Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Flavio Gomes demitido da ESPN!

  • Tópico criado por: fabricio3333333
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 15:30
    Autor: fabricio3333333 Offline

    Saiu agora pouco, já tem um tópico aberto com as polêmicas da ESPN em relação ao jogo de sábado, mas esta notícia merece um destaque separado!

    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2013/09/09/espn-demite-jornalista-apos-criticas-feitas-a-torcida-do-gremio.htm

  • leovalfera

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 15:34
    Autor: leovalfera Offline

    Ele errou isso é fato e errou feio demais, mais ele como comentarista de automobilismo é muito bom, tomara que o canal Fox Sports contrate ele para automobilismo, ficaria uma equipe muito boa, Mattar,Sergio Lago,Flávio Gomes,Thiago Alves e ainda o Hamilton Rodrigues

  • Avatar

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 15:37
    Autor: VicioTV Offline

    Por isso que a ESPN é uma das empresas mais respeitadas do mundo. Parabéns ao Palomino! Agiu corretamente e sem corporativismo.

  • Avatar

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 15:41
    Autor: eltonp Offline

    Parabéns ao honesto e ético João Palomino, aliás...não sei se alguém sabe, mas ele é sãopaulino. Alguém ja viu ele demonstrar isso? JAMAIS.

    Exelente diretor e exelente atitude, se não cortasse o mal pela raiz, a ESPN ia virar uma BAND ... paga.

    Chega de Jornalista que poe a paixão na frente da razão, todos tem direito de ter seus clubes e até comentar isso ao vivo. Mas perder o controle por "fanatismo" e desrespeitar tudo e todos como o Flávio Gomes fazia, é patético e baixo.

  • leovalfera

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 15:43
    Autor: leovalfera Offline

    Em 09/09/2013, VicioTV escreveu:

    Por isso que a ESPN é uma das empresas mais respeitadas do mundo. Parabéns ao Palomino! Agiu corretamente e sem corporativismo.


    Discordo, Arnaldo Ribeiro falou coisas muito piores, se palomino foi justo os 2 tinham que serem demitidos !!!

  • Avatar

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 15:43
    Autor: timaojm Offline

    Quando aquele imbecil do Mauro Cesar Pereira fez insinuações sobre o Corinthians, naquele jogo de 2010 contra o Cruzeiro ninguem falou nada!! Mas o ocorrido de sábado foi uma VERGONHA mesmo e muito estranho!! e o juiz ainda expulsar o cara da portuguesa pq foi mostrar q a bola tava fora da marca do penalti foi a gota dágua!! JUIZ LADRÃO!!!

  • Avatar

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 15:46
    Autor: pmps10flu Offline

    Em 09/09/2013, VicioTV escreveu:

    Por isso que a ESPN é uma das empresas mais respeitadas do mundo. Parabéns ao Palomino! Agiu corretamente e sem corporativismo.


    Concordo. Diante do ocorrido, e principalmente da incrível arrogância, prepotência e falta de educação do Flávio Gomes, era a única atitude a se tomar.

  • bruno2010

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 15:49
    Autor: bruno2010 Offline

    Parabens por nao poder dizer a verdade no brasil, isso so acontece no brasil

  • fersapia

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 15:49
    Autor: fersapia Moderador Offline

    Lamentável a decisão da ESPN.
    Sou fã de automobilismo e fã do Flavinho.
    Todo mundo sabe que o Flavinho é um brincalhão, e agiu como torcedor da Lusa, e não como comentarista/apresentador da ESPN.
    Torço para ver o Flavinho de volta a TV em breve.
    Seria uma boa ele no Fox Sports, agora que eles terão os compactos da F1.
    *título editado, pois o nome dele não tem assento.

  • fersapia

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 15:52
    Autor: fersapia Moderador Offline

    ...pensando melhor, queria ver o Flavinho no Sportv, embora acho que ele não tenha espaço por lá, que já tem o Reginaldo e contrataram recentemente o Fabio Seixas para comentar automobilismo.

  • ADavid

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 16:03
    Autor: ADavid Offline

    Em 09/09/2013, leovalfera escreveu:

    Em 09/09/2013, VicioTV escreveu:

    Por isso que a ESPN é uma das empresas mais respeitadas do mundo. Parabéns ao Palomino! Agiu corretamente e sem corporativismo.


    Discordo, Arnaldo Ribeiro falou coisas muito piores, se palomino foi justo os 2 tinham que serem demitidos !!!


    O Arnaldo falou coisas piores?

    Você viu mesmo o que o Flavio falou?

    Ele ofendeu o time, a torcida e toda população do Rio Grande do Sul chamando todos os gauchos de Gays!

    O problema não foram criticas e insinuações e sim ofensas a população de todo um estado! Inclusive começou a chover ameaças a qualquer jornalista da ESPN que vá pra la!

    O Arnaldo pegou pesado tambem, fez insinuações sem provas, mas não vi ele ofender ninguem como o Flavio fez!

    A Atitude do Palominio foi corretíssima!

  • Lover.Imax3D

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 16:05
    Autor: Lover.Imax3D Offline

    Finalmente alguma atitude.
    Completo imbecil, deve estar feliz agora....que vá torcer para a lusa na segunda divisão

  • ADavid

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 16:05
    Autor: ADavid Offline

    Olha a diferença do que o Flavio falou pra o que o Arnaldo falou:

    O Grêmio é um time filho da ***. Ridículo. [...] Juiz vagabundo, timinho escroto desde 1903. São muito machos no Sul. Mas adoram dar a ***", escreveu no Twitter Flávio Gomes, que também é torcedor da Lusa.

    "Por favor. Monitorem ligações de Fabio Koff e cia para comissão de arbitragem e CBF nos ultimos dias. #vergonha", escreveu o jornalista Arnaldo Ribeiro.


    Um fez insinuações pesadas e sem provas e o outro ofendeu uma torcida e foi alem ofendeu a todos os Gauchos! Arnaldo merece ser punido, ja Flavio tinha que ser demitido mesmo!

  • Avatar

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 16:07
    Autor: pmps10flu Offline

    Em 09/09/2013, bruno2010 escreveu:

    Parabens por nao poder dizer a verdade no brasil, isso so acontece no brasil


    Mas essa não é a questão amigo. Quando se fala alguma coisa em público que se ponha em "xeque" o caráter, a índole ou qualquer outra coisa que seja de uma outra pessoa, você tem que provar. Se não o fez, é no mínimo leviandade e tem grandes chances de ser uma calúnia. E calúnia e leviandade, não fazem parte da cartilha de um Bom jornalismo. É somente essa a questão, falou, tem que provar!

  • viciadotv

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 16:07
    Autor: viciadotv Offline

    Por isto sou fã de esporte à mais de 12 anos e a minha admiração pelo canal aumentou mais agora. Mostrou o compromisso do canal com a sua imagem, e absoluto respeito pelos seus telespectadores. Parabéns à ESPN!!!

  • daniel.sm

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 16:10
    Autor: daniel.sm Offline

    Em 09/09/2013, ADavid escreveu:

    Olha a diferença do que o Flavio falou pra o que o Arnaldo falou:

    O Grêmio é um time filho da ***. Ridículo. [...] Juiz vagabundo, timinho escroto desde 1903. São muito machos no Sul. Mas adoram dar a ***", escreveu no Twitter Flávio Gomes, que também é torcedor da Lusa.

    "Por favor. Monitorem ligações de Fabio Koff e cia para comissão de arbitragem e CBF nos ultimos dias. #vergonha", escreveu o jornalista Arnaldo Ribeiro.


    Um fez insinuações pesadas e sem provas e o outro ofendeu uma torcida e foi alem ofendeu a todos os Gauchos! Arnaldo merece ser punido, ja Flavio tinha que ser demitido mesmo!


    Pra mim as duas coisas são graves, mas parece que o tipo de coisa que fez o Arnaldo Ribeiro fez eles permitem, porque o Mauro Cezar Pereira faz isso frequentemente...

  • Avatar

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 16:14
    Autor: Gilbert0 Offline

    Em 09/09/2013, leovalfera escreveu:

    Em 09/09/2013, VicioTV escreveu:

    Por isso que a ESPN é uma das empresas mais respeitadas do mundo. Parabéns ao Palomino! Agiu corretamente e sem corporativismo.


    Discordo, Arnaldo Ribeiro falou coisas muito piores, se palomino foi justo os 2 tinham que serem demitidos !!!


    verdade, onde está a ética ai, arnaldo ribeiro teria que ser demitido também, acontece que arnaldo ribeiro é diretor, veio da revista placar para a espn, todos sabem que a revista placar pertence a abril que pertencia ao mesmo grupo da espn.

  • Avatar

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 16:25
    Autor: pmps10flu Offline

    Em 09/09/2013, Gilbert0 escreveu:

    Em 09/09/2013, leovalfera escreveu:

    Em 09/09/2013, VicioTV escreveu:

    Por isso que a ESPN é uma das empresas mais respeitadas do mundo. Parabéns ao Palomino! Agiu corretamente e sem corporativismo.


    Discordo, Arnaldo Ribeiro falou coisas muito piores, se palomino foi justo os 2 tinham que serem demitidos !!!


    verdade, onde está a ética ai, arnaldo ribeiro teria que ser demitido também, acontece que arnaldo ribeiro é diretor, veio da revista placar para a espn, todos sabem que a revista placar pertence a abril que pertencia ao mesmo grupo da espn.


    Eu acho que é lógico e claro para todo mundo que demitir o Arnaldo Ribeiro é muito mais difícil e embaraçoso do que demitir o Flávio Gomes. O Flávio Gomes só era útil a Espn comentando sobre automobilismo, e como a Espn atualmente não liga mais tanto assim para o esporte à motor, fica muito mais fácil se tomar esse tipo de decisão. Eu acho que o que o Arnaldo falou sem provas também foi grave. Não tenho muitas dúvidas que pela repercussão do caso, se o Arnaldo Ribeiro não fosse uma pessoa tão influente atualmente na empresa como ele é, ele também seria demitido.

  • Avatar

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 16:26
    Autor: BROWER Offline

    Eu achava que iam passar a mão na cabeça dois jornalistas. Acredito que o Flávio Gomes simplesmente surtou em hora e local errado. Seu lado torcedor passou por cima de tudo. As ofensas que ele escreveu são típicas do pensamento retrógrado que existe na mídia. Já o Arnaldo Ribeiro ainda terá que "provar" suas brilhantes acusações. Espero que o jurídico do Grêmio não dê folga ao elemento. Que o Flávio vá cuidar do automobilismo que é a praia dele e ficar de olho na série B...

  • Cleberger

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 16:36
    Autor: Cleberger Offline

    To com os amigos ai de cima, acho que o Arnaldo Ribeiro deveria ser demitido também.
    Parabéns a ESPN pela atitude. Falar a verdade é uma coisa, fazer insinuações sem provas, e xingar uma torcida que seja, ou o povo de um estado inteiro é demais.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!