Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

  • Tópico criado por: vinnyverdazo
  • Páginas:
  • 1
  • vinnyverdazo

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 29/09/2010 às 14:11
    Autor: vinnyverdazo Offline

    Galera,

    Alguem sabe me responder pq na Sky não tem a Gazeta e nem a Record News "SÃO CANAIS ABERTOS" ....

    e outra é um absurdo pagar RS 4,50 ao mes para ter o bandsport..

    CANCELEI MINHA NET FAZ 4 MESES POR PROBLEMAS TECNICOS E ASSINEI SKY...TO PENSANDO SERIAMENTE EM VOLTAR PARA NET DEPOIS DOS 12 MESES...

  • junior15.costa

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 29/09/2010 às 14:16
    Autor: junior15.costa Offline

    Esses canais ainda existem para quem é antigo assinante Directv. Eles todos os canais abertos, obrigados pelo CADE quando houve a fusão.

    Agora uma coisa é engraçado, se houve a fusão, se tornou uma empresa só - SKY. Então porque não liberam esses canais logo, não é mesmo.

    Uma duvida, alguem sabe se ainda resta muita gente com os antigos pacotes da Directv.

    Junior Costa

  • antenasperes

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 29/09/2010 às 15:37
    Autor: antenasperes Offline

    ...amigo, boa pergunta...gazeta - record news - tv diario, e outros canais abertos estão fazendo falta e muita............

  • maristela

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 29/09/2010 às 17:07
    Autor: maristela Offline

    A Via Embratel tbm não tem Gazeta, a Record News tem...

  • mribeiro

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 29/09/2010 às 17:12
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Questão contratual mesmo acho que não interessa para SKY.

    A Gazeta passa coisas legais como o Jornalismo, e a Record News já foi boa hoje tem muito infocomercial e programas nada haver com o jornalismo.

  • junior15.costa

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 29/09/2010 às 20:36
    Autor: junior15.costa Offline

    mribeiro

    Realmente, a sky não deve ter interesse algum mesmo, pois se já está no satelite porque nao disponibilizar logo para todos. Os antigos assinantes tem ate o Film&Art e o Multipremier - Tá, que nem assisto o primeiro na telefonica, mas é uma opção.

    Junior Costa

  • iurdluz

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/09/2010 às 00:31
    Autor: iurdluz Offline

    "Eu keria o TVesporte iNterativo!

  • josemarcoss

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/09/2010 às 17:54
    Autor: josemarcoss Offline

    Mesmo a operadora não tendo interesse, já que está tudo certinho no satélite, por que não disponibilizar para todos?

    Os canais pagos eu até concordo pelo custo e coisa e tal, mas os abertos eu sinceramente não consigo entender. Até o SBT que era cheio de frescura para liberar o sinal e só tinha nas tvs a cabo pois era obrigado por lei, entrou na SKY, Telefônica, Via e Oi.

  • junior15.costa

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/09/2010 às 18:38
    Autor: junior15.costa Offline

    Exatamente, se está no satelite ocupando espaço, porque nao o trasmitir entao? Só aumentaria o prestigio da operadora por parte dos assinantes, e deixaria a mesma mais completa.

    (Eu não tenho certeza, alguem mais atento corrija-me)
    Esses canais abaixos são os que os antigos assinantes ainda possuem e estão no satelite Intelsat 11 (o satelite da SKY):

    - MTV brasil
    - Film&arts
    - Tv gazeta
    - Record News
    - MultiPremier
    - EuroChannel

    pelo menos era os canais que a directv tinha e a sky não. Hoje como disse não tenho certeza se a lista é a mesma!

  • mribeiro

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/09/2010 às 18:52
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    junior15.costa o film&Arts acho um desperdicio as operadoras não o incluirem... excelente canal! O Eurochannel também é um bom canal, pena que a SKY insistiu em extingui-lo do line.

    O Film&Arts faz tempo que foi excluido do Line da SKY, faz uns 3 anos que tiraram o canal :(

  • junior15.costa

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/09/2010 às 19:42
    Autor: junior15.costa Offline

    Gente, esse video é velho, mas certamente os canais que eu citei logo acima estão no satelite da sky. Afinal, mesmo que sejam poucos, ainda deve ter antigos assinantes Directv

    Segue abaixo o link para o video:
    Clique aqui

  • souvisiadoemteve

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/09/2010 às 19:47
    Autor: souvisiadoemteve Offline

    Olha gente, nada contra, só espero que não me interprete mal, mais...

    Por que tanta questão deste canais, sinseramente, não faz falta alguma!!!

  • DougSi

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 01/10/2010 às 01:53
    Autor: DougSi Offline

    Que saudade da época em que era assinante da Directv!!!

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 08/12/2016 - Lançamento OFF on demand
    OFF lança serviço sob demanda de locação de filmes e produções originais, antes da estreia no canal linear.
  • 14/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 14/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!