Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

  • Tópico criado por: leleop.a
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • leleop.a

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 14:09
    Autor: leleop.a Offline

    sky tras novo canal cortesia o canal mil e uma noite como canal cortesia extreia amanha a partir das 6h no canal 25 da sky entao sintonize pra conhecer.

    Editado.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 14:11
    Autor: Penacho Offline

    Esta cortezia eu devolvo prá sky e digo obrigado, prá não dizer algo mais. O que fazer com mais um canal de compras?

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 14:11
    Autor: frankduvoisin Offline

    mais um cortesia ? ahuahuahuahuah é rir pra não chorar

  • vuaden

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 14:15
    Autor: vuaden Offline

    HAHAHAHA! Que tristeza.

  • mribeiro

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 14:19
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Deve ser um canal de leilão de jóias, religioso ou do Tipo Polishop... Acho que tá faltando o Canal do Boi para a SKY ficar completa neste quesito rs. Ou o Canal 21 que foi alugado para a Igreja do Valdomiro.

  • SIRLORDALECIO

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 14:24
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    Alecio 14:02:41
    só mais uma coisa, há algum novo canal para entrar na programação da sky?
    SIMONE MATHEUS 14:03:50 Até presente momento para todos os clientes, em forma de cortesia sem nenhum valor, o canal 1001 Noites ( sintonizado no 25) entrará na programação da SKY no dia 9/11 às 6h.
    Alecio 14:05:32
    esse é canal de Televendas?
    SIMONE MATHEUS 14:05:57
    Mais um momento, por favor...
    SIMONE MATHEUS 14:07:41 Descrição deste canal:
    Programas de televendas de jóias em ouro 18K, relógios, tapetes orientais, quadros e objetos de decoração. As negociações são feitas ao vivo, diretamente com as
    atendentes por telefone.
    Alecio 14:08:11
    A sky está de brincadeira, não acha?
    dizer que isso é cortesia, é brindeira de muito mal gosto
    Alecio 14:10:00
    a gente pegunta de CANAIS, não essa porcarias da sky.
    SIMONE MATHEUS 14:10:53
    Compreendo seu ponto de vista, Alecio.


    Porém, até presente momento somente este canal que vai entrar em 09/11.
    Alecio 14:12:18
    nós assinantes, queremos tncast, Discovery, turbo, science, canais para assistir, essas porcarias a gente deleta no HDTV ainda bem que temos essa opção.
    Alecio 14:12:46
    TUDO BEM, UMA ÓTIMA TARDE PARA VOCÊ.
    SIMONE MATHEUS 14:13:36
    Por favor, aguarde um momento, vou informar o protocolo desse atendimento.
    SIMONE MATHEUS 14:14:47
    Compreendo o senhor e seu ponto de vista quanto aos canais, estarei encaminhando para que seja verificando quanto questão.


    Desejo ao senhor uma boa tarde e boa semana.



    Protocolo de atendimento número: 1175228508


    Ao fechar a janela de atendimento aparecerá um pop-up, onde você terá a oportunidade de avaliar meu atendimento de 0 a 10 e deixar suas críticas ou sugestões sobre a empresa SKY. Por gentileza, não deixe
    de responder essa avaliação. Sua opinião é muito importante para a melhoria de nosso atendimento. Agradecemos o contato e até a próxima!

    Resposta recebida
    ..© 2006 - Direct Talk
    Alguma descrição aqui.

    .

  • chardi

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 14:44
    Autor: chardi Offline

    É realmente a Sky já não é mais a mesma , uma pena !!!! (via iPhone/iPod Touch)

  • ligatv

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 14:45
    Autor: ligatv Offline

    Esta cortesia eu devolvo prá sky e digo obrigado, prá não dizer algo mais. O que fazer com mais um canal de compras?
    (2)

    Tirou as palavras da minha boca.

  • lucas352

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 14:49
    Autor: lucas352 Offline

    É pra kba, esse canal 1001 noites infesta, a programação das tvs no brasil.. e ainda vai ter um só dele,, jesus cristo, ta ruim d ter sky.. será q a gente pedir pra não abrir na tv da gente será q eles atende?? estou horrorizado!!

  • ligatv

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 14:53
    Autor: ligatv Offline

    lucas352,nessas horas, como faz falta a opção de lista de canais favoritos.

  • dteruel

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 14:57
    Autor: dteruel Offline

    Ainda bem que no decoder HDTV temos essa opção é mais um para cair fora!

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 15:01
    Autor: mulder50 Offline

    ahhhhh, já entendi: no aniversário a Sky te dá o prêmio de 3 mil reais pra gastar em jóias desse canal!
    Agora vai!!!!

  • lincolnbrito

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 15:02
    Autor: lincolnbrito Moderador Offline

    Tópico Fixado!

  • viciadotv

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 16:20
    Autor: viciadotv Offline

    Pois é, e ainda tem uns caras por aqui que defendem com unhas e dentes a $KY, sinceramente que decepção. Então para este tipo de canal não há burocracia jurídica nem dificuldade de negociação. $KY PORCARIA É ISSO.

  • Chardi

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 16:33
    Autor: Chardi Offline

    será que este canal é em HD para completar os 10 canais prometidos ? ( piada de mal gosto )

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 16:37
    Autor: dgshenrique1 Offline

    Sky quem nao tem pergunte pra quem tem e nao perca tempo em assinar! SKY porcaria é ISSO!

  • gordoportoalegre

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 18:00
    Autor: gordoportoalegre Offline

    texto em negritoSKY INOVA MAIS UMA VEZ!!!! ESSA É BOA. DEVERIAM COLOCAR UM CANAL PRA VENDER A SKY. PAGO TREZENTOS E PICO POR MES PRA ASSISTIR 1001 NOITES DE HORROR. VALEU SKY, MEUS PESAMES PELA SUA MORTE PREMATURA

  • henriqueh

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 18:07
    Autor: henriqueh Offline

    uma pergunta quando a empresa lança um decoder novo posso trocar sem ter ocorrido problema com o meu atual?

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 18:07
    Autor: juniorkarioka Offline

    Quer ver so daqui a pouco vão excluir todos os canais Sd e so colocar canais de vendas e religiao , e so vai ter canais hds com seus pacotes mega caros

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: Canal 1001 Noites

    Operadora
    Postado em: 08/11/2010 às 18:16
    Autor: Tereco Offline

    Que chatice desses canais de cortesia, se é cortesia para quê entrar na grade, ninguem assiste esta coisa atoa não, faça Mil e um Favores né SKY!!!RSRS

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!