Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Flavio Gomes demitido da ESPN!

  • Tópico criado por: fabricio3333333
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 15:30
    Autor: fabricio3333333 Offline

    Saiu agora pouco, já tem um tópico aberto com as polêmicas da ESPN em relação ao jogo de sábado, mas esta notícia merece um destaque separado!

    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2013/09/09/espn-demite-jornalista-apos-criticas-feitas-a-torcida-do-gremio.htm

  • leovalfera

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 15:34
    Autor: leovalfera Offline

    Ele errou isso é fato e errou feio demais, mais ele como comentarista de automobilismo é muito bom, tomara que o canal Fox Sports contrate ele para automobilismo, ficaria uma equipe muito boa, Mattar,Sergio Lago,Flávio Gomes,Thiago Alves e ainda o Hamilton Rodrigues

  • Avatar

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 15:37
    Autor: VicioTV Offline

    Por isso que a ESPN é uma das empresas mais respeitadas do mundo. Parabéns ao Palomino! Agiu corretamente e sem corporativismo.

  • Avatar

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 15:41
    Autor: eltonp Offline

    Parabéns ao honesto e ético João Palomino, aliás...não sei se alguém sabe, mas ele é sãopaulino. Alguém ja viu ele demonstrar isso? JAMAIS.

    Exelente diretor e exelente atitude, se não cortasse o mal pela raiz, a ESPN ia virar uma BAND ... paga.

    Chega de Jornalista que poe a paixão na frente da razão, todos tem direito de ter seus clubes e até comentar isso ao vivo. Mas perder o controle por "fanatismo" e desrespeitar tudo e todos como o Flávio Gomes fazia, é patético e baixo.

  • leovalfera

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 15:43
    Autor: leovalfera Offline

    Em 09/09/2013, VicioTV escreveu:

    Por isso que a ESPN é uma das empresas mais respeitadas do mundo. Parabéns ao Palomino! Agiu corretamente e sem corporativismo.


    Discordo, Arnaldo Ribeiro falou coisas muito piores, se palomino foi justo os 2 tinham que serem demitidos !!!

  • Avatar

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 15:43
    Autor: timaojm Offline

    Quando aquele imbecil do Mauro Cesar Pereira fez insinuações sobre o Corinthians, naquele jogo de 2010 contra o Cruzeiro ninguem falou nada!! Mas o ocorrido de sábado foi uma VERGONHA mesmo e muito estranho!! e o juiz ainda expulsar o cara da portuguesa pq foi mostrar q a bola tava fora da marca do penalti foi a gota dágua!! JUIZ LADRÃO!!!

  • Avatar

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 15:46
    Autor: pmps10flu Online

    Em 09/09/2013, VicioTV escreveu:

    Por isso que a ESPN é uma das empresas mais respeitadas do mundo. Parabéns ao Palomino! Agiu corretamente e sem corporativismo.


    Concordo. Diante do ocorrido, e principalmente da incrível arrogância, prepotência e falta de educação do Flávio Gomes, era a única atitude a se tomar.

  • bruno2010

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 15:49
    Autor: bruno2010 Offline

    Parabens por nao poder dizer a verdade no brasil, isso so acontece no brasil

  • fersapia

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 15:49
    Autor: fersapia Moderador Offline

    Lamentável a decisão da ESPN.
    Sou fã de automobilismo e fã do Flavinho.
    Todo mundo sabe que o Flavinho é um brincalhão, e agiu como torcedor da Lusa, e não como comentarista/apresentador da ESPN.
    Torço para ver o Flavinho de volta a TV em breve.
    Seria uma boa ele no Fox Sports, agora que eles terão os compactos da F1.
    *título editado, pois o nome dele não tem assento.

  • fersapia

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 15:52
    Autor: fersapia Moderador Offline

    ...pensando melhor, queria ver o Flavinho no Sportv, embora acho que ele não tenha espaço por lá, que já tem o Reginaldo e contrataram recentemente o Fabio Seixas para comentar automobilismo.

  • ADavid

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 16:03
    Autor: ADavid Offline

    Em 09/09/2013, leovalfera escreveu:

    Em 09/09/2013, VicioTV escreveu:

    Por isso que a ESPN é uma das empresas mais respeitadas do mundo. Parabéns ao Palomino! Agiu corretamente e sem corporativismo.


    Discordo, Arnaldo Ribeiro falou coisas muito piores, se palomino foi justo os 2 tinham que serem demitidos !!!


    O Arnaldo falou coisas piores?

    Você viu mesmo o que o Flavio falou?

    Ele ofendeu o time, a torcida e toda população do Rio Grande do Sul chamando todos os gauchos de Gays!

    O problema não foram criticas e insinuações e sim ofensas a população de todo um estado! Inclusive começou a chover ameaças a qualquer jornalista da ESPN que vá pra la!

    O Arnaldo pegou pesado tambem, fez insinuações sem provas, mas não vi ele ofender ninguem como o Flavio fez!

    A Atitude do Palominio foi corretíssima!

  • Lover.Imax3D

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 16:05
    Autor: Lover.Imax3D Offline

    Finalmente alguma atitude.
    Completo imbecil, deve estar feliz agora....que vá torcer para a lusa na segunda divisão

  • ADavid

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 16:05
    Autor: ADavid Offline

    Olha a diferença do que o Flavio falou pra o que o Arnaldo falou:

    O Grêmio é um time filho da ***. Ridículo. [...] Juiz vagabundo, timinho escroto desde 1903. São muito machos no Sul. Mas adoram dar a ***", escreveu no Twitter Flávio Gomes, que também é torcedor da Lusa.

    "Por favor. Monitorem ligações de Fabio Koff e cia para comissão de arbitragem e CBF nos ultimos dias. #vergonha", escreveu o jornalista Arnaldo Ribeiro.


    Um fez insinuações pesadas e sem provas e o outro ofendeu uma torcida e foi alem ofendeu a todos os Gauchos! Arnaldo merece ser punido, ja Flavio tinha que ser demitido mesmo!

  • Avatar

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 16:07
    Autor: pmps10flu Online

    Em 09/09/2013, bruno2010 escreveu:

    Parabens por nao poder dizer a verdade no brasil, isso so acontece no brasil


    Mas essa não é a questão amigo. Quando se fala alguma coisa em público que se ponha em "xeque" o caráter, a índole ou qualquer outra coisa que seja de uma outra pessoa, você tem que provar. Se não o fez, é no mínimo leviandade e tem grandes chances de ser uma calúnia. E calúnia e leviandade, não fazem parte da cartilha de um Bom jornalismo. É somente essa a questão, falou, tem que provar!

  • viciadotv

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 16:07
    Autor: viciadotv Offline

    Por isto sou fã de esporte à mais de 12 anos e a minha admiração pelo canal aumentou mais agora. Mostrou o compromisso do canal com a sua imagem, e absoluto respeito pelos seus telespectadores. Parabéns à ESPN!!!

  • daniel.sm

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 16:10
    Autor: daniel.sm Offline

    Em 09/09/2013, ADavid escreveu:

    Olha a diferença do que o Flavio falou pra o que o Arnaldo falou:

    O Grêmio é um time filho da ***. Ridículo. [...] Juiz vagabundo, timinho escroto desde 1903. São muito machos no Sul. Mas adoram dar a ***", escreveu no Twitter Flávio Gomes, que também é torcedor da Lusa.

    "Por favor. Monitorem ligações de Fabio Koff e cia para comissão de arbitragem e CBF nos ultimos dias. #vergonha", escreveu o jornalista Arnaldo Ribeiro.


    Um fez insinuações pesadas e sem provas e o outro ofendeu uma torcida e foi alem ofendeu a todos os Gauchos! Arnaldo merece ser punido, ja Flavio tinha que ser demitido mesmo!


    Pra mim as duas coisas são graves, mas parece que o tipo de coisa que fez o Arnaldo Ribeiro fez eles permitem, porque o Mauro Cezar Pereira faz isso frequentemente...

  • Avatar

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 16:14
    Autor: Gilbert0 Offline

    Em 09/09/2013, leovalfera escreveu:

    Em 09/09/2013, VicioTV escreveu:

    Por isso que a ESPN é uma das empresas mais respeitadas do mundo. Parabéns ao Palomino! Agiu corretamente e sem corporativismo.


    Discordo, Arnaldo Ribeiro falou coisas muito piores, se palomino foi justo os 2 tinham que serem demitidos !!!


    verdade, onde está a ética ai, arnaldo ribeiro teria que ser demitido também, acontece que arnaldo ribeiro é diretor, veio da revista placar para a espn, todos sabem que a revista placar pertence a abril que pertencia ao mesmo grupo da espn.

  • Avatar

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 16:25
    Autor: pmps10flu Online

    Em 09/09/2013, Gilbert0 escreveu:

    Em 09/09/2013, leovalfera escreveu:

    Em 09/09/2013, VicioTV escreveu:

    Por isso que a ESPN é uma das empresas mais respeitadas do mundo. Parabéns ao Palomino! Agiu corretamente e sem corporativismo.


    Discordo, Arnaldo Ribeiro falou coisas muito piores, se palomino foi justo os 2 tinham que serem demitidos !!!


    verdade, onde está a ética ai, arnaldo ribeiro teria que ser demitido também, acontece que arnaldo ribeiro é diretor, veio da revista placar para a espn, todos sabem que a revista placar pertence a abril que pertencia ao mesmo grupo da espn.


    Eu acho que é lógico e claro para todo mundo que demitir o Arnaldo Ribeiro é muito mais difícil e embaraçoso do que demitir o Flávio Gomes. O Flávio Gomes só era útil a Espn comentando sobre automobilismo, e como a Espn atualmente não liga mais tanto assim para o esporte à motor, fica muito mais fácil se tomar esse tipo de decisão. Eu acho que o que o Arnaldo falou sem provas também foi grave. Não tenho muitas dúvidas que pela repercussão do caso, se o Arnaldo Ribeiro não fosse uma pessoa tão influente atualmente na empresa como ele é, ele também seria demitido.

  • Avatar

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 16:26
    Autor: BROWER Offline

    Eu achava que iam passar a mão na cabeça dois jornalistas. Acredito que o Flávio Gomes simplesmente surtou em hora e local errado. Seu lado torcedor passou por cima de tudo. As ofensas que ele escreveu são típicas do pensamento retrógrado que existe na mídia. Já o Arnaldo Ribeiro ainda terá que "provar" suas brilhantes acusações. Espero que o jurídico do Grêmio não dê folga ao elemento. Que o Flávio vá cuidar do automobilismo que é a praia dele e ficar de olho na série B...

  • Cleberger

    Flavio Gomes demitido da ESPN!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2013 às 16:36
    Autor: Cleberger Offline

    To com os amigos ai de cima, acho que o Arnaldo Ribeiro deveria ser demitido também.
    Parabéns a ESPN pela atitude. Falar a verdade é uma coisa, fazer insinuações sem provas, e xingar uma torcida que seja, ou o povo de um estado inteiro é demais.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!