Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

  • Tópico criado por: lopessilva
  • Páginas:
  • 1
  • lopessilva

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 21/10/2013 às 15:58
    Autor: lopessilva Online

    O Fox Sports ja esta fazendo propaganda do evento do Bellator 106 que acontece dia 02/11/2013 a partir de 21:00,mais um evento que A Fox transmite com audiência certa e aguardar e ver varias lutas legais com brasileiro Vinicius Spartan no card principal!!!

  • Avatar

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 21/10/2013 às 16:00
    Autor: PPCSC7 Offline

    Massa.

  • Avatar

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 21/10/2013 às 16:36
    Autor: Elison Offline

    Uma Duvida o Esporte Interativo Vai Continuar Transmitindo o Bellator ao vivo ?

  • Avatar

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 21/10/2013 às 16:43
    Autor: Bagualito Offline

    Beleza, pois aqui em Porto Alegre temos o EI na Net mas é em canal aberto retransmitido pela Tv Urbana, sendo a imagem um "lixo". Agora no Fox Sports será em HD.

  • lopessilva

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 21/10/2013 às 17:36
    Autor: lopessilva Online

    Em 21/10/2013, Elison escreveu:

    Uma Duvida o Esporte Interativo Vai Continuar Transmitindo o Bellator ao vivo ?


    o contrato do EI com a Bellator vai ate dezembro de 2014 e nao sera renovado;

    O Fox Sport vai transmitir o Bellator 106 pq se trata de evento ppv e por se tratar da assinatura de contrato com a Bellator os demais eventos ao vivo o Fox Sports vai pode transmitir somente a partir de 2015, mas eles vao poder mostrar eventos antigos segundo o q rola na net!!!!!

  • Avatar

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 21/10/2013 às 20:38
    Autor: Elison Offline

    então agora apartire do dia 2 Bellator ao vivo so no Fox Sports é ?

  • lopessilva

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 21/10/2013 às 21:14
    Autor: lopessilva Online

    Em 21/10/2013, Elison escreveu:

    então agora apartire do dia 2 Bellator ao vivo so no Fox Sports é ?


    Não, pois o contrato da Bellator com o Esporte Interativo ate dezembro de 2014, entao os eventos ao vivo sera no EI; em 2015 e que passaram no Fox Sports. Este evento do dia 02/11/2013 é um evento especial que marca o inicio da parceria por isso sera transmitido pelo Fox Sports

  • Avatar

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 21/10/2013 às 21:27
    Autor: zazaum Offline

    agora sim! foda-se o canal combate! não vou pagar pra ter canais de luta!

  • Avatar

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 21/10/2013 às 22:55
    Autor: adriel.amb Offline

    Acho que não, pois é EI é janela de Tv aberta e Fox Sports é Tv fechada, uma não interfere na outra!

  • lopessilva

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2013 às 15:54
    Autor: lopessilva Online

    Em 21/10/2013, adriel.amb escreveu:

    Acho que não, pois é EI é janela de Tv aberta e Fox Sports é Tv fechada, uma não interfere na outra!


    No comunicado informado foi dito da forma que falei, informação tirado do proprio site da fox sports:

    O FOX Sports Latin America e a Bellator MMA anunciaram nesta terça-feira (24 de setembro) uma parceria que dará ao canal a transmissão exclusiva dos eventos da Bellator em toda a América Latina.

    Com o acordo, o FOX Sports América Latina adquiriu os direitos exclusivos de transmissão da Bellator MMA em todos os países da região, incluindo o Brasil, com uma distribuição total superior a 50 milhões de lares. Em outubro deste ano, o FOX Sports dará início à exibição de conteúdo da Bellator, incluindo o Bellator 360, uma vasta coleção de eventos passados da empresa e conteúdos originais. A partir de 2015 os fãs do MMA terão acesso a mais de 25 eventos ao vivo por ano, assim como eventos organizados em toda a região.

    Para dar início a essa nova parceria, o FOX Sports antecipará para o dia 2 de novembro o início das transmissões ao vivo e exibirá com exclusividade o encontro entre os ícones do MMA Quinton "Rampage" Jackson e Tito Ortiz, em Long Beach (Califórnia, EUA), além da disputa pelo título da categoria peso leve entre Michael Chandler e Eddie Alvarez.

  • lopessilva

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2013 às 15:56
    Autor: lopessilva Online

    Em 21/10/2013, adriel.amb escreveu:

    Acho que não, pois é EI é janela de Tv aberta e Fox Sports é Tv fechada, uma não interfere na outra!


    Informação de outro site::


    Nesta terça-feira, em Buenos Aires, capital da Argentina, o Bellator MMA fez um anúncio especial e curioso. A segunda maior organização do MMA mundial fechou um contrato de parceria de transmissão de sua programação para toda a América Latina, inclusive o Brasil. O parceiro? A FOX Sports, canal do grupo que fechou acordo milionário com o UFC em 2011.

    Pelo contrato, a FOX Sports Latinoamérica (junto com a FOX Sports Brasil) adquiriu os direitos exclusivos de transmissão de todo o conteúdo relacionado ao Bellator MMA em todos os países da América Latina. A parceria começa em outubro de 2013, quando a FOX Sports passará a exibir o programa semanal Bellator 360, vários eventos anteriores e outros conteúdos como o reality show Fight Master: Bellator MMA. A partir de 2015, quando o atual contrato da organização com o Esporte Interativo chegar ao fim, todos os eventos ao vivo serão transmitidos pela FOX Sports e pela plataforma online FOXSportsPlay.com.

    A nova parceria exibirá um evento ao vivo antes do início oficial das atividades, assim como a FOX fez com o UFC On FOX 1, que aconteceu um mês e meio antes do contrato iniciar. A FOX Sports vai transmitir o Bellator MMA 106, o primeiro evento em pay-per-view da organização, liderado pelo duelo entre Tito Ortiz e Quinton Jackson, além das revanches entre Michael Chandler e Eddie Alvarez, "King" Mo Lawal e Emanuel Newton, da defesa do cinturão de Pat Curran e da final do primeiro Fight Master. Cabe lembrar que a estrutura em pay-per-view será válida apenas para Estados Unidos e Canadá e que o Esporte Interativo também vai transmitir o Bellator 106 ao vivo, conforme contrato em vigor.

  • Avatar

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 23/10/2013 às 12:43
    Autor: pgpas1 Offline

    _b}Em 22/10/2013, lopessilva escreveu:

    Em 21/10/2013, adriel.amb escreveu:

    Acho que não, pois é EI é janela de Tv aberta e Fox Sports é Tv fechada, uma não interfere na outra!


    Informação de outro site::


    Nesta terça-feira, em Buenos Aires, capital da Argentina, o Bellator MMA fez um anúncio especial e curioso. A segunda maior organização do MMA mundial fechou um contrato de parceria de transmissão de sua programação para toda a América Latina, inclusive o Brasil. O parceiro? A FOX Sports, canal do grupo que fechou acordo milionário com o UFC em 2011.
    Pelo contrato, a FOX Sports Latinoamérica (junto com a FOX Sports Brasil) adquiriu os direitos exclusivos de transmissão de todo o conteúdo relacionado ao Bellator MMA em todos os países da América Latina. A parceria começa em outubro de 2013, quando a FOX Sports passará a exibir o programa semanal Bellator 360, vários eventos anteriores e outros conteúdos como o reality show Fight Master: Bellator MMA. A partir de 2015, quando o atual contrato da organização com o Esporte Interativo chegar ao fim, todos os eventos ao vivo serão transmitidos pela FOX Sports e pela plataforma online FOXSportsPlay.com.

    A nova parceria exibirá um evento ao vivo antes do início oficial das atividades, assim como a FOX fez com o UFC On FOX 1, que aconteceu um mês e meio antes do contrato iniciar. A FOX Sports vai transmitir o Bellator MMA 106, o primeiro evento em pay-per-view da organização, liderado pelo duelo entre Tito Ortiz e Quinton Jackson, além das revanches entre Michael Chandler e Eddie Alvarez, "King" Mo Lawal e Emanuel Newton, da defesa do cinturão de Pat Curran e da final do primeiro Fight Master. Cabe lembrar que a estrutura em pay-per-view será válida apenas para Estados Unidos e Canadá e que o Esporte Interativo também vai transmitir o Bellator 106 ao vivo, conforme contrato em vigor.


    Adorei a informação de que vai ter transmissão ao vivo do Bellator no dia 2/11 mas odiei saber que os eventos posteriores não vou ter acesso, só em 2015, pois não tem seja em canal aberto, seja na sky, aqui no Rio o EI.Mas melhor que nada.

  • lopessilva

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 25/10/2013 às 16:17
    Autor: lopessilva Online

    Sabado dia 26/11/2013 tem programa especial sobre o Bellator com apresentação de Eder Reis, comentarios de Mario Filho e participaçao especial de Vinicius Spartan que vai participar da edição do Bellator 106.

    Aquecimento para o evento do dia 02/11/2013

  • jbrock

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 26/10/2013 às 12:31
    Autor: jbrock Offline

    Babou... http://glo.bo/1aKaV34

    Uma pena, queria muito ver essa luta.

  • lopessilva

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 26/10/2013 às 13:20
    Autor: lopessilva Online

    Em 26/10/2013, jbrock escreveu:

    Babou... http://glo.bo/1aKaV34

    Uma pena, queria muito ver essa luta.


    A luta deles nao vai ter; mas o evento continua tem mais quatros lutas nno card principal todas valendos, tres valendo cinturao e uma a final do gp com o brasileiro Vinicius Spartn

  • Avatar

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 26/10/2013 às 15:24
    Autor: kliner Offline

    então lopessilva o Mario Filho saiu do COMBATE e foi contratado pelo FOX SPORTS? uma boa aquisição. E quanto a Carlão Barreto e Artur Mariano, eles também saíram? pq só comentam as lutas Kyra Gracie e Luciano Andrade.

  • lopessilva

    Bellator MMA no Fox Sports!!!!!!

    Operadora
    Postado em: 26/10/2013 às 15:32
    Autor: lopessilva Online

    Em 26/10/2013, kliner escreveu:

    então lopessilva o Mario Filho saiu do COMBATE e foi contratado pelo FOX SPORTS? uma boa aquisição. E quanto a Carlão Barreto e Artur Mariano, eles também saíram? pq só comentam as lutas Kyra Gracie e Luciano Andrade.


    Desculpa mas sobre isso nao pode te dar nenhuma informação pois nao sei!!!

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!