Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

  • Tópico criado por: gorilaglass
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • gash13

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 20:56
    Autor: gash13 Offline

    Em 17/11/2012, DanielRodrigues.ddrp escreveu:

    A série trata sobre futebol, e sobre um juiz que tradicionalmente é chamado de FDP, e acho que isso não é uma coisa exclusivamente brasileira, já que alguns filmes trazem essa imagem até mesmo de torcidas organizadas de times europeus. Acho que é moralismo demais julgar um livro pela capa, ou neste caso , uma série pelo titulo.

    Adoro Preamar,mas acho que não caberia uma segunda temporada na historia.Quanto a FDP,só assisti o primeiro capitulo e gostei bastante.


    Eu disso eu vi a serie. por isso disse que o titulo da serie é um esteriotipo. alias sao dois esteriotipos, o primeiro que brasileiro adora falar palavrao, e o segundo a forma como é tratada o tmea futebol na serie carrega alguns esteriotipos. (se bem que nesse caso nem é tao nocivo a apresentaçao dos esteriotipos futebolisticos na serie diferente do primeiro ja citado sobre palavrao.

  • DanielRodrigues.ddrp

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 21:10
    Autor: DanielRodrigues.ddrp Offline

    Em 17/11/2012, gash13 escreveu:

    Em 17/11/2012, DanielRodrigues.ddrp escreveu:

    A série trata sobre futebol, e sobre um juiz que tradicionalmente é chamado de FDP, e acho que isso não é uma coisa exclusivamente brasileira, já que alguns filmes trazem essa imagem até mesmo de torcidas organizadas de times europeus. Acho que é moralismo demais julgar um livro pela capa, ou neste caso , uma série pelo titulo.

    Adoro Preamar,mas acho que não caberia uma segunda temporada na historia.Quanto a FDP,só assisti o primeiro capitulo e gostei bastante.


    Eu disso eu vi a serie. por isso disse que o titulo da serie é um esteriotipo. alias sao dois esteriotipos, o primeiro que brasileiro adora falar palavrao, e o segundo a forma como é tratada o tmea futebol na serie carrega alguns esteriotipos. (se bem que nesse caso nem é tao nocivo a apresentaçao dos esteriotipos futebolisticos na serie diferente do primeiro ja citado sobre palavrao.


    Mas acho que os autores quiseram brincar com esses estereotipos no titulo, e uma coisa se deve admitir,ele chama a atenção, e desperta a curiosidade.

  • gash13

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 21:13
    Autor: gash13 Offline

    É verdade... talves de outra forma nao chama se atençao pro titulo se bem que sei la podiam ter encontrado outra soluçao. quanto as series da HBO tomara que nao parem de lancar series brasucas mas espero que facam algo diferente dos memso tems de sempre ou seja samba, futebol, criminalidade e coisas do genero isso ai ja ta meio que cansando o telespectador.

  • gash13

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 21:16
    Autor: gash13 Offline

    podiam fazer algo diferente como eurochannel fez com a europa paulistana... podiam fazer um programa sobre como vive os imigrantes aqui no brasil tema pouco explorado aidna pelas tvs, ou entao fazer um programa sobre tribos rubanas como otakus, punks, geeks e etc...

  • DanielRodrigues.ddrp

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 21:51
    Autor: DanielRodrigues.ddrp Offline

    Em 17/11/2012, gash13 escreveu:

    É verdade... talves de outra forma nao chama se atençao pro titulo se bem que sei la podiam ter encontrado outra soluçao. quanto as series da HBO tomara que nao parem de lancar series brasucas mas espero que facam algo diferente dos memso tems de sempre ou seja samba, futebol, criminalidade e coisas do genero isso ai ja ta meio que cansando o telespectador.


    Preamar,pegou nesses temas, mas o Argumento,já foi inovador, eu particularmente, não me lembro de nada parecido, com a idéia de um rico que perde o emprego,e vai investir na praia.

  • gash13

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 21:56
    Autor: gash13 Offline

    sim esse foi inovador mesmo. ehehe pena que cancelaram a serie.

  • JCesar_SJC

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 18/11/2012 às 00:12
    Autor: JCesar_SJC Offline

    Em 17/11/2012, gash13 escreveu:

    podiam fazer algo diferente como eurochannel fez com a europa paulistana... podiam fazer um programa sobre como vive os imigrantes aqui no brasil tema pouco explorado aidna pelas tvs, ou entao fazer um programa sobre tribos rubanas como otakus, punks, geeks e etc...


    A nova série da HBO "Destino: São Paulo" vai tratar do tema de imigrantes na cidade.

  • gash13

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 18/11/2012 às 00:16
    Autor: gash13 Offline

    Jcesar
    serio mesmo Oo. juro que nem sabia dessa serie quando comentei que podiam fazer uma serie assim. essa serie vou ver com gosto na HBO. alias iso prova que existe ainda vida inligente na tv paga brasileira :)

  • shadowoftheday

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 18/11/2012 às 00:50
    Autor: shadowoftheday Offline

    preamar vi só um capitulo, achei legalzinha até, mas nunca achei pra baixar, a hbo faz boas series nacionais, os outros canais que querem ter conteudo nacional deveriam aprender a fazer bom conteudo ao inves de passar só filme do didi

    fdp eu ganhei uma promo no twitter que ganhava um minipebolim, adorei o brinde, mas nunca vi a serie

    acho que os dois unicos canais que conseguem fazer um bom conteudo nacional são o hbo e o discovery

    outra serie que eu gostava era o 9mm são paulo, não sei que fim levou aquela serie, sei que um dos protagonistas morreu, mas depois não fizeram mais temporadas

  • gash13

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 18/11/2012 às 01:28
    Autor: gash13 Offline

    um dos protagonistas da serie 9mm morreu nem sabia Oo na argentina tem um projeto parecido com esse so que é feito pela TNT de la Oo.

  • felipemorim

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 18/11/2012 às 09:15
    Autor: felipemorim Offline

    Eu acho FDP legalzinha. Já Preamar eu achei o piloto muito ruim e desisti da série. Espero que a HBO Brasil faça séries melhores, como a HBO Americana que é o melhor canal de séries dos EUA.

  • Avatar

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 18/11/2012 às 14:45
    Autor: AbdulSP Offline

    Eu gostei muito de (fdp).

  • Avatar

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 18/11/2012 às 15:45
    Autor: dalk Offline

    Preamar deveria ter uma 2ª temporada.Deixou muitas coisas em aberto:a gravidez da Paula,o destino do Fred.

  • ligatv

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 18/11/2012 às 17:26
    Autor: ligatv Offline

    Em 18/11/2012, dalk escreveu:

    Preamar deveria ter uma 2ª temporada.Deixou muitas coisas em aberto:a gravidez da Paula,o destino do Fred.


    Também concordo.Merecia uma segunda temporada.
    Queria saber como ficaria a parceria do Velasco com o xerife.Acho que tinha ainda estória para contar numa segunda temporada.

  • fos.renato

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 19/11/2012 às 10:20
    Autor: fos.renato Offline

    Putz só porque tinha gravado toda a 1ª temp de FDP cancelam ela.

  • andre.f.n

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 19/11/2012 às 10:41
    Autor: andre.f.n Offline

    Eu fico impressionado como tem pessoas que "acham" que a opinião dela vale mais que as outras. FDP é sim uma ótima série e eu estava pronto para ver PREAMAR. Mas mediante a essa notícia eu fico triste com os futuros das séries brasileiras.

    Se você acha que a série é ruim...maravilha! Não faça da sua opinião a razão de todos!!!!
    #FICAADICA

  • loszica

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 19/11/2012 às 11:18
    Autor: loszica Offline

    Ano que vem tem 2 novas serie sendo feita pela HBO LA para o ano que vem um delas é Feita do brasil chamado O negocio com recursos da propria HBO (justamente por causa dessa lei)e outra no Mexico. no Chile esta vendo filmada a segunda temporada de Prófugos.
    Eu gostei de Preamar e FDP. Ontem foi o ultimo episodio de FDP ficou muito coisa em aberto deveria ter uma segunda temporada.

  • henriquedesousa

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 19/11/2012 às 11:32
    Autor: henriquedesousa Offline

    O grande problema não é a HBO querer fazer mais as séries, o negócio é que o canal a tempos está se desentendo com a Ancine. Isso por quê as séries da HBO são feitas por produtoras independentes, mas com recursos e know-how da HBO mediante incentivo público. No entender da Ancine essas séries não pertencem à HBO e sim às suas respectivas produtoras, já a HBO aplica aqui um modelo de negócio já consolidado nos EUA de que a série pertence à emissora mas a produtora recebe pelos direitos.

    Creio que por isso que a HBO decidiu cancelar essas séries, agora ela passará a investir com o seu próprio dinheiro pra Ancine não ficar se metendo.

    Sobre as séries, eu gosto muito delas, são simplesmente as melhores séries feitas na TV brasileira (incluindo a aberta e paga).

  • Avatar

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 19/11/2012 às 11:37
    Autor: djcoas Offline

    Preamar excelente, FDP boa. Gostaria muito de mais 1 temporada de cada pelo menos.

  • josemarcoss

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 19/11/2012 às 13:04
    Autor: josemarcoss Online

    Preamar foi excelente.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!