Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novos canais na SKY.. MTV e outros ?!

  • Tópico criado por: leojcs
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • LuisReisCBJr

    Novos canais na SKY.. MTV e outros ?!

    Operadora
    Postado em: 03/05/2013 às 14:12
    Autor: LuisReisCBJr Offline

    Bem Simples, Discovery Kids, TNT e Disney Jr. não são canais abertos.
    Bem Simples e Disney Jr. não fazem parte da grade da SKY. Que bruxaria é essa?

  • Avatar

    Novos canais na SKY.. MTV e outros ?!

    Operadora
    Postado em: 03/05/2013 às 14:19
    Autor: diogosn Offline

    Bruxaria da Sky, será mesmo que o modulo de TV aberta tá pegando a MMDS da TVA? Então porque eles deixaram aberto os canais pagos?

  • wchanca

    Novos canais na SKY.. MTV e outros ?!

    Operadora
    Postado em: 03/05/2013 às 14:39
    Autor: wchanca Offline

    Eu tenho a sky hoje, mas já tive a TVA aqui no RJ.
    Tem instalada ainda a antena da TVA e o fio está aqui em casa.
    Será que se eu ligar esse fio da TVA aqui, vai pegar outros canais???
    Esses canais ai estão pegando no modulo de tv aberta da sky, ligado a uma antena UHF/hdtv?

  • Avatar

    Novos canais na SKY.. MTV e outros ?!

    Operadora
    Postado em: 03/05/2013 às 14:49
    Autor: diogosn Offline

    Taí a resposta. http://www.tvsdorj.com/2013/04/canais-digitais-da-tv-por-assinatura.html

  • humbertoss

    Novos canais na SKY.. MTV e outros ?!

    Operadora
    Postado em: 03/05/2013 às 15:17
    Autor: humbertoss Offline

    Em 03/05/2013, diogosn escreveu:

    Taí a resposta. http://www.tvsdorj.com/2013/04/canais-digitais-da-tv-por-assinatura.html


    Vários canais exclusivos na TV por assinatura estão disponíveis na TV aberta digital do Rio de Janeiro desde a tarde de quinta-feira (25). Não se sabe ainda se é algum tipo de teste ou engano, mas com certeza estes canais não ficarão disponíveis por muito tempo.

    Segue a lista dos canais:

    57.2 - BandNews (com som e imagem)
    57.4 - BandSports (com som e imagem)
    57.5 - ESPN INET HD (sem imagem e sem som)
    57.6 - Kids Brazil (com som e imagem) - a programação é do Discovery Kids
    57.7 - Disney Junior (com som e imagem) - a programação é da TNT
    57.8 - Bem Simples (sem som e com imagem) - a programação é do Disney Jr.
    57.11 - TNT Brazil (som som e imagem) - a programação é do Discovery Channel
    57.12 - Glitz Brasil (sem imagem e sem som)
    57.13 - Brasil (sem imagem e sem som)

  • humbertoss

    Novos canais na SKY.. MTV e outros ?!

    Operadora
    Postado em: 03/05/2013 às 15:18
    Autor: humbertoss Offline

    É daquela nova modalidade de TV por assinatura que estava em testes. Foi informado no line-up br.

  • Avatar

    Novos canais na SKY.. MTV e outros ?!

    Operadora
    Postado em: 03/05/2013 às 23:38
    Autor: acpinto Offline

    Mais um tópico com título errado, induzindo a erro.

    Se os canais são sintonizados via módulo externo terrestre, não tem nada a ver com a $KY.

    Ainda confundem sistema TVA com operadora TVA (que mudou o nome para VIVO e acabou com as operações em MMDS).

  • ADavid

    Novos canais na SKY.. MTV e outros ?!

    Operadora
    Postado em: 04/05/2013 às 01:05
    Autor: ADavid Online

    Isso não é na sky, sao sinais abertos no Rio de Janeiro, alguma empresa ta testando canais em freqüência aberta, não sei explicar bem, so sei que isso é no RJ! (via iPhone/iPad)

  • lennnon

    Novos canais na SKY.. MTV e outros ?!

    Operadora
    Postado em: 04/05/2013 às 04:30
    Autor: lennnon Offline

    uma duvida minha, a cartoon network já esta disponivel em HD em alguma operadora? porque existem diversos trechos de desenhos da mesma no youtube em hd, inclusive com o logo HD, dublado em português, daí fiquei meio intrigado com isso

  • Avatar

    Novos canais na SKY.. MTV e outros ?!

    Operadora
    Postado em: 04/05/2013 às 07:29
    Autor: olgalo Offline

    Em 03/05/2013, Mrbeen escreveu:

    auele que esta BEM SIM..... que canal é??


    BEM SIMPLES

  • humbertoss

    Novos canais na SKY.. MTV e outros ?!

    Operadora
    Postado em: 04/05/2013 às 09:37
    Autor: humbertoss Offline

    É daquela nova modalidade de TV por assinatura que estava em testes. Foi informado no line-up br.

  • leojcs

    Novos canais na SKY.. MTV e outros ?!

    Operadora
    Postado em: 04/05/2013 às 13:27
    Autor: leojcs Offline

    Em 03/05/2013, Santasticofc escreveu:

    Os canais estao em SD e em 16:9?


    São em SD...como faço pra saber se estão em 16:9?

  • leojcs

    Novos canais na SKY.. MTV e outros ?!

    Operadora
    Postado em: 04/05/2013 às 13:29
    Autor: leojcs Offline

    Em 03/05/2013, wchanca escreveu:

    Eu tenho a sky hoje, mas já tive a TVA aqui no RJ.
    Tem instalada ainda a antena da TVA e o fio está aqui em casa.
    Será que se eu ligar esse fio da TVA aqui, vai pegar outros canais???
    Esses canais ai estão pegando no modulo de tv aberta da sky, ligado a uma antena UHF/hdtv?


    Exatamente isso cara....estão ligados a antena UHF e no meu slim...

  • leojcs

    Novos canais na SKY.. MTV e outros ?!

    Operadora
    Postado em: 04/05/2013 às 13:33
    Autor: leojcs Offline

    Em 03/05/2013, acpinto escreveu:

    Mais um tópico com título errado, induzindo a erro.

    Se os canais são sintonizados via módulo externo terrestre, não tem nada a ver com a $KY.

    Ainda confundem sistema TVA com operadora TVA (que mudou o nome para VIVO e acabou com as operações em MMDS).


    Não vejo o erro no título já que coloquei "?!" no final e isso seria uma pegunta afirmativa...apenas tentei ajudar...

  • andersonmoraisce

    Novos canais na SKY.. MTV e outros ?!

    Operadora
    Postado em: 04/05/2013 às 15:01
    Autor: andersonmoraisce Offline

    Em 04/05/2013, lennnon escreveu:

    uma duvida minha, a cartoon network já esta disponivel em HD em alguma operadora? porque existem diversos trechos de desenhos da mesma no youtube em hd, inclusive com o logo HD, dublado em português, daí fiquei meio intrigado com isso


    Eles gravam a transmissão do canal em HD dos EUA e depois adicionam o aúdio em português gravado do canal SD nacional. Simples :)

  • Avatar

    Novos canais na SKY.. MTV e outros ?!

    Operadora
    Postado em: 04/05/2013 às 20:15
    Autor: acpinto Offline

    Em 04/05/2013, leojcs escreveu:

    Em 03/05/2013, acpinto escreveu:

    Mais um tópico com título errado, induzindo a erro.

    Se os canais são sintonizados via módulo externo terrestre, não tem nada a ver com a $KY.

    Ainda confundem sistema TVA com operadora TVA (que mudou o nome para VIVO e acabou com as operações em MMDS).


    Não vejo o erro no título já que coloquei "?!" no final e isso seria uma pegunta afirmativa...apenas tentei ajudar...


    Sério? Leia de novo o título. "Novos canais na SKY..." Se não está errado, não sei mais de nada. Não sabia que a SKY era responsável pelos canais abertos digitais em cada cidade. Fim da discussão.

  • gash11

    Novos canais na SKY.. MTV e outros ?!

    Operadora
    Postado em: 04/05/2013 às 20:22
    Autor: gash11 Offline

    que confusao u.u

  • Avatar

    Novos canais na SKY.. MTV e outros ?!

    Operadora
    Postado em: 04/05/2013 às 20:34
    Autor: Mrbeen Offline

    porque este tópico ainda não foi excluido???
    ja tem outro tópico sobre o assunto com o titulo certo..

  • MarceloAlencar

    Novos canais na SKY.. MTV e outros ?!

    Operadora
    Postado em: 04/05/2013 às 20:41
    Autor: MarceloAlencar Offline

    Em 04/05/2013, gash11 escreveu:

    que confusao u.u


    O pessoal daqui tá muito estressadinho esses tempos. Quando acho que algo é mentira, nem perco meu tempo respondendo pro tópico descer logo e se enterrar.

    Mas, tenho uma dúvida:
    Quantos canais cabem em uma posição digital?

  • leojcs

    Novos canais na SKY.. MTV e outros ?!

    Operadora
    Postado em: 06/05/2013 às 03:20
    Autor: leojcs Offline

    Em 04/05/2013, acpinto escreveu:

    Em 04/05/2013, leojcs escreveu:

    Em 03/05/2013, acpinto escreveu:

    Mais um tópico com título errado, induzindo a erro.

    Se os canais são sintonizados via módulo externo terrestre, não tem nada a ver com a $KY.

    Ainda confundem sistema TVA com operadora TVA (que mudou o nome para VIVO e acabou com as operações em MMDS).


    Não vejo o erro no título já que coloquei "?!" no final e isso seria uma pegunta afirmativa...apenas tentei ajudar...


    Sério? Leia de novo o título. "Novos canais na SKY..." Se não está errado, não sei mais de nada. Não sabia que a SKY era responsável pelos canais abertos digitais em cada cidade. Fim da discussão.


    O malandrão....foi uma pergunta e uma afirmação ao mesmo tempo....gente ignorante é foda...mas enfim...vamos deixar isso pra lá...se algum moderador estiver afim de excluir o tópico não bolarei...eu tento ajudar...tem gente que vem aqui pra complicar...

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!