Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

  • Tópico criado por: mranderson
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 20/11/2010 às 14:39
    Autor: mranderson Offline

    No Sensei SporTV do dia 25 de setembro exibiremos um super especial com o ex-campeão dos meio-pesados do UFC Lyoto Machida. Em preparação para a épica batalha contra Quinton Rampage Jackson, no UFC 123, que terá transmissão ao vivo do SporTV, em 20 de novembro (HOJE), o carateca recebeu nossa equipe e falou tudo que seus fãs sempre quiseram saber desde que o Dragão foi abatido em voo por Maurício Shogun. Será a segunda vez que o Canal Campeão exibirá uma luta do casca-grossa. Na primeira, ele nocauteou seu compatriota Thiago Silva. Confira uma galeria de fotos do dia com a simpática família Machida:

    Transmissão a partir das 23h:30, no SporTV (39) e no SPORTV HD / GLOBOSAT HD (239).

    imagem



    E você, vai perder essa SUPER LUTA? Comentem!

  • Galao66

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 20/11/2010 às 15:39
    Autor: Galao66 Offline

    Horrivel para quem assina o Combate, pois pode assistir a mesma luta sem pagar nada a mais.....

    Mas para quem não assinou (como eu), ótimo =)

  • viciadotv

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 20/11/2010 às 15:45
    Autor: viciadotv Offline

    Vamos ver se realmente será em HD, pois anunciaram que Brasil x Argentina seria no SPORTV HD e não foi transmitido não, veremos, estou ansioso para ver esta luta.

  • Avatar

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 20/11/2010 às 17:06
    Autor: mranderson Offline

    Mas é uma vez ou outra que passa para todos e não somente par o assinante Combate. Acho que quem assina o Combate não quer perder nenhuma luta, por gostar muito do ramo.

    E realmente tomara que possamos conferir em HD. Na grade tá tudo certinho.

  • munhoz014

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 21/11/2010 às 05:11
    Autor: munhoz014 Offline

    A transmissão foi muito boa. O Sensei SportTV analisou a luta antes e depois, e teve como convidado lutadores com Anderson Silva.

    Clique aqui para ler o spoiler

    Mesmo assim foi muito boa a luta e a narração. Pena que eu não tenho Sky HD.

  • munhoz014

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 21/11/2010 às 05:14
    Autor: munhoz014 Offline

    Correção: Segundo o site da GlobosatHD a luta foi transmitida com o logo do Combate HD e não do SporTV HD.
    Alguém que assistiu poderia confirmar?

  • Avatar

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 21/11/2010 às 05:15
    Autor: Douglas. Offline

    poxa amigo, precisava falar o resultado da luta?

  • Avatar

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 21/11/2010 às 10:47
    Autor: mranderson Offline

    Bom, assisti pelo SporTV HD, foi com o logo dele. Foi bem melhor ter visto uma das lutas anteriores, com o BJ Penn nocauteando o Matt Hughes, vejam:



    Então a luta do Lyoto Machyda contra o Quinton Jackson foi uma merda. O próprio RAMPEGE apontou o brasileiro como vencedor, mas os juízes deram a vitória pra o americano. Roubado demais, pois no terceiro round realmente o Machyda mandou ver. Enfim, agora resta uma revanche.

    Não vejo problema em dizer o resultado, então se fosse assim ninguém poderia falar do futebol, da F1, etc etc. Tirando filmes acho normal.

  • kenmasters

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 21/11/2010 às 12:52
    Autor: kenmasters Offline

    isso é uma palhaçada do sportv ou melhor da bobosat porque qualquer operador hoje tem o sportv qualquer pacote de merreca hoje tem o spórtv e quem paga como eu e entre outros tomamos prejuijo, pois quem que assistir a lutas assine o pacote do canal premiere combate , por isso acho errado , qualquer um pode ver pelo sportv que tem em todasas tvs por assinatuara , uma grande babaquice . sem mais ....

  • Avatar

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 21/11/2010 às 13:32
    Autor: mranderson Offline

    Bom, tenha certeza que quem curte lutas não abrirá mão desse detalhe que é o SporTV passar alguma, eventualmente. Duvido cancelarem apenas por isso, uma luta e outra.

  • munhoz014

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 21/11/2010 às 14:24
    Autor: munhoz014 Offline

    Desculpe Douglas, já ocultei a parte que contém spoiler.

    Mesmo sabendo o resultado eu lhe aconselho a assistir a luta (ao menos o 3º round). Eu até filmei ela. lol

    Quanto aos que estão reclamando pelo fato de que pagam o Combate enquanto poderiam assistir a luta no SporTV, eu não concordo. O Combate transmite MUITO mais lutas, e se o SporTV passar a transmitir as melhores lutas, vocês poderão deixar de pagar o Combate (a não ser que queiram assistir as outras modalidades). É fato que o UFC vem crescendo muito nos últimos tempos, e eu acho importante a transmissão das lutas ao vivo pelo SporTV, ou quem sabe algum dia pela TV aberta, para atrair novos fãs.
    Aposto que quem assistiu a luta de ontem falará para os amigos, que passarão a assistir, e falarão para mais amigos...

  • gustazamba

    É HOJE: SporTV transmite duelo Lyoto x Rampage no UFC 123

    Operadora
    Postado em: 21/11/2010 às 15:27
    Autor: gustazamba Offline

    dia 1 de janeiro tem disputa de dois cintoroes,e acho que o sportv nao vai transmitir,se nao tivesse combate nao iria ver essas lutas.é valida a transmissao pelo sportv de vez em quando com isso o combate pode ter mais assinantes e mais fãs pro ufc.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!