Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Restrição na SERASA: tem como fazer assinatura SKY?

  • Tópico criado por: SIRLORDALECIO
  • Páginas:
  • 1
  • SIRLORDALECIO

    Restrição na SERASA: tem como fazer assinatura SKY?

    Operadora
    Postado em: 29/12/2010 às 08:28
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    Vais ficar sem sinal da sky, não évantagem pagar com Cartão de Crédito, se livra de uma Dívida hoje, e faz outra para depois, vai virando uma bola de neve, depois fica sem controle, por isso vc. foi para no Serasa.

    Comunicado da Moderação: Título Alterado

  • Avatar

    Restrição na SERASA: tem como fazer assinatura SKY?

    Operadora
    Postado em: 29/12/2010 às 08:32
    Autor: Douglas. Offline

    nao entendi nada.kkkk, quem perguntou isso, ou vc mesmo fez e vc mesmo respondeu...kkkk

  • lincolnbrito

    Restrição na SERASA: tem como fazer assinatura SKY?

    Operadora
    Postado em: 29/12/2010 às 08:37
    Autor: lincolnbrito Moderador Offline

    A SKY é bem rigorosa no quesito Título Protestado, mas já vi algumas assinaturas aqui passarem, mesmo com restrição no SPC ou na SERASA.

  • mribeiro

    Restrição na SERASA: tem como fazer assinatura SKY?

    Operadora
    Postado em: 29/12/2010 às 10:15
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Acho que não geralmente é puxado CPF do peão antes de assinar. Este é processo de praxe... celular, compras, banco, cartão de crédito... desde o supérfluo até o essencial, puxam sua vida nos orgãos.

    Eu mesmo na minha empresa eu puxo todos os dados da empresa que irei efetuar serviços antes de fechar contrato, tiro comprovante de SCPC via Associação Comercial e SERASA via Serasa Experian.

    Se tiver restrição não fecho! Prefiro não fechar que tomar um eventual prejuizo. A lei garante neste caso o direito a qualquer empresa de recusar novos contratos, caso o contratante esteja com nome restrito.

    E acho que é assim para a maioria das empresas.

    ABS!

  • CAPITAOGANCHO

    Restrição na SERASA: tem como fazer assinatura SKY?

    Operadora
    Postado em: 29/12/2010 às 11:36
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    acho que só no pre pago
    vc compra o equipamento, e carrega o cartao na loterica
    sem compromisso e chateaçao

  • Avatar

    Restrição na SERASA: tem como fazer assinatura SKY?

    Operadora
    Postado em: 29/12/2010 às 17:41
    Autor: juanmontesinos Offline

    Um amigo meu acabou de assinar a sky e ele está com o nome protestado no serasa spc e etc.

  • Avatar

    Restrição na SERASA: tem como fazer assinatura SKY?

    Operadora
    Postado em: 29/12/2010 às 18:00
    Autor: PedroGo Offline

    Não é normal pois todo CPF é consultado no serviço de proteção de crédito, havendo qualquer restrição a compra é negativada.

    Mas dependendo do mes e da demora do retorno da pesquisa de credito o crédito é liberado sem a consulta ao CPF é o que pode ter ocorrido com o seu amigo. Isso é comum não só na SKY como também na OI, VIA, NET entre outras.

    Isso também ocorre muito nas vendas pelo site nos fins de semana, as veze em um fim de semana tem mais de 1000 interessados que prencheram o cadastro de intenção de assinatura e muita vezes não é feita a pesquisa de crédito pois tem um prazo pra retorno e fechamento da assinatura.

    Agora, apos 5 anos da negativaçao do CPF no SPC ou SERASA sem haver acordo de divida no periodo o credito é liberado.

  • mribeiro

    Restrição na SERASA: tem como fazer assinatura SKY?

    Operadora
    Postado em: 29/12/2010 às 19:00
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Famosa caducagem hahahaha... muita gente faz isso!

    Mas enfim acho que o caso do amigo do JuanMontesinos devem não ter consultado, se não claramente a venda seria negada!

  • Avatar

    Restrição na SERASA: tem como fazer assinatura SKY?

    Operadora
    Postado em: 30/12/2010 às 00:37
    Autor: juanmontesinos Offline

    mribeiro, eu até vou confirmar com ele porque ele sempre avisa deste "probleminha" quando vai fazer alguma compra, principalmente com cheque.
    O que na verdade deve ter facilitado é que ele usou o cartão de crédito como forma de pagamento.
    Obviamente não usou cartão de crédito dele, mas mesmo assim ele é o titular da assinatura.

  • Avatar

    Restrição na SERASA: tem como fazer assinatura SKY?

    Operadora
    Postado em: 02/01/2011 às 23:36
    Autor: Paulo_TSi Offline

    a 4 meses atrás eu liguei para assinar sky e perguntei se haveria problema mesmo eu estando com restrição de crédito no spc e serasa e me disseram que não teria problema e fizeram minha assinatura normalmente, estou pagando com débito em conta.

  • Avatar

    Restrição na SERASA: tem como fazer assinatura SKY?

    Operadora
    Postado em: 03/01/2011 às 11:31
    Autor: juanmontesinos Offline

    mribeiro... confirmado.
    Meu amigo assinou com o nome dele mesmo e poderia pagar com o cartão de crédito dele mesmo (caso tivesse) a assinatura da sky.

  • Avatar

    Restrição na SERASA: tem como fazer assinatura SKY?

    Operadora
    Postado em: 03/01/2011 às 12:21
    Autor: denisgomes Offline

    A título de curiosidade já perguntei à Sky se eles permitiriam assinatura mesmo com nome restrito. A atendente disse que geralmente liberam, sim. Como já comentaram, a empresa tem direito de recusar serviço a qualquer cliente com nome restrito, mas ela também pode avaliar caso a caso, ou seja, dependendo das empresas onde ele tem dívida e do valor, ela pode decidir permitir o contrato.

    Até porque nome restrito não é sinônimo de mau pagador, e nome limpo não é sinônimo de ótimo cliente. Meu nome está restrito por conta de algumas dívidas que estou acertando, mas pago todas as minhas contas em dia.

    Sobre a "caducagem", é importante lembrar que a dívida sai, sim, do SPC e Serasa após 5 anos, mas ela continua existindo e ainda pode ser cobrada, mesmo 10, 20 ou 30 anos depois.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!