Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novos logos da Rede Telecine!!

  • Tópico criado por: nadjal
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 21/10/2010 às 16:06
    Autor: mranderson Offline

    Parece que além da Via pelo jeito está tudo acordado entre a Sky e a Globosat.

    imagem



    imagem



    Confiram em: http://www.telecineonline.com/skyoutubro




  • Chardi

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2010 às 07:11
    Autor: Chardi Offline

    O Telecine Premium ( 61 ) esta com sinal do Telecine HD e o Telecine HD ( 261 ) esta com a mesma programaçao do TCPremium mas sem o logo HD mas ja com o logo novo.
    os outros canais não mudaram ate o momento.

  • suprabug

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2010 às 09:20
    Autor: suprabug Offline

    O Telecine Pipoca está com o sinal HD na grade SD. A Sky tá achando que pode fazer qualquer coisa e ninguém vai reparar/criticar?

    Todo mundo assina e paga pra ter esses canais do jeito certo. Se vai ter novidade, que tenha logo no primeiro dia. Muita burocracia pra resolver o que várias outras operadoras já conseguiram. Lamentável.

  • Avatar

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2010 às 10:27
    Autor: davidgarcia Offline

    Espero que com esta mudança, o Telecine Pipoca HD não traga também aquela droga de intervalo, onde mostram uma privada!!!
    Até então, não tinha o famigerado intervalo no Telecine Pipoca HD.
    Na verdade, é bem apropriado mostrar uma privada num canal que se diz de cinema e faz intervalo (ahahah)

  • ivan_baldi

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2010 às 11:12
    Autor: ivan_baldi Offline

    aqui em casa ja esta com o tc touch eo tc fun gostei bastante dos novos logo

  • Avatar

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2010 às 12:22
    Autor: maicondf Offline

    o logo do telecine cult parece uma tanajura.

  • viciadotv

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2010 às 13:34
    Autor: viciadotv Offline

    Pois é, o TC FUN ainda não entrou na SKY. Vamos aguardar.

  • mribeiro

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2010 às 16:52
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Acabei de receber este vídeo da assessoria já upei no You Tube, para quem não viu ainda o lançamento! Os canais estão surpreendentes ;)

  • TylerD

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2010 às 17:05
    Autor: TylerD Offline

    Aqui em Porto Alegre ja entrou o touch e os novos logos... mas nada de fun e action HD

    Tava olhando os telecines SD e vi que apenas o premium tem audio 5.1. Os demais nao tem. Acho que todos canais da rede HBO tem 5.1.

    Nas outras operadoras tambem é assim ou apenas na NET?

  • TylerD

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2010 às 17:19
    Autor: TylerD Offline

    tava olhando no site do telecine e diz sobre o action HD

    " No dia 1/11 estreia o novo Telecine Action HD, trazendo em alta definição a programação do Telecine Action: filmes de suspense, ação, policiais e terror."

    Clique aqui

  • Avatar

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2010 às 18:57
    Autor: mranderson Offline

    Muito show o vídeo.

  • Avatar

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2010 às 22:33
    Autor: teodoroo Offline

    Na Oi Tv, já tem todos os TELECINES inclusive o TELECINE FUN, liberados desde 07:00. Engraçado, no video acima eles nem citam o TELECINE CULT, né?

  • Avatar

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 23/10/2010 às 02:32
    Autor: sonyfero Offline

    Aqui em São Bernardo do Campo, mudaram os logos, mas nada de TELECINE Fun ainda....

  • Avatar

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 23/10/2010 às 14:28
    Autor: André Offline

    Na TTD os Telecines ficam entre o 675 e 679, não seguem a numeração padrão da Globosat. O TC Fun, ainda sem guia, entrou no 680. O Megapix que entrou recentemente, colocaram no 674.
    No 672 e 673 já estavam F&A e Eurochannel, vindo da faixa 500 (filmes e séries).

  • Avatar

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 23/10/2010 às 17:41
    Autor: Krohling Offline

    Os logos estão bonitos coisa e tal, mas o que interessa é conteúdo.

    E no Telecine Premium HD agora de tarde tava passando filme em SD Wide.

    Antes o TC HD era só filme HD.

    Agora será que vai virar mais um TNT HD ou Space HD, que passa alguma coisa em HD mas abusa dos SD Wide?

  • suprabug

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 23/10/2010 às 17:44
    Autor: suprabug Offline

    Alguém reparou que a imagem do canal aumenta e/ou diminui na tela, durante a transição das vinhetas e comerciais? Reparei isso acontecendo no Telecine Pipoca e Telecine Premium. Falta de sincronia?

  • cleber

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 24/10/2010 às 01:31
    Autor: cleber Offline

    Uma coisa que percebi, foi que filmes no formato 1.85:1 no TCHD ficam esticados até o formato 1.78:1 e não formatado (no TC Premium SD fica com as faixas); não vi ainda nenhum filme com formato 2.35:1 para saber se é formatado (muito provavel) ou se é esticado também, pois ja vi no Premium SD, tempos atrás, com faixas grandes, mantendo o formato do filme, mas no HD ontem foi minha 1° experiencia com os telecines.
    Ah, no logo do TC Pipoca não vem escrito "alta definição" como no logo no início do tópico, ou é só na SKY isto?

    Editado: Vi hoje um filme no formato 2.35:1 e ao contrário do que pensava, ele fica esticado até 1.85:1 (com pequenas faixas horizontais) e uma imagem espetacular, ja no TC Premium fica em 2.35:1 com muito boa imagem - O filme se chama "A tribo".
    Ja a imagem do Novo Indiana Jones eu ja não estou gostando muito, está um pouco comprimida e desbotada.

  • sattv

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 24/10/2010 às 14:16
    Autor: sattv Moderador Offline

    Total e completa falta do Telecine Cult nessa vinheta... Realmente, o canal foi deixado de lado...

  • thiagocalango

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 24/10/2010 às 15:43
    Autor: thiagocalango Offline

    Gostei ficou bem legal!
    Lembra muito a logo da NET e da TELAQUENTE!

  • Avatar

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 24/10/2010 às 17:56
    Autor: Krohling Offline

    cleber, também depende da proporção da sua tela. Por exemplo em uma LCD Full HD 1920x1080 (1.78:1) ou HD 1366x768. Quando o filme é 1.78:1 a tela fica preenchida e nada aparece esticado.

    Se o programa for 1.85:1 e ele for "esticado" vai parecer discretamente esticado e perder um pouco de nitidez. Se ele for exibido no formato original 1.85:1 em tela 1.78:1 ficarão barras verticais de cada lado.

    Se for dado "zoom" no filme 1.85:1 a tela 1.78:1 toda será preenchida o filme não vai parecer esticado, mas vai perder definição e parte da imagem de cima e de baixo.

    O Telecine HD já exibia muitos filmes 2.35:1 como se fossem 1.78:1, sem as barras pretas horizontais em cima e embaixo, ou seja, cortando partes laterais da imagem. Já vi vários filmes assim. Eles dizem que são as distribuidoras que fornecem os filmes assim.

    No HBO HD e Max HD os filmes são exibidos normalmente no formato original.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 08/12/2016 - Lançamento OFF on demand
    OFF lança serviço sob demanda de locação de filmes e produções originais, antes da estreia no canal linear.
  • 14/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 14/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!