Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

MTV Brasil na TV aberta encerra-se em Setembro

  • Tópico criado por: aroldorj
  • aroldorj

    MTV Brasil na TV aberta encerra-se em Setembro

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 11:57
    Autor: aroldorj Offline

    A coluna Glamurama do site UOL, deu uma nota nesta ultima quarta-feira (5/06) dizendo que a MTV Brasil estaria com seus dias contados, pois uma fonte interna, não identificada, teria garantido que as operações da emissora seriam encerradas no próximo dia 30 de junho.

    Sem compradores interessados no momento, o Grupo Abril estaria analisando dois novos projetos de gestão para o canal manter-se no ar.
    Os dois projetos envolvem a devolução da marca MTV Brasil para sua proprietária, a programadora norte-americana Viacom.

    O nome MTV Brasil é um licenciamento pago anualmente pela Abril à Viacom.

    Uma das ideias é manter o canal no ar, já com outro nome, apostando apenas em produções de humor ao estilo atual. O outro projeto, com custo bem menor, é manter a emissora sem produções nacionais, exibindo apenas documentários e videoclipes.

    Agora é só aguardar para ver se o site Glamurama está certo e se depois do dia 30 de junho o canal continuará no ar pelo canal 47 e 48, no Rio de Janeiro

    Fonte: http://glamurama.uol.com.br/mtv-brasil-ja-tem-data-para-encerrar-suas-transmissoes-saiba-mais/

  • Avatar

    MTV Brasil na TV aberta encerra-se em Setembro

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 12:01
    Autor: Sandor Offline

    Já vai tarde... O canal como era antes já morreu faz tempos.

  • wheezy

    MTV Brasil na TV aberta encerra-se em Setembro

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 12:07
    Autor: wheezy Offline

    a unica coisa que vejo na mtv atualmente é hermes e renato, o resto nem assisto antes gostava muito da mtv no tempo do quinta categoria, beija sapo, descarga mtv.. agora tá mais do que na hora de fechar as portas.

  • mribeiro

    MTV Brasil na TV aberta encerra-se em Setembro

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 12:13
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Se for de clipes e música será aproveitável... porém como o colega Sandor disse vai tarde! morreu no começo de 2004 quando tiraram todos os clipes e começaram a transformar o canal especializado em programa de auditório, e modinhas adolescentes e incluindo palavrões para ser moderninha. Tenhos que dar parabéns ao André Mantovani que fez isso.

    Saudades da boa época do Disk, do Data Clipe, do Teleguiado, do Gás Total MTV, TOP 10 USA e TOP 10 Europa (que tiraram do ar esses últimos dois por incompetência para companhar a tendência)

  • Avatar

    MTV Brasil na TV aberta encerra-se em Setembro

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 12:20
    Autor: vferreira Offline

    Tem gente que escreve sem pensar, quantas famílias vão ser afetadas pelo fechamento do canal ? a MTV foi uma referencia musical nos anos 90, mas o grupo Abril se perdeu na administração da marca MTV no Brasil.
    Tomara que a Viacom administre o canal, e que ele volte ao sentindo original.

  • mribeiro

    MTV Brasil na TV aberta encerra-se em Setembro

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 12:23
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 07/06/2013, vferreira escreveu:

    Tem gente que escreve sem pensar, quantas famílias vão ser afetadas pelo fechamento do canal ? a MTV foi uma referencia musical nos anos 90, mas o grupo Abril se perdeu na administração da marca MTV no Brasil.
    Tomara que a Viacom administre o canal, e que ele volte ao sentindo original.


    Isso o mercado reagrupa... quem é bem qualificado o mercado absorve pode ter certeza o setor de TV e Rádio tem muitas oportunidades.

    Mas como a matéria diz é vontade dos donos, ai não tem o que fazer... porque ninguém no final do mês paga as contas deles para manter o canal no ar. Outra coisa se ficar no ar pode vira uma Rede TV 2 que atrasa salários e demite pessoas sem pagar direitos trabalhistas.

  • mribeiro

    MTV Brasil na TV aberta encerra-se em Setembro

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 12:29
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Para os caras fecharem com certeza não estava mais dando lucro pois perdeu espaço nas operadoras (só com essa lei que obriga colocar o canal ela voltou), público, ibope (querendo ou não isso é lei no mercado publicitário) e patrocinadores... então não tem outra forma, ninguém faz negócios para empatrar ou perder tirar dinheiro do bolso.

    A solução é a VIACOM relançar o canal no Brasil com novo esquema mais visual, com target inclusive diferente.

    O canal já estava em decadência faz tempo...

  • Avatar

    MTV Brasil na TV aberta encerra-se em Setembro

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 12:40
    Autor: pperei33 Offline

    Quero só ver no que vai dar.. ficarmos sem MTV no Brasil é complicado ..

  • ADavid

    MTV Brasil na TV aberta encerra-se em Setembro

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 13:21
    Autor: ADavid Offline

    Uma coisa é certa o nome será devolvido! Agora vamos ver o que acontece com o canal em si!

  • Avatar

    MTV Brasil na TV aberta encerra-se em Setembro

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 13:37
    Autor: AdrianoFS Offline

    Se a marca for devolvida para a Viacom e ela relançar o canal, certamente ela encherá o canal com reality shows, igual fez com a MTV e MTV2 americana e a MTVLA, ou seja, a MTV Brasil ficará mais pior do que já ta.É só minha opinião.

  • Avatar

    MTV Brasil na TV aberta encerra-se em Setembro

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 13:43
    Autor: flaviom2 Offline

    Em 07/06/2013, vferreira escreveu:

    Tem gente que escreve sem pensar, quantas famílias vão ser afetadas pelo fechamento do canal ? a MTV foi uma referencia musical nos anos 90, mas o grupo Abril se perdeu na administração da marca MTV no Brasil.
    Tomara que a Viacom administre o canal, e que ele volte ao sentindo original.


    Falou tudo.

  • Avatar

    MTV Brasil na TV aberta encerra-se em Setembro

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 13:46
    Autor: flaviom2 Offline

    MTV já foi muito boa, mas infelizmente segue em decadência. Espero que consigam reerguê-la.

  • Avatar

    MTV Brasil na TV aberta encerra-se em Setembro

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 13:48
    Autor: cesar500 Online

    O povo parece quem tem odio mortal pela mtv, escreve coisas sem pensar. Se a marca voltar para viacom vai ser so mais canal futil no line up das operadoras, veja oque ela fez com vh1Brasil

  • nandosiq

    MTV Brasil na TV aberta encerra-se em Setembro

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 14:51
    Autor: nandosiq Offline

    hahahahaha, mais falso do que promessa de político isso...

    MTV está indo muito bem das pernas. Todo ano aparecem boatos assim, junto com Tooncast na Sky.

  • João

    MTV Brasil na TV aberta encerra-se em Setembro

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 14:57
    Autor: João Offline

    Não entendo porque tanto, boato sobre a MTV que por sinal e um canal muito bom, se não gosta respeite os que gostam. eu não gosto de Canal de esporte e nem por isso fico torcendo contrar.

  • Failaz

    MTV Brasil na TV aberta encerra-se em Setembro

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 16:27
    Autor: Failaz Offline

    Na verdade a Viacom nunca deveria passar o canal para o grupo Abril. A MTV Brasil é tão chacoteada que quando deram o prêmio de melhor artista estrangeiro(VMB) para a Lady Gaga, uma equipe da MTV Brasil foi deslocada para os EUA para entregar o prêmio para ela no VMA e foi BARRADA!!! Vergonhoso. Se fosse administrado pela Viacom aqui no Brasil também, eu duvido que isso aconteceria!

  • romulo_silva

    MTV Brasil na TV aberta encerra-se em Setembro

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 18:03
    Autor: romulo_silva Offline

    Acho muito legal o PC na TV e o Video Collection. xD

  • andersonmoraisce

    MTV Brasil na TV aberta encerra-se em Setembro

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 19:11
    Autor: andersonmoraisce Offline

    Em 07/06/2013, Failaz escreveu:

    Na verdade a Viacom nunca deveria passar o canal para o grupo Abril. A MTV Brasil é tão chacoteada que quando deram o prêmio de melhor artista estrangeiro(VMB) para a Lady Gaga, uma equipe da MTV Brasil foi deslocada para os EUA para entregar o prêmio para ela no VMA e foi BARRADA!!! Vergonhoso. Se fosse administrado pela Viacom aqui no Brasil também, eu duvido que isso aconteceria!


    Se fosse administrada pela Viacom nem VMB teria, seria somente os enlatados e reality Shows da MTV americana legendados em Português, talvez ela tacasse até o South Park no meio também...

  • Avatar

    MTV Brasil na TV aberta encerra-se em Setembro

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 19:59
    Autor: djcoas Offline

    Eu assisto MTV... de vez em quando o Furo, PC na TV.
    Assisto SEMPRE : Funérea, Hermes e Renato.

  • Richard_Rech

    MTV Brasil na TV aberta encerra-se em Setembro

    Operadora
    Postado em: 07/06/2013 às 21:34
    Autor: Richard_Rech Offline

    Nos corredores do Grupo Abril não se fala em outra coisa entre os funcionários a não ser o fim da emissora musical MTV. O canal vai continuar suas operações até dezembro com apenas 40 funcionários, e até lá, exibirá apenas reprises de seus programas. O fim só não vai ser antes porque o contrato com a detentora da marca, a Viacom, vai até o final do ano, e a MTV pretende cumprir esse prazo.

    Dentro da empresa, o que mais se comenta é que existe a possibilidade de ser vendida para uma empresa concorrente, que daria continuidade ao canal.

    Mais de 300 profissionais deverão ser demitidos, e eles explicam o motivo do adiamento do encerramento das atividades.

    "O pessoal crê mesmo que ainda vai durar até o fim do ano pois entre todos os contratos da empresa, a MTV ainda tem material que precisa ir ao ar antes de fechar as portas."

    A crise no Grupo Abril é tão grande que 11 revistas deverão ser fechadas.

    FONTE: TVFOCO

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!