Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

  • Tópico criado por: Felipemat96
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 29/09/2013 às 23:45
    Autor: Felipemat96 Offline

    O Esporte Interativo costuma comprar direitos como emissora de TV aberta (que de fato é), mas além das Parabólicas, o canal só está em São Paulo, Campinas, Manaus, Belém, Cuiabá, Porto Velho, Porto Alegre e outras cidades pequenas.

    Com o tempo que está no mercado e com o investimento da turner,após a implantação do sinal HD e da criação do seu novo canal não era a hora do canal começar a se expandir na TV aberta? O que chama atenção é que apesar de transmitir o principal campeonato nordestino o canal não é disponível em nenhuma cidade da região.

    Vi uma notícia que a Rede CNT será vendida, não seria uma boa uma tentativa do E+I compra-lo?

  • Mar777

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 30/09/2013 às 06:38
    Autor: Mar777 Offline

    Em 29/09/2013, Felipemat96 escreveu:

    O Esporte Interativo costuma comprar direitos como emissora de TV aberta (que de fato é), mas além das Parabólicas, o canal só está em São Paulo, Campinas, Manaus, Belém, Cuiabá, Porto Velho, Porto Alegre e outras cidades pequenas.

    Com o tempo que está no mercado e com o investimento da turner,após a implantação do sinal HD e da criação do seu novo canal não era a hora do canal começar a se expandir na TV aberta? O que chama atenção é que apesar de transmitir o principal campeonato nordestino o canal não é disponível em nenhuma cidade da região.

    Vi uma notícia que a Rede CNT será vendida, não seria uma boa uma tentativa do E+I compra-lo?


    eu tb espero isso
    Moro em Natal-rn

  • Avatar

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 30/09/2013 às 12:27
    Autor: regodj Offline

    quando o esporte interativo vai pra net?

  • Avatar

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 30/09/2013 às 12:30
    Autor: w.Lucas Offline

    Acho que a tendencia do EI é entrar ainda mais na TV fechada, acho que atualmente esse é o foco deles.

  • Avatar

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 30/09/2013 às 20:28
    Autor: Felipemat96 Offline

    Em 30/09/2013, w.Lucas escreveu:

    Acho que a tendencia do EI é entrar ainda mais na TV fechada, acho que atualmente esse é o foco deles.


    Parece ser isso mesmo, mas se fossem espertos, ao mesmo tempo tentavam focar na TV aberta, já que é o único canal do gênero, e com certeza deve aumentar muito audiência.

  • eduardobrasil

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 01/10/2013 às 04:24
    Autor: eduardobrasil Offline

    Em 30/09/2013, regodj escreveu:

    quando o esporte interativo vai pra net?


    Também gostaria de saber isso.

  • Avatar

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 01/10/2013 às 08:14
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Se o Esporte Interativo quiser crescer a hora é agora.
    Não precisa comprar a CNT, é só entrar em contato com as antigas afiliadas e retransmissoras da MTV da Abril, fazerem um acordo com elas e agregá-las expandindo a rede. Com isso o Esporte Interativo aumentaria a sua área de abrangência e se enquadraria na lei que obriga as DTHs a carregar os canais abertos.

  • Avatar

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2013 às 08:32
    Autor: JUND05 Offline

    Certo e que na NET e SKY vai ser muito dificil entrar no line-up dessas operadoras....O ideal seria mesmo uma expansao em novas retransmissoras pelo pais....

  • Avatar

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2013 às 08:52
    Autor: KleberAFdeS Offline

    O E+I já perdeu o bonde ao não expandir a rede e conseguir entrar nas operadoras DTH, no caso na SKY, através da lei. Agora só comprando a CNT ou a TV Abril, antiga MTV. Se perder essa chance dificilmente terá outra.

  • Blade

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2013 às 09:04
    Autor: Blade Offline

    A verdade é que o E+I é um canal aberto com perfil de canal pago, ou talvez um misto dos dois.

    É o canal de esportes que tem a maior cobertura, pois, além da tv paga está na tv aberta UHF de algumas cidades, na parabólica e tem sinal gratuito na internet.

    Mas como disse o colega acima, o que ele deve fazer é expandir seu sinal na tv aberta para se enquadrar na lei que obriga as DTHs a carregar os canais abertos.

    Desse modo, nem a Globo vai impedi-lo de entrar na NET e na SKY.


  • YannSoares

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2013 às 14:13
    Autor: YannSoares Offline

    Em 01/10/2013, eduardobrasil escreveu:

    Em 30/09/2013, regodj escreveu:

    quando o esporte interativo vai pra net?


    Também gostaria de saber isso.


    Somos 3!

  • Avatar

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2013 às 14:49
    Autor: JUND05 Offline

    Lembro de uma parceria do Esporte Interativo com a Gazeta-SP..
    Talvez pudessem fazer algo parecido com CNT E TV ABRIL para expansao mais rapida e posterior participaçao em todo pais de modo definitivo...

  • Avatar

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2013 às 16:31
    Autor: Teo150 Offline

    parceria com a tv abril seria a melhor alternativa.
    e só no lugar do ideal transmitir o sinal do esporte interativo, passando um pouco da empresa para a abril. assim todos ficariam felizes, teria lugar nas DTH e em algumas praças da net.

  • daniel.sm

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2013 às 16:59
    Autor: daniel.sm Offline

    Em 14/10/2013, Teo150 escreveu:

    parceria com a tv abril seria a melhor alternativa.
    e só no lugar do ideal transmitir o sinal do esporte interativo, passando um pouco da empresa para a abril. assim todos ficariam felizes, teria lugar nas DTH e em algumas praças da net.


    Ou então o E+I e a Turner comprarem a TV Abril com todas as suas afiliadas.

    Mas acho que isso eles não conseguem...

  • CAPITAOGANCHO

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 15/10/2013 às 06:42
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    to esperando esse canal na tv digital aqui em sampa

  • Avatar

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 16/10/2013 às 00:41
    Autor: Teo150 Offline

    Em 14/10/2013, daniel.sm escreveu:

    Em 14/10/2013, Teo150 escreveu:

    parceria com a tv abril seria a melhor alternativa.
    e só no lugar do ideal transmitir o sinal do esporte interativo, passando um pouco da empresa para a abril. assim todos ficariam felizes, teria lugar nas DTH e em algumas praças da net.


    Ou então o E+I e a Turner comprarem a TV Abril com todas as suas afiliadas.

    Mas acho que isso eles não conseguem...


    Acho que eles nao teriam tanto dinheiro para investir assim. A Abril ja recusou proposta de mais de 300 milhoes de um pastor. Parceria seria perfeito para as duas. Transforma todas as retransmissoras da antiga mtv em retransmissoras do esporte interativo, e onde ficaria sinal repetido deixa o ideal ou então vende para outra empresa. Assim eles poderiam acertar um acordo em que a abril poderia ficar com 20% do esporte interativo.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!