Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

TV Abril ou Ideal TV está no lugar da antiga MTV

  • Tópico criado por: gabrielcanabarro
  • shadowoftheday

    TV Abril ou Ideal TV está no lugar da antiga MTV

    Operadora
    Postado em: 26/09/2013 às 11:49
    Autor: shadowoftheday Offline

    então poderiam colocar a nova mtv no canal 24, achei o 88 muito "longe" dos outros canais, ainda mais no net facil

  • mribeiro

    TV Abril ou Ideal TV está no lugar da antiga MTV

    Operadora
    Postado em: 26/09/2013 às 11:53
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 26/09/2013, shadowoftheday escreveu:

    então poderiam colocar a nova mtv no canal 24, achei o 88 muito "longe" dos outros canais, ainda mais no net facil


    Vai ser mudada a numeração todos os canais ficarão juntos.

  • shadowoftheday

    TV Abril ou Ideal TV está no lugar da antiga MTV

    Operadora
    Postado em: 26/09/2013 às 12:02
    Autor: shadowoftheday Offline

    acho que a espn não é mais naquele predio, dizem que dos 9, apenas 3 andares ainda estão ocupados, e assim que fechar, acho que fecha o predio, mas creio que deixem seguranças lá para que não fique abandonado

  • Avatar

    TV Abril ou Ideal TV está no lugar da antiga MTV

    Operadora
    Postado em: 26/09/2013 às 12:25
    Autor: Delmarnori Offline

    Já deve estar assim de produtores de infomerciais e de programas religiosos de olho nos horários da TV Abril. Que saia da NET, então.

  • Avatar

    TV Abril ou Ideal TV está no lugar da antiga MTV

    Operadora
    Postado em: 26/09/2013 às 16:00
    Autor: acpinto Offline

    Em 26/09/2013, shadowoftheday escreveu:

    acho que a espn não é mais naquele predio, dizem que dos 9, apenas 3 andares ainda estão ocupados, e assim que fechar, acho que fecha o predio, mas creio que deixem seguranças lá para que não fique abandonado


    A ESPN está no prédio que era da Tupi.

  • Avatar

    TV Abril ou Ideal TV está no lugar da antiga MTV

    Operadora
    Postado em: 26/09/2013 às 17:34
    Autor: Bagualito Offline

    Aqui em Porto Alegre tem a MTV Abril no uhf canal 14 e na NET canal 24. Acho que deverá continuar com essa Tv Abril.

  • leovalfera

    TV Abril ou Ideal TV está no lugar da antiga MTV

    Operadora
    Postado em: 26/09/2013 às 17:40
    Autor: leovalfera Online

    O twitter InfoClaroTV confirmou esse canais hoje:

    @InfoCLAROtv vai ser quantos canais que vão entra? É em Hd?

    @AndersonRR_ 2 Canais novos em SD.

    @InfoCLAROtv Só falta ser MTV e TV Abril. :-(

    @maelkr :-) Bingo!

    link ai: https://twitter.com/InfoCLAROtv/status/383324968701792256



    @InfoCLAROtv a nova mtv não vai substituir a vh1 né?

    @anderballogh87 Não.

    Link ai: https://twitter.com/InfoCLAROtv/status/383273576356265984

  • zinhodenis

    TV Abril ou Ideal TV está no lugar da antiga MTV

    Operadora
    Postado em: 26/09/2013 às 17:41
    Autor: zinhodenis Offline

    Ou seja, nenhuma novidade de fato!

  • maxi2007

    TV Abril ou Ideal TV está no lugar da antiga MTV

    Operadora
    Postado em: 26/09/2013 às 17:43
    Autor: maxi2007 Offline

    Uai, se for assim BH tem no canal 16 UHF e na NET canal 28

  • Avatar

    TV Abril ou Ideal TV está no lugar da antiga MTV

    Operadora
    Postado em: 26/09/2013 às 17:43
    Autor: siddy86 Offline

    Mais uma cagada da Claro TV... "Novos" canais em SD ( SHITTY DEFINITION )... HD q é bom, nada...

  • nielsinhoba2012

    TV Abril ou Ideal TV está no lugar da antiga MTV

    Operadora
    Postado em: 26/09/2013 às 17:45
    Autor: nielsinhoba2012 Online

    Fracos, Claro descendo a ladeira... Só fico pelos meus descontos e tals...

  • brpolidoro

    TV Abril ou Ideal TV está no lugar da antiga MTV

    Operadora
    Postado em: 26/09/2013 às 17:48
    Autor: brpolidoro Offline

    no site da mtv já tem a grade da TV Abril no dia primeiro:

    00:00 CHEFE NA COZINHA
    01:00 EMPRESA IDEAL
    01:30 SIGA O MESTRE
    02:00 DAY OFF
    02:30 FORMIGAS E GAFANHOTOS
    03:00 SOS CARREIRAS
    03:30 TRAJETORIA
    04:30 SO ELAS SABEM
    05:00 SIGA O MESTRE
    05:30 DAY OFF
    06:00 CHEFE NA COZINHA

  • brpolidoro

    TV Abril ou Ideal TV está no lugar da antiga MTV

    Operadora
    Postado em: 26/09/2013 às 17:53
    Autor: brpolidoro Offline

    é canal obrigatório. não tem como ficar de fora. ou sai todos ou não sai nenhum.

  • RaonySoares

    TV Abril ou Ideal TV está no lugar da antiga MTV

    Operadora
    Postado em: 26/09/2013 às 18:00
    Autor: RaonySoares Offline

    Desde quando TV Abril é canal novo? Vai apenas mudar o nome. Mancada desse InfoClaro.

  • DiegoRJ

    TV Abril ou Ideal TV está no lugar da antiga MTV

    Operadora
    Postado em: 26/09/2013 às 18:05
    Autor: DiegoRJ Offline

    Claro TV morreu.

  • Avatar

    TV Abril ou Ideal TV está no lugar da antiga MTV

    Operadora
    Postado em: 26/09/2013 às 18:06
    Autor: victor1000 Offline

    Em 26/09/2013, DiegoRJ escreveu:

    Claro TV morreu.


    kkkkkkkkkkkk pelo menos nao vao substituir o vhi igual a $ky

  • Avatar

    TV Abril ou Ideal TV está no lugar da antiga MTV

    Operadora
    Postado em: 26/09/2013 às 18:15
    Autor: catatau19 Offline

    Ainda bem depois de quase quatro anos, brevemente vou trocar a claro TV pela Fibra TV da vivo, graças a Deus estão cabeando meu prédio, claro tá uma lástima.

  • Avatar

    TV Abril ou Ideal TV está no lugar da antiga MTV

    Operadora
    Postado em: 26/09/2013 às 18:31
    Autor: djcoas Online

    Tv Abril NÃO É CANAL NOVO. MTVBr da Abril q mudará de nome e conteudo. Então teremos apenas 1 canal novo... MTV Viacom

  • tvremedios

    TV Abril ou Ideal TV está no lugar da antiga MTV

    Operadora
    Postado em: 26/09/2013 às 19:08
    Autor: tvremedios Offline

    Verdade, pelo menos não vão substituir igual a Sky fez, então estamos no lucro, o canal deve ficar na posição 31.

  • tvremedios

    TV Abril ou Ideal TV está no lugar da antiga MTV

    Operadora
    Postado em: 26/09/2013 às 19:13
    Autor: tvremedios Offline

    Acabei de receber uma Tmail informando que:
    "No dia 30/09 a Abril encerrará a transmissão da MTV Brasil, canal 129 na Claro TV.
    Em substituição, a partir de 01/10 será lançado o canal TV Abril, com programas de notícias destinadas ao público empreendedor. A grade de programação é formada por 3 núcleos de programas: gestão de negócios, gestão de carreiras e bem viver e boletins informativos.
    Aproveite!"

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!