Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

  • Tópico criado por: mranderson
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 20/11/2010 às 14:39
    Autor: mranderson Offline

    No Sensei SporTV do dia 25 de setembro exibiremos um super especial com o ex-campeão dos meio-pesados do UFC Lyoto Machida. Em preparação para a épica batalha contra Quinton Rampage Jackson, no UFC 123, que terá transmissão ao vivo do SporTV, em 20 de novembro (HOJE), o carateca recebeu nossa equipe e falou tudo que seus fãs sempre quiseram saber desde que o Dragão foi abatido em voo por Maurício Shogun. Será a segunda vez que o Canal Campeão exibirá uma luta do casca-grossa. Na primeira, ele nocauteou seu compatriota Thiago Silva. Confira uma galeria de fotos do dia com a simpática família Machida:

    Transmissão a partir das 23h:30, no SporTV (39) e no SPORTV HD / GLOBOSAT HD (239).

    imagem



    E você, vai perder essa SUPER LUTA? Comentem!

  • Galao66

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 20/11/2010 às 15:39
    Autor: Galao66 Offline

    Horrivel para quem assina o Combate, pois pode assistir a mesma luta sem pagar nada a mais.....

    Mas para quem não assinou (como eu), ótimo =)

  • viciadotv

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 20/11/2010 às 15:45
    Autor: viciadotv Offline

    Vamos ver se realmente será em HD, pois anunciaram que Brasil x Argentina seria no SPORTV HD e não foi transmitido não, veremos, estou ansioso para ver esta luta.

  • Avatar

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 20/11/2010 às 17:06
    Autor: mranderson Offline

    Mas é uma vez ou outra que passa para todos e não somente par o assinante Combate. Acho que quem assina o Combate não quer perder nenhuma luta, por gostar muito do ramo.

    E realmente tomara que possamos conferir em HD. Na grade tá tudo certinho.

  • Avatar

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 21/11/2010 às 05:11
    Autor: munhoz014 Offline

    A transmissão foi muito boa. O Sensei SportTV analisou a luta antes e depois, e teve como convidado lutadores com Anderson Silva.

    Clique aqui para ler o spoiler

    Mesmo assim foi muito boa a luta e a narração. Pena que eu não tenho Sky HD.

  • Avatar

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 21/11/2010 às 05:14
    Autor: munhoz014 Offline

    Correção: Segundo o site da GlobosatHD a luta foi transmitida com o logo do Combate HD e não do SporTV HD.
    Alguém que assistiu poderia confirmar?

  • Avatar

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 21/11/2010 às 05:15
    Autor: Douglas. Offline

    poxa amigo, precisava falar o resultado da luta?

  • Avatar

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 21/11/2010 às 10:47
    Autor: mranderson Offline

    Bom, assisti pelo SporTV HD, foi com o logo dele. Foi bem melhor ter visto uma das lutas anteriores, com o BJ Penn nocauteando o Matt Hughes, vejam:



    Então a luta do Lyoto Machyda contra o Quinton Jackson foi uma merda. O próprio RAMPEGE apontou o brasileiro como vencedor, mas os juízes deram a vitória pra o americano. Roubado demais, pois no terceiro round realmente o Machyda mandou ver. Enfim, agora resta uma revanche.

    Não vejo problema em dizer o resultado, então se fosse assim ninguém poderia falar do futebol, da F1, etc etc. Tirando filmes acho normal.

  • kenmasters

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 21/11/2010 às 12:52
    Autor: kenmasters Offline

    isso é uma palhaçada do sportv ou melhor da bobosat porque qualquer operador hoje tem o sportv qualquer pacote de merreca hoje tem o spórtv e quem paga como eu e entre outros tomamos prejuijo, pois quem que assistir a lutas assine o pacote do canal premiere combate , por isso acho errado , qualquer um pode ver pelo sportv que tem em todasas tvs por assinatuara , uma grande babaquice . sem mais ....

  • Avatar

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 21/11/2010 às 13:32
    Autor: mranderson Offline

    Bom, tenha certeza que quem curte lutas não abrirá mão desse detalhe que é o SporTV passar alguma, eventualmente. Duvido cancelarem apenas por isso, uma luta e outra.

  • Avatar

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 21/11/2010 às 14:24
    Autor: munhoz014 Offline

    Desculpe Douglas, já ocultei a parte que contém spoiler.

    Mesmo sabendo o resultado eu lhe aconselho a assistir a luta (ao menos o 3º round). Eu até filmei ela. lol

    Quanto aos que estão reclamando pelo fato de que pagam o Combate enquanto poderiam assistir a luta no SporTV, eu não concordo. O Combate transmite MUITO mais lutas, e se o SporTV passar a transmitir as melhores lutas, vocês poderão deixar de pagar o Combate (a não ser que queiram assistir as outras modalidades). É fato que o UFC vem crescendo muito nos últimos tempos, e eu acho importante a transmissão das lutas ao vivo pelo SporTV, ou quem sabe algum dia pela TV aberta, para atrair novos fãs.
    Aposto que quem assistiu a luta de ontem falará para os amigos, que passarão a assistir, e falarão para mais amigos...

  • gustazamba

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 21/11/2010 às 15:27
    Autor: gustazamba Offline

    dia 1 de janeiro tem disputa de dois cintoroes,e acho que o sportv nao vai transmitir,se nao tivesse combate nao iria ver essas lutas.é valida a transmissao pelo sportv de vez em quando com isso o combate pode ter mais assinantes e mais fãs pro ufc.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • 19/12/2016 - Sinal aberto canal Space
    De 09/12 a 19/12/2016 - Sinal aberto do canal Space (58 e 258) na operadora SKY para clientes pós e pré-pago (com recarga ativa).
  • 23/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 23/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!