Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Claro TV Completa 1 Ano de Existência

  • Tópico criado por: leovalfera
  • Páginas:
  • 1
  • leovalfera

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 01/03/2013 às 11:21
    Autor: leovalfera Offline

    A 1 ano atrás, para ser exato no dia 01/03/2012 era lançado a Claro TV substituindo o nome de Via Embratel, depois de mudar de nome a operadora multiplicou o número de seus assinantes vejam abaixo :


    Em setembro de 2011 a empresa obteve aumento de 23% de assinantes, no segundo trimestre tinha 1.589 milhões de assinantes para 1.964 milhões sendo a operadora de TV que mais cresceu no terceiro trimestre de 2011. No primeiro dia de dezembro de 2012, a empresa de TV por assinatura contabilizou 3 milhões de assinantes.


    De lá pra cá a operadora vive aumentando seus assinantes, e apertando também a Sky, se levarmos em conta a possível entrada dos 4 canais HDs no dia 05/03/2013, A Claro TV vai encostar na Sky :

    Sky ficaria com seus 36 canais HDs
    Claro TV chegaria aos seus 31 canais HDs

    Muitos falam que ficou pior a operadora depois da mudança de nome, mais ano passado a Claro TV investiu pesado na sua grade de canais , vejam :



    No dia 1º de março de 2012, estreia a Claro TV, através da mudança no nome da Via Embratel, No mesmo dia, entra o canal Warner Channel (HD)

    No dia 28 de março de 2012, o canal Fox Sports entra na grade de canais no lugar do Speed Channel.

    No dia 09 de abril de 2012, estreia a versão em HD do canal Fox Sports.

    No dia 04 de junho de 2012, é disponibilizado, legenda eletrônica nos canais: Fox/NatGeo HD, Telecine Action HD, HBO Simulcast, Max HD e Discovery HD Theater.

    No dia 15 de junho de 2012, o canal Gloob entra na grade de programação.

    No dia 15 de agosto de 2012, estreia a versão em HD do canal Gloob.

    No dia 27 de agosto de 2012, o canal Multishow HD passa a se chamar Bis Multishow HD.

    No dia 11 de setembro de 2012, é disponibilizado, legenda eletrônica nos canais: FOX, TNT, Telecine Action, Telecine Touch, HBO e Max HD versão SD.

    No dia 02 de outubro de 2012 entra no seu line-up o canal Play TV.

    No dia 1º de novembro de 2012, entra no seu line-up os canais +Globosat, Bis e OFF.

    No dia 02 de novembro de 2012, entrou no seu line-up o canal Curta!, o canal Bis Multishow HD passa a se chamar Bis e o canal Globosat HD passa a se chamar + Globosat.

    No dia 04 de dezembro de 2012 entrou no seu line-up os canais Telecine Touch HD, Telecine Fun HD, AXN HD, Sony HD, Discovery HD e History HD.

    No dia 08 de janeiro de 2013 entrou no seu line-up o canal Arte 1.

    No dia 10 de janeiro de 2013 é disponibilizado, legenda eletrônica nos canais: Telecine Premium HD, Telecine Touch HD e Telecine Fun HD.

    No dia 05 de fevereiro de 2013 é disponibilizado o Telecine Play para os Assinantes Telecine com os (6) canais.


    PARABÉNS CLARO TV POR 1 ANO DE EXISTÊNCIA

  • PhelipeHD

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 03/03/2013 às 00:53
    Autor: PhelipeHD Offline

    Lembro há um pouco mais de 1 ano, as pessoas desacreditando na mudança de nome, 2012 não foi tão bom assim para nós assinantes da Claro TV, mas parece que 2013 começou com tudo! Não acho que a mudança de nome só aumentou o conhecimento da marca!

  • Avatar

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 03/03/2013 às 08:36
    Autor: aalleessaannddrroo Offline

    E o mais importante, sem aumento de preço...pra quem ja era assinante, eu por exemplo a mais de 1 ano pago o mesmo valor.

  • josemarcoss

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 03/03/2013 às 09:02
    Autor: josemarcoss Offline

    Em 1 ano e meio de assinatura, só precisei ligar para a Claro uma única vez para pedir um novo controle remoto, que a minha gata derrubou no chão e acabou quebrando. E depois do pedido, o controle chegou em menos de uma semana.

    Muito diferente da NET, que vez ou outra ficava sem sinal por causa de manutenção na rede ou o aparelho que dava defeito.

    Por enquanto estou gostando, só falta a BBC HD.

  • Avatar

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 03/03/2013 às 09:38
    Autor: barbosathor Offline

    Em 01/03/2013, leovalfera escreveu:

    A 1 ano atrás, para ser exato no dia 01/03/2012 era lançado a Claro TV substituindo o nome de Via Embratel, depois de mudar de nome a operadora multiplicou o número de seus assinantes vejam abaixo :


    Em setembro de 2011 a empresa obteve aumento de 23% de assinantes, no segundo trimestre tinha 1.589 milhões de assinantes para 1.964 milhões sendo a operadora de TV que mais cresceu no terceiro trimestre de 2011. No primeiro dia de dezembro de 2012, a empresa de TV por assinatura contabilizou 3 milhões de assinantes.


    De lá pra cá a operadora vive aumentando seus assinantes, e apertando também a Sky, se levarmos em conta a possível entrada dos 4 canais HDs no dia 05/03/2013, A Claro TV vai encostar na Sky :

    Sky ficaria com seus 36 canais HDs
    Claro TV chegaria aos seus 31 canais HDs

    Muitos falam que ficou pior a operadora depois da mudança de nome, mais ano passado a Claro TV investiu pesado na sua grade de canais , vejam :



    No dia 1º de março de 2012, estreia a Claro TV, através da mudança no nome da Via Embratel, No mesmo dia, entra o canal Warner Channel (HD)

    No dia 28 de março de 2012, o canal Fox Sports entra na grade de canais no lugar do Speed Channel.

    No dia 09 de abril de 2012, estreia a versão em HD do canal Fox Sports.

    No dia 04 de junho de 2012, é disponibilizado, legenda eletrônica nos canais: Fox/NatGeo HD, Telecine Action HD, HBO Simulcast, Max HD e Discovery HD Theater.

    No dia 15 de junho de 2012, o canal Gloob entra na grade de programação.

    No dia 15 de agosto de 2012, estreia a versão em HD do canal Gloob.

    No dia 27 de agosto de 2012, o canal Multishow HD passa a se chamar Bis Multishow HD.

    No dia 11 de setembro de 2012, é disponibilizado, legenda eletrônica nos canais: FOX, TNT, Telecine Action, Telecine Touch, HBO e Max HD versão SD.

    No dia 02 de outubro de 2012 entra no seu line-up o canal Play TV.

    No dia 1º de novembro de 2012, entra no seu line-up os canais +Globosat, Bis e OFF.

    No dia 02 de novembro de 2012, entrou no seu line-up o canal Curta!, o canal Bis Multishow HD passa a se chamar Bis e o canal Globosat HD passa a se chamar + Globosat.

    No dia 04 de dezembro de 2012 entrou no seu line-up os canais Telecine Touch HD, Telecine Fun HD, AXN HD, Sony HD, Discovery HD e History HD.

    No dia 08 de janeiro de 2013 entrou no seu line-up o canal Arte 1.

    No dia 10 de janeiro de 2013 é disponibilizado, legenda eletrônica nos canais: Telecine Premium HD, Telecine Touch HD e Telecine Fun HD.

    No dia 05 de fevereiro de 2013 é disponibilizado o Telecine Play para os Assinantes Telecine com os (6) canais.


    PARABÉNS CLARO TV POR 1 ANO DE EXISTÊNCIA


    parabenz claro pela autopromoçao, invista em tecnologia aos seus clientes e melhore a qualidade de seus equipamentos e nao seja gananciosa.

  • Avatar

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 03/03/2013 às 09:39
    Autor: barbosathor Offline

    Em 03/03/2013, aalleessaannddrroo escreveu:

    E o mais importante, sem aumento de preço...pra quem ja era assinante, eu por exemplo a mais de 1 ano pago o mesmo valor.


    sorte sua ou erro deles muitos como eu que conheço receberam aumento.

  • willy33

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 03/03/2013 às 09:58
    Autor: willy33 Offline

    1 ano de Claro Tv, apenas uma coisa a dizer... saudades de quando era Via Embratel... hehe

  • Avatar

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 03/03/2013 às 10:44
    Autor: amcoelho Offline

    Volta via, volta !!!

  • Avatar

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 03/03/2013 às 11:06
    Autor: BTBrown Offline

    Eu tenho HD Mais e pago por 179,90 deste dia de maio de 2012 até hj ainda estou pagando por 179,90 até hj nem sumiu o preço... tenho 3 equipamento 1 HD Mais que grava 500 horas 2 Digital que é SD aquela comum mesmo!!! depois 179,90 sumiu preço por 184,90 e não sumiu preço que veio para pagar!!! estou paganda por ele ainda 179,90!!!

  • Avatar

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 03/03/2013 às 14:41
    Autor: usuario00010 Offline

    Em 03/03/2013, barbosathor escreveu:

    Em 01/03/2013, leovalfera escreveu:

    A 1 ano atrás, para ser exato no dia 01/03/2012 era lançado a Claro TV substituindo o nome de Via Embratel, depois de mudar de nome a operadora multiplicou o número de seus assinantes vejam abaixo :


    Em setembro de 2011 a empresa obteve aumento de 23% de assinantes, no segundo trimestre tinha 1.589 milhões de assinantes para 1.964 milhões sendo a operadora de TV que mais cresceu no terceiro trimestre de 2011. No primeiro dia de dezembro de 2012, a empresa de TV por assinatura contabilizou 3 milhões de assinantes.


    De lá pra cá a operadora vive aumentando seus assinantes, e apertando também a Sky, se levarmos em conta a possível entrada dos 4 canais HDs no dia 05/03/2013, A Claro TV vai encostar na Sky :

    Sky ficaria com seus 36 canais HDs
    Claro TV chegaria aos seus 31 canais HDs

    Muitos falam que ficou pior a operadora depois da mudança de nome, mais ano passado a Claro TV investiu pesado na sua grade de canais , vejam :



    No dia 1º de março de 2012, estreia a Claro TV, através da mudança no nome da Via Embratel, No mesmo dia, entra o canal Warner Channel (HD)

    No dia 28 de março de 2012, o canal Fox Sports entra na grade de canais no lugar do Speed Channel.

    No dia 09 de abril de 2012, estreia a versão em HD do canal Fox Sports.

    No dia 04 de junho de 2012, é disponibilizado, legenda eletrônica nos canais: Fox/NatGeo HD, Telecine Action HD, HBO Simulcast, Max HD e Discovery HD Theater.

    No dia 15 de junho de 2012, o canal Gloob entra na grade de programação.

    No dia 15 de agosto de 2012, estreia a versão em HD do canal Gloob.

    No dia 27 de agosto de 2012, o canal Multishow HD passa a se chamar Bis Multishow HD.

    No dia 11 de setembro de 2012, é disponibilizado, legenda eletrônica nos canais: FOX, TNT, Telecine Action, Telecine Touch, HBO e Max HD versão SD.

    No dia 02 de outubro de 2012 entra no seu line-up o canal Play TV.

    No dia 1º de novembro de 2012, entra no seu line-up os canais +Globosat, Bis e OFF.

    No dia 02 de novembro de 2012, entrou no seu line-up o canal Curta!, o canal Bis Multishow HD passa a se chamar Bis e o canal Globosat HD passa a se chamar + Globosat.

    No dia 04 de dezembro de 2012 entrou no seu line-up os canais Telecine Touch HD, Telecine Fun HD, AXN HD, Sony HD, Discovery HD e History HD.

    No dia 08 de janeiro de 2013 entrou no seu line-up o canal Arte 1.

    No dia 10 de janeiro de 2013 é disponibilizado, legenda eletrônica nos canais: Telecine Premium HD, Telecine Touch HD e Telecine Fun HD.

    No dia 05 de fevereiro de 2013 é disponibilizado o Telecine Play para os Assinantes Telecine com os (6) canais.


    PARABÉNS CLARO TV POR 1 ANO DE EXISTÊNCIA


    parabenz claro pela autopromoçao, invista em tecnologia aos seus clientes e melhore a qualidade de seus equipamentos e nao seja gananciosa.


    kkk, não é autopromoção, todas essas informações estão disponíveis na wikipedia na page da ctv

  • Avatar

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 03/03/2013 às 17:01
    Autor: aalleessaannddrroo Offline

    Em 03/03/2013, barbosathor escreveu:

    Em 03/03/2013, aalleessaannddrroo escreveu:

    E o mais importante, sem aumento de preço...pra quem ja era assinante, eu por exemplo a mais de 1 ano pago o mesmo valor.


    sorte sua ou erro deles muitos como eu que conheço receberam aumento.


    Não acredito que seja erro, talvez sorte mesmo, sei lá, o meu ainda e o antigo pacote familia HD de 99,90 reais.

  • Avatar

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 04/03/2013 às 07:17
    Autor: Raposa Offline

    Meus parabens a Claro TV eu como assinante estou satisfeito com os serviços prestados...

  • Avatar

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 04/03/2013 às 09:47
    Autor: Edditv Offline

    Eu tive um aumento de R$95,00 para R$114,00 na Claro TV

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!