao poder mostrar eventos antigos segundo o q rola na net!!!!!

  • Avatar

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 21/10/2013 às 20:38
    Autor: Elison Offline

    então agora apartire do dia 2 Bellator ao vivo so no Fox Sports é ?

  • lopessilva

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 21/10/2013 às 21:14
    Autor: lopessilva Offline

    Em 21/10/2013, Elison escreveu:

    então agora apartire do dia 2 Bellator ao vivo so no Fox Sports é ?


    Não, pois o contrato da Bellator com o Esporte Interativo ate dezembro de 2014, entao os eventos ao vivo sera no EI; em 2015 e que passaram no Fox Sports. Este evento do dia 02/11/2013 é um evento especial que marca o inicio da parceria por isso sera transmitido pelo Fox Sports

  • zazaum

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 21/10/2013 às 21:27
    Autor: zazaum Offline

    agora sim! foda-se o canal combate! não vou pagar pra ter canais de luta!

  • Avatar

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 21/10/2013 às 22:55
    Autor: adriel.amb Offline

    Acho que não, pois é EI é janela de Tv aberta e Fox Sports é Tv fechada, uma não interfere na outra!

  • lopessilva

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2013 às 15:54
    Autor: lopessilva Offline

    Em 21/10/2013, adriel.amb escreveu:

    Acho que não, pois é EI é janela de Tv aberta e Fox Sports é Tv fechada, uma não interfere na outra!


    No comunicado informado foi dito da forma que falei, informação tirado do proprio site da fox sports:

    O FOX Sports Latin America e a Bellator MMA anunciaram nesta terça-feira (24 de setembro) uma parceria que dará ao canal a transmissão exclusiva dos eventos da Bellator em toda a América Latina.

    Com o acordo, o FOX Sports América Latina adquiriu os direitos exclusivos de transmissão da Bellator MMA em todos os países da região, incluindo o Brasil, com uma distribuição total superior a 50 milhões de lares. Em outubro deste ano, o FOX Sports dará início à exibição de conteúdo da Bellator, incluindo o Bellator 360, uma vasta coleção de eventos passados da empresa e conteúdos originais. A partir de 2015 os fãs do MMA terão acesso a mais de 25 eventos ao vivo por ano, assim como eventos organizados em toda a região.

    Para dar início a essa nova parceria, o FOX Sports antecipará para o dia 2 de novembro o início das transmissões ao vivo e exibirá com exclusividade o encontro entre os ícones do MMA Quinton "Rampage" Jackson e Tito Ortiz, em Long Beach (Califórnia, EUA), além da disputa pelo título da categoria peso leve entre Michael Chandler e Eddie Alvarez.

  • lopessilva

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2013 às 15:56
    Autor: lopessilva Offline

    Em 21/10/2013, adriel.amb escreveu:

    Acho que não, pois é EI é janela de Tv aberta e Fox Sports é Tv fechada, uma não interfere na outra!


    Informação de outro site::


    Nesta terça-feira, em Buenos Aires, capital da Argentina, o Bellator MMA fez um anúncio especial e curioso. A segunda maior organização do MMA mundial fechou um contrato de parceria de transmissão de sua programação para toda a América Latina, inclusive o Brasil. O parceiro? A FOX Sports, canal do grupo que fechou acordo milionário com o UFC em 2011.

    Pelo contrato, a FOX Sports Latinoamérica (junto com a FOX Sports Brasil) adquiriu os direitos exclusivos de transmissão de todo o conteúdo relacionado ao Bellator MMA em todos os países da América Latina. A parceria começa em outubro de 2013, quando a FOX Sports passará a exibir o programa semanal Bellator 360, vários eventos anteriores e outros conteúdos como o reality show Fight Master: Bellator MMA. A partir de 2015, quando o atual contrato da organização com o Esporte Interativo chegar ao fim, todos os eventos ao vivo serão transmitidos pela FOX Sports e pela plataforma online FOXSportsPlay.com.

    A nova parceria exibirá um evento ao vivo antes do início oficial das atividades, assim como a FOX fez com o UFC On FOX 1, que aconteceu um mês e meio antes do contrato iniciar. A FOX Sports vai transmitir o Bellator MMA 106, o primeiro evento em pay-per-view da organização, liderado pelo duelo entre Tito Ortiz e Quinton Jackson, além das revanches entre Michael Chandler e Eddie Alvarez, "King" Mo Lawal e Emanuel Newton, da defesa do cinturão de Pat Curran e da final do primeiro Fight Master. Cabe lembrar que a estrutura em pay-per-view será válida apenas para Estados Unidos e Canadá e que o Esporte Interativo também vai transmitir o Bellator 106 ao vivo, conforme contrato em vigor.

  • Avatar

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 23/10/2013 às 12:43
    Autor: pgpas1 Offline

    _b}Em 22/10/2013, lopessilva escreveu:

    Em 21/10/2013, adriel.amb escreveu:

    Acho que não, pois é EI é janela de Tv aberta e Fox Sports é Tv fechada, uma não interfere na outra!


    Informação de outro site::


    Nesta terça-feira, em Buenos Aires, capital da Argentina, o Bellator MMA fez um anúncio especial e curioso. A segunda maior organização do MMA mundial fechou um contrato de parceria de transmissão de sua programação para toda a América Latina, inclusive o Brasil. O parceiro? A FOX Sports, canal do grupo que fechou acordo milionário com o UFC em 2011.
    Pelo contrato, a FOX Sports Latinoamérica (junto com a FOX Sports Brasil) adquiriu os direitos exclusivos de transmissão de todo o conteúdo relacionado ao Bellator MMA em todos os países da América Latina. A parceria começa em outubro de 2013, quando a FOX Sports passará a exibir o programa semanal Bellator 360, vários eventos anteriores e outros conteúdos como o reality show Fight Master: Bellator MMA. A partir de 2015, quando o atual contrato da organização com o Esporte Interativo chegar ao fim, todos os eventos ao vivo serão transmitidos pela FOX Sports e pela plataforma online FOXSportsPlay.com.

    A nova parceria exibirá um evento ao vivo antes do início oficial das atividades, assim como a FOX fez com o UFC On FOX 1, que aconteceu um mês e meio antes do contrato iniciar. A FOX Sports vai transmitir o Bellator MMA 106, o primeiro evento em pay-per-view da organização, liderado pelo duelo entre Tito Ortiz e Quinton Jackson, além das revanches entre Michael Chandler e Eddie Alvarez, "King" Mo Lawal e Emanuel Newton, da defesa do cinturão de Pat Curran e da final do primeiro Fight Master. Cabe lembrar que a estrutura em pay-per-view será válida apenas para Estados Unidos e Canadá e que o Esporte Interativo também vai transmitir o Bellator 106 ao vivo, conforme contrato em vigor.


    Adorei a informação de que vai ter transmissão ao vivo do Bellator no dia 2/11 mas odiei saber que os eventos posteriores não vou ter acesso, só em 2015, pois não tem seja em canal aberto, seja na sky, aqui no Rio o EI.Mas melhor que nada.

  • lopessilva

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 25/10/2013 às 16:17
    Autor: lopessilva Offline

    Sabado dia 26/11/2013 tem programa especial sobre o Bellator com apresentação de Eder Reis, comentarios de Mario Filho e participaçao especial de Vinicius Spartan que vai participar da edição do Bellator 106.

    Aquecimento para o evento do dia 02/11/2013

  • jbrock

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 26/10/2013 às 12:31
    Autor: jbrock Offline

    Babou... http://glo.bo/1aKaV34

    Uma pena, queria muito ver essa luta.

  • lopessilva

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 26/10/2013 às 13:20
    Autor: lopessilva Offline

    Em 26/10/2013, jbrock escreveu:

    Babou... http://glo.bo/1aKaV34

    Uma pena, queria muito ver essa luta.


    A luta deles nao vai ter; mas o evento continua tem mais quatros lutas nno card principal todas valendos, tres valendo cinturao e uma a final do gp com o brasileiro Vinicius Spartn

  • Avatar

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 26/10/2013 às 15:24
    Autor: kliner Offline

    então lopessilva o Mario Filho saiu do COMBATE e foi contratado pelo FOX SPORTS? uma boa aquisição. E quanto a Carlão Barreto e Artur Mariano, eles também saíram? pq só comentam as lutas Kyra Gracie e Luciano Andrade.

  • lopessilva

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 26/10/2013 às 15:32
    Autor: lopessilva Offline

    Em 26/10/2013, kliner escreveu:

    então lopessilva o Mario Filho saiu do COMBATE e foi contratado pelo FOX SPORTS? uma boa aquisição. E quanto a Carlão Barreto e Artur Mariano, eles também saíram? pq só comentam as lutas Kyra Gracie e Luciano Andrade.


    Desculpa mas sobre isso nao pode te dar nenhuma informação pois nao sei!!!

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 08/12/2016 - Lançamento OFF on demand
    OFF lança serviço sob demanda de locação de filmes e produções originais, antes da estreia no canal linear.
  • 14/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 14/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!