Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Claro TV Completa 1 Ano de Existência

  • Tópico criado por: leovalfera
  • Páginas:
  • 1
  • leovalfera

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 01/03/2013 às 11:21
    Autor: leovalfera Offline

    A 1 ano atrás, para ser exato no dia 01/03/2012 era lançado a Claro TV substituindo o nome de Via Embratel, depois de mudar de nome a operadora multiplicou o número de seus assinantes vejam abaixo :


    Em setembro de 2011 a empresa obteve aumento de 23% de assinantes, no segundo trimestre tinha 1.589 milhões de assinantes para 1.964 milhões sendo a operadora de TV que mais cresceu no terceiro trimestre de 2011. No primeiro dia de dezembro de 2012, a empresa de TV por assinatura contabilizou 3 milhões de assinantes.


    De lá pra cá a operadora vive aumentando seus assinantes, e apertando também a Sky, se levarmos em conta a possível entrada dos 4 canais HDs no dia 05/03/2013, A Claro TV vai encostar na Sky :

    Sky ficaria com seus 36 canais HDs
    Claro TV chegaria aos seus 31 canais HDs

    Muitos falam que ficou pior a operadora depois da mudança de nome, mais ano passado a Claro TV investiu pesado na sua grade de canais , vejam :



    No dia 1º de março de 2012, estreia a Claro TV, através da mudança no nome da Via Embratel, No mesmo dia, entra o canal Warner Channel (HD)

    No dia 28 de março de 2012, o canal Fox Sports entra na grade de canais no lugar do Speed Channel.

    No dia 09 de abril de 2012, estreia a versão em HD do canal Fox Sports.

    No dia 04 de junho de 2012, é disponibilizado, legenda eletrônica nos canais: Fox/NatGeo HD, Telecine Action HD, HBO Simulcast, Max HD e Discovery HD Theater.

    No dia 15 de junho de 2012, o canal Gloob entra na grade de programação.

    No dia 15 de agosto de 2012, estreia a versão em HD do canal Gloob.

    No dia 27 de agosto de 2012, o canal Multishow HD passa a se chamar Bis Multishow HD.

    No dia 11 de setembro de 2012, é disponibilizado, legenda eletrônica nos canais: FOX, TNT, Telecine Action, Telecine Touch, HBO e Max HD versão SD.

    No dia 02 de outubro de 2012 entra no seu line-up o canal Play TV.

    No dia 1º de novembro de 2012, entra no seu line-up os canais +Globosat, Bis e OFF.

    No dia 02 de novembro de 2012, entrou no seu line-up o canal Curta!, o canal Bis Multishow HD passa a se chamar Bis e o canal Globosat HD passa a se chamar + Globosat.

    No dia 04 de dezembro de 2012 entrou no seu line-up os canais Telecine Touch HD, Telecine Fun HD, AXN HD, Sony HD, Discovery HD e History HD.

    No dia 08 de janeiro de 2013 entrou no seu line-up o canal Arte 1.

    No dia 10 de janeiro de 2013 é disponibilizado, legenda eletrônica nos canais: Telecine Premium HD, Telecine Touch HD e Telecine Fun HD.

    No dia 05 de fevereiro de 2013 é disponibilizado o Telecine Play para os Assinantes Telecine com os (6) canais.


    PARABÉNS CLARO TV POR 1 ANO DE EXISTÊNCIA

  • PhelipeHD

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 03/03/2013 às 00:53
    Autor: PhelipeHD Offline

    Lembro há um pouco mais de 1 ano, as pessoas desacreditando na mudança de nome, 2012 não foi tão bom assim para nós assinantes da Claro TV, mas parece que 2013 começou com tudo! Não acho que a mudança de nome só aumentou o conhecimento da marca!

  • Avatar

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 03/03/2013 às 08:36
    Autor: aalleessaannddrroo Offline

    E o mais importante, sem aumento de preço...pra quem ja era assinante, eu por exemplo a mais de 1 ano pago o mesmo valor.

  • josemarcoss

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 03/03/2013 às 09:02
    Autor: josemarcoss Offline

    Em 1 ano e meio de assinatura, só precisei ligar para a Claro uma única vez para pedir um novo controle remoto, que a minha gata derrubou no chão e acabou quebrando. E depois do pedido, o controle chegou em menos de uma semana.

    Muito diferente da NET, que vez ou outra ficava sem sinal por causa de manutenção na rede ou o aparelho que dava defeito.

    Por enquanto estou gostando, só falta a BBC HD.

  • Avatar

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 03/03/2013 às 09:38
    Autor: barbosathor Offline

    Em 01/03/2013, leovalfera escreveu:

    A 1 ano atrás, para ser exato no dia 01/03/2012 era lançado a Claro TV substituindo o nome de Via Embratel, depois de mudar de nome a operadora multiplicou o número de seus assinantes vejam abaixo :


    Em setembro de 2011 a empresa obteve aumento de 23% de assinantes, no segundo trimestre tinha 1.589 milhões de assinantes para 1.964 milhões sendo a operadora de TV que mais cresceu no terceiro trimestre de 2011. No primeiro dia de dezembro de 2012, a empresa de TV por assinatura contabilizou 3 milhões de assinantes.


    De lá pra cá a operadora vive aumentando seus assinantes, e apertando também a Sky, se levarmos em conta a possível entrada dos 4 canais HDs no dia 05/03/2013, A Claro TV vai encostar na Sky :

    Sky ficaria com seus 36 canais HDs
    Claro TV chegaria aos seus 31 canais HDs

    Muitos falam que ficou pior a operadora depois da mudança de nome, mais ano passado a Claro TV investiu pesado na sua grade de canais , vejam :



    No dia 1º de março de 2012, estreia a Claro TV, através da mudança no nome da Via Embratel, No mesmo dia, entra o canal Warner Channel (HD)

    No dia 28 de março de 2012, o canal Fox Sports entra na grade de canais no lugar do Speed Channel.

    No dia 09 de abril de 2012, estreia a versão em HD do canal Fox Sports.

    No dia 04 de junho de 2012, é disponibilizado, legenda eletrônica nos canais: Fox/NatGeo HD, Telecine Action HD, HBO Simulcast, Max HD e Discovery HD Theater.

    No dia 15 de junho de 2012, o canal Gloob entra na grade de programação.

    No dia 15 de agosto de 2012, estreia a versão em HD do canal Gloob.

    No dia 27 de agosto de 2012, o canal Multishow HD passa a se chamar Bis Multishow HD.

    No dia 11 de setembro de 2012, é disponibilizado, legenda eletrônica nos canais: FOX, TNT, Telecine Action, Telecine Touch, HBO e Max HD versão SD.

    No dia 02 de outubro de 2012 entra no seu line-up o canal Play TV.

    No dia 1º de novembro de 2012, entra no seu line-up os canais +Globosat, Bis e OFF.

    No dia 02 de novembro de 2012, entrou no seu line-up o canal Curta!, o canal Bis Multishow HD passa a se chamar Bis e o canal Globosat HD passa a se chamar + Globosat.

    No dia 04 de dezembro de 2012 entrou no seu line-up os canais Telecine Touch HD, Telecine Fun HD, AXN HD, Sony HD, Discovery HD e History HD.

    No dia 08 de janeiro de 2013 entrou no seu line-up o canal Arte 1.

    No dia 10 de janeiro de 2013 é disponibilizado, legenda eletrônica nos canais: Telecine Premium HD, Telecine Touch HD e Telecine Fun HD.

    No dia 05 de fevereiro de 2013 é disponibilizado o Telecine Play para os Assinantes Telecine com os (6) canais.


    PARABÉNS CLARO TV POR 1 ANO DE EXISTÊNCIA


    parabenz claro pela autopromoçao, invista em tecnologia aos seus clientes e melhore a qualidade de seus equipamentos e nao seja gananciosa.

  • Avatar

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 03/03/2013 às 09:39
    Autor: barbosathor Offline

    Em 03/03/2013, aalleessaannddrroo escreveu:

    E o mais importante, sem aumento de preço...pra quem ja era assinante, eu por exemplo a mais de 1 ano pago o mesmo valor.


    sorte sua ou erro deles muitos como eu que conheço receberam aumento.

  • willy33

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 03/03/2013 às 09:58
    Autor: willy33 Offline

    1 ano de Claro Tv, apenas uma coisa a dizer... saudades de quando era Via Embratel... hehe

  • amcoelho

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 03/03/2013 às 10:44
    Autor: amcoelho Offline

    Volta via, volta !!!

  • Avatar

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 03/03/2013 às 11:06
    Autor: BTBrown Offline

    Eu tenho HD Mais e pago por 179,90 deste dia de maio de 2012 até hj ainda estou pagando por 179,90 até hj nem sumiu o preço... tenho 3 equipamento 1 HD Mais que grava 500 horas 2 Digital que é SD aquela comum mesmo!!! depois 179,90 sumiu preço por 184,90 e não sumiu preço que veio para pagar!!! estou paganda por ele ainda 179,90!!!

  • Avatar

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 03/03/2013 às 14:41
    Autor: usuario00010 Offline

    Em 03/03/2013, barbosathor escreveu:

    Em 01/03/2013, leovalfera escreveu:

    A 1 ano atrás, para ser exato no dia 01/03/2012 era lançado a Claro TV substituindo o nome de Via Embratel, depois de mudar de nome a operadora multiplicou o número de seus assinantes vejam abaixo :


    Em setembro de 2011 a empresa obteve aumento de 23% de assinantes, no segundo trimestre tinha 1.589 milhões de assinantes para 1.964 milhões sendo a operadora de TV que mais cresceu no terceiro trimestre de 2011. No primeiro dia de dezembro de 2012, a empresa de TV por assinatura contabilizou 3 milhões de assinantes.


    De lá pra cá a operadora vive aumentando seus assinantes, e apertando também a Sky, se levarmos em conta a possível entrada dos 4 canais HDs no dia 05/03/2013, A Claro TV vai encostar na Sky :

    Sky ficaria com seus 36 canais HDs
    Claro TV chegaria aos seus 31 canais HDs

    Muitos falam que ficou pior a operadora depois da mudança de nome, mais ano passado a Claro TV investiu pesado na sua grade de canais , vejam :



    No dia 1º de março de 2012, estreia a Claro TV, através da mudança no nome da Via Embratel, No mesmo dia, entra o canal Warner Channel (HD)

    No dia 28 de março de 2012, o canal Fox Sports entra na grade de canais no lugar do Speed Channel.

    No dia 09 de abril de 2012, estreia a versão em HD do canal Fox Sports.

    No dia 04 de junho de 2012, é disponibilizado, legenda eletrônica nos canais: Fox/NatGeo HD, Telecine Action HD, HBO Simulcast, Max HD e Discovery HD Theater.

    No dia 15 de junho de 2012, o canal Gloob entra na grade de programação.

    No dia 15 de agosto de 2012, estreia a versão em HD do canal Gloob.

    No dia 27 de agosto de 2012, o canal Multishow HD passa a se chamar Bis Multishow HD.

    No dia 11 de setembro de 2012, é disponibilizado, legenda eletrônica nos canais: FOX, TNT, Telecine Action, Telecine Touch, HBO e Max HD versão SD.

    No dia 02 de outubro de 2012 entra no seu line-up o canal Play TV.

    No dia 1º de novembro de 2012, entra no seu line-up os canais +Globosat, Bis e OFF.

    No dia 02 de novembro de 2012, entrou no seu line-up o canal Curta!, o canal Bis Multishow HD passa a se chamar Bis e o canal Globosat HD passa a se chamar + Globosat.

    No dia 04 de dezembro de 2012 entrou no seu line-up os canais Telecine Touch HD, Telecine Fun HD, AXN HD, Sony HD, Discovery HD e History HD.

    No dia 08 de janeiro de 2013 entrou no seu line-up o canal Arte 1.

    No dia 10 de janeiro de 2013 é disponibilizado, legenda eletrônica nos canais: Telecine Premium HD, Telecine Touch HD e Telecine Fun HD.

    No dia 05 de fevereiro de 2013 é disponibilizado o Telecine Play para os Assinantes Telecine com os (6) canais.


    PARABÉNS CLARO TV POR 1 ANO DE EXISTÊNCIA


    parabenz claro pela autopromoçao, invista em tecnologia aos seus clientes e melhore a qualidade de seus equipamentos e nao seja gananciosa.


    kkk, não é autopromoção, todas essas informações estão disponíveis na wikipedia na page da ctv

  • Avatar

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 03/03/2013 às 17:01
    Autor: aalleessaannddrroo Offline

    Em 03/03/2013, barbosathor escreveu:

    Em 03/03/2013, aalleessaannddrroo escreveu:

    E o mais importante, sem aumento de preço...pra quem ja era assinante, eu por exemplo a mais de 1 ano pago o mesmo valor.


    sorte sua ou erro deles muitos como eu que conheço receberam aumento.


    Não acredito que seja erro, talvez sorte mesmo, sei lá, o meu ainda e o antigo pacote familia HD de 99,90 reais.

  • Avatar

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 04/03/2013 às 07:17
    Autor: Raposa Offline

    Meus parabens a Claro TV eu como assinante estou satisfeito com os serviços prestados...

  • Avatar

    Claro TV Completa 1 Ano de Existência

    Operadora
    Postado em: 04/03/2013 às 09:47
    Autor: Edditv Offline

    Eu tive um aumento de R$95,00 para R$114,00 na Claro TV

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!