Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

  • Tópico criado por: leleop.a
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • leleop.a

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 14:09
    Autor: leleop.a Offline

    sky tras novo canal cortesia o canal mil e uma noite como canal cortesia extreia amanha a partir das 6h no canal 25 da sky entao sintonize pra conhecer.

    Editado.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 14:11
    Autor: Penacho Offline

    Esta cortezia eu devolvo prá sky e digo obrigado, prá não dizer algo mais. O que fazer com mais um canal de compras?

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 14:11
    Autor: frankduvoisin Offline

    mais um cortesia ? ahuahuahuahuah é rir pra não chorar

  • vuaden

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 14:15
    Autor: vuaden Offline

    HAHAHAHA! Que tristeza.

  • mribeiro

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 14:19
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Deve ser um canal de leilão de jóias, religioso ou do Tipo Polishop... Acho que tá faltando o Canal do Boi para a SKY ficar completa neste quesito rs. Ou o Canal 21 que foi alugado para a Igreja do Valdomiro.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 14:24
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    Alecio 14:02:41
    só mais uma coisa, há algum novo canal para entrar na programação da sky?
    SIMONE MATHEUS 14:03:50 Até presente momento para todos os clientes, em forma de cortesia sem nenhum valor, o canal 1001 Noites ( sintonizado no 25) entrará na programação da SKY no dia 9/11 às 6h.
    Alecio 14:05:32
    esse é canal de Televendas?
    SIMONE MATHEUS 14:05:57
    Mais um momento, por favor...
    SIMONE MATHEUS 14:07:41 Descrição deste canal:
    Programas de televendas de jóias em ouro 18K, relógios, tapetes orientais, quadros e objetos de decoração. As negociações são feitas ao vivo, diretamente com as
    atendentes por telefone.
    Alecio 14:08:11
    A sky está de brincadeira, não acha?
    dizer que isso é cortesia, é brindeira de muito mal gosto
    Alecio 14:10:00
    a gente pegunta de CANAIS, não essa porcarias da sky.
    SIMONE MATHEUS 14:10:53
    Compreendo seu ponto de vista, Alecio.


    Porém, até presente momento somente este canal que vai entrar em 09/11.
    Alecio 14:12:18
    nós assinantes, queremos tncast, Discovery, turbo, science, canais para assistir, essas porcarias a gente deleta no HDTV ainda bem que temos essa opção.
    Alecio 14:12:46
    TUDO BEM, UMA ÓTIMA TARDE PARA VOCÊ.
    SIMONE MATHEUS 14:13:36
    Por favor, aguarde um momento, vou informar o protocolo desse atendimento.
    SIMONE MATHEUS 14:14:47
    Compreendo o senhor e seu ponto de vista quanto aos canais, estarei encaminhando para que seja verificando quanto questão.


    Desejo ao senhor uma boa tarde e boa semana.



    Protocolo de atendimento número: 1175228508


    Ao fechar a janela de atendimento aparecerá um pop-up, onde você terá a oportunidade de avaliar meu atendimento de 0 a 10 e deixar suas críticas ou sugestões sobre a empresa SKY. Por gentileza, não deixe
    de responder essa avaliação. Sua opinião é muito importante para a melhoria de nosso atendimento. Agradecemos o contato e até a próxima!

    Resposta recebida
    ..© 2006 - Direct Talk
    Alguma descrição aqui.

    .

  • chardi

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 14:44
    Autor: chardi Offline

    É realmente a Sky já não é mais a mesma , uma pena !!!! (via iPhone/iPod Touch)

  • ligatv

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 14:45
    Autor: ligatv Offline

    Esta cortesia eu devolvo prá sky e digo obrigado, prá não dizer algo mais. O que fazer com mais um canal de compras?
    (2)

    Tirou as palavras da minha boca.

  • lucas352

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 14:49
    Autor: lucas352 Offline

    É pra kba, esse canal 1001 noites infesta, a programação das tvs no brasil.. e ainda vai ter um só dele,, jesus cristo, ta ruim d ter sky.. será q a gente pedir pra não abrir na tv da gente será q eles atende?? estou horrorizado!!

  • ligatv

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 14:53
    Autor: ligatv Offline

    lucas352,nessas horas, como faz falta a opção de lista de canais favoritos.

  • dteruel

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 14:57
    Autor: dteruel Offline

    Ainda bem que no decoder HDTV temos essa opção é mais um para cair fora!

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 15:01
    Autor: mulder50 Offline

    ahhhhh, já entendi: no aniversário a Sky te dá o prêmio de 3 mil reais pra gastar em jóias desse canal!
    Agora vai!!!!

  • lincolnbrito

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 15:02
    Autor: lincolnbrito Moderador Offline

    Tópico Fixado!

  • viciadotv

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 16:20
    Autor: viciadotv Offline

    Pois é, e ainda tem uns caras por aqui que defendem com unhas e dentes a $KY, sinceramente que decepção. Então para este tipo de canal não há burocracia jurídica nem dificuldade de negociação. $KY PORCARIA É ISSO.

  • Chardi

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 16:33
    Autor: Chardi Offline

    será que este canal é em HD para completar os 10 canais prometidos ? ( piada de mal gosto )

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 16:37
    Autor: dgshenrique1 Offline

    Sky quem nao tem pergunte pra quem tem e nao perca tempo em assinar! SKY porcaria é ISSO!

  • gordoportoalegre

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 18:00
    Autor: gordoportoalegre Offline

    texto em negritoSKY INOVA MAIS UMA VEZ!!!! ESSA É BOA. DEVERIAM COLOCAR UM CANAL PRA VENDER A SKY. PAGO TREZENTOS E PICO POR MES PRA ASSISTIR 1001 NOITES DE HORROR. VALEU SKY, MEUS PESAMES PELA SUA MORTE PREMATURA

  • henriqueh

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 18:07
    Autor: henriqueh Offline

    uma pergunta quando a empresa lança um decoder novo posso trocar sem ter ocorrido problema com o meu atual?

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 18:07
    Autor: juniorkarioka Offline

    Quer ver so daqui a pouco vão excluir todos os canais Sd e so colocar canais de vendas e religiao , e so vai ter canais hds com seus pacotes mega caros

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 18:16
    Autor: Tereco Offline

    Que chatice desses canais de cortesia, se é cortesia para quê entrar na grade, ninguem assiste esta coisa atoa não, faça Mil e um Favores né SKY!!!RSRS

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • 19/12/2016 - Sinal aberto canal Space
    De 09/12 a 19/12/2016 - Sinal aberto do canal Space (58 e 258) na operadora SKY para clientes pós e pré-pago (com recarga ativa).
  • 23/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 23/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!