Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

  • Tópico criado por: Felipemat96
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 29/09/2013 às 23:45
    Autor: Felipemat96 Offline

    O Esporte Interativo costuma comprar direitos como emissora de TV aberta (que de fato é), mas além das Parabólicas, o canal só está em São Paulo, Campinas, Manaus, Belém, Cuiabá, Porto Velho, Porto Alegre e outras cidades pequenas.

    Com o tempo que está no mercado e com o investimento da turner,após a implantação do sinal HD e da criação do seu novo canal não era a hora do canal começar a se expandir na TV aberta? O que chama atenção é que apesar de transmitir o principal campeonato nordestino o canal não é disponível em nenhuma cidade da região.

    Vi uma notícia que a Rede CNT será vendida, não seria uma boa uma tentativa do E+I compra-lo?

  • Mar777

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 30/09/2013 às 06:38
    Autor: Mar777 Offline

    Em 29/09/2013, Felipemat96 escreveu:

    O Esporte Interativo costuma comprar direitos como emissora de TV aberta (que de fato é), mas além das Parabólicas, o canal só está em São Paulo, Campinas, Manaus, Belém, Cuiabá, Porto Velho, Porto Alegre e outras cidades pequenas.

    Com o tempo que está no mercado e com o investimento da turner,após a implantação do sinal HD e da criação do seu novo canal não era a hora do canal começar a se expandir na TV aberta? O que chama atenção é que apesar de transmitir o principal campeonato nordestino o canal não é disponível em nenhuma cidade da região.

    Vi uma notícia que a Rede CNT será vendida, não seria uma boa uma tentativa do E+I compra-lo?


    eu tb espero isso
    Moro em Natal-rn

  • Avatar

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 30/09/2013 às 12:27
    Autor: regodj Online

    quando o esporte interativo vai pra net?

  • Avatar

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 30/09/2013 às 12:30
    Autor: w.Lucas Offline

    Acho que a tendencia do EI é entrar ainda mais na TV fechada, acho que atualmente esse é o foco deles.

  • Avatar

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 30/09/2013 às 20:28
    Autor: Felipemat96 Offline

    Em 30/09/2013, w.Lucas escreveu:

    Acho que a tendencia do EI é entrar ainda mais na TV fechada, acho que atualmente esse é o foco deles.


    Parece ser isso mesmo, mas se fossem espertos, ao mesmo tempo tentavam focar na TV aberta, já que é o único canal do gênero, e com certeza deve aumentar muito audiência.

  • eduardobrasil

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 01/10/2013 às 04:24
    Autor: eduardobrasil Offline

    Em 30/09/2013, regodj escreveu:

    quando o esporte interativo vai pra net?


    Também gostaria de saber isso.

  • Avatar

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 01/10/2013 às 08:14
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Se o Esporte Interativo quiser crescer a hora é agora.
    Não precisa comprar a CNT, é só entrar em contato com as antigas afiliadas e retransmissoras da MTV da Abril, fazerem um acordo com elas e agregá-las expandindo a rede. Com isso o Esporte Interativo aumentaria a sua área de abrangência e se enquadraria na lei que obriga as DTHs a carregar os canais abertos.

  • Avatar

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2013 às 08:32
    Autor: JUND05 Offline

    Certo e que na NET e SKY vai ser muito dificil entrar no line-up dessas operadoras....O ideal seria mesmo uma expansao em novas retransmissoras pelo pais....

  • Avatar

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2013 às 08:52
    Autor: KleberAFdeS Offline

    O E+I já perdeu o bonde ao não expandir a rede e conseguir entrar nas operadoras DTH, no caso na SKY, através da lei. Agora só comprando a CNT ou a TV Abril, antiga MTV. Se perder essa chance dificilmente terá outra.

  • Blade

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2013 às 09:04
    Autor: Blade Offline

    A verdade é que o E+I é um canal aberto com perfil de canal pago, ou talvez um misto dos dois.

    É o canal de esportes que tem a maior cobertura, pois, além da tv paga está na tv aberta UHF de algumas cidades, na parabólica e tem sinal gratuito na internet.

    Mas como disse o colega acima, o que ele deve fazer é expandir seu sinal na tv aberta para se enquadrar na lei que obriga as DTHs a carregar os canais abertos.

    Desse modo, nem a Globo vai impedi-lo de entrar na NET e na SKY.


  • YannSoares

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2013 às 14:13
    Autor: YannSoares Offline

    Em 01/10/2013, eduardobrasil escreveu:

    Em 30/09/2013, regodj escreveu:

    quando o esporte interativo vai pra net?


    Também gostaria de saber isso.


    Somos 3!

  • Avatar

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2013 às 14:49
    Autor: JUND05 Offline

    Lembro de uma parceria do Esporte Interativo com a Gazeta-SP..
    Talvez pudessem fazer algo parecido com CNT E TV ABRIL para expansao mais rapida e posterior participaçao em todo pais de modo definitivo...

  • Avatar

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2013 às 16:31
    Autor: Teo150 Offline

    parceria com a tv abril seria a melhor alternativa.
    e só no lugar do ideal transmitir o sinal do esporte interativo, passando um pouco da empresa para a abril. assim todos ficariam felizes, teria lugar nas DTH e em algumas praças da net.

  • daniel.sm

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2013 às 16:59
    Autor: daniel.sm Offline

    Em 14/10/2013, Teo150 escreveu:

    parceria com a tv abril seria a melhor alternativa.
    e só no lugar do ideal transmitir o sinal do esporte interativo, passando um pouco da empresa para a abril. assim todos ficariam felizes, teria lugar nas DTH e em algumas praças da net.


    Ou então o E+I e a Turner comprarem a TV Abril com todas as suas afiliadas.

    Mas acho que isso eles não conseguem...

  • CAPITAOGANCHO

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 15/10/2013 às 06:42
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    to esperando esse canal na tv digital aqui em sampa

  • Avatar

    Quando o Esporte Interativo vai se expandir na TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 16/10/2013 às 00:41
    Autor: Teo150 Offline

    Em 14/10/2013, daniel.sm escreveu:

    Em 14/10/2013, Teo150 escreveu:

    parceria com a tv abril seria a melhor alternativa.
    e só no lugar do ideal transmitir o sinal do esporte interativo, passando um pouco da empresa para a abril. assim todos ficariam felizes, teria lugar nas DTH e em algumas praças da net.


    Ou então o E+I e a Turner comprarem a TV Abril com todas as suas afiliadas.

    Mas acho que isso eles não conseguem...


    Acho que eles nao teriam tanto dinheiro para investir assim. A Abril ja recusou proposta de mais de 300 milhoes de um pastor. Parceria seria perfeito para as duas. Transforma todas as retransmissoras da antiga mtv em retransmissoras do esporte interativo, e onde ficaria sinal repetido deixa o ideal ou então vende para outra empresa. Assim eles poderiam acertar um acordo em que a abril poderia ficar com 20% do esporte interativo.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!