Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

  • Tópico criado por: vinnyverdazo
  • Páginas:
  • 1
  • vinnyverdazo

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 29/09/2010 às 14:11
    Autor: vinnyverdazo Offline

    Galera,

    Alguem sabe me responder pq na Sky não tem a Gazeta e nem a Record News "SÃO CANAIS ABERTOS" ....

    e outra é um absurdo pagar RS 4,50 ao mes para ter o bandsport..

    CANCELEI MINHA NET FAZ 4 MESES POR PROBLEMAS TECNICOS E ASSINEI SKY...TO PENSANDO SERIAMENTE EM VOLTAR PARA NET DEPOIS DOS 12 MESES...

  • junior15.costa

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 29/09/2010 às 14:16
    Autor: junior15.costa Offline

    Esses canais ainda existem para quem é antigo assinante Directv. Eles todos os canais abertos, obrigados pelo CADE quando houve a fusão.

    Agora uma coisa é engraçado, se houve a fusão, se tornou uma empresa só - SKY. Então porque não liberam esses canais logo, não é mesmo.

    Uma duvida, alguem sabe se ainda resta muita gente com os antigos pacotes da Directv.

    Junior Costa

  • antenasperes

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 29/09/2010 às 15:37
    Autor: antenasperes Offline

    ...amigo, boa pergunta...gazeta - record news - tv diario, e outros canais abertos estão fazendo falta e muita............

  • maristela

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 29/09/2010 às 17:07
    Autor: maristela Offline

    A Via Embratel tbm não tem Gazeta, a Record News tem...

  • mribeiro

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 29/09/2010 às 17:12
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Questão contratual mesmo acho que não interessa para SKY.

    A Gazeta passa coisas legais como o Jornalismo, e a Record News já foi boa hoje tem muito infocomercial e programas nada haver com o jornalismo.

  • junior15.costa

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 29/09/2010 às 20:36
    Autor: junior15.costa Offline

    mribeiro

    Realmente, a sky não deve ter interesse algum mesmo, pois se já está no satelite porque nao disponibilizar logo para todos. Os antigos assinantes tem ate o Film&Art e o Multipremier - Tá, que nem assisto o primeiro na telefonica, mas é uma opção.

    Junior Costa

  • iurdluz

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/09/2010 às 00:31
    Autor: iurdluz Offline

    "Eu keria o TVesporte iNterativo!

  • josemarcoss

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/09/2010 às 17:54
    Autor: josemarcoss Offline

    Mesmo a operadora não tendo interesse, já que está tudo certinho no satélite, por que não disponibilizar para todos?

    Os canais pagos eu até concordo pelo custo e coisa e tal, mas os abertos eu sinceramente não consigo entender. Até o SBT que era cheio de frescura para liberar o sinal e só tinha nas tvs a cabo pois era obrigado por lei, entrou na SKY, Telefônica, Via e Oi.

  • junior15.costa

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/09/2010 às 18:38
    Autor: junior15.costa Offline

    Exatamente, se está no satelite ocupando espaço, porque nao o trasmitir entao? Só aumentaria o prestigio da operadora por parte dos assinantes, e deixaria a mesma mais completa.

    (Eu não tenho certeza, alguem mais atento corrija-me)
    Esses canais abaixos são os que os antigos assinantes ainda possuem e estão no satelite Intelsat 11 (o satelite da SKY):

    - MTV brasil
    - Film&arts
    - Tv gazeta
    - Record News
    - MultiPremier
    - EuroChannel

    pelo menos era os canais que a directv tinha e a sky não. Hoje como disse não tenho certeza se a lista é a mesma!

  • mribeiro

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/09/2010 às 18:52
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    junior15.costa o film&Arts acho um desperdicio as operadoras não o incluirem... excelente canal! O Eurochannel também é um bom canal, pena que a SKY insistiu em extingui-lo do line.

    O Film&Arts faz tempo que foi excluido do Line da SKY, faz uns 3 anos que tiraram o canal :(

  • junior15.costa

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/09/2010 às 19:42
    Autor: junior15.costa Offline

    Gente, esse video é velho, mas certamente os canais que eu citei logo acima estão no satelite da sky. Afinal, mesmo que sejam poucos, ainda deve ter antigos assinantes Directv

    Segue abaixo o link para o video:
    Clique aqui

  • souvisiadoemteve

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/09/2010 às 19:47
    Autor: souvisiadoemteve Offline

    Olha gente, nada contra, só espero que não me interprete mal, mais...

    Por que tanta questão deste canais, sinseramente, não faz falta alguma!!!

  • DougSi

    GAZETA E RECORD NEWS - Pq ñ tem na SKY

    Operadora
    Postado em: 01/10/2010 às 01:53
    Autor: DougSi Offline

    Que saudade da época em que era assinante da Directv!!!

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!