Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novos logos da Rede Telecine!!

  • Tópico criado por: nadjal
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 21/10/2010 às 16:06
    Autor: mranderson Offline

    Parece que além da Via pelo jeito está tudo acordado entre a Sky e a Globosat.

    imagem



    imagem



    Confiram em: http://www.telecineonline.com/skyoutubro




  • Chardi

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2010 às 07:11
    Autor: Chardi Offline

    O Telecine Premium ( 61 ) esta com sinal do Telecine HD e o Telecine HD ( 261 ) esta com a mesma programaçao do TCPremium mas sem o logo HD mas ja com o logo novo.
    os outros canais não mudaram ate o momento.

  • suprabug

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2010 às 09:20
    Autor: suprabug Offline

    O Telecine Pipoca está com o sinal HD na grade SD. A Sky tá achando que pode fazer qualquer coisa e ninguém vai reparar/criticar?

    Todo mundo assina e paga pra ter esses canais do jeito certo. Se vai ter novidade, que tenha logo no primeiro dia. Muita burocracia pra resolver o que várias outras operadoras já conseguiram. Lamentável.

  • Avatar

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2010 às 10:27
    Autor: davidgarcia Offline

    Espero que com esta mudança, o Telecine Pipoca HD não traga também aquela droga de intervalo, onde mostram uma privada!!!
    Até então, não tinha o famigerado intervalo no Telecine Pipoca HD.
    Na verdade, é bem apropriado mostrar uma privada num canal que se diz de cinema e faz intervalo (ahahah)

  • ivan_baldi

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2010 às 11:12
    Autor: ivan_baldi Offline

    aqui em casa ja esta com o tc touch eo tc fun gostei bastante dos novos logo

  • Avatar

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2010 às 12:22
    Autor: maicondf Offline

    o logo do telecine cult parece uma tanajura.

  • viciadotv

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2010 às 13:34
    Autor: viciadotv Offline

    Pois é, o TC FUN ainda não entrou na SKY. Vamos aguardar.

  • mribeiro

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2010 às 16:52
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Acabei de receber este vídeo da assessoria já upei no You Tube, para quem não viu ainda o lançamento! Os canais estão surpreendentes ;)

  • TylerD

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2010 às 17:05
    Autor: TylerD Offline

    Aqui em Porto Alegre ja entrou o touch e os novos logos... mas nada de fun e action HD

    Tava olhando os telecines SD e vi que apenas o premium tem audio 5.1. Os demais nao tem. Acho que todos canais da rede HBO tem 5.1.

    Nas outras operadoras tambem é assim ou apenas na NET?

  • TylerD

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2010 às 17:19
    Autor: TylerD Offline

    tava olhando no site do telecine e diz sobre o action HD

    " No dia 1/11 estreia o novo Telecine Action HD, trazendo em alta definição a programação do Telecine Action: filmes de suspense, ação, policiais e terror."

    Clique aqui

  • Avatar

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2010 às 18:57
    Autor: mranderson Offline

    Muito show o vídeo.

  • Avatar

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 22/10/2010 às 22:33
    Autor: teodoroo Offline

    Na Oi Tv, já tem todos os TELECINES inclusive o TELECINE FUN, liberados desde 07:00. Engraçado, no video acima eles nem citam o TELECINE CULT, né?

  • Avatar

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 23/10/2010 às 02:32
    Autor: sonyfero Offline

    Aqui em São Bernardo do Campo, mudaram os logos, mas nada de TELECINE Fun ainda....

  • Avatar

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 23/10/2010 às 14:28
    Autor: André Offline

    Na TTD os Telecines ficam entre o 675 e 679, não seguem a numeração padrão da Globosat. O TC Fun, ainda sem guia, entrou no 680. O Megapix que entrou recentemente, colocaram no 674.
    No 672 e 673 já estavam F&A e Eurochannel, vindo da faixa 500 (filmes e séries).

  • Avatar

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 23/10/2010 às 17:41
    Autor: Krohling Offline

    Os logos estão bonitos coisa e tal, mas o que interessa é conteúdo.

    E no Telecine Premium HD agora de tarde tava passando filme em SD Wide.

    Antes o TC HD era só filme HD.

    Agora será que vai virar mais um TNT HD ou Space HD, que passa alguma coisa em HD mas abusa dos SD Wide?

  • suprabug

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 23/10/2010 às 17:44
    Autor: suprabug Offline

    Alguém reparou que a imagem do canal aumenta e/ou diminui na tela, durante a transição das vinhetas e comerciais? Reparei isso acontecendo no Telecine Pipoca e Telecine Premium. Falta de sincronia?

  • cleber

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 24/10/2010 às 01:31
    Autor: cleber Offline

    Uma coisa que percebi, foi que filmes no formato 1.85:1 no TCHD ficam esticados até o formato 1.78:1 e não formatado (no TC Premium SD fica com as faixas); não vi ainda nenhum filme com formato 2.35:1 para saber se é formatado (muito provavel) ou se é esticado também, pois ja vi no Premium SD, tempos atrás, com faixas grandes, mantendo o formato do filme, mas no HD ontem foi minha 1° experiencia com os telecines.
    Ah, no logo do TC Pipoca não vem escrito "alta definição" como no logo no início do tópico, ou é só na SKY isto?

    Editado: Vi hoje um filme no formato 2.35:1 e ao contrário do que pensava, ele fica esticado até 1.85:1 (com pequenas faixas horizontais) e uma imagem espetacular, ja no TC Premium fica em 2.35:1 com muito boa imagem - O filme se chama "A tribo".
    Ja a imagem do Novo Indiana Jones eu ja não estou gostando muito, está um pouco comprimida e desbotada.

  • sattv

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 24/10/2010 às 14:16
    Autor: sattv Moderador Offline

    Total e completa falta do Telecine Cult nessa vinheta... Realmente, o canal foi deixado de lado...

  • thiagocalango

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 24/10/2010 às 15:43
    Autor: thiagocalango Offline

    Gostei ficou bem legal!
    Lembra muito a logo da NET e da TELAQUENTE!

  • Avatar

    Novos logos da Rede Telecine!!

    Operadora
    Postado em: 24/10/2010 às 17:56
    Autor: Krohling Offline

    cleber, também depende da proporção da sua tela. Por exemplo em uma LCD Full HD 1920x1080 (1.78:1) ou HD 1366x768. Quando o filme é 1.78:1 a tela fica preenchida e nada aparece esticado.

    Se o programa for 1.85:1 e ele for "esticado" vai parecer discretamente esticado e perder um pouco de nitidez. Se ele for exibido no formato original 1.85:1 em tela 1.78:1 ficarão barras verticais de cada lado.

    Se for dado "zoom" no filme 1.85:1 a tela 1.78:1 toda será preenchida o filme não vai parecer esticado, mas vai perder definição e parte da imagem de cima e de baixo.

    O Telecine HD já exibia muitos filmes 2.35:1 como se fossem 1.78:1, sem as barras pretas horizontais em cima e embaixo, ou seja, cortando partes laterais da imagem. Já vi vários filmes assim. Eles dizem que são as distribuidoras que fornecem os filmes assim.

    No HBO HD e Max HD os filmes são exibidos normalmente no formato original.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!