Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Desconto canal COMBATE

  • Tópico criado por: cesarf
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Desconto canal COMBATE

    Operadora
    Postado em: 06/09/2010 às 08:15
    Autor: cesarf Offline

    Ola companheiros de TvMagazine, fiz esse tópico por que quero saber a opinião de vocês em relação a SKY e GLOBOSAT, como a maioria já deve ter visto, está ocorrendo a um bom tempo a promoção da GLOBOSAT para quem é assinante do PFC os desconto no canal COMBATE, como assino esse dois canais entrei em contato com SKY, minha operadora, e tive ma notícia de que a GLOBOSAT não "liberou" essa promoção para SKY?! Visto que é anunciado nos canais GLOBOSAT a promoção sem nenhuma observação, do tipo, consulte sua operadora!
    E também acho direto NOSSO, de consumidor de termos essa promoção independente da operadora!

  • caos120

    Desconto canal COMBATE

    Operadora
    Postado em: 06/09/2010 às 10:37
    Autor: caos120 Offline

    Sim companheiro concordo pelnamente contigo, a Via Embratel tem esta promoção, mais dizem que na Sky não! Nada mais juto, mais o que fazer ? sera que vira mandarmos e-mails para operadora ? ligar ?

  • Avatar

    Desconto canal COMBATE

    Operadora
    Postado em: 06/09/2010 às 10:46
    Autor: cesarf Offline

    Já registrei reclamação na Anatel contra a SKY e nada...ela alega que por condições contratuais não tem essa promoção!! Como pode isso... Ta no contrato , rsrs!!?? Como a promoção dos canais Adultos eles liberam!! não sei como faço para reclamar na Anatel da GLOBOSAT.. Acho que pode ser um caminho... a final não somos trouxas!

  • Avatar

    Desconto canal COMBATE

    Operadora
    Postado em: 06/09/2010 às 12:31
    Autor: JADERPEREIRA Offline

    Bom não sei se funcionaria reclamar da Globosat na Anatel, mas não custa tentar! Já reclamar da SKY já não adianta muito não, pois a mesma não tem nada com isso, pois quem libera essas promoções é a Globosat, ela só faz essa promoção se a Globosat liberar, que no caso só foi liberada a promoção dos canais adultos. Acho injusto e desleal, liberarm uma promoção para uma operadora, e para outra não. E fica pior ainda pelo fato de divulgar a promoção sem nenhuma observação em seu site. Acredito que através do Procom se consiga entrar com uma ação por propaganda enganosa.

  • Avatar

    Desconto canal COMBATE

    Operadora
    Postado em: 06/09/2010 às 14:59
    Autor: cesarf Offline

    Valeu pela dica... Segundo atendente da Anatel, reclamações contra geradora do sinal é com ministério das telecomunicações. Enfim... enrolacão. Vou procurar o PROCON para ver a medidas legais aplicáveis nessa situação, depois informo a todos

  • MarcioAlexandre

    Desconto canal COMBATE

    Operadora
    Postado em: 06/09/2010 às 17:40
    Autor: MarcioAlexandre Offline

    Parece que já é regra: Tudo na Sky custa mais caro.
    A mesma regra se aplica aos canais internacionais...

  • Avatar

    Desconto canal COMBATE

    Operadora
    Postado em: 06/09/2010 às 18:51
    Autor: danidani Offline

    bem sorte que sou da via e mais vou dizer uma coisa deixem a $ky vão pra via que nem eu deixem ela quebrar para ver o que e bom pra tosse

  • Avatar

    Desconto canal COMBATE

    Operadora
    Postado em: 07/09/2010 às 02:39
    Autor: JADERPEREIRA Offline

    depois reclamam que eu defendo a SKY, porque ninguém reclama quem defende as outras??

  • Avatar

    Desconto canal COMBATE

    Operadora
    Postado em: 07/09/2010 às 10:15
    Autor: tiagobao Offline

    Uma vez mandei um e-mail para a globosat reclamando sobre a falta dessa promoção pela sky, e segundo a resposta deles eles disponibilizaram SIM , essa promoção a sky , mais cabe a operadora aderir ou nao!

  • Avatar

    Desconto canal COMBATE

    Operadora
    Postado em: 07/09/2010 às 10:54
    Autor: tvforever Offline

    Pois é meu velho, já mandei e-mail, liguei, ameacei levar à ANATEL e não tem jeito. Se quisermos pagar só R$ 9,90 teremos que migrar para a Via. Sou corretor e tentei mostrar pra eles que estão perdendo, pois vocês estão deixando de vender mais de 100 por dia à R$ 9,90 (se a promoção entrasse em vigor) para poder manter o absurdo de R$ 45,90, se tem outra operadora que vende no valor promocional. Nisto o cliente se sente desvalorizado, pois tem a certeza de que sua operadora só pensa em faturar e não se importa com vc. E outra que faz promoções excelentes que vc não pode participar.

  • Avatar

    Desconto canal COMBATE

    Operadora
    Postado em: 07/09/2010 às 15:35
    Autor: cesarf Offline

    tiagobao, qual o e-mail da Globosat? voce pode me passar?

  • Avatar

    Desconto canal COMBATE

    Operadora
    Postado em: 07/09/2010 às 19:06
    Autor: tiagobao Offline

    combatefalacomvoce@.com


    E abaixo o e-mail, enviado por mim com a resposta dada pela globosat.

    RESPOSTA:

    Sac Combate
    Tiago Vinicius,
    A promoção Sócio PFC + Combate vale por tempo indeterminado e está disponível para os assinantes NET e Via Embratel. Nós oferecemos a promoção para todas operadoras de TV por assinatura, mas cabe a cada uma aderir ou não.


    Pergunta:

    Assunto: Promoções
    Mensagem: Ja tentei por diversas vezes contratar o canal premier combate pela operadora sky pelo preço promocional para quem tem o pfc de R$9,90, mas eles se negam a me passarem este preço e falam que so posso contrata-lo pelo valor de R$45,90. Gostaria que a globosat intervisse junto a sky para acabar com esse desreipeito com os assinantes, ficando ela com os valores promocionais enquanto o ASSINANTE é feito de trouxa. E me recuso a pagar os R$45,90 sendo que tenho o direito de pagar R$9,90. Meu telefone para contato.Obrigado pela atenção e espero que voces ajudem a nos assinantes da sky a respeitar os direitos dos assinantes da globosat. Ou vao deixar como esta?


  • Avatar

    Desconto canal COMBATE

    Operadora
    Postado em: 07/09/2010 às 22:20
    Autor: mranderson Offline

    Bom, com certeza é válido no mínimo uma reclamação na ANATEL e qualquer outro órgão de defesa.

    Mas primeiro, antes de tudo, seria bom saber quem está falando a verdade nessa história, quem tá mentindo. E olha, todo ano é a mesma coisa viu. A mesma prática acontece.

    Contudo, eu não acho que a Sky se importe muito com isso não, pois Combate não tem lá tantos assinantes. Eu particularmente concordo nisso.

    Se pensar no que atrai assinaturas de operadoras são primeiramente os desenhos, leia-se a criançada que tem muito tempo pra permanecer em frente a TV e em seguida os filmes e acho que séries também.

    Enfim, mas quem gosta deveria ter o direito. E como disseram ai antes, quem quer pagar barato e acha que lutas é tudo então tem que migrar da Sky pra outra operadora. Se bem que na hora H é bem capaz da Sky conceder muito mais que os R$9,90 que sai o pacote.

    Abs!

  • Avatar

    Desconto canal COMBATE

    Operadora
    Postado em: 07/09/2010 às 22:28
    Autor: JADERPEREIRA Offline

    faço minha suas palavras mranderson... se é verdade ou não oque a sky diz não sei mas é oque passam para nós vendedores. mas acredito que sejá verdade a parte da SKY e a globosat está tirando o dela da reta.

  • Avatar

    Desconto canal COMBATE

    Operadora
    Postado em: 07/09/2010 às 22:29
    Autor: mranderson Offline

    Opa, não vi o e-mail prontinho, diga-se de passagem, rsrs, do Tiago.

    Vou mandar também e ainda vou espalhar na comunidade no Orkut.


    Muito bem! Valeu!

  • Avatar

    Desconto canal COMBATE

    Operadora
    Postado em: 08/09/2010 às 14:02
    Autor: cesarf Offline

    Valeu pela ajuda pessoal, vou mandar um e-mail para globosat e depois com sua resposta formalizada, vou abrir minha reclamação no procon!

  • Avatar

    Desconto canal COMBATE

    Operadora
    Postado em: 08/09/2010 às 14:34
    Autor: vigman Offline

    Como está na Via e também na Net, acho que a dona Sky não aderiu a promoção da globosat.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!