Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

SPORTV HD

  • Tópico criado por: Gabriel97
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    SPORTV HD

    Operadora
    Postado em: 18/10/2012 às 21:05
    Autor: Mrbeen Offline

    Em 18/10/2012, mulder50 escreveu:

    A Globosat não lança o Sportv HD por uma razão apenas: os eventos que ela tem são gerados em SD 4x3. São poucas as exceções, como alguns torneios de tênis, motovelocidade e futebol internacional.
    Ela precisaria comprar os direitos dos eventos no padrão HD 16x9, que são mais caros.
    E nos eventos nacionais ela teria que pagar para as empresas geradoras de sinal para gerarem neste padrão também.
    Hoje seria impossível transmitir 10 jogos em HD por rodada no PFC, por exemplo.


    issso nao é desculpa, estamos quase em 2013.

  • Oh.Dae.su

    SPORTV HD

    Operadora
    Postado em: 18/10/2012 às 21:09
    Autor: Oh.Dae.su Offline

    Em 18/10/2012, paulorve1 escreveu:

    Em 18/10/2012, RoadRunner escreveu:

    A gvt já tem o pfchd 2 no satélite porém ainda não colocou na grade! é uma pena! Estamos perdendo muitos jogos!


    Ta brincando... tem mesmo??? Se for é uma baita sacanagem!!!!


    Pior que tem...
    Mas e sacanagem da NET com a globosat, mas tudo e questão de tempo.

  • alex.gremio

    SPORTV HD

    Operadora
    Postado em: 18/10/2012 às 21:17
    Autor: alex.gremio Offline

    Eu como assinante SKY estou perdendo jogos em HD, não vi fluminense e grêmio em HD e também não devo ver grêmioxcuritiba em HD, estão de brincadeira somente a NET passar !!!
    Não venham com a história de falta espaço no satelite, nas olimpiadas arrumaram lugar para 4 canais HD.
    Te mexe SKY !!!!

  • Avatar

    SPORTV HD

    Operadora
    Postado em: 19/10/2012 às 00:11
    Autor: Lorocps Offline

    Em 18/10/2012, peixer escreveu:

    Não acho certo ficarem falando aos assinantes que o jogo está sendo transmitido em HD se só está passando desta forma no canal PPV. No mínimo deviam deixar claro que o HD seria só para assinantes do Premier FC.


    _______

    Mas saiba que o Premiere da NET canal 703 está liberado mesmo pra quem não assina o pacote .

    Apenas o Premiere 701 é bloqueado para quem não assina.

  • Avatar

    SPORTV HD

    Operadora
    Postado em: 19/10/2012 às 00:36
    Autor: claytoncamp Offline

    Em 19/10/2012, Lorocps escreveu:

    Em 18/10/2012, peixer escreveu:

    Não acho certo ficarem falando aos assinantes que o jogo está sendo transmitido em HD se só está passando desta forma no canal PPV. No mínimo deviam deixar claro que o HD seria só para assinantes do Premier FC.


    _______

    Mas saiba que o Premiere da NET canal 703 está liberado mesmo pra quem não assina o pacote .

    Apenas o Premiere 701 é bloqueado para quem não assina.


    Isto não é verdade, ontem o canal 703 estava fechado durante os jogos das 22h. Sou de BH.

  • duda2012

    SPORTV HD

    Operadora
    Postado em: 19/10/2012 às 00:43
    Autor: duda2012 Offline

    no premiere.com no skyonline,foi em hd

  • Avatar

    SPORTV HD

    Operadora
    Postado em: 19/10/2012 às 09:33
    Autor: Lorocps Offline

    Em 19/10/2012, claytoncamp escreveu:

    Em 19/10/2012, Lorocps escreveu:

    Em 18/10/2012, peixer escreveu:

    Não acho certo ficarem falando aos assinantes que o jogo está sendo transmitido em HD se só está passando desta forma no canal PPV. No mínimo deviam deixar claro que o HD seria só para assinantes do Premier FC.


    _______

    Mas saiba que o Premiere da NET canal 703 está liberado mesmo pra quem não assina o pacote .

    Apenas o Premiere 701 é bloqueado para quem não assina.


    Isto não é verdade, ontem o canal 703 estava fechado durante os jogos das 22h. Sou de BH.




    Ok amigão, então estou retificando:

    Mas saiba que o Premiere da NET canal 703 está liberado mesmo pra quem não assina o pacote em Campinas !! Em Campinas !
    Melhorou né

  • SELATIELARAUJOMTV

    SPORTV HD

    Operadora
    Postado em: 19/10/2012 às 14:24
    Autor: SELATIELARAUJOMTV Offline

    A Globo pode sim transmitir os eventos em 16:9. Na época das olímpiadas, ficou bem claro isso, eu assisti até um jogo da série C do brasileiro em HD.

  • Avatar

    SPORTV HD

    Operadora
    Postado em: 19/10/2012 às 14:37
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 18/10/2012, mranderson escreveu:

    Em 18/10/2012, mulder50 escreveu:

    A Globosat não lança o Sportv HD por uma razão apenas: os eventos que ela tem são gerados em SD 4x3. São poucas as exceções, como alguns torneios de tênis, motovelocidade e futebol internacional.
    Ela precisaria comprar os direitos dos eventos no padrão HD 16x9, que são mais caros.
    E nos eventos nacionais ela teria que pagar para as empresas geradoras de sinal para gerarem neste padrão também.
    Hoje seria impossível transmitir 10 jogos em HD por rodada no PFC, por exemplo.


    Ok amigo, mas por mais que haja justificativas não me convence. Até porque o novato canal Fox Sports já nasceu HD, temos a ESPN Brasil HD, e a Globosat é grande produtora no Brasil. Seja lá o que for bastava transmitir o que não pudesse em formato 4x3 com imagem bem mais descente. Até a ESPN HD internacional de vez em quando passa com suas barras laterais, porque aqui teria que ser 100% HD?

    Tão atrasados mesmo, vide as afiliadas Globo, tudo na mesma, Jornal Nacional atrasado e por ai vai...


    Não confere a justificativa acima. Durante as olimpiadas todos os programas do canal foram gerados em HD. E todos os jogos do campeonato brasileiro são gerados em HD também, com vistas ao mercado internacional. Da para observar isso quando passam os gols. Durante as olimpiadas até futsal passaram em HD. O Sportv já gera 100% de sua programação em HD. Não bota no ar porque a Globosat não quer.

    Fica a pergunta: Não seria melhor se o Sportv fosse mais independente, ou seja, menos subordinado a Globosat? A ESPN apesar de ser da Disney me parece ter mais autonomia, vocês não acham? O Sportv é muito preso a Globo e a Globosat.

    E pior: GNT HD só na NET. Multishow HD nem sinal até agora em nenhuma operadora. Sportv HD 24 hs acho que nem tão cedo!!!

  • Avatar

    SPORTV HD

    Operadora
    Postado em: 19/10/2012 às 16:09
    Autor: Gabriel97 Offline

    Eu só queria saber porque o Premiere HD2 ainda nãe entrou na grade da SKY

  • alexsavian

    SPORTV HD

    Operadora
    Postado em: 19/10/2012 às 17:08
    Autor: alexsavian Offline

    Em 18/10/2012, mranderson escreveu:

    Em 18/10/2012, mulder50 escreveu:

    A Globosat não lança o Sportv HD por uma razão apenas: os eventos que ela tem são gerados em SD 4x3. São poucas as exceções, como alguns torneios de tênis, motovelocidade e futebol internacional.
    Ela precisaria comprar os direitos dos eventos no padrão HD 16x9, que são mais caros.
    E nos eventos nacionais ela teria que pagar para as empresas geradoras de sinal para gerarem neste padrão também.
    Hoje seria impossível transmitir 10 jogos em HD por rodada no PFC, por exemplo.


    Ok amigo, mas por mais que haja justificativas não me convence. Até porque o novato canal Fox Sports já nasceu HD, temos a ESPN Brasil HD, e a Globosat é grande produtora no Brasil. Seja lá o que for bastava transmitir o que não pudesse em formato 4x3 com imagem bem mais descente. Até a ESPN HD internacional de vez em quando passa com suas barras laterais, porque aqui teria que ser 100% HD?

    Tão atrasados mesmo, vide as afiliadas Globo, tudo na mesma, Jornal Nacional atrasado e por ai vai...


    Ao menos ser em 16:9 o SD deveria ser, a imagem é muito ruim. E dizer que fica muito caro transmitir em HD, mas hora a Globo tem dinheiro não fazem porque não querem mesmo.

  • Avatar

    SPORTV HD

    Operadora
    Postado em: 19/10/2012 às 17:39
    Autor: Fernando7777 Offline

    Em 18/10/2012, JoaoMB escreveu:

    Será que o fato dos concorrentes ESPN Brasil e Fox Sports já terem seus canais HD 24 hs não cria problemas de audiência ao Sportv? Acho que se eles sentem variação na audiência em função da concorrência estar toda em HD, talvez mudassem de planos quanto a implantação imediata do canal HD 24 hs. Vimos nas olimpiadas que condições técnicas eles tem. Não colocam em HD por má vontade da Globosat, que priorizou os Telecines, o GNT e o Multishow. Lamentavelmente!!!


    Não acredito nisso, sendo que boa parte da base de assinantes não tem os canais HDs, já que a maioria das operadoras, entre elas as maiores do país: Net, Sky e Claro, ainda tratam os canais HDs como canais premiums.

  • Avatar

    SPORTV HD

    Operadora
    Postado em: 22/10/2012 às 03:10
    Autor: ZABRA2020 Offline

    Em 18/10/2012, Gabriel97 escreveu:

    Tenho SKY e gostaria de saber se nas outras operadoras já está disponível o canal Sportv HD, ou mesmo se o canal existe, até porque ontem durante a transmissão do jogo Fluminense X Grêmio foi dito várias vezes que o jogo estava passando em HD, porém o Gobosat HD não estava transmitindo.


    O Sportv HD estará disponível em breve, de forma eventual, na Copa de 2014 e novamente em caráter eventual nos jogos de 2016 no RJ, e a Globosat vai empurrando com a barriga, nos entupindo de conteúdos gravados em HD, no GNT/OFF/Bis MultiShow... coisas que pouco interessam a maioria, que quer esportes ao vivo em HD !!!

  • Avatar

    SPORTV HD

    Operadora
    Postado em: 22/10/2012 às 03:12
    Autor: ZABRA2020 Offline

    Em 18/10/2012, Mrbeen escreveu:

    Em 18/10/2012, mulder50 escreveu:

    A Globosat não lança o Sportv HD por uma razão apenas: os eventos que ela tem são gerados em SD 4x3. São poucas as exceções, como alguns torneios de tênis, motovelocidade e futebol internacional.
    Ela precisaria comprar os direitos dos eventos no padrão HD 16x9, que são mais caros.
    E nos eventos nacionais ela teria que pagar para as empresas geradoras de sinal para gerarem neste padrão também.
    Hoje seria impossível transmitir 10 jogos em HD por rodada no PFC, por exemplo.


    issso nao é desculpa, estamos quase em 2013.


    Não é verdade, hoje tudo é gerado em HD, a Band passa tudo em HD, ela tem todo conteúdo esportivo em HD, e não passa porque não sei porque.

  • Philippe

    SPORTV HD

    Operadora
    Postado em: 22/10/2012 às 10:21
    Autor: Philippe Offline

    Não existir Sportv HD e um desrespeito ao consumidor dos produtos em Alta Definição , sendo que a imagem em SD proporciona uma experiencia extremamente inferior em qualidade de imagem.
    Hoje para assinantes dos canais HD , as programações que não são em alta definição perdem totalmente o atrativo.
    Eu por exemplo deixo de assistir programas que passam SD, pois hoje não consigo mais aproveitar uma transmissão que não seja em HD.
    Sportv HD , precisa urgentemente assumir um canal independente , pois esta fazendo um papel ridiculo , não se modernizando diante dos avanços dos demais canais concorrentes ja disponibilizados.
    Agora precisamos debater pq a Sky não disponibiliza os dois canais PFC em HD, sendo que não teria dificuldades tecnicas pois sabemos que tem outro canal que passa tb programação em HD de forma eventual , 228 , que apenas as vezes tem conteudo para um dia todo de programação , sobrevivendo apenas com VT.

  • Avatar

    SPORTV HD

    Operadora
    Postado em: 22/10/2012 às 11:04
    Autor: elsonbarbosa Offline

    Nunquinha!!! Vender o PFC dá muito mais dinheiro para a Globo do que uma canal 24 horas.

  • mrpeu77

    SPORTV HD

    Operadora
    Postado em: 22/10/2012 às 11:28
    Autor: mrpeu77 Offline

    Aqui em casa a imagem SD é bem aceitavel, principalmente nos canais 16x9 como history, fox sports e hbo, tenho decoder hd e assisto bastante os canais sd, mas no ponto adicional com decoder comum e cabo composto fica um lixo em tvs lcd.

  • Avatar

    SPORTV HD

    Operadora
    Postado em: 22/10/2012 às 16:56
    Autor: acpinto Offline

    Em 19/10/2012, Lorocps escreveu:

    Em 19/10/2012, claytoncamp escreveu:

    Em 19/10/2012, Lorocps escreveu:

    Em 18/10/2012, peixer escreveu:

    Não acho certo ficarem falando aos assinantes que o jogo está sendo transmitido em HD se só está passando desta forma no canal PPV. No mínimo deviam deixar claro que o HD seria só para assinantes do Premier FC.


    _______

    Mas saiba que o Premiere da NET canal 703 está liberado mesmo pra quem não assina o pacote .

    Apenas o Premiere 701 é bloqueado para quem não assina.


    Isto não é verdade, ontem o canal 703 estava fechado durante os jogos das 22h. Sou de BH.




    Ok amigão, então estou retificando:

    Mas saiba que o Premiere da NET canal 703 está liberado mesmo pra quem não assina o pacote em Campinas !! Em Campinas !
    Melhorou né


    Então o pessoal da NET Campinas está comendo bola. Que amador!

  • Avatar

    SPORTV HD

    Operadora
    Postado em: 22/10/2012 às 16:58
    Autor: acpinto Offline

    Em 22/10/2012, mrpeu77 escreveu:

    Aqui em casa a imagem SD é bem aceitavel, principalmente nos canais 16x9 como history, fox sports e hbo, tenho decoder hd e assisto bastante os canais sd, mas no ponto adicional com decoder comum e cabo composto fica um lixo em tvs lcd.


    TV LCD não foi feita para sinal de vídeo composto ou analógico.

  • Philippe

    SPORTV HD

    Operadora
    Postado em: 22/10/2012 às 20:20
    Autor: Philippe Offline

    Imagem SD aceitavel é uma experiencia ainda inferior a qualidade do HD , não se justificando não disponibilizar os canais que possuem suas versões em alta definição , pelo fato das imagens dos mesmos em SD , terem melhorado a qualidade anteriormente pessima , para uma qualidade no maximo aceitavel.
    Os assinantes de pacotes em Alta Definição , deixam claro sua preferencia aos canais HD , pois pagam o diferencial na fatura , para poder assistir o que existe de melhor.
    Em relação ao PFC HD 1 e 2 , deveria a SKY abrir um canal para os dois eventos transmitidos pelo Premiere , inclusive se ambos forem no mesmo horario. Isso é inaceitavel !

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!